Fórum do Búfalo

Versão Completa: Poste imagens aqui!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Ele devia era ter pegado firme na cintura dela, ao invés de preocupar com o que a mão dela fazia. Está aí um bom exemplo de como não fazer.
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Essa foto é o resumo da minha vida antes da real.
Mas ele não tocou nela também, queria o que? Pegava ela e pronto...pelo menos podia dizer "ela nem tocou em mim...mas que peguei pela cintura...ahhh peguei..."
(23-12-2016, 10:51 PM)Monarca Escreveu: [ -> ]
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Essa foto é o resumo da minha vida antes da real.

Homem que não abraça a mulher pela cintura é viado, pode reclamar de nada também.
[Imagem: homem.jpg]
Nunca vi uma parada tão bizarra na minha vida, o cara bugou a matrix, inventou um novo nível jamais visto até para os mestres matrixianos. Não consigo parar de rir.

Olha o que a gp postou no twitter dela:
[Imagem: pAR5rS.jpg]
[Imagem: jmpAoYE.png]
[Imagem: eJBCwX.jpg]

vi essa loucura no gpguia
(27-12-2016, 11:07 PM)Howedo Escreveu: [ -> ]Nunca vi uma parada tão bizarra na minha vida, o cara bugou a matrix, inventou um novo nível jamais visto até para os mestres matrixianos. Não consigo parar de rir.

Olha o que a gp postou no twitter dela:
[Imagem: pAR5rS.jpg]
[Imagem: jmpAoYE.png]
[Imagem: eJBCwX.jpg]

vi essa loucura no gpguia
Eu fui no Twitter dessa GP e tem um monte de cara puxando o saco dela lá, pqp.
O vídeo está privado. Mas o que rolou no vídeo?
R$250 conto essa putinha ae, séloco eu não pagaria não.

http://www.gpface.net/Perfil/Baleia Jubarte-monteiro
Postei esse vídeo na shoutbox do fórum hoje, vi em outro fórum e me acabei de rir desse retardado
O QUE É QUE ROLOU NO VÍDEO, CARAI? :rage
Alto nível de juvenices nessas últimas imagens aí kkkk
(28-12-2016, 02:55 PM)Smith Escreveu: [ -> ]O QUE É QUE ROLOU NO VÍDEO, CARAI? :rage

O cara marcou com a puta e já pagou o motel antes da mulher chegar e ficou lá esperando kkkkkkkk. Quando ela chegou aconteceu essa maluquice ai dos prints do twitter e a mulher meteu o pé.

O mais bizarro: o cara documentou essa merda e postou um vídeo dele no youtube, falando que tinha ficado na mão que a gp tinha ido embora porque tava mestruada e que ele chamou mais umas 3 gps e nenhuma veio e ficou reclamando uns 5 minutos de como ele não ia encontrar nenhuma puta pra comer até o final do ano.

O cara postou até foto dele mandando msg no whatsapp pedindo pra outra gp vir correndo e a mulher ficou bolada kkkkkkkkk
Não é o nerd esse cara aí ?

Alguém posta o vídeo.
O cara deixou o vídeo privado, postaram o vídeo dele no fórum mais beta da internet, o VT da uol, aí foi geral lá zuar o cara e ele então tirou os vídeos do ar. Ele ainda postou o relato no gpguia kkkkk
[Imagem: tristeza.jpg]
É aquela história "mulher quando quer, vai em favela, sobe morro, vai em presídio...etc..." sendo exercida na prática...
(30-12-2016, 02:18 AM)Chris Kyle Escreveu: [ -> ]É aquela história "mulher quando quer, vai em favela, sobe morro, vai em presídio...etc..." sendo exercida na prática...

Exatamente , e quando não quer , pode querer levar pra um palácio que ela vai dar descupinhas esfarrapadas.

Marcar de sair com uma garota que te respondeu na base do ''podemos ver'', ''pode ser'' e adjacências , é pedir pra ser trouxa kkkkk .
"Amiga mulher é como farofa em churrasco: se não é pra passar a linguiça, não serve pra nada."