Fórum do Búfalo

Versão Completa: Poste imagens aqui!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Um japonês que dirige lamborghini e não pega mulé huehuehue
Um belo exemplo raito, e não é só isso, hawking ainda conseguiu trocar de mulher mesmo paralisado....doente.
Oque importa é a autoconfiança a desinibição o papo agradável....
Sabe aquela hora que você percebe que a noite não vai dar mais em nada e ainda vem uma te encher o saco? Então... yaoming trollface

[Imagem: burn_zpsu9jgzmez.jpg]
(04-04-2015, 01:52 PM)tio spectro Escreveu: [ -> ]Um japonês que dirige lamborghini e não pega mulé huehuehue
Um belo exemplo raito, e não é só isso, hawking ainda conseguiu trocar de mulher mesmo paralisado....doente.
Oque importa é a autoconfiança a desinibição o papo agradável....

Sem contar a exposição na mídia e a fama.
(04-04-2015, 02:58 AM)Pensador Escreveu: [ -> ]Olhem só que vídeo deprimente! Onde anda os honrados samurais?

:rage Quase não consigo assistir... vei... FESTA PRA GATOS? O cara preocupado em como abordar gatos... analogia entre mulheres e gatos...Estuda pra caralho pra isso? O cara tem que se ferrar mesmo.
(04-04-2015, 03:44 PM)Deuxcartes Escreveu: [ -> ]
(04-04-2015, 02:58 AM)Pensador Escreveu: [ -> ]Olhem só que vídeo deprimente! Onde anda os honrados samurais?

:rage Quase não consigo assistir... vei... FESTA PRA GATOS? O cara preocupado em como abordar gatos... analogia entre mulheres e gatos...Estuda pra caralho pra isso? O cara tem que se ferrar mesmo.

O que me deixou encucado foi o seguinte: Como esse cara conseguiu se tornar um alto executivo sem saber lidar com gente? Será que ele é extremamente bom de serviço assim pra conseguir faturar muita grana sendo um completo inepto em termos de relacionamento?

Estranho....
(04-04-2015, 10:16 AM)Raito Escreveu: [ -> ]Ala abutre, usando o app tinder:

Mostrar ConteúdoSpoiler:

UAHSUASHUAS, apareceu o Vegeta ali
Parte de um texto onde a autora diz que era humilhada pelo ex, mas que deu a volta por cima. Em seguida comentários de leitoras do texto. Se preparem para o hamster e a Real na lata.

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Comentários:
[Imagem: Sem_t_tulo.png]
(04-04-2015, 03:54 PM)Pensador Escreveu: [ -> ]
(04-04-2015, 03:44 PM)Deuxcartes Escreveu: [ -> ]

O que me deixou encucado foi o seguinte: Como esse cara conseguiu se tornar um alto executivo sem saber lidar com gente? Será que ele é extremamente bom de serviço assim pra conseguir faturar muita grana sendo um completo inepto em termos de relacionamento?

Estranho....

Eu vi o vídeo todo, não é um alto executivo, na verdade ele tem uma loja de mangás e afins, coisa de nerd. A fortuna dele é herança.
Retirado da pag "O diário de uma Feminazi" : https://www.facebook.com/feminismdiary/p...3820874886

[Imagem: 11150664_1024763820874886_5299972638465766724_n.png]

[Imagem: 1415656841108.jpg]

[Imagem: 14261282906161.jpg]

[Imagem: Fernanda.png]

[Imagem: ahoamor.jpg]
(20-04-2015, 12:16 AM)Thanatos Escreveu: [ -> ]
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Foi um problema ler "pobrema"... facepalm: yaoming

Mas, ao menos, ela é sincera.

Manginas não curtiram.

trollface
hahah A fernanda manjando das real ali. O tenso foi o PROBREMA dela. Culpa da opressão machista e da sociedade patriarcal.

E com relação ao principe ali...facepalm: tem que se ferrar mesmo.
E o gordinho ali, infelizmente é a revolta da matrix...
(20-04-2015, 01:17 AM)Deuxcartes Escreveu: [ -> ]hahah A fernanda manjando das real ali. O tenso foi o PROBREMA dela. Culpa da opressão machista e da sociedade patriarcal.

Mulher só diz essas coisas escondidas.

Porque quando é no meio social, elas dizem o oposto. De que adoram cavalheiros e homens românticos.

Só que hoje em dia essa ideia delas (cafajeste, etc.) está tão disseminada nos caras mais novos de que, algum tempo, essas mulheres ficaram velhas e não terão mais ninguém para acompanhá-las.

