Fórum do Búfalo

Versão Completa: Poste imagens aqui!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
(10-08-2016, 08:01 PM)Valentim Escreveu: [ -> ]
(10-08-2016, 03:49 PM)Electro Escreveu: [ -> ]Como eu ganhei meu ps3:

[Imagem: cAvLpK.jpg]

Mostrar ConteúdoSpoiler:

A imagem não abre.
Concertei o link no post.
Mais um caso bizarro do antes e depois da federal, talvez o mais bizarro de todos, eu espero que isso não seja uma tatuagem de verdade, sinceramente eu espero...

As fotos são muito grandes, coloquei no spoiler:

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Link original no twitter:
https://twitter.com/antesedepoisdaF/stat...3584549888
Revoltados de bumbum guloso dirão que é manginismo...

Mostrar ConteúdoSpoiler:
(11-08-2016, 11:18 PM)Loki Escreveu: [ -> ]Revoltados de bumbum guloso dirão que é manginismo...

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Nada disso. Imagem muito bonita. Não sei o exato contexto em que isso se deu, mas me parece que o cara é um atleta e a moça uma fiscal, ou algo que o valha, trabalhando nos Jogos, inclusive usando um crachá.

Mas o sorriso de satisfação dela é impagável rs. Só não consegui identificar se o atleta é brasileiro, pois têm muitos uniformes parecidos.

Edit: agora vi o nome do sujeito, não é brasileiro, claro haha.
Porra, cena muito bonita!

Esse gif é um divisor de aguas para o reconhecimento dos revoltados.
Gesto bonito.

Mas pode ser sexismo benevolente:

http://revistadonna.clicrbs.com.br/compo...de-genero/

trollface
A menina devia ta com frio, e ele fez uma caridade pra moça...
Não tem nada de mais...

Ou então foi uma cena carismatica do atelta... Que pode ter ganhado algumas risadas da torcida...
Esse cara manda umas reais bacanas no youtube.

O único problema é a máscara que ele usa e dificulta um pouco o entendimento, mas da pra ver de boa.

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Não sei se ele participa dos fóruns (desse aparentemente não) mas claramente ele é um conhecedor da real.
Gostei do gif. Eu acho que deveria implementar esse tipo de atitude mais vezes na minha vida.
Digons, isso é sair da zona de conforto... É ter uma atitude de liderança, pois vc toma o controle da situação e surpreende.

É preciso saber diferenciar MANGINAR de LIDERAR/SURPREENDER através de atitude carismática. Ou MANGINAR de ATITUDE DE PROTEÇÃO INSTINTIVA.

MANGINAR É PERDER O AUTORESPEITO PARA AGRADAR UMA MULHER A TODO CUSTO.
(11-08-2016, 11:35 PM)Don Clericuzio Escreveu: [ -> ]
(11-08-2016, 11:18 PM)Loki Escreveu: [ -> ]Revoltados de bumbum guloso dirão que é manginismo...

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Nada disso. Imagem muito bonita. Não sei o exato contexto em que isso se deu, mas me parece que o cara é um atleta e a moça uma fiscal, ou algo que o valha, trabalhando nos Jogos, inclusive usando um crachá.

Mas o sorriso de satisfação dela é impagável rs. Só não consegui identificar se o atleta é brasileiro, pois têm muitos uniformes parecidos.

Edit: agora vi o nome do sujeito, não é brasileiro, claro haha.

Só sei que se o cara tivesse dado para a loirinha do lado, teria chovido muito comentário racista vindo obviamente de esquerda...o cara só foi gentil, nada mais...aconteceu algo legal tempos atrás no tênis também (claro que mais completo...mas isso é apenas gentileza):

Só o Kimi que não é muito bom nisso:

"Not a single fuck was given that day" hahahaha...

Edit: Agora que vi o link ali do sexismo...PQP, lamentável ver que o mundo se tornou isso...
Não vou mentir. Estou feliz com as respostas. Joguei uma bait pra pegar revoltados, mas ninguém caiu (apesar do Roland ter escorregado na resposta, rs).

Se um homem não conseguir ser gentil com uma mulher sem pensar em levá-la pra cama como retribuição, é porque ele tem problemas sérios...

Sem mais.
Vc pegaria revoltados sim... Buffalo/Zeta Libertario, se estivesse entre nós, certamente condenaria a atitude...

Dentro outros... Porem, os sensatos chegaram primeiro e postaram. Agora dificilmente um polarizado vai dar as caras pra comentar... pq se não ja sabe né....
(12-08-2016, 08:29 PM)Mandrake Escreveu: [ -> ]Vc pegaria revoltados sim... Buffalo/Zeta Libertario, se estivesse entre nós, certamente condenaria a atitude...

Dentro outros... Porem, os sensatos chegaram primeiro e postaram. Agora dificilmente um polarizado vai dar as caras pra comentar... pq se não ja sabe né....

Também pensei nisso, meu amigo. De qualquer modo, fica a lição para os novatos e para os ainda na fase da revolta.

Mostrar ConteúdoSpoiler:

O nome técnico nem é mangina. É de cavalheiro branco.

Cavalheiro branco tem seus prós e contras. Mas deu pra perceber que o ato dele foi desinteressado, tanto que ele não procurou olhar a reação dela sobre aquele gesto.

Enfim, nada demais, isso pode até ser um bom marketing para esportistas.
(12-08-2016, 09:10 PM)Mondragon Escreveu: [ -> ]

Mostrar ConteúdoSpoiler:

O nome técnico nem é mangina. É de cavalheiro branco.

Cavalheiro branco tem seus prós e contras. Mas deu pra perceber que o ato dele foi desinteressado, tanto que ele não procurou olhar a reação dela sobre aquele gesto.

Enfim, nada demais, isso pode até ser um bom marketing para esportistas.

Isssssssssssssssso mesmo.

Se um realista "amadurecido" não poder ser gentil desinteressadamente com uma mulher, é porque tem algo errado com ele.
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Só que corre o risco de ser mal interpretado pela donzela caso ela ache que no fundo existam segundas intenções...

ser gentil desinteressadamente só com mulher que eu conheça e ache que mereça
Mais aí que tá a parada, meu jovem.
Atitudes desinteressadas causam uma duvida na mente da mulher.
Elas vão pensar o que foi aquele gesto... Qual a intenção... Se foi por interesse nela...

Deixa ela pensar no que quiser... Deixa ela ficar ansiosa...

Quem deve ficar ansiosa é a mulher, não o homem. Quem deve ter segurança nas atitudes é o homem, e agir sem hesitar, sem temer a reação da mulher.

Afinal, ser homem é ser líder. Sou homem, logo, lidero.
(12-08-2016, 08:26 PM)Loki Escreveu: [ -> ]Não vou mentir. Estou feliz com as respostas. Joguei uma bait pra pegar revoltados, mas ninguém caiu (apesar do Roland ter escorregado na resposta, rs).

Se um homem não conseguir ser gentil com uma mulher sem pensar em levá-la pra cama como retribuição, é porque ele tem problemas sérios...

Sem mais.

Pow, Deus da Zoeira, foi ironia ali, rs yaoming

Vi aquele texto durante o dia e a conexão mental foi imediata.

Assistir a gestos como esse conforta. A realidade pode ser por vezes dura, mas tem seus momentos para reluzir.
Futura esposa de vcs trollface

[Imagem: 13886891_10210104144185299_4792562973004447688_n.jpg]

[Imagem: 13886967_10210104144545308_7127044542112709434_n.jpg]