Fórum do Búfalo

Versão Completa: Poste imagens aqui!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
(08-03-2017, 03:08 PM)Chris Kyle Escreveu: [ -> ]yaomingyaoming
Mostrar ConteúdoSpoiler:

A felicidade de um cachorro quando o dono chega em casa com a comida! yaoming
[Imagem: C6a1IfNWcAYWyk0.jpg]

facepalm:

Geração sem bolas...e o pior é que os caras tem orgulho de postar isso, pois o print foi 1 minutos depois e certamente o próprio cara que passou adiante...
(09-03-2017, 01:57 PM)Chris Kyle Escreveu: [ -> ][Imagem: C6a1IfNWcAYWyk0.jpg]

facepalm:

Geração sem bolas...e o pior é que os caras tem orgulho de postar isso, pois o print foi 1 minutos depois e certamente o próprio cara que passou adiante...

Nego querendo ganhar "pontinho social" sempre tem. E o print é dele mesmo, olha a foto ali no espaço pra comentários.
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Quando vc pensa que viu de tudo.
(09-03-2017, 03:43 PM)Riven Escreveu: [ -> ]
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Quando vc pensa que viu de tudo.

[Imagem: giphy.gif]

Vai ver o sonho dessas caras é de fazer oral numa GP de 50 conto...até imagino a geração falando futuramente "Chupa pau por tabela é do passado, agora é engolir porra alheia e não ser chamado de gay porque tá chupando mulher...."
Do jeito que as coisas estão daqui a pouco o hino dos suecos vai virar o hino dos brasileiros yaoming

Coloquei a imagem em spoiler por causa do tamanho.
Mostrar ConteúdoSpoiler:
O que tá acontecendo com essa molecada de hoje dia?, tá foda.

Mostrar ConteúdoSpoiler:
Isso não condiz com a realidade de manginismo de submedianas que eu presencio no Facebook. Ou é fake, ou é mais um dessa onda de caras que preferem travecos porque eles não tem lado obscuro, nem celulite, nem estrias.

facepalm:
(15-03-2017, 02:54 PM)Senna Escreveu: [ -> ]Isso não condiz com a realidade de manginismo de submedianas que eu presencio no Facebook. Ou é fake, ou é mais um dessa onda de caras que preferem travecos porque eles não tem lado obscuro, nem celulite, nem estrias.

facepalm:

Tipo a galera do LOL ? trollface
(14-03-2017, 10:01 PM)PaulValery Escreveu: [ -> ]O que tá acontecendo com essa molecada de hoje dia?, tá foda.

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Cara...isso é uma bichona, só isso que tenho pra dizer. Eu sempre fui adepto da filosofia que celulite e estria é "gostosa" em braile yaoming

Essa geração de homem frescurento que não aguenta ver uma estriazinha tem mais que pegar traveco, só não podem se assustar quando a criatura sussurrar com aquela voz rouca "vira que agora é minha vez"!
"Chuchuzinho" "Fundo de galáxia" já da pra notar que é um 'aborrecente' que caga nas fraldas.
Bem notado...

É a foto do perfil do Dark Triad o fundo do whatsapp do cara... Coincidência? Eu acho que não.

A verdade está lá fora.

yaoming
Rapaz, eu passo um dia sem entrar aqui e me deparo com veado afetadinho com estria e boiola querendo tomar porra de outro...

facepalm: vem, meteoro!
Dou risada dos relatos ou do português dessas madames?

yaoming

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Mostrar ConteúdoSpoiler:
Mostrar ConteúdoSpoiler:

:omg::omg::Z=

trollface
(19-03-2017, 01:04 PM)Riven Escreveu: [ -> ]
Mostrar ConteúdoSpoiler:

trollface

- Vou pegar a minha Clava. Fui.
Cool
(19-03-2017, 01:16 PM)Diamante Escreveu: [ -> ]
(19-03-2017, 01:04 PM)Riven Escreveu: [ -> ]
Mostrar ConteúdoSpoiler:

trollface

- Vou pegar a minha Clava. Fui.
Cool

eu levo a cerveja ficar na caverna mas bebado pelo menos yaomingyaoming
por falar em cerveja
essa bugou meu cerebro

Mostrar ConteúdoSpoiler:

indo pro mercado meio bebado quando acaba a cerveja é facil facil fazer merda no cartão de credito yaomingyaomingyaoming
Essa aqui é de cair as bolas do saco.
Nada de novo, mas serve para ilustrar o homem moderno.

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Pode cortar o pinto, porque duvido que vá precisar no futuro.