Fórum do Búfalo

Versão Completa: Origens do movimento real no Brasil
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Ola.

Eu conheci as obras de Nassahan Alita em 2009, conheci o blog do Silvio em 2010 e em 2011 me cadastrei no fórum dele (que hoje é esse aqui) e nos HH. Logo, eu  não sou das antigas e não entendo varias coisas que o pessoal fala.

Como não tenho orkut, nunca acompanhei as comunidades. E não sei direito o que é RM, OLODM, etc.

Eu gostaria que alguém com tempo e paciência explicasse como o movimento começou aqui no Brasil, como que migrou do Orkut para os blogs e fóruns, o que significam todas essas siglas.

Se ninguém quiser fazer isso e eu estiver pedindo demais, peço a moderação que tranquem o topico.

Abs,

James.
RM é abreviação de Reflexões Masculinas, um blog que já foi bom.
OLODM é abreviação de O Lado Obscuro Das Mulheres, que era uma comunidade do finado Orkut. Como nunca tive perfil no Orkut, também nunca acompanhei.

O movimento masculnista no Brasil começou com o Nessahan mesmo. Depois vieram essas comunidades, blog do Sílvio, do Doutrina, etc.
Cara, no antigo HH eles tavam fazendo o levantamento da história da real. Se não me engano o iron balls tinha até feito backup disso.

Talvez no novo fórum eles já colocaram os links para os backups.
Bom tópico!
Este tópico pode ajudar, se bem que, 6 anos depois, vai saber.

Só clicar no link.
Tb tenho algumas dúvidas.

O Silvio continua por aqui usando outro nome? Doutrinador tb??

A treta que deu com o nome do Silvio e o blog falso foi nesse fórum??

Alguém aqui já viu o Silvio??

Estou lendo os materiais aos poucos e ainda não entendi essa parte. Peguei o bonde andando e perdi MUITA coisa. Nem sabia que o Doutrina tinha voltado a postar no blog e tal.

Sei que são questionamentos bobos, mas se algum confrade puder responder, ficarei grato!

Força e Honra!
1. Eu sou o Silvio

2. O Doutrinador mora na Austrália e deixou a Real

3. A treta com o Silvio (ou seja, eu) foi no Xvideos
Eu tenho um backup antigo que N.A foi expulso da comunidade do orkut. Treta épica.

Negócio agora é achar o antigo computador. Um amigo do facebook me enviou algum tempo, mas ele pediu pra não divulgar...hehehehee
Nessahan era o Ethereal?
(25-02-2018, 09:22 PM)Smith Escreveu: [ -> ]1. Eu sou o Silvio

2. O Doutrinador mora na Austrália e deixou a Real

3. A treta com o Silvio (ou seja, eu) foi no Xvideos

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estilo Oco
HAHAHA

1.Não tem como.

2. Taserto 

3. delícia OK.
SOU O SILVIO SIM!!!
Tenho alguns backup da real primitiva,  postagens do Nessahan no orkut. 
Parece que quem começou os movimentos pró real foi o próprio Nessahan Alita, seu livro foi o " OVO" que chocou a real. Mas a intenção dele não era criar a Real em si e sim outra coisa pelo que deu entender, lendo várias e várias vezes as postagens dele. 

Pelo que vi, a real surgiu naquela antiga OLODM, Os caras como Mó Humirde, Travis Bickle começaram a radicalizar junto com outros, na comunidade e Nessahan se disfarçava de " Emissários" tentando colocar ordem no local, porque tinha muitos da OLODM com a "brilhante" ideia de ir em comunidades feministas meter a real de uma forma bem radical, isso chamava muita atenção indesejada para a comunidade. Mas caras como Mó Humirde, Travis Bickle não queriam escutar o Nessahan quando ele falava para serem mais moderados, eles achavam que o N.A virou um covarde, mas ele só estava prevendo que aquilo daria merd4. 
Esses caras junto com outros que não lembro o nome, fizeram Nessahan ser banido da comunidade por tentar colocar ordem no local. Nessahan Tentou fazer o mesmo que a moderação desse fórum atualmente faz, evitar dar brechas a acusações de radicalismo, mas acabou sendo expulso e parece que feriram o EGO dele também. Nessahan era um ser humano comum, com EGO como todos nós. Por isso ele sumiu. 

Até um tempo tinha um ASK mas também se foi. 
Agora ainda tem um blog dele chamado Amor Dissidente. 

Depois que Nessahan Se foi, parece que o Silvio Koerich assumiu a frente da real, mas ele não era um dos radicais, era neutro. 

10 a 12 anos depois a real se tornou o que Nessahan Alita disse para fazerem na comunidade, serem mais moderados. Então ele estava 10 anos a frente da maioria.  

Analisando tudo que ele postava da a entender que N.A escreveu seus livros para serem como uma semente ao vento, como os livros de karl Marxs, esperando cair nas mãos de um Lenin.
(27-02-2018, 07:49 PM)PODER-MASCULINO Escreveu: [ -> ]Tenho alguns backup da real primitiva,  postagens do Nessahan no orkut. 
Parece que quem começou os movimentos pró real foi o próprio Nessahan Alita, seu livro foi o " OVO" que chocou a real. Mas a intenção dele não era criar a Real em si e sim outra coisa pelo que deu entender, lendo várias e várias vezes as postagens dele. 

