Fórum do Búfalo

Versão Completa: Poste imagens aqui!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Sim , eles estão zoando.
Essas batalhas de rap são politicamente incorretas ( por enquanto) e quando um MC comete uma gafe que envolve viadagem é extremamente zoado.

Mostrar ConteúdoSpoiler:

É impressão minha ou tem retardado mandando coisas pra mulher aleatória em outro país?
(10-02-2017, 07:34 PM)jeanreno Escreveu: [ -> ]

É impressão minha ou tem retardado mandando coisas pra mulher aleatória em outro país?

Que idiota, só pra ela seguir ele no instagram. Menina muito falsa também, no fundo ela também deve ser perguntar pq alguém faz isso..
Não é nada extraordinário, só as gringas descobrindo que Br é limpa-trilho e faz qualquer papel por um "oi", principalmente vindo de uma européia de verdade.

No caso desse link, é uma attwhore holandesa dando "veredicto" sobre alguns objetos/costumes vindos do Brasil; em pouco tempo os acessos no portal dela foram pra quase 2 milhões.
Eu fico imaginando quanto custa a postagem de tranqueiras pra Holanda e que talvez daria pra comer uma GP gaúcha.
O Soldado Steve Gern fala sobre a ordem executiva de Donald Trump

[Imagem: mano.jpg]

facepalm:

Os caras ao invés de aproveitarem para filtrar as vadias e só comer elas...
A pior parte disso tudo é que o sujeito se acha SUPERIOR e que também tá ganhando moral com alguma piranha.

Quando eu vejo uma merda dessa eu acho que o mundo acabou e eu ainda não sei...
puta que pariu será que vão conseguir estragar até essa profissão milenar? olha isso
[Imagem: mk80yPl.png]
kkkkkkkkk
só se botarem uma arma na minha cabeça pra eu deixar 600 conto na mão de uma gp e sair sem fazer nada
surreal que mundo é esse
baba ovo de gp se achando o galanteador
surreal só rindo mesmo
[Imagem: tutorial.jpg]
Este último parece o Donsegreto conversando no Bado.
A puta esculacha o otário e ele ainda deixa 600 temers na mão dela pqp o outro tentando conquistar com romantismo... É muita doença meu pai
kkkkkk, lembro do post do Donsegreto de como se conversar no Badoo.

Mano , esse é o cara mais escroto que vi na minha vida kkk
Alguém dá um up nisso pra darmos risadas kkk

Outra coisa que queria dar up era um tópico que o cara usava um fake no tinder de um modelo e as minas que puxavam assunto, quebrando aquela velha falacia de que só com papo você pode pegar qualquer uma.

E antes que alguém venha falar que é pra eu focar em Desenvolvimento pessoal , digo que já estou faz tempo.
Só quero dar umas risadas
@Horus
Você tem razão esse negócio de "papo pra pegar muié" é uma falácia.
Tem um tópico no fórum UOL que os caras colocam foto de um modelo e ficam puxando papo com as mulheres, os caras falavam besteira pra caralho e mesmo assim as mulheres ficavam interessadas e puxando papo.
Resumo da ópera: Pra uma mulher querer dar pra você, só basta ela ter interesse, se você despertar o interesse dela consequentemente ela dará abertura pra você.
Sou fã do @DonSegreto kkkkkkkkkkkk
"Coloca foto de modelo e fica puxando papo"

Se tem que puxar papo não peecisa de fotk de modelo, caralho.
Pqp... agora o cara é obrigado a ficar beijando a boca de puta? Eu não ia pagar o 600 nem fudendo.

Aí vai o outro tentando chavecar puta facepalm:
O cara paga 600 temers pra pegar a puta e ainda tem que deixar ela com vontade de dar????? :rugeblackface

Só o que faltava, agora teremos a geração das "gp's empoderadas" facepalm:
(19-02-2017, 02:59 PM)Howedo Escreveu: [ -> ]baba ovo de gp se achando o galanteador
surreal só rindo mesmo
[Imagem: tutorial.jpg]

Pior que essa puta, salvo engano é daqui de Brasília. Chegou a ser capa de jornal:

Link da Matéria do G1

Além de ser uma balzaca já passada (tem foto dela de rosto na matéria), ainda é babaca. Ela tem um blog, só posta merda. Chegou a rolar até treta entre ela e o GpGuia.
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Ela nem é bonita, mas investe no marketing e por isso cobra um valor muito alto...

No Blog dá pra ver as fotos.