Fórum do Búfalo

Versão Completa: Poste imagens aqui!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Eu sinceramente devo viver em outro planeta, porque nunca ouvi falar nessas palitas.

O que falta aí é palha de aço mesmo, combinado com sabão, panelas e torneira. Seriam as "palhitas".
(01-03-2017, 10:07 PM)Thanatos Escreveu: [ -> ]
(26-02-2017, 11:27 AM)Howedo Escreveu: [ -> ]Não tenho nem palavras pra descrever o manginismo contido nesse vídeo.

Com essa grana que esses caras doam tu contrata umas 30 gps de luxo ou mais e os retardados doando pra mulher que faz stream, que nunca vão ver a cara dele na vida, que vão agradecer 1 minuto e tchau.

Deprimente pra cacete esse vídeo, olha a que ponto chegou o ser humano:

Os caras taõ doando mais de 2000 dólares só pq ela é uma "guria gamer"? Isto é o cúmulo da manginice... Se fosse uma empresa pagando pra divulgar um produto, ou um game, até dava pra entender, mas isto????
Isso já é esperado vindo de lolzeiros.
Uma doação aí no vídeo foi de uma empresa, eu fui pesquisar a url do nome do doador.
(02-03-2017, 08:52 PM)Roland Escreveu: [ -> ]Eu sinceramente devo viver em outro planeta, porque nunca ouvi falar nessas palitas.

O que falta aí é palha de aço mesmo, combinado com sabão, panelas e torneira. Seriam as "palhitas".

Vc não viu nada, tem grupos das palitas "revoltadas".facepalm:

Desabafos de Mães Solteiras !
31.067 membros
Sobre essas palitas e afins eu penso que um cabra sério não se envolveria com esse tipo de mulher, uma rápida olhada no faceku da infeliz entregaria tudo.

O sujeito que se envolve com esse nipe de mulher tem mais é que se foder.
O problema desse grupo das palitas é que ele é secreto, então como você não é membro do grupo não tem como você saber quais mulheres do seu facebook estão nele, a não ser que você veja pessoalmente a pessoa usando o facebook e consiga ver os grupos que ela participa.
(05-03-2017, 05:07 PM)Electro Escreveu: [ -> ]O problema desse grupo das palitas é que ele é secreto, então não tem como você saber quais mulheres do seu facebook estão nele, a não ser que você veja a pessoa usando o facebook e consiga ver os grupos que ela participa.

mesmo com o face lixo fora, há os sinais de vadiagem

e o principio realista de julgas as ações e não as palavras

Procure o tópico do rooster, sobre reconhecer uma vadia
(05-03-2017, 05:10 PM)cabraman Escreveu: [ -> ]
(05-03-2017, 05:07 PM)Electro Escreveu: [ -> ]O problema desse grupo das palitas é que ele é secreto, então não tem como você saber quais mulheres do seu facebook estão nele, a não ser que você veja a pessoa usando o facebook e consiga ver os grupos que ela participa.

sim, mas eu estou dizendo isso pq falaram que é só descartar relacionamento sério com as mulheres que participam desse grupo, só que na maioria dos casos o cara nunca vai saber se a mulher que ele ta querendo participa dele ou não, a não ser que ele veja ela pessoalmente usando o facebook e consiga ver os grupos que ela participa. Mas no geral ela vai mostrar os sinais de vadiagem de diversas outras formas mesmo.
(05-03-2017, 05:14 PM)Electro Escreveu: [ -> ]
(05-03-2017, 05:10 PM)cabraman Escreveu: [ -> ]

sim, mas eu estou dizendo isso pq falaram que é só descartar relacionamento sério com as mulheres que participam desse grupo, só que na maioria dos casos o cara nunca vai saber se a mulher que ele ta querendo participa dele ou não, a não ser que ele veja ela pessoalmente usando o facebook e consiga ver os grupos que ela participa. Mas no geral ela vai mostrar os sinais de vadiagem de diversas outras formas mesmo.

E aí entra o desapego e ego sob controle

O sujeito não deve perder tempo ouvindo ou dando explicações:

Reconheceu a vadiagem é PNB
(05-03-2017, 12:31 PM)Challenger Escreveu: [ -> ]
(02-03-2017, 08:52 PM)Roland Escreveu: [ -> ]Eu sinceramente devo viver em outro planeta, porque nunca ouvi falar nessas palitas.

Vc não viu nada, tem grupos das palitas "revoltadas".facepalm:

Desabafos de Mães Solteiras !
31.067 membros

[Imagem: togn7v.jpg]
(05-03-2017, 05:07 PM)Electro Escreveu: [ -> ]O problema desse grupo das palitas é que ele é secreto, então como você não é membro do grupo não tem como você saber quais mulheres do seu facebook estão nele, a não ser que você veja pessoalmente a pessoa usando o facebook e consiga ver os grupos que ela participa.

Nesse caso o Facebook entrega... yaoming

Elas mudaram o nome do "grupo".:Z=

[Imagem: palitas.jpg]
(06-03-2017, 01:49 PM)V-Power Escreveu: [ -> ]
(05-03-2017, 05:07 PM)Electro Escreveu: [ -> ]O problema desse grupo das palitas é que ele é secreto, então como você não é membro do grupo não tem como você saber quais mulheres do seu facebook estão nele, a não ser que você veja pessoalmente a pessoa usando o facebook e consiga ver os grupos que ela participa.

Nesse caso o Facebook entrega... yaoming

Elas mudaram o nome do "grupo".:Z=

[Imagem: palitas.jpg]
Esse grupo ai é algum subgrupo delas, só tem 33 mil membros, o verdadeiro tem algo em torno de 900 mil membros se não me engano.

Tem como ver,mesmo como visitante. É só ir em membros e digitar o nome e sobrenome da pessoa que vc quer saber.Fica aberto os nomes dos membros e moderadores do grupo.
(06-03-2017, 05:21 PM)Challenger Escreveu: [ -> ]

Tem como ver,mesmo como visitante. É só ir em membros e digitar o nome e sobrenome da pessoa que vc quer saber.Fica aberto os nomes dos membros e moderadores do grupo.
Não, você ta confundindo grupo fechado com grupo secreto, isso ai acontece nos grupos fechados você consegue ver quem é membro e administrador, os grupos secretos você nunca vai encontrar pesquisando, a única forma de você ver e entrar em um grupo secreto é se algum membro do grupo te adicionar, tenta procurar o grupo delas no facebook, ele tem 900k de membros.
(06-03-2017, 05:27 PM)Electro Escreveu: [ -> ]
(06-03-2017, 05:21 PM)Challenger Escreveu: [ -> ]

Não, você ta confundindo grupo fechado com grupo secreto, isso ai acontece nos grupos fechados você consegue ver quem é membro e administrador, os grupos secretos você nunca vai encontrar pesquisando, a única forma de você ver e entrar em um grupo secreto é se algum membro do grupo te adicionar, tenta procurar o grupo delas no facebook, ele tem 900k de membros.

Não sabia sobre esses grupos secretos,porém ambos são fechados e restritos, e o grupo secreto pelo que você disse, não dá nem para visualizá-lo.Não sabia deste detalhe.
http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutor...ebook.html

aqui um jeito de descobrir quais grupos fechados a pessoa participa, acho que nao funciona com grupo secreto
Em outros tempos, este confrade do fórum poderia desvendar esse grupo secreto do facebook.
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Isso vai dar uma treta.
Acho que editei errado a imagem o link é https://pbs.twimg.com/media/C6WBdfoWYAAqKTX.jpg
yaomingyaoming
[Imagem: bruno.jpg]