Fórum do Búfalo

Versão Completa: MOTIVACIONAL - gordinhos e magrinhos, vejam o que faz a força de vontade
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
sem comentários...


365 dias de academia
O negócio não é falta de motivação. É muito mais fácil pra quem tem uma grana a mais poder investir em academia + suplementos + nutricionista esportivo do que uma pessoa que ganha o que dá pra sustentar a casa, comprar os móveis que a casa precisa, pagar as contas, etc.

Por muitos meses eu fiquei pensando o que realmente me encanava pra dar um jeito na minha magreza. E acabei chegando a conclusão: é a falta de grana mesmo.

E não é só pra pagar academia não (pq se fosse só isso era barato). Como eu disse, tem que investir em alimentação (de 3 em 3 dias eu tinha que ficar comprando ovo, leite, carne, e meu capital foi pro saco com isso), e se possível nutricionista esportivo (o que não é barato também), enquanto que com a grana que eu gastaria com uma coisa que só vai me dar os resultados que quero a longo prazo, eu poderia investir em outras coisas cujas quais eu estava mais necessitado no momento.

Falar sobre "falta de motivação" é fácil pra quem tem grana pra investir nisso. Pq eu não tenho.
Quanto ao vídeo: sensacional a mudança do cara, parece até aqueles games que você vai editando o corpo do cara e fica mudando de "gordinho" pra "fortão", haha muito engraçado. Mas como eu disse antes: tem que ter tempo e grana pra investir nisso.
Curiosidade: Por que raios a pele do cara vai ficando mais escura à medida que ele vai ficando mais definido e mais forte?
(15-01-2012, 10:58 PM)Smith link Escreveu: [ -> ]Curiosidade: Por que raios a pele do cara vai ficando mais escura à medida que ele vai ficando mais definido e mais forte?

Talvez seja porque o cara vai ficando confiante pra tirar a camisa na praia! Hahahah
Que evolução! Deve ter sido uma dieta muito regrada, suplementos, acompanhamento, esforço e o que mais teve direito.
(15-01-2012, 11:36 PM)Golgo 13 link Escreveu: [ -> ]esse maluco se eu bem me lembro fotografou por completo uma mudança de 3 anos e nao apenas 1 ano como nesse clipe

resultados muito bons mesmo
Sim, só loucos acreditam que esse resultado é alcançável em apenas 1 ano.
Determinacao
John:  Exatamente, só reparar que a maioria dos gordinhos brancos, são braquelos mesmo, não tiram a camisa por nada, nem na praia nem pra jogar uma pelada... ou talvez o cara deve ter passado aqueles óleos de fisiculturista pra tirar as fotos vai saber auhahuahua


Golgo: Exatamente, esse cara tem fotos de 3 anos;


Smith: Relaxa cara sobre a motivação a gente ja percebeu em outros tópicos que vc tem, o caso é que é foda mesmo ter que sustentar uma casa, uma vida, e ainda torrar rios de grana com isso... mas relaxa vai chegar o dia ainda c ta novo man!

ps.: esse vídeo é realmente de um ano cara. as fotos é que são de 3 anos, e de mês por mês. o Video são vaaaaarias fotos tiradas durante o ano... as fotos de 3 anos, o terceiro ano ele ta MUITO maior, mas menos definido. vou ver se acho aqui....
1 ano?!

nem fodendo.

3 anos isso ae.
Mandrake eu que não to achando as fotos aqui... no 3º ano ele ta pior que isso, cresceu muito mas ta bem menos definido... isso é velho na net pena que não acho.
(16-01-2012, 11:52 AM)Mandrake link Escreveu: [ -> ]1 ano?!

nem fodendo.

3 anos isso ae.

2x

Só acredito que foi em um ano se ele tiver feito uso de anabolizantes.
Eu já cansei de falar pro Smith largar mão dessa pressão comercial de que só "academia + suplemento" dá resultado.

Comer bem, 3 ou 4x por dia e treinar em casa (ou mesmo no trampo) uma boa série de bodyweight, gratuitamente, é melhor do que ficar completamente parado, reclamando da falta de grana.

Então, quando a grana pra academia já não for problema, aí já entra na academia com algum condicionamento e chega arrepiando!
John, não me arrependo em ter investido em suplementos cara. Como eu não tenho a chance de tomar o lanche da tarde pra treinar, os suplementos me alimentam.

Fúria

Determinação é a grande palavra, perseverança e foco, tambem! Eu consegui ótimos resultados apensas comendo menos e malhando igual um touro mas infelizmente devido ao grande tempo de inatividade (7 anos), aliado aos fatores baladas + alcool, meu corpo ficou frágil e propenso as lesões, estou tratando de uma lesão no quadril que não sei se me permitirá voltar aos treinos!
Texto mt foda do Galacta Homem sobre nutrição:

http://galacta.org/homem/programa-de-tre...-e-relato/
(16-01-2012, 09:49 PM)Mandrake link Escreveu: [ -> ]John, não me arrependo em ter investido em suplementos cara. Como eu não tenho a chance de tomar o lanche da tarde pra treinar, os suplementos me alimentam.

Suplementos são ótimos pra quem treina pesado e não tem tempo/disposição pra ficar cozinhando refeições bufalescas todo dia...

Não desmereço o poder da alimentação esportiva! Ela é capaz de levar os ganhos de um pobre mortal a níveis absurdos!

Só que não concordo nisso de dizer que "somente com suplementos" é que se ganha massa.
Menos ainda concordo com a desculpa de que a falta de grana pra comprar suplementos é crucial! Quem não tem cão, caça com gato!

Quem treina adequadamente, descansa e se alimenta bem não vai ter ganhos estrondosos como quem toma whey ou creatina, mas vai ter ganhos sim. É dessa necessidade de suplementos que eu discordo...
Quanto a nutricionistas, é fácil, nos postos de saúde tem um dia da semana onde uma nutricionista atende gratuitamente... sem contar que em algumas universidades esse serviço é prestado gratuitamente ou com preços simbólicos (cheguei a ver por R$ 15,00 a consulta).