Fórum do Búfalo

Versão Completa: [RELATO] A transição de Substantivo para VERBO
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Já que o confra à casa retorna, decidi tirar um tempinho agora pra ler antes de dormir.

De fato é um relato muito bom, me surpreende eu não ter lido ele antes, sendo que já teve relatos que eu li e reli.

Tenho certeza que já é outra pessoa, com amadurecimento em outro nível. No próprio relato já deu pra ver como cresceu enquanto pessoa, apesar de alguma vingancinha em meio de percurso (não condeno, isso ajuda um pouco a lavar a alma e tirar aquele gosto ruim da boca, a pessoa só não pode ficar obcecada por vingança e desenvolver ódio, que é o outro lado da moeda da apego). Não condeno, mas também não recomendo, que fique claro hahahahah

Hoje pra mim é clara como a luz do dia a diferença do que eu era no passado, no período dos meus primeiros relatos, e também me identifiquei como foi sensível a diferença de um ponto pra outro, assim como foi no seu caso também foi no meu.

Você transpareceu muito bem como foi a evolução da sua pessoa e do seu pensamento, a narrativa do texto está excelente e fiquei com muita vontade de ver como foi a continuação da sua história.

Força e honra,
Antes novo do que velho, novo e experiência e molde para maturidade, ao contrario das femeas em vez de evoluírem ficaram mais burras, e melhores na carcaça e perderam o valor de mercado,
hoje o único valor inteligente que elas tem e usar a bunda como cara para se exibir e ser alguém, apelaram para o nível hard, exemplo o tal do tik tok , tudo quanto e espécie estão la mostrando os rabões na telinha, isso nos ajudam a qualificar como cada vez mais piores para relacionar emocionalmente e se relacionar sexualmente depois jogando as foras como camisinha de motel, a evolução macho esta anos luz superando as em questão de sociedade, então temos que elevar ao nível máximo nosso valor masculo de mercado , eu jogo no estilo dragão de cômodo, lobo na pele de cordeiro, atualmente não precisamos mais preocupar com a qualidade, pois este e o quesito mais que elas hoje se preparam , mas apenas no quesito beleza corpo e cu, e o básico que precisamos na lei da selva , não quero ter que chegar final de semana e preocupar como mozinho, mimi, choro de criança que nao e minha, apenas o choro do cu , e mais nada, liberdade foco, disciplina e segurança emocional financeira e apenas vc e mais ninguém, não ha coisa melhor vc poder pensar e executar e acontecer tipo realidades normais , um cu , uma compra, uma viajem, saude etc, o resto não tem pressa, putaria eo que interesssa
Páginas: 1 2 3