Fórum do Búfalo

Versão Completa: Desmistificando o "ser corno".
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Olá galera, estava eu pensando com meus botões um dia desses, por que 90% dos homens tem medo de ser corno? Vemos nos noticiários hoje em dia, homem é traído e mata a mulher, homem foi corno e mata o ricardão, homem foi chifrado e mata a namorada e o ricardão, homem é traído e se mata e por ai vai.

Vamos raciocinar aqui, em que esfera da vida, sua namoradinha/esposa/ficante te trair, vai te prejudicar? Você tá lá vendo sua televisão, sua namorada acaba te traindo sei lá aonde, o que mudou? de uma hora pra outra você virou corno, ou ela que virou uma puta? Com este ocorrido você não vai ficar doente de uma hora pra outra, perder o trabalho de uma hora pra outra, perder os amigos, perder a família, morrer alguem, NADA disso. E por que não tentar fazer isso funcionar pro psicológico, e não ser abalado?

Quando sua namoradinha te chifrar você tem duas opções, aceitar e continuar com ela (isso sim é ser corno, porque você aceitou), ou terminar com ela (perceba, que aqui você não aceitou o adjetivo de corno, portanto se foi, foi por pouco tempo hehe).

Vejamos as opções que você tem após terminar. Você pode se sentir mal por ter sido chifrado, e mesmo terminado ir atrás da sua ex pra saber o motivo, com quem foi, aonde, e com isso ficar com uma péssima auto-estima durante meses, remoendo o fato de ela mesmo ter te traído (perceba que foi ela quem fez a merda, não você). Ou então simplesmente tocar o foda-se, aceitar que ela é uma puta, e pensar duas vezes antes de se envolver com uma mulher de índole fraca, mais simples que isso impossível.

Faço esse relato, porque muita gente valoriza demais ser traído, sentem a mesma coisa que uma morte de um parente, de um amigo, sendo que o fato de ter sido traído não é do seu controle, é da pessoa que traiu, vejo muitos relatos de confrades que foram jogados ao fundo do poço simplesmente porque foram traídos, se a namorada tivesse terminado sem motivo não teriam ficado tão ruins, mas não há diferença entre os dois casos.
A questão da traição, é que ela te prejudica de várias formas.

1 - Te expõe a DST's, principalmente porque a grande maioria das mulheres que traem o namorado, traem sem usar preservativos.
2 - Você ao entrar num relacionamento sério, espera fidelidade da outra parte e deixa de marmitar outras mulheres, pra ficar com ela, ou seja, você paga o ônus de um relacionamento sério e não tem o bônus(fidelidade)
3 - Corre o risco de despender décadas para cuidar do filho do Ricardão, como cuckold.
4 - Fere seus status social

Poderia continuar listando, mas na realidade, a traição é sim ruim. Agora, isto não quer dizer que devemos agir feito animais e se vingar de forma ilegal ou matar a mulher/amante. Devemos sim é terminar com ela e cortar relações, como o Nessahan prega. Do contrário, você esta arriscando destruir sua própria vida em nome de uma vingancinha barata. Se quer viver de putaria, não engane ninguém e use preservativo.
Concordo Thanatos. Fiz esse tópico mais pra aqueles que ficam chorando por terem sido cornos, porém saído ilesos, sem nenhuma sequela física e social. Tem gente que caso a mulher acabe com ele, xingue diariamente e termine, não fica tão ruim quanto se tivesse sido corno, sendo assim o cara não fica triste por ter despendido esse tempo com ela, gastado tempo da vida dele, perdido amigos e tal, mas fica triste pelo fato de ter sido traído.
Quando o homem ainda está na matrix é comum possuir essas 2 características:

- A falta de capacidade de analisar a situação por uma ótica mais lógica e racional (deixa-se tomar pela emoção).
- Por muitas vezes o ego é quem controla suas escolhas e decisões.

Uma traição arrebenta aquela ilusão de amor como nos filmes e novelas. Se avaliar a partir disso fica fácil entender o porque de uma traição ser uma coisa tão horripilante no universo matrixiano.
Mas para o realista não existem motivos para temer este ato.
Coincidência ou não, os homens chifrados que agridem / matam a namorada infiel são medianos / feios!

O homem que quer uma mulher superior a ele fisicamente, tem grandes chances de ser traído!

Se até os bonitos / ricos nãoo são soberanos perante as suas respectivas ficantes namoradas, imagina os feios pobres...
Antes de ter filhos ,tenha condições de ter filhos ,diz um camarada meu. É só estender esse raciocínio. Antes de ter um relacionamento ,tenha condições de ter um relacionamento, condições tanto materiais quanto emocionais,espirituais, seja uma parte útil na relação. Caso contrário pode se chegar aos extremos que o autor do tópico citou.

