Fórum do Búfalo

Versão Completa: Sistema de Doações
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Venho acompanhando o fórum já há algum tempo. Ele tem me ajudado demais em várias áreas da minha vida.

Por isso, em contrapartida, gostaria de contribuir financeiramente com o projeto do fórum. Sou da área de TI, e sei que para manter o fórum há custos envolvidos e acredito que diversos outros usuários também teriam a intenção de contribuir.

Então, eu gostaria de saber se a administração do fórum já pensou em algo nesse sentido.

Obs: tentei usar a busca para ver se tinha algum tópico com esse assunto, mas aqui pelo celular tá complicado de achar. Caso já exista, favor removerem ou trancarem o tópico.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Já há um sistema de doação interno, onde alguns que já conheço pessoalmente daqui de dentro me ajudam a pagar os custos (que não são muito altos).

Não abro pra geral doar por 3 motivos:

1 - ia expor minha identidade (e não tou afim de chateação);
2 - poderia com o tempo rolar suspeitas de que eu ou outro cara da moderação estar usando a grana pra benefício próprio (já vi isso acontecer);
3 - pq se for preciso banir um cara que fez doação, é um rolo danado.

Então é por isso que não abro o sistema de doações.
barão, eu já passei por isso e te falo, que é horrivel.

possuia um grupo de motos, onde todos, por unanimidade, decidiram que eu seria o representante de todos, o porta voz do grupo, enfim, enquanto eu tocava o projeto.
com a entrada de novos integrantes, surgiu a ideia de criarmos um fundo de caixa, para possiveis reparos, brindes e viagens para o grupo, ou seja, surgiu a ideia de subdividir o grupo de 50 pessoas em 20 contribuintes e 30 não contribuintes.

o pau já começou a quebrar ai, pq de uma "sociedade" que possuimos por hobby, começou a gerar prestações de contas e exigir mais tempo.

Como não podia gerir sozinho, essas pessoas que deram essa ideia de contruibuição entraram na adm do grupo para prestar conta.

ai que começou o rolo.
com muita enxeçao de saco que rolava a prestação de conta da grana gasta, formou-se panelas e a grana que era de TODOS, acabou privilegiando ALGUNS.
acho que o sistema de doação nao pode ser obrigatorio, e sim voluntario e sabendo que se vc esta doando, nao significa que vc vai ter privilegio algum. vai ser como um outro qualquer, igual a merda do IPVA que pagamos no carro pra ter a porcaria de estrada. mas pagamos ( a diferença eh que o ipva é obrigatorio )

no final das contas sai do grupo e com a minha saida, 80% do integrantes tbm sairam e eu larguei mão de ser adm de grupo, hoje sou apenas um integrante em outros grupos.

Barao sobre exposição isso é o de menos, voce pode criar uma conta poupança no nome de algum parente sei lá.
sobre os outros pontos citados, problema do cara, fez merda tem que banir msm
Pois é e isto de "se expor", é tenso. Lembram da polêmica do SK? Aos novatos que talvez não conheçam "O nome “Sílvio Koerich” foi apropriado indevidamente por E.E.R. em represália a uma terceira pessoa que rejeitou as declarações preconceituosas, homofóbicas e intolerantes postadas(...)" Fonte : http://www.dpf.gov.br/agencia/noticias/2...oerich201d

Um monte de feminazi começou a tentar associar o canal do búfalo e afins, com estes caras. Pensem no estrago que isto pode causar a imagem do Barão. Ele pode até perder empregos por causa da patrulha do "politicamente correto", que trata discursos como "Quero ver um homem espancado e sangrando, com um salto alto enfiado em sua boca, como uma maçã na boca de um porco.” de Andrea Dworkin, como liberdade de expressão, mas dizer "não se case com uma rodada", ai é discurso de ódio para eles.

Talvez colocar mais publicidade no fórum, possa ser uma coisa completamente diferente, mas pra ser sincero, não sei...
Bitcoins, caras, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas é como falei, o gasto é até baixo. Até eu mesmo poderia pagar do meu bolso e ficar quieto, porém eu peço pro pessoal dar uma forcinha pq infelizmente não nado em dinheiro. Okay:

A propaganda aqui nem dá muita grana não, só serve pra me pagar umas cervejinhas vez ou outra. yaoming

E eu sou da filosofia "encheção free" então tudo que eu puder fazer pra evitar encheção, eu farei. yaoming
(13-05-2015, 12:11 PM)Dark Avenger Escreveu: [ -> ]Bitcoins, caras, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah não vou muito com a cara de bitcoin não.
Barão devia conseguir um patrocinio da Ícaro Studios.
(13-05-2015, 12:38 PM)Gary Holt Escreveu: [ -> ]Barão devia conseguir um patrocinio da Ícaro Studios.