Pelo que vi, a real surgiu naquela antiga OLODM, Os caras como Mó Humirde, Travis Bickle começaram a radicalizar junto com outros, na comunidade e Nessahan se disfarçava de " Emissários" tentando colocar ordem no local, porque tinha muitos da OLODM com a "brilhante" ideia de ir em comunidades feministas meter a real de uma forma bem radical, isso chamava muita atenção indesejada para a comunidade. Mas caras como Mó Humirde, Travis Bickle não queriam escutar o Nessahan quando ele falava para serem mais moderados, eles achavam que o N.A virou um covarde, mas ele só estava prevendo que aquilo daria merd4. 
Esses caras junto com outros que não lembro o nome, fizeram Nessahan ser banido da comunidade por tentar colocar ordem no local. Nessahan Tentou fazer o mesmo que a moderação desse fórum atualmente faz, evitar dar brechas a acusações de radicalismo, mas acabou sendo expulso e parece que feriram o EGO dele também. Nessahan era um ser humano comum, com EGO como todos nós. Por isso ele sumiu. 

Até um tempo tinha um ASK mas também se foi. 
Agora ainda tem um blog dele chamado Amor Dissidente. 

Depois que Nessahan Se foi, parece que o Silvio Koerich assumiu a frente da real, mas ele não era um dos radicais, era neutro. 

10 a 12 anos depois a real se tornou o que Nessahan Alita disse para fazerem na comunidade, serem mais moderados. Então ele estava 10 anos a frente da maioria.  

Analisando tudo que ele postava da a entender que N.A escreveu seus livros para serem como uma semente ao vento, como os livros de karl Marxs, esperando cair nas mãos de um Lenin.

Nessahan foi expulso duas vezes então? Eu tenho o backup da segunda expulsão. Mas tem como 2007 a data, o que não bate muito com o que disseram que isso aconteceu em meados de 2009.

Sobre o Ask dele, fiz backup, postei por aqui, mas foi excluído pelo 4shared. Parece que o cara tá decidido a não divulgar mais o trabalho dele tanto assim.
Se vc conseguir traçar o primeiro caminho do primeiro dia que sujou a fralda com o segundo dia que começou a andar sozinho e o terceiro dia que seu coraçãozinho de frango virou churrasco de puta entenderas o que tem na rua da amargura.
Se os extremistas se consumiram e os moderados permanecem quem sabe nessahan volta um dia pra nós tirar das trevas de vez.
(27-02-2018, 11:49 PM)PRAGAKHAM Escreveu: [ -> ]Se vc conseguir traçar o primeiro caminho do primeiro dia que sujou a fralda com o segundo dia que começou a andar sozinho e o terceiro dia que seu coraçãozinho de frango virou churrasco de puta entenderas o que tem na rua da amargura.

Sábio Praga!
(27-02-2018, 09:13 PM)Marcílio Escreveu: [ -> ]Nessahan foi expulso duas vezes então? Eu tenho o backup da segunda expulsão. Mas tem como 2007 a data, o que não bate muito com o que disseram que isso aconteceu em meados de 2009.

Sobre o Ask dele, fiz backup, postei por aqui, mas foi excluído pelo 4shared. Parece que o cara tá decidido a não divulgar mais o trabalho dele tanto assim.

Vou vasculhar meus arquivos pra ver se acho esses Backups, o meu é da comunidade OLODM acho que de todas as postagens de lá, não só do Nessahan, mas a gente pode ter o mesmo backup e não saber. 

No meu backup, quando expulsaram Nessahan Alita ele estava como "Emissário" os caras chamavam de "Fantasma", era o próprio Nessahan disfarçado de representante dele mesmo, isso causava confusão. Um desses "Fantasmas" apareceu dizendo que era o Nessahan e não acreditaram, pensaram que era um fake e bloquearam. mas era o Nessahan, depois ele apareceu com outra ACC dizendo ser ele e que abandonaria a OLODM a própria sorte, porque o povo já estava xingando ele. Tinha muitos dando fod4-se pro N.A. 
Não lembro as datas, só vi expulsarem uma vez, tenho que reler.

A treta aconteceu porque N.A queria usar a comunidade para debater e desenvolver mais o seus livros com a ajuda de outros homens inteligentes como ele e os caras que estavam lá, como Travis, Mó humirde e um outro doido com fake de grilo falante, queriam usar a comunidade como Q.G pra meter a real em feministas e novatos. Também não gostavam dos misticismos dele. 

Se tivessem seguido o que N.A queria, teria muitos outros livros, esses de agora seriam mais bem explicado, provavelmente Nessahan ensinaria táticas para lidar com mulheres, namoradas nesses tempos de  whatsapp, tinder, etc. Porque nos livros dele fala de telefone, mas é meio desatualizado, provavelmente traria muitas atualizações e novas idéias, seriam 10 anos de desenvolvimento. 

Como ele tinha medo das feministas e de ser acusado de qualquer coisa, o que deveriam ter feito era blindar ele numa comunidade com acesso a poucos inteligentes como o Ethereal e SK, assim ele se sentiria seguro e não teria sumido. 

Ainda existe o Blog dele: 

https://amordissidente.wordpress.com/

Naquela comunidade OLDM, tinha muitos que estavam ali só para inflar o próprio ego xingando novatos e pagando de machão, inclusive chegaram a dizer para o Nessahan: 

" Quem disse que você é nosso líder?" 

Quando ele tentou colocar regras na comunidade. Essas regras eram para evitar acusações de misoginia contra a comunidade.
- Aqui tem um trecho que ele escreve na Comunidade Vencendo o Lado Obscuro:

https://pt.scribd.com/document/363383654...ahan-Alita
Acho importante salientar que Nessahan Alita nunca se declarou de movimento nenhum. Se a Real utilizou suas obras como base, é outra história.
Páginas: 1 2