Fórum do Búfalo

Versão Completa: A igreja é uma matrix amorosa e social enganosa?
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9
(10-06-2015, 02:15 PM)Bastion Escreveu: [ -> ]
(10-06-2015, 09:25 AM)ManginaHater Escreveu: [ -> ]Na boa, basta ver como os países escandinavos que são quase que totalmente ateus, ou mesmo alguns paises asiaticos como coreia do sul e japão que também são ateus e ver a situação deles e comparar com países extremamente religiosos como o nosso pra você ver a diferença. Com excessão dos EUA, países religiosos sempre são muito atrasados e tem muitas coisas negativas como aqueles países muçulmanos enquanto que os ateus tem IDH altissimo e são bastante evoluídos, afinal não tem esse lixo de religião pra estagnar a evolução deles.

facepalm::rugeblackfaceJoinha:

É sério que esse imbecil acha que países escandinavos são exemplo?
Já passou da hora de vazar trollzinho de merda!

Mangina hater? Deve se odiar muito pois apoia simplesmente o conjunto de países mais mangina que pode existir no planeta. Onde seres humanos, porque homens não são mais, se sujeitam a mijar sentado por lei, onde ocorre anualmente a parada de ódio ao homem branco heterossexual em Gotemburgo e Estocolmo.

Lugar onde a mulher pode declarar estupro após a relação sexual casual, se não gostar de alguma atitude posterior do bostão. País que abriu as pernas pros árabes invadirem tudo e pilharem e estuprarem os locais.
Onde querem abolir a flexão relativa a gênero em todas as palavras da lingua, inclusive criaram uma série de palavras novas para substituir ele e ela, representando todo tipo de perversões sexuais da cabeça desses desvairados.

Um idiota que nem leu o forum direito, sequer sabe que o scum manifesto virou uma peça teatral requerida para adolescentes nas escolas da Suécia, FINANCIADA PELO ESTADO, que os poucos homens que restam denunciam essas bizarrices, inclusive existindo documentário linkado DIVERSAS vezes no forum nos ultimos anos que detalha o nivel de insanidade desses países.

Mas não, cristianismo é coisa de imbecil, vikings rock! facepalm:
Vai pra lá e leve os seus, deve gostar muito de chupar pica de árabe e levar no toba de cinta-pica das escandinavas...

Muito exagero sobre a escandinávia..
Também apoio o ban no Mangina Hater, já passou dos limites.
(10-06-2015, 09:25 AM)ManginaHater Escreveu: [ -> ]Na boa, basta ver como os países escandinavos que são quase que totalmente ateus, ou mesmo alguns paises asiaticos como coreia do sul e japão que também são ateus e ver a situação deles e comparar com países extremamente religiosos como o nosso pra você ver a diferença. Com excessão dos EUA, países religiosos sempre são muito atrasados e tem muitas coisas negativas como aqueles países muçulmanos enquanto que os ateus tem IDH altissimo e são bastante evoluídos, afinal não tem esse lixo de religião pra estagnar a evolução deles.

Claro. A geração neo-ateu pegou uma civilização toda construída, toda montada, pelos antepassados cristãos. É muito cômodo cagar pelo teclado.
(10-06-2015, 07:30 PM)Búfalo Escreveu: [ -> ]

Claro. A geração neo-ateu pegou uma civilização toda construída, toda montada, pelos antepassados cristãos. É muito fácil um neoateu de apartamento vir aqui escrever merda digitando em um PC.

Todos os países escandinavos tem bandeira em formato de cruz, acho que isso diz alguma coisa.
Tem que banir esse mangina...

[Imagem: bainr.jpg]
(10-06-2015, 07:33 PM)Dark Avenger Escreveu: [ -> ]
(10-06-2015, 07:30 PM)Búfalo Escreveu: [ -> ]

Claro. A geração neo-ateu pegou uma civilização toda construída, toda montada, pelos antepassados cristãos. É muito fácil um neoateu de apartamento vir aqui escrever merda digitando em um PC.

Todos os países escandinavos tem bandeira em formato de cruz, acho que isso diz alguma coisa.

E vcs acham que o cara antes de vir defecar pelo teclado se deu ao trabalho de raciocinar um pouco? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A Europa inteira está assim, Bastion.
(11-06-2015, 07:35 PM)Alopece Escreveu: [ -> ]A Europa inteira está assim, Bastion.

Tem certeza?

Que merda...

Tava planejando fazer doutorado pro lá. Mas passar 5 anos por lá, deve ser díficil pra kct.
Segundo um cara que mora lá, sim. Essa nova lei de estupro, que é igual a da Califórnia, está virando o padrão de todos os países da Europa. Imigração, nem se fala...