É difícil discutir isso com a maioria das pessoas porque elas estão propensas a dar um passo maior que a perna.Se as pessoas cuidassem de seus relacionamentos como deveriam cuidar da sua saúde física ou financeira, se mataria na fonte 80% dos problemas.
(28-04-2015, 10:18 PM)wolfram Escreveu: [ -> ]Concordo Thanatos. Fiz esse tópico mais pra aqueles que ficam chorando por terem sido cornos, porém saído ilesos, sem nenhuma sequela física e social. Tem gente que caso a mulher acabe com ele, xingue diariamente e termine, não fica tão ruim quanto se tivesse sido corno, sendo assim o cara não fica triste por ter despendido esse tempo com ela, gastado tempo da vida dele, perdido amigos e tal, mas fica triste pelo fato de ter sido traído.

Acredito que o pior ponto quando você é traído em uma relação a qual você não é casado legalmente/tem filhos/mora junto/tem bens em comum com a pessoa, é a sensação de confiança, quando você encontra uma pessoa legal para ficar e põe expectativas de ficar com ela "para sempre", e é traído, você sente que é apunhalado pelas costas, seria a mesma sensação de uma pessoa tida como seu melhor amigo, te trair e te deixar na mão.
(28-04-2015, 06:13 PM)Thanatos Escreveu: [ -> ]
Mostrar ConteúdoSpoiler:

[2]

O que realmente "desmistifica o ser corno" são coisas como este versículo:

"pois o preço de uma prostituta
é um pedaço de pão,
mas a adúltera sai à caça
de vidas preciosas."

Provérbios 6:25*

A adúltera não busca apenas auto degradar-se. No fim das contas, ela quer arrastar todos os que ela puder neste processo. São seres de energia negativa ao extremo e é dever de todo homem, a começar pelo traído, afastar-se dela o máximo possível.

E, sim, já me envolvi com mulheres comprometidas e hoje muito me arrependo disto.

* Não sou um cristão mas bebo da fonte de sabedoria que há na Bíblia sem problema algum.
https://www.youtube.com/watch?v=aS4rDlcGwYk

Este vídeo explica bem este tópico : Traficante traído pela esposa sai da cadeia e espanca a mesma com requintes de crueldade .

Assistam !!!
(28-04-2015, 06:13 PM)Thanatos Escreveu: [ -> ]A questão da traição, é que ela te prejudica de várias formas.

1 - Te expõe a DST's, principalmente porque a grande maioria das mulheres que traem o namorado, traem sem usar preservativos.
2 - Você ao entrar num relacionamento sério, espera fidelidade da outra parte e deixa de marmitar outras mulheres, pra ficar com ela, ou seja, você paga o ônus de um relacionamento sério e não tem o bônus(fidelidade)
3 - Corre o risco de despender décadas para cuidar do filho do Ricardão, como cuckold.
4 - Fere seus status social

Poderia continuar listando, mas na realidade, a traição é sim ruim. Agora, isto não quer dizer que devemos agir feito animais e se vingar de forma ilegal ou matar a mulher/amante. Devemos sim é terminar com ela e cortar relações, como o Nessahan prega. Do contrário, você esta arriscando destruir sua própria vida em nome de uma vingancinha barata. Se quer viver de putaria, não engane ninguém e use preservativo.

- Concordo. É muito tempo investido numa relação, no qual você não ver um retorno significativo.
(29-04-2015, 01:22 AM)Jaguar Paw Escreveu: [ -> ]E, sim, já me envolvi com mulheres comprometidas e hoje muito me arrependo disto.

* Não sou um cristão mas bebo da fonte de sabedoria que há na Bíblia sem problema algum.

Estas duas manjadas aqui valem ser quotadas...eu já me envolvi com mulher casada, mas nem o corpo dela e nem o bom sexo valeram a pena para a consciência.
(29-04-2015, 12:48 PM)Gary Holt Escreveu: [ -> ]
(29-04-2015, 01:22 AM)Jaguar Paw Escreveu: [ -> ]E, sim, já me envolvi com mulheres comprometidas e hoje muito me arrependo disto.

Estas duas manjadas aqui valem ser quotadas...eu já me envolvi com mulher casada, mas nem o corpo dela e nem o bom sexo valeram a pena para a consciência.

