Fórum do Búfalo

Versão Completa: Poste imagens aqui!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Feliz Ano Novo Confrades! Como eu estava com saudades do fórum!

Começar o ano vendo print de mangina que ganhou abraço de puta como prêmio de consolação não tem preço!
[Imagem: me-define.jpg]
^

HUAUAHUHAUHAUHAUAHU
ENTRADA DE VLADIMIR PUTIN NO KREMLIN

(05-01-2017, 01:24 PM)AKRAME Escreveu: [ -> ]ENTRADA DE VLADIMIR PUTIN NO KREMLIN

Fuckyeah

Não basta ser libertário, tem que ser trouxa (se já não é pleonasmo).

[Imagem: 3K5k7uLg.jpg]

https://www.facebook.com/libertarianismo...=3&theater
Para quem não lembra do anal giratório, é tipo isso:
[Imagem: giphy.gif]
Trump>>>>>>>>>>>>Putin:

Bônus: Trilha sonora para final de uma sexta+Cerveja:

(05-01-2017, 04:19 PM)jeanreno Escreveu: [ -> ]Não basta ser libertário, tem que ser trouxa (se já não é pleonasmo).

Mostrar ConteúdoSpoiler:

https://www.facebook.com/libertarianismo...=3&theater

Não sou libertário, mas na atual situação eu acho errado o serviço militar obrigatório. Tem muito "muleque zica" que faz 18 e vai tirar onda com a farda, sujeito que não tem solução.
O ideal seria se todas as escolas desde o pré, ensinassem lições de civismo e patriotismo.
R.I.P Europa

[Imagem: 15873280_1049094695237313_8461642064705044204_n.jpg]
[Imagem: pizza.jpg]

yaomingyaoming

700km caraleo não sei como os caras tem coragem de viajar essa distância toda por uma xota, e na maioria das vezes nem come... e ainda postam a façanha para todos saberem o quão trouxa ele foi... no mínimo o cara imagina que postando isso alguma donzela ficará com pena dele e lhe dará uma chance...
essa da Miss Finlandia foi sensacional, a "zoropa" tão de parabéns!!!

E o pior de tudo não é nem a loka ser negra, mas ela é feia pra dedéu!!! PQP pega uma mulata gata pra representar o país pelo menos, com essa aí vão é passar vergonha!!!

A europa vai ter que ser invadida e dominada pelos muçulmanos por alguns anos pra tomar jeito...
(11-01-2017, 04:46 PM)PHodastic Escreveu: [ -> ][Imagem: pizza.jpg]

yaomingyaoming

700km caraleo não sei como os caras tem coragem de viajar essa distância toda por uma xota, e na maioria das vezes nem come... e ainda postam a façanha para todos saberem o quão trouxa ele foi... no mínimo o cara imagina que postando isso alguma donzela ficará com pena dele e lhe dará uma chance...

quando vc toma chá de zap zap dá nisso
- Não condeno o cara desta viagem. Só vacilou em se expor em redes sociais (coisa típica feminina) para conseguir atenção. Muito provavelmente foi doutrinado desde a infância que as mulheres são pessoas angelicais, que temos que mover céus & terras para conquistá-las e afins.

- Muitos que estão (ou estiveram) na Real (e já são olds) cometeram besteiras; imaginem um cara comum? Na cabeça dele, pensou que estava fazendo o certo. Enfim, sucesso ao cara depois deste episódio.
[Imagem: escola.jpg]
- kkk! Boa! Resposta curta e inteligente.
(13-01-2017, 07:27 AM)Seth Gecko Escreveu: [ -> ][Imagem: escola.jpg]

Interessante como a mulher joga verde e fala de uma maneira que dê várias interpretações maliciosas para que ela se saia como a desejada que foi assediada e o cara como um assediador tarado!
A ideia foi clara nas entrelinhas nas palavras e no desenho postado por ela.
Um trouxa qualquer vai lá e responde sem pensar.O cara podia escrever onde queria de fato, mas foi inteligente e esperto.E a perva "quebrou a cara".
(13-01-2017, 12:18 PM)Challenger Escreveu: [ -> ]
(13-01-2017, 07:27 AM)Seth Gecko Escreveu: [ -> ][Imagem: escola.jpg]

Interessante como a mulher joga verde e fala de uma maneira que dê várias interpretações maliciosas para que ela se saia como a desejada que foi assediada e o cara como um assediador tarado!
A ideia foi clara nas entrelinhas nas palavras e no desenho postado por ela.
Um trouxa qualquer vai lá e responde sem pensar.O cara podia escrever onde queria de fato, mas foi inteligente e esperto.E a perva "quebrou a cara".

Só confirma o que o NA fala em seus livros...

Ele usa o exemplo da mulher elogiar o seu perfume. Ela pode estar dando em cima de você mas se alguém falar alguma coisa, ela pode simplesmente negar e dizer que elogiou só o perfume mesmo.
[Imagem: escravo.jpg]
Meu Deus do céu...