Fórum do Búfalo

Versão Completa: Poste imagens aqui!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Depois do fiasco da hamburgueria, novo sócio descoberto.

Mostrar ConteúdoSpoiler:
HHUEHUHUEHUEHUEHUUHEHUEUHEHUHUEHUEUHHUEHUE
[Imagem: a.jpg]
Parar de comprar quando você já comprou tudo de bom que existe é fácil né, assim como defender governo populista yaoming
[Imagem: byRf4wJ.jpg]
[Imagem: Foto-04-09-16-17-20-56.jpg]

yaomingyaomingyaoming

Mostrar ConteúdoSpoiler:
(08-09-2016, 08:56 PM)Electro Escreveu: [ -> ]Parar de comprar quando você já comprou tudo de bom que existe é fácil né, assim como defender governo populista yaoming

Tá pra nascer um ser humano tão ou mais ridículo, hipócrita e babaca do que esse zé de abreu, PQP, que sujeitinho mais escroto! E o pior é que tem gente que idolatra e segue o que ele diz, deve ter uns pobres doentes de esquerda que são capazes de acatar a sugestão do cara!!! facepalm:
(09-09-2016, 10:36 AM)Avenger Escreveu: [ -> ]
(08-09-2016, 08:56 PM)Electro Escreveu: [ -> ]Parar de comprar quando você já comprou tudo de bom que existe é fácil né, assim como defender governo populista yaoming

Tá pra nascer um ser humano tão ou mais ridículo, hipócrita e babaca do que esse zé de abreu, PQP, que sujeitinho mais escroto! E o pior é que tem gente que idolatra e segue o que ele diz, deve ter uns pobres doentes de esquerda que são capazes de acatar a sugestão do cara!!! facepalm:

Eu já passo sufoco para comprar só o "mínino indispensável para viver".:rugeblackface

Nem precisa recomendar; a crise de origem petralha já nos obrigou a isso.
O Zé de Abreu eu até entendo ele falar o que fala, pois ele recebe/recebeu e muito pra isso...o que não entendo são os que não recebem nada e ainda concordam com ele ou apoiam ele...idiotas úteis literalmente na prática...]

Lembro do Zé de Abreu quando ele indicou a compra de ações da Petrobrás por 9,30R$ e a ação foi para R$ 4,00 pouco tempo depois hahaha:
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/...bras.shtml
Sérgio malandro mais doido que o natural kkkkkkk
Lamentável esse ícone da zueira acabar na astrologia por causa de mulher yaoming

Fui postar vendo metade do vídeo caí na trollagem trollface
[Imagem: imagens-33.jpg]
MEO DEOS :megusta:megusta:megusta:megusta
Faz ai pra mim um sanduba grande e gostoso

[Imagem: seslYWs.jpg]
(13-09-2016, 12:20 AM)Electro Escreveu: [ -> ]Faz ai pra mim um sanduba grande e gostoso

[Imagem: seslYWs.jpg]

Vi agora no Facebook.

Olha o comentário de um cara: yaoming

Ai chega o cara do lanche, te dá um suco de laranja e você tem que dar o cu pra ele na frente de todo mundo.
Por isso prefiro Burguer King.

Os caras não perdoam. Bela campanha.
heauheuaehuaehuaehaueaue os caras são muito criativos.
[Imagem: mFBbhhY.jpg]
Não sei se os confrades curtem arrancada. Particularmente e um dos meus "esportes" favoritos.

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: cantadas.jpg]
[Imagem: trab1.jpg]
continuação
Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: evaristo.jpg]

sifudeuu kkk foi querer humilhar o provável betoso e levou um direto e reto realista do Evaristo
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Eu dou risada pra caralho na parte que ele fala ''Só isso me fala uma coisa que eu não sei?'' O cara desarmou todo o joguinho da vadia UHSDUSDGSDUISDGYSUDISUDSDHUSDHSD
Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: ciumes.jpg]
[Imagem: ctOgbWwp.jpg]