Tenho um imenso orgulho de nunca ter parado para ter asssistido séries românticas e filmes melosos a ponto que fazer dels como referência.

Me achava estranho por não ser um cara sensível e tal, sem cultura e por não assistir essas coisas e escutar músicas românticas, e o pior de tudo que estava planejando fazer isso quando envelhece...facepalm:

Graças a Deus conheci a Real a tempo não fazer uma merda dessas.
(20-04-2015, 04:42 AM)Don Welzo Escreveu: [ -> ]
(20-04-2015, 01:17 AM)Deuxcartes Escreveu: [ -> ]hahah A fernanda manjando das real ali. O tenso foi o PROBREMA dela. Culpa da opressão machista e da sociedade patriarcal.

Mulher só diz essas coisas escondidas.

Porque quando é no meio social, elas dizem o oposto. De que adoram cavalheiros e homens românticos.

Só que hoje em dia essa ideia delas (cafajeste, etc.) está tão disseminada nos caras mais novos de que, algum tempo, essas mulheres ficaram velhas e não terão mais ninguém para acompanhá-las.

Tenho um imenso orgulho de nunca ter parado para ter asssistido séries românticas e filmes melosos a ponto que fazer dels como referência.

Me achava estranho por não ser um cara sensível e tal, sem cultura e por não assistir essas coisas e escutar músicas românticas, e o pior de tudo que estava planejando fazer isso quando envelhece...facepalm:

Graças a Deus conheci a Real a tempo não fazer uma merda dessas.

Não é que é mesmo? A gurizada hoje ta bem "vida loka" em geral.

Mas quero ver os white knights defenderem esse penalty.

VocÊ falou dos romances, lembrei agora das merdas que nos obrigam a ler e assistir muitas vezes, para fazer o vestibular... "senhora, as meninas, entre outras do gênero fresco".
Como o Mestre Laveley disse a muito tempo(acho que ele nem frequenta mais o fórum e que foi aqui : http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=1294&page=3 ) "Existe uma realidade natural de que, podemos até reclamar e espernear, mas nunca deixará de ser verdade: as mulheres que dominam o mercado de escolha sexual.(...)Em praticamente[b] todas as espécies animais dos mamíferos é a fêmea que escolher o macho e não o oposto[/b]. Com o ser humano não poderia ser diferente."

Ou seja, a fêmea escolhe o macho e não o contrário. Por isto, esta "indústria do amor", é nociva. Porque tenta inverter a ordem natural e o resultado disto? O empresário da indústria do amor, ta trepando com várias putas de luxo, sendo desapegado e o cara que cai no mito do amor romantico, fica décadas se esforçando, pra ser um provedor cuckold. Esta é a realidade.
(20-04-2015, 03:32 PM)Thanatos Escreveu: [ -> ]Como o Mestre Laveley disse a muito tempo(acho que ele nem frequenta mais o fórum e que foi aqui : http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=1294&page=3 ) "Existe uma realidade natural de que, podemos até reclamar e espernear, mas nunca deixará de ser verdade: as mulheres que dominam o mercado de escolha sexual.(...)Em praticamente[b] todas as espécies animais dos mamíferos é a fêmea que escolher o macho e não o oposto[/b]. Com o ser humano não poderia ser diferente."

Ou seja, a fêmea escolhe o macho e não o contrário. Por isto, esta "indústria do amor", é nociva. Porque tenta inverter a ordem natural e o resultado disto? O empresário da indústria do amor, ta trepando com várias putas de luxo, sendo desapegado e o cara que cai no mito do amor romantico, fica décadas se esforçando, pra ser um provedor cuckold. Esta é a realidade.

Thanatos, isso poder ser verdade.

Mas tem o outro lado: do casamento.

E quem escolhe é o homem !!! Daí porque muitas se enfeitam de algo que não são e adoram esse instrumentos românticos para tentar fisgar o cara.
"Pô pai, pô, todas azamiga vadiando por aí e você me faz uma dessas." Okay:

[Imagem: menina_zpslrlebk2v.jpg]
Mostrar ConteúdoSpoiler:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[Imagem: 2v0fr5f.jpg]
(21-04-2015, 01:48 AM)Phenomenon Escreveu: [ -> ][Imagem: 2v0fr5f.jpg]

uahsuashuahs, os caras passam dos limites da manginagem
Mais mangina que um crente virgem mangina? Acho que ainda não conseguiram produzir. Olha a cara da guria...
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107