Fórum do Búfalo

Versão Completa: Poste imagens aqui!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
(16-02-2017, 09:41 PM)Chris Kyle Escreveu: [ -> ]
Mostrar ConteúdoSpoiler:

facepalm:

Os caras ao invés de aproveitarem para filtrar as vadias e só comer elas...

Sujeito está tentando "sinalizar virtudes" (virtue signalling) pra mostrar pros conhecidos dele o quão "virtuoso" ele é. Ele acha que ser virtuoso é "atraente".
(19-02-2017, 05:45 PM)Young Meyer Lansky Escreveu: [ -> ]@Horus
Você tem razão esse negócio de "papo pra pegar muié" é uma falácia.
Tem um tópico no fórum UOL que os caras colocam foto de um modelo e ficam puxando papo com as mulheres, os caras falavam besteira pra caralho e mesmo assim as mulheres ficavam interessadas e puxando papo.
Resumo da ópera: Pra uma mulher querer dar pra você, só basta ela ter interesse, se você despertar o interesse dela consequentemente ela dará abertura pra você.
Sou fã do @DonSegreto kkkkkkkkkkkk

Tem o link do topico? Queria ver Fuckyeah
Tem o garoto politicamente incorreto que também fazia isso.
joguinho erotico mangina reflitão do caralho

http://livingwithlana.lessonofpassion.com

a ideia é chegar a um relacionamento, final 2 e 3

[Imagem: maxresdefault.jpg]
final feliz 3, pra ela

jogo reflitão do caraleo

[Imagem: Living%2Bwith%2BLana%2Bwalkthrough.png]
"lana conseguiu passar nas suas provas, ela é foda e sabe que so foi possivel pelo SUPORTE do doug"

depois de comer todos os buracos da mina, se vc nao fizer tudo oq ela quer, ela pica o pe no seu rabo

[Imagem: Living%2BWith%2BLana%2Bcheats.png]
"casou e gastou a grana pra ir pra um lugar paradisiaco"

eu so consegui chegar no final 1 do pe na bunda

dicas:
- nao estude apenas malhe, a lana gosta de corpinhos nao de inteligencia
- trabalhe de segurança na boate
- depois do nivel 5, na hora q acordar ja va metendo o dedo na xana da lana
- depois do nivel 30 ja da pra chupar ela na hora do almoco, ou na hora de dormir
- boquete e transa so no nivel 100
- na lavanderia se ela falar, nao ignore e come ela assim mesmo, ela gosta
Huheauhae, nem sabia que tinha joguinhos pornográficos assim...o máximo de putaria que vi num jogo foi no The Witcher 2 e 3
(21-02-2017, 12:22 PM)Chris Kyle Escreveu: [ -> ]Huheauhae, nem sabia que tinha joguinhos pornográficos assim...o máximo de putaria que vi num jogo foi no The Witcher 2 e 3

Caralho, tem um jogo antigo que rolava altas putarias: Second Life
(21-02-2017, 03:13 PM)Corpsegrinder Escreveu: [ -> ]
(21-02-2017, 12:22 PM)Chris Kyle Escreveu: [ -> ]Huheauhae, nem sabia que tinha joguinhos pornográficos assim...o máximo de putaria que vi num jogo foi no The Witcher 2 e 3

Caralho, tem um jogo antigo que rolava altas putarias: Second Life

Até lembro na época que lançaram esse, mas pra mim era um The Sims online, fui ver no google agora, tem altas putarias hahah...
Nesse sentido tem o Date Ariane também, hauuaehhauee

Tinha nego que fazia tutorial no YT pra você chegar nos finais com ela
http://playforceone.com/

ai tem trocentos jogos eroticos, como dizia o sk, a hora q a realidade virtual chegar, adeus



(22-02-2017, 10:30 PM)Josey Wales Escreveu: [ -> ]Nesse sentido tem o Date Ariane também, hauuaehhauee

Tinha nego que fazia tutorial no YT pra você chegar nos finais com ela
Eu tinha um jogo de putaria instalado aqui há muitos meses atrás, mas esqueci o nome. Joguei um dia só e desinstalei, hahahaha

Esses jogos assim são uma merda quando vc se torna adulto.
(16-02-2017, 09:41 PM)Chris Kyle Escreveu: [ -> ]
Mostrar ConteúdoSpoiler:

(19-02-2017, 02:46 PM)Howedo Escreveu: [ -> ]Quando eu vejo uma merda dessa eu acho que o mundo acabou e eu ainda não sei...
puta que pariu será que vão conseguir estragar até essa profissão milenar? olha isso
[Imagem: mk80yPl.png]
kkkkkkkkk
só se botarem uma arma na minha cabeça pra eu deixar 600 conto na mão de uma gp e sair sem fazer nada
surreal que mundo é esse

(19-02-2017, 02:59 PM)Howedo Escreveu: [ -> ]baba ovo de gp se achando o galanteador
surreal só rindo mesmo
[Imagem: tutorial.jpg]