Imagina só que saco você ser obrigado a filmar as garotas falando "eu quero dar para você" para não ir em cana.
Mostrar ConteúdoSpoiler:
Estava eu fazendo minhas pesquisar no google, e acabei parando no papo mangina facepalm:[/quote]...

E li uma coisa interessante por lá, e estou tirando do fundo do báu um movimento tímido contra a feminização do cristianismo:

Citar:Religião

A terceira instituição que historicamente transformava meninos em homens é a religião. Durante o século passado, para a maioria dos norte-americanos, essa religião foi o cristianismo. No entanto, se a casa havia se tornado um lugar completamente feminilizado, a igreja estava longe de ser um refúgio da masculinidade.

Mulheres costumam ser mais afeitas à religiosidade do que homens – e isso se mostra verdadeiro independentemente da época, do lugar ou da fé. Isso significa que elas têm sido historicamente mais propensas a participar dos cultos e à participação ativa numa congregação. Os pastores cristãos, de forma consciente ou não, naturalmente adequaram seu estilo e programas ao seu público principal. O Jesus que os homens encontravam nos bancos das igrejas tornara-se uma alma delicada e abatida caminhando por Jerusalém afagando a cabeça das crianças, falando sobre as flores e chorando.

A investida contra essa feminização do cristianismo começou mais ou menos na virada século XX. Chamado de “Cristianismo Muscular”, seus defensores associaram um corpo forte a uma fé forte e procuraram apresentar um evangelho viril e vigoroso.

O líder mais evidente e popular desse movimento foi o pregador evangélico Billy Sunday. Ele foi jogador profissional de baseball antes de se converter ao cristianismo e decidir se dedicar a difundir a fé. A pregação de Sunday era carismática e corporal; salpicava seus sermões com referências esportivas, corria de um lado pro outro, se jogava do púlpito como se estivesse deslizando até uma base de baseball, arrebentava cadeiras para transmitir sua mensagem.

Sacudido pela diferença entre a pregação de Sunday e o estilo mais “afeminado” típico da época, um jornalista descreveu:

“Ele tem postura de homem dentro e fora do púlpito. Fala como homem. Trabalha como homem... Ele é viril com Deus e com todos que vêm ouvi-lo. Não importa o quanto você discorde dele, ele te trata sempre de um jeito másculo. Ele não é uma farsa, mas um homem viril dando a todos um tratamento justo”.

Sunday apresentava Jesus como um Salvador viril, masculino; ele foi “o maior brigão da História”. Era um Messias forte, um artesão com mãos calejadas de carpinteiro, um homem que afugentou furiosamente os comerciantes do templo e corajosamente enfrentou uma dolorosa execução. A fé não era para os delicados e preguiçosos. Sunday acreditava que um homem cristão não deveria ser

“um projeto de pano de chão, um fracote, uma espécie de bobo afeminado, que deixasse todo mundo fazer capacho dele. O mais viril dos homens será aquele que aceitar a Jesus Cristo. ... Que Deus nos livre de um Cristianismo flácido, de joelhos fracos e pele fina, sem coragem, afeminado”.

Baseando-se no princípio de que “o evangelho viril de Cristo deveria ser ensinado de homem pra homem”, em 1911 Sunday iniciou o “Movimento Progressista Masculino e Religioso”. Longos avivamentos semanais apenas para homens eram ministrados com grande sucesso; a presença masculina na igreja teve um aumento gritante de 800%.

Apesar disso, Sunday não resolveu o problema de fazer os homens adquirirem o hábito de ir à igreja. Com o surgimento de novas formas de entretenimento, a popularidade de Sunday, e dos avivamentos em geral, foram se extinguindo e o desequilíbrio de gêneros na religião continuou completamente inalterado.

http://www.papodehomem.com.br/uma-geraca...elas-maes/

Pelo menos, não se pode dizer que não existiu um movimnento contra essa feminização da cristianismo, que mais tarde a Igreja abrigou doutrina marxista e feminazi em seu canto, tornando-se muito pior e dando oportunidade à reengenharia social.

Movimento Masculinista (a REAL, eu não sei...) precisa fica de olho nisso aí.
Pô, eu vi isso aí em algum lugar. Tinha até a foto de um Jesus pregado na cruz e musculoso igual a um sayajin, né?

Acho que essa afeminalização de Cristo já ocorreu na origem da Igreja. A maioria dos imperadores fazia imagens deles todos com corpos fodões e com traços inspiradores de potência e de astúcia, mas todos eles zoaram com a cara de Jesus e fizeram ele mole e com traços extremamente afeminados perto dos traços que os romanos dispunham na época.

