Fórum do Búfalo

Versão Completa: O lorde CSP e a M$ol. Relato vergonhoso.
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4
Bom pessoal conforme eu prometi e venho relatando a algum tempo vou tentar de uma forma esclarecedora relatar aos amigos o quanto um M$ol pode prejudicar a vida de um Homem.

Minha Familia:

Eu sempre tive pelos meus pais o maior respeito do mundo, pois eles sempre demonstraram honestidade e casamento honrado. Meu Pai é um sujeito nervoso e bem bravo que toma uma cachaça e fica agressivo com a minha mãe (xingando, maltrando, discutindo e etc), Já minha mãe além de ser uma mulher muito honrada ela sempre cuidou muito dos filhos (eu e meu irmão) e sempre ensinou que a mulher deve ser trata bem com muito amor e respeito, coisa que meu Pai muitas vezes não faz com ela.

Minha primeira dama:

Bom aos meus 14 anos de idade meu irmão com aquele incentivo me fez dar um beijo numa menina que vamos chamar de Jaqueline e ela era da mesma idade que a minha, ela era linda, magra, beijava bem e safada por sinal. No meu primeiro beijo eu me lembro bem que cheguei no meu irmão e disse que queria namorar com a Jaqueline.
Começamos a namorar e a mina era uma safada mesmo, metia com ela no prédio do apartamento, na rua, em casa....enfim como não tínhamos idade para ir ao um Motel fazíamos em qualquer lugar que desse vontade. Lembro-me uma cena que nós estávamos no apartamento do Pai dela na Praia e começamos a se divertir no salão de jogos e fizemos uma