EUNUCOS, OS HOMENS MODERNOS NO OCIDENTE SÃO EUNUCOS E NADA MAIS

OS POUCOS QUE TIVEREM DISPOSIÇÃO IRÃO COMANDAR UMA VERDADEIRA HORDA DE EMASCULADOS. VÃO VENDO!
(23-02-2017, 06:26 AM)cabraman Escreveu: [ -> ]
(16-02-2017, 09:41 PM)Chris Kyle Escreveu: [ -> ]
Mostrar ConteúdoSpoiler:

(19-02-2017, 02:46 PM)Howedo Escreveu: [ -> ]Quando eu vejo uma merda dessa eu acho que o mundo acabou e eu ainda não sei...
puta que pariu será que vão conseguir estragar até essa profissão milenar? olha isso
[Imagem: mk80yPl.png]
kkkkkkkkk
só se botarem uma arma na minha cabeça pra eu deixar 600 conto na mão de uma gp e sair sem fazer nada
surreal que mundo é esse

(19-02-2017, 02:59 PM)Howedo Escreveu: [ -> ]baba ovo de gp se achando o galanteador
surreal só rindo mesmo
[Imagem: tutorial.jpg]

EUNUCOS, OS HOMENS MODERNOS NO OCIDENTE SÃO EUNUCOS E NADA MAIS

OS POUCOS QUE TIVEREM DISPOSIÇÃO IRÃO COMANDAR UMA VERDADEIRA HORDA DE EMASCULADOS. VÃO VENDO!
Bem isso, vai de encontro com o que foi mostrado no video comparativo do filme O Demolidor do Stallone com a realidade...a parte boa é que o cara pode saber disso e escolher se quer ser o Stallone/Wesley Snipes ou o resto que acha que ser chamado de machista e homem é ofensa...

- Sobre essa mulher do Whats, se for aquela advogada que virou GP em Brasilia a preço de ouro, só lamento quem pagar. Além de arrogante, é feia demais.
(23-02-2017, 01:33 PM)Diamante Escreveu: [ -> ]- Sobre essa mulher do Whats, se for aquela advogada que virou GP em Brasilia a preço de ouro, só lamento quem pagar. Além de arrogante, é feia demais.

É ela mesma, não sei de onde ela tirou esse valor de 600,00, e se denomina cortesã e não garota de programa.
Os GDR's são Ubermans por natureza ?


Um clipe antigo que vi essa semana que praticamente mostra a vida resumida:


E um outro engraçado:
Se eu não tivesse uma boa base, eu diria que é fanfic, mas parece tão real...

[Imagem: 2w7ny9c.jpg]
(25-02-2017, 06:30 PM)Hitman Escreveu: [ -> ]Se eu não tivesse uma boa base, eu diria que é fanfic, mas parece tão real...

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Teve uma treta épica uns dias desse por essas palitas aí. Quem quiser acompanhar.

https://www.facebook.com/Lipealtamir/pos...7141680889

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=...=3&theater

https://www.facebook.com/Lipealtamir/pos...2994746637

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=...=3&theater
(25-02-2017, 10:29 PM)Mondragon Escreveu: [ -> ]
(25-02-2017, 06:30 PM)Hitman Escreveu: [ -> ]Se eu não tivesse uma boa base, eu diria que é fanfic, mas parece tão real...

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Teve uma treta épica uns dias desse por essas palitas aí. Quem quiser acompanhar.

https://www.facebook.com/Lipealtamir/pos...7141680889

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=...=3&theater

https://www.facebook.com/Lipealtamir/pos...2994746637

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=...=3&theater
No ultimo link, no print.
facepalm:facepalm:facepalm:

Ela diz que não tem a senha do facebook ou whats, e depois diz que ele "consulta" ela antes de aceitar qualquer mulher... meu deus.
O cara não da a senha, mas da esse controle.

"oi amor, hj 3 mulheres me adicionaram, estou te mandando o perfil, posso aceita-las?"

Ela foi muito inocente. Não adianta, mulher é inimiga da outra, mesmo num grupo enorme desse que elas dizem serem irmas, isso, aquilo.
O namorado dela deve ser bonito, ai foram tudo adicionar e dizer o que ela anda postando.

Eu achei que mulher não perdia tempo em grupo, mas perde facepalm:
Achei que só nós homens tinhamos esse costume.

Esse grupo é só putaria, só mulher desempregada(boa parte) contando que sentiu tesão pelo vizinho, que o ex procurou ela e etc.

Criaram até uma pagina no facebook: "Não mereço mulher palita", algo assim.

É otimo isso, pq facilita muito pra gente, sabemos o tipo de mulher pelo grupo que ela frequenta e agora pelos posts no proprio grupo!

Nem adianta ela mentir, fala tudo no facebook mesmo ;D
Não tenho nem palavras pra descrever o manginismo contido nesse vídeo.

Com essa grana que esses caras doam tu contrata umas 30 gps de luxo ou mais e os retardados doando pra mulher que faz stream, que nunca vão ver a cara dele na vida, que vão agradecer 1 minuto e tchau.

Deprimente pra cacete esse vídeo, olha a que ponto chegou o ser humano:
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113