Acho que eles pensaram "Jesus é misericordioso, então vamos fazer uma imagem dele com cara de beta que não tem testosterona. Não combina um cara misericordioso com o corpo igual ao dos deuses gregos que eram agressivões e viviam comendo o mundo inteiro".
A galera que comentou esse topico esta de parabens, papos que agregam valor e conhecimento para o proximo, sem fanatismos, vejo varios topicos onde acaba rolando brigas e tals ou papos mais futeis mas esse topico ta de parabens porque de fato só acrescentou
Já faz algum tempo que não vou a Igreja (desde o começo do ano). Parei de ir por razões de fraqueza espiritual mesmo.

Enfim, assistia muito na infância e adolescência, e cresci ouvindo muita coisa.

Mas se tem uma ideia que o pessoal da Igreja esquece de enfatizar é o que vai abaixo agora. Só me lembro de ter ouvido isso umas 2 vezes, pregação dizendo que blasfêmia com o esperíto santo não será perdoado.

"
...Olha, todos os seus pecados a partir de um momento em que vc realmente se arrepende dele, que vc realmente acredita em Cristo, todos eles podem ser perdoados, sua prostituição. Isso não importa, sua infância díficil, isson não importa. Vc se torna uma nova criatura, vc vira uma nova criatura. Claro, que ainda cheio de defeitos que vão se resolvendo até o final de sua vida .
Você pode ter feito de tudo, se prostituiu se drogou tal, esses pecados serão perdoados, mas não será perdoado tentar limpar sua imagem em Deus, não será perdoado vc prostituir o nome de Deus para ganhar holofote, para ganhar mais fama. Isso não será perdoado...você continua transformando tudo o que acontece em torno de sua vida em fama, e os idiotas que assistam que assistam Gugu [Entrevista da Andressa no Gugu Liberato na Record]aplaudem, amam, adoram.
Cuidado, porque prostituir o nome de Deus para ganhar holofote não será perdoado."

Será que o pessoal da Igreja tá esquecendo que se omitir a esse respeito é uma omissão que podem desencadear consequências gravíssimas em seu rebanho, porque não se sabe se quem faz uma coisa dessa será perdoado?

O que sucede com as Igreja de hoje? Será que estão com os olhos da gula, querendo atingir e filiar o máximo número de fieis, sendo que esquecem de chamar a atenção de coisas importantíssimas com essas?

O que tem de att-whore se promovendo em nome de Deus....
Ora, nada diferente disso poderíamos esperar, vindo dessas "igrejas". Elas definitivamente não são fundamentadas verdadeiramente em YHVH (Deus), mas sim em aberrações criadas pelos próprios homens e por Satã. Sendo assim, lógicamente não terão medo das conssequencias, pois não adoram um Deus transcendental, e tudo tem um fim aqui mesmo. São os famosos cristãos ateus, que aliás, de cristão não tem praticamente nada, só a fachada mesmo.

Como eu já falei em algum outro tópico, quando se retira YHVH do nosso coraração e do centro da igreja, ali fica um vazio que será preenchido por qualquer outra coisa mundana ou infernal ao qual estivermos inclinados no momento, que será traduzida para os mais ignorantes, como sendo Deus. Assim vemos, que o plano do mal, que é fazer com que as passeos adorem Moloque e não Deus, está sendo muito bem executado e está obtendo grande sucesso. 99% das igrejas hoje, adoram ao tinhoso, mas se travestem de igreja da Deus. Por isso temos tantos tipos de igreja, por isso a cada dia aparece uma aberração nova, como a Urach, se dizendo porta voz das boas novas de Cristo. Isso é ridiculo, e é a prova mais que cabal que essas igrejas não estão fundamentadas no criador, mas sim no mal.

Cabe ao realista não ser enganado por esse tipo de ladainha. E não se esqueçam que o maior truque de satã para com o homem, foi fazer este acreditar que ele não existe. É justamente isso que ele faz nestas igrejas, adoramos ao satã ou nós mesmos sem saber.
A bem da verdade é que as igrejas de hoje só se preocupam com coisas terrenas e materiais. Você dificilmente ouve um pastor chamar as pessoas na frente para fazer oração por um parente que está desviado ou no mundo, que está enfermas ou que estão frias na fé. Mas pastor chamando para orar por dívidas (como se ninguém tivesse trollface), por um emprego melhor, por casas, carros e afins.