Fora:

Home center Demacol
Auto Peças Kauan
Sucos Naturais DELICIA CARA
Ser patrocinado pela Demacol Home Center ia ser muito firmeza. Confusedentifirmeza:
(13-05-2015, 01:32 PM)Josey Wales Escreveu: [ -> ]
(13-05-2015, 12:38 PM)Gary Holt Escreveu: [ -> ]Barão devia conseguir um patrocinio da Ícaro Studios.

Fora:

Home center Demacol
Auto Peças Kauan
Sucos Naturais DELICIA CARA

[Imagem: Hx2BFY4.jpg]
Quando eu for acionista majoritário da Ambev, vou encher de comercial de cerveja aqui e o FB vai nadar em dinheiro. Até lá, contribuo com a cotinha pra pagar o server. kkkk
(13-05-2015, 11:04 AM)barãozin Escreveu: [ -> ]Já há um sistema de doação interno, onde alguns que já conheço pessoalmente daqui de dentro me ajudam a pagar os custos (que não são muito altos).

Não abro pra geral doar por 3 motivos:

1 - ia expor minha identidade (e não tou afim de chateação);
2 - poderia com o tempo rolar suspeitas de que eu ou outro cara da moderação estar usando a grana pra benefício próprio (já vi isso acontecer);
3 - pq se for preciso banir um cara que fez doação, é um rolo danado.

Então é por isso que não abro o sistema de doações.

De boa.

WildHorse

O fórum do búfalo é patrocinado pelos CORREIOS e vocês querendo fazer doação... que hipocrisia.

"Fórum do Búfalo patrocinado pelos Correios?Masculinismo tem apoio governamental?"

Citar:Esse debate esta posto e dificilmente terá fim. Estava apenas amortecido pelo avanço das causas feministas. O que causa estranheza é a existência de um post dos Correios na página do Fórum do Búfalo no dia 03 de agosto de 2014 às 11:00 horas. Os Correios estão patrocinando a causa masculinista no Brasil? E seria lógico, diante de tantas demandas, a criação de mais um ministério? O Ministério dos Machos?

blog maluco q vi no google
Pelo pouco que entendo dessas questões, essas propagandas que aparecem na barra acima (que podem ser barradas, caso queiram. Usem o Add block), são aleatórias. Não é o FB que escolhe as propagandas que aparecem aqui e muito menos o Correios, mas sim o próprio Google e de forma aleatória.
(17-05-2015, 05:55 PM)Tiago Sorine Escreveu: [ -> ]Pelo pouco que entendo dessas questões, essas propagandas que aparecem na barra acima (que podem ser barradas, caso queiram. Usem o Add block), são aleatórias. Não é o FB que escolhe as propagandas que aparecem aqui e muito menos o Correios, mas sim o próprio Google e de forma aleatória.

Pode não ser aleatório, muitas vezes são propagandas direcionadas de acordo com o perfil do usuário.
Se eu fosse bem rico iria usar meu poder e influência para dar umas trolladas no feminazismo.
(17-05-2015, 09:16 PM)dejahbrasil Escreveu: [ -> ]
(17-05-2015, 05:55 PM)Tiago Sorine Escreveu: [ -> ]Pelo pouco que entendo dessas questões, essas propagandas que aparecem na barra acima (que podem ser barradas, caso queiram. Usem o Add block), são aleatórias. Não é o FB que escolhe as propagandas que aparecem aqui e muito menos o Correios, mas sim o próprio Google e de forma aleatória.

Pode não ser aleatório, muitas vezes são propagandas direcionadas de acordo com o perfil do usuário.

Uma vez vi uma propaganda do show do Justin Bieber, o Google :taserto no método de identificar o perfil dos usuários. Agora mesmo vi aqui propaganda de roupas de marca para presentear no dia dos namorados. Idéia bastante sovina. facepalm:
(18-05-2015, 07:25 AM)Raito Escreveu: [ -> ]
(17-05-2015, 09:16 PM)dejahbrasil Escreveu: [ -> ]

Uma vez vi uma propaganda do show do Justin Bieber, o Google :taserto no método de identificar o perfil dos usuários. Agora mesmo vi aqui propaganda de roupas de marca para presentear no dia dos namorados. Idéia bastante sovina. facepalm:

Google te entregou eim Raito... Rsrs