Fórum do Búfalo

Versão Completa: Poste imagens aqui!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
(15-08-2016, 06:03 PM)Electro Escreveu: [ -> ]Se for para namorar tem que ser assim, se não for assim prefiro nem namorar trollface

[Imagem: IMG_0202.jpg]

Fez n juras de amor pra ela, postava uma caralhada de fotos com ela, e a Perla acabou chifrando ele com o Álvaro, que na época era volante do Flamengo.
se fude, um cabra com estrelinhas tatuadas no ombro, é macho uma porra dessas? Ah num fode.

E essa mulher dele ai, eh zuadona, pago 40 conto meia hora só por caridade mesmo.

[Imagem: yuk8g7.jpg]
(17-08-2016, 05:10 AM)Doppelgänger Escreveu: [ -> ]se fude, um cabra com estrelinhas tatuadas no ombro, é macho uma porra dessas? Ah num fode.

E essa mulher dele ai, eh zuadona, pago 40 conto meia hora só por caridade mesmo.

[Imagem: yuk8g7.jpg]
Agora que eu vi as estrelas no peitotrollfaceyaomingyaoming
Eu tava pensando em fazer uma tatto de cifrão no meu pau, depois pensei e vi que era coisa de viadao, na Inglaterra é comum os homens tatuarem as partes íntimas yaoming As perva vê o cifrão e ja sabe q tu é "materialista"
Mas essas estrelinhas pelo corpo é bem zoado kkk
Tatuar um cifrão no pau? yaomingyaoming
(17-08-2016, 04:30 PM)Roland Escreveu: [ -> ]Tatuar um cifrão no pau? yaomingyaoming
Mostrar ConteúdoSpoiler:
Uma desse tipo "Money over bitches" no modo hard
EDIT: DESCULPA PELA IMAGEM GRANDE AGORA EU CONSEGUI EDITAR(FÓRUM PELO CELULAR É COMPLICADOyaoming)
Eu não estou zoando quando eu conseguir minha independência financeira eu realmente vou tatuar um cifrão HUEEHUUE
[Imagem: pais.jpg]
(17-08-2016, 08:01 PM)Monarca Escreveu: [ -> ]
Mostrar ConteúdoSpoiler:
''DARIA SÓ O CÚ PQ PELO CÚ NÃO SE FAZ FILHO'' yaomingtrollfaceHUHUUHHEUHUGDFUFDHFHAUGDUSDSDYUDSSDGSUDUDSGGYSDUHSDUSDH
É cifrão no pau, é "pãe", meu deus caras

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não consegui reduzir..

Patricia Lelis x Suzane Richthofen

Mostrar ConteúdoSpoiler:
(19-08-2016, 02:40 PM)Albert Wesker Escreveu: [ -> ]Não consegui reduzir..

Patricia Lelis x Suzane Richthofen

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Sociopatia e Mato!
As duas parecem "primitivas". Notem os olhares sem alma.
(03-08-2016, 11:57 AM)Tim Laflour Escreveu: [ -> ][Imagem: fallen.png]

O Fallen (um dos melhores jogadores de CS do Brasil e responsável por alavancar o país para o TOP1 do cenário) postou isso no face dele.

facepalm:

Isso é verídico? Se for esse cara perdeu meu respeito. Vi a final deles no campeonato mundial de CS GO que passou na SporTV, e esse cara jogou muito. Mas agora fazendo uma presepada dessas aí é pra acaba com toda moral mesmo. Apesar que os NERDs são os mais manginas, então não é surpresa nenhuma isso aí.
Zlatan, todo nerd é carente, logo matrixiano.
É verdade sim:
https://www.facebook.com/FalleNcs/photos...=3&theater

Inclusive ela tem a senha do fb dele facepalm:

Chá de buceta dos grandes facepalm:

Provavelmente a primeira dele...ai ja sabem.
Dar um carro pra namorada...

Eu no máximo compraria um pra mim e emprestaria a ela.
Eu não emprestaria porra nenhuma. Quem pagaria o carnê seria eu, então eu piloto.
Se for pra emprestar o carro pra mulher é melhor ter o seguro do carro em dia, eu não confio em mulher no volante yaoming
O PEPPER ''METE A REAL'' EM ALGUMAS TIRINHAS, ESSA DA IDEOLOGIA DE GENERO É FODA yaoming
[Imagem: 2271.png]

[Imagem: 2266.png]
(19-08-2016, 07:56 PM)Hitman Escreveu: [ -> ]É verdade sim:
https://www.facebook.com/FalleNcs/photos...=3&theater

Inclusive ela tem a senha do fb dele facepalm:

Chá de buceta dos grandes facepalm:

Provavelmente a primeira dele...ai ja sabem.

Calma gente, o cara nao conhece a REAL e tá afundado na matrix.

Quando a donzela por um par de chifres nele, com certeza ele sera redirecionado pra REAL, é só questao de tempo.
(19-08-2016, 07:56 PM)Hitman Escreveu: [ -> ]É verdade sim:
https://www.facebook.com/FalleNcs/photos...=3&theater

Inclusive ela tem a senha do fb dele facepalm:

Chá de buceta dos grandes facepalm:

Provavelmente a primeira dele...ai ja sabem.

Calma gente, o cara nao conhece a REAL e tá afundado na matrix.

Quando a donzela por um par de chifres nele, com certeza ele sera redirecionado pra REAL, é só questao de tempo.