Eu recebi um video recentemente no zap de uma pastora (não sei o nome) que antigamente falava-se muito sobre o céu e inferno nas pregações, mas agora só se fala de prosperidade material, então quer dizer que estamos "gostando e acostumando" a viver neste mundo e ela está com toda razão, infelizmente.

Edit: Apesar do video ser bom o Nando moura tá começando a virar um cauê moura de tanto querer aparecer a qualquer custo.
Confrade, eu como você fui criado na Igreja, Meu Falecido Pai era pastor, inclusive deixava minha mãe com fome e eu nos braços dela, pra ir "pregar o evangelho", sempre fui muito cobrado, antes não sabia também responder a altura os outros se me tratavam mal eu não esboçava reação, se me agrediam eu ficava parado e chorava, perdi tantas oportunidades de emprego, mulheres, viagens e estudos por causa da religião, hoje com meus 23 anos e pai solteiro aos 18, porque eu acreditava em amor, acreditava que encontraria uma mulher e se a tratasse bem, fosse romântico e fizesse tudo por ela, seria feliz!

Ate meus 21 anos que foi também a época que abandonei a Igreja, minha vida começou a mudar, aprendi a ser Homem de verdade, aprendi a apertar o foda-se as pessoas, aprendi a me preocupa com minha vida, e se der tempo (algo que é dificil) cuido da dos outros alias ajudo, hoje sou Espirita, as regras são básicas no espiritismo, não use drogas, não se meta em problemas, e quando tiveres problemas você tem uma família enorme pra te ajudar!

Todos aqueles que se diziam meus amigos se afastaram, ja que todos são da igreja, hoje me veem como um imundo, mais veremos lá na frente, quando a realidade da vida for esfregada na cara deles, quando eles entenderem que tudo que eles fizeram em prol de uma religião, não trouxe nada a a eles a não ser perca, muitos desses caras serão cornos por anos, perderão oportunidades de emprego, estudos porque tem que fazer o melhor pela religião, ate o dia em que se casarem e caírem numa rotina, e logo apos esta rotina serem viúvos de mulheres vivas, aonde nem selinho rola mais!

Vi que quando eu estava na Igreja eu era fingido porque eu queria olhar as mulheres, eu queria sair na noite(claro sempre frequento lugares aonde não rola drogas nem maloqueiros, ate porque sair pras noitadas e ir em lugares aonde a maioria das pessoas são de má índole é a mesma coisa de por uma arma na cabeça com uma bala e brincar de roleta russa), queria poder usar meu dinheiro da forma que eu quisesse incusive indo num puteiro ou situação assim, estava cansado de não poder ficar com as mulheres e tirar o atraso e so ficar na punheta e todo domingo ficar pedindo a Deus que me perdoasse por ter batido uma bronha, se Deus criou o homem com extintos sexuais porque reprimi-los?

Devo reprimir o que Deus mesmo me Deu ao criar o Homem a sua imagem e semelhança(claro cuidado pra não confundir com libertinagem, até porque as pessoas que vivem na libertinagem caíra sobre elas muitos males).
O que eu carrego comigo de util que obtive com aprendizado religioso?

Ter Fé, Correr Atras das Soluções da Minha Vida, Não esperar que Deus faça por mim o que eu devo fazer, Não confiar apenas nas forças do meus próprios braços, o rei Davi aquele que era segundo o coração de Deus Matou o melhor amigo pra ficar com a mulher dele por isso ate mesmo seu melhor dos amigos aquele que você considera como um irmão pode ser o maior filho da puta merecedor de uns 15 tiros na cabeça...

Enfim a Bíblia é apenas um dos relatos da Macrovisão de Deus e seu poder, e a figura do messias existe em todas as culturas!
se vc é um crente-crente fiél,frequentador assiduo de culto,que crê,que é um adorador,então vc tem uma proteção e seu relacionamento tb

se vc é um questionador e não digere nem biblia e pastores,é melhor vazar bem rápido
Pensando se leio o tópico e comento... e tentando lembrar se já fiz isso

Enviado de meu SM-N910H usando Tapatalk
igreja é lugar pra ir rezar, ver missa, e pronto......
se voce faz isso numa igreja evangelica ja esta fazendo isso errado, pois igreja evangelica voce fica cantando musica de viado e pagando pau pra vadias e pastores mais retardados que uma jaca.

se quer ir a igreja va numa catolica, onde tem padres que estudaram anos pra serem oque são, assista a missa e va pra casa com a mensagem que Deus quis deixar e pronto.
Existe uma influencia gnóstica na real.

Ou a real é gnóstica ?

E também o autor do tópico e muitos aqui dentro pensam igualzinho a um marxista.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9