Fórum do Búfalo

Versão Completa: Poste imagens aqui!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
(19-03-2017, 01:04 PM)Riven Escreveu: [ -> ]
Mostrar ConteúdoSpoiler:

:omg::omg::Z=

trollface

Ai se coloca 2 mulheres ao invés de 2 caras, a mulherada vai dizer que é machismo...Eu não tenho nada contra eu estar com uma mulher e ela querer pegar outra mulher, pois acho isso excitante...agora 2 homens na cama?
:Z=
Aposto que esse é o mesmo aspira que tomou um chá de zap. yaomingtrollface
Se alguém falar pra mim "vc definitivamente não é um homem do séc. XXI" eu iria entender como um dos maiores elogios que alguém poderia me dar. Seria eternamente grato.
(23-03-2017, 04:18 PM)Jotaro Kujo Escreveu: [ -> ]Aposto que esse é o mesmo aspira que tomou um chá de zap. yaomingtrollface

Fui ver outras tiras desse cara, é desse nível ai pra baixo, a maioria envolvendo feminazismo e política de esquerda, certamente é só mais um querendo chamar atenção.
(23-03-2017, 04:26 PM)Héracles Escreveu: [ -> ]Se alguém falar pra mim "vc definitivamente não é um homem do séc. XXI" eu iria entender como um dos maiores elogios que alguém poderia me dar. Seria eternamente grato.

kkk!

[2!]
(23-03-2017, 04:31 PM)Valentim Escreveu: [ -> ]
(23-03-2017, 04:18 PM)Jotaro Kujo Escreveu: [ -> ]Aposto que esse é o mesmo aspira que tomou um chá de zap. yaomingtrollface

Fui ver outras tiras desse cara, é desse nível ai pra baixo, a maioria envolvendo feminazismo e política de esquerda, certamente é só mais um querendo chamar atenção.
Eu havia me referido as prints de whatsapp acima. Sobre o Latuff eu já tive o desprazer de conhecer suas tiras antes. Ele é de esquerda progressista e abraça forte essas ideias imbecis com vontade assim como a mulher dele segura o pau do Ricardão.
Encontramos um antigo membro yaoming
[Imagem: FS2iUql.jpg]

Essa é perfeita pra quem conversa 10 anos com a mulher achando que está chegando a algum lugar com isso. Conversa mais que tá pouco.

Essa aqui é legal também pra quem acredita em amor verdadeiro nos dias de hoje.

(27-03-2017, 08:28 PM)Electro Escreveu: [ -> ]Encontramos um antigo membro yaoming
[Imagem: FS2iUql.jpg]

Esse é o tal do Wanderlei.
yaoming

[Imagem: GAMER.jpg]
[Imagem: ja-beijou-esse-ano.jpg]
Foi sincera, pelo menos  LOL
[Imagem: SE-FODEU.jpg]
Nossa... que rabetas!!!

O=
Mulherada virando ninja para descobrir as putarias do cara...
[Imagem: ciume.jpg]
Espero que vocês reconheçam esse sofá  ;B 
[Imagem: zsxhZ.jg]
(16-05-2017, 05:20 PM)Chris Kyle Escreveu: [ -> ]Mulherada virando ninja para descobrir as putarias do cara...
[Imagem: ciume.jpg]

O problema é que a mesma malandragem e usada para enganar o companheiro  D=
Ouvi boatos que é a namorada de um dos caras daqui do fórum...

(20-05-2017, 02:19 AM)Senna Escreveu: [ -> ]Ouvi boatos que é a namorada de um dos caras daqui do fórum...

Faça a delação premiada Senna  ;B