É isso confra Gary. Quando nos envolvemos com uma mulher casada,estamos assinando o atestado de que elas podem humilhar a nos homens,e alimentamos todo esse estado de coisa,pelos quais falamos e repudiamos aqui no forum e também fora dele. Bilhões de mulheres no mundo,e ai pago uma de fodão, sem nenhum tipo de reflexão a respeito,apenas pensando com a cabeça de baixo. Nesse momento posso estar acabando emocionalmente com um homem honrado,trabalhador,bom pai,etc,e nesse exato momento premiando uma vadia desonrada. Tenho mais de 40 anos,com defeitos como todo ser...porém certas coisas me orgulho de não ter feito,e essa é uma delas.
(29-04-2015, 02:57 PM)Legiao Escreveu: [ -> ]
(29-04-2015, 12:48 PM)Gary Holt Escreveu: [ -> ]

É isso confra Gary. Quando nos envolvemos com uma mulher casada,estamos assinando o atestado de que elas podem humilhar a nos homens,e alimentamos todo esse estado de coisa,pelos quais falamos e repudiamos aqui no forum e também fora dele. Bilhões de mulheres no mundo,e ai pago uma de fodão, sem nenhum tipo de reflexão a respeito,apenas pensando com a cabeça de baixo. Nesse momento posso estar acabando emocionalmente com um homem honrado,trabalhador,bom pai,etc,e nesse exato momento premiando uma vadia desonrada. Tenho mais de 40 anos,com defeitos como todo ser...porém certas coisas me orgulho de não ter feito,e essa é uma delas.

Foi justamente isto que me fez sentir um lixo Legião, pois pensei no marido dela...e digo foi uma sensação que jamais quero passar na vida.
No final do papo, acho que o mais importante pra todos nós é (de tempos em tempos) METER A REAL EM NÓS MESMOS.

Sentar num canto que gere conforto pra você com um copo de sua bebida preferida e olhar realisticamente, pra você e pras situações que lhe acometem.

Não desvalorizar os erros do passado, aprendemos muito errando, mas também não ficar revivendo as merdas.

Somos libertos, sejamos realmente livres.
Apesar de todo o impacto emocional que advém de levar chifres. Ser corno pode ser uma boa experiência na vida do homem, um divisor de águas.

Não existe tapa na cara mais forte no matriciano do que ele saber que sua esposa/namorada, que lhe faz mil e uma cobranças todos os dias e oferece sexo de má qualidade sem nenhuma vontade ou muitas vezes nem isso. Faz sexo louco com um cara que ela mal conhece e não tem que satisfazer nenhuma das exigências da madame.
Me separei há duas semanas da minha namorada, e hj encontrei ela com um cara dentro do carro conversando.

Ela me manda msg, querendo se explicar, dizendo pra eu n pensar bobagem.

vei, na boa.

Detalhe: 4 anos de namoro.
"Nem chorei, só fiquei tremendo" aHUAHEUA
(30-04-2015, 03:42 PM)Phenomenon Escreveu: [ -> ]Me separei há duas semanas da minha namorada, e hj encontrei ela com um cara dentro do carro conversando.

vei, na boa.

Seria interessante saber as explicações dela. O Hamster deve ter infartado de tanto girar.
(30-04-2015, 04:26 PM)zumnupy Escreveu: [ -> ]
(30-04-2015, 03:42 PM)Phenomenon Escreveu: [ -> ]Me separei há duas semanas da minha namorada, e hj encontrei ela com um cara dentro do carro conversando.

vei, na boa.

Seria interessante saber as explicações dela. O Hamster deve ter infartado de tanto girar.
Seria mesmo, fiquei curioso pra saber qual a desculpa, muita cara de pau, serio.
Mas tanto faz agora.

E o cara sabia quem eu era, ficou olhando pra mim.

Mandou até msg ela, querendo me explicar, ora, n me deve explicação.
Ainda disse pra eu n ficar pensando bobagem aHJAE
Só faltou o "n é nada disso que voce ta pensando."

Alguém consegue realmente pensar numa desculpa? rs
Impossivel.
(30-04-2015, 11:34 PM)Phenomenon Escreveu: [ -> ]
(30-04-2015, 04:26 PM)zumnupy Escreveu: [ -> ]

vei, na boa.

Seria mesmo, fiquei curioso pra saber qual a desculpa, muita cara de pau, serio.
Mas tanto faz agora.

E o cara sabia quem eu era, ficou olhando pra mim.

Mandou até msg ela, querendo me explicar, ora, n me deve explicação.
Ainda disse pra eu n ficar pensando bobagem aHJAE
Só faltou o "n é nada disso que voce ta pensando."

Alguém consegue realmente pensar numa desculpa? rs
Impossivel.

Eu não consigo e vc também não deveria pensar nessa merda. Que se foda quem era o maluco! Bola pra frente confrade. Força!
Páginas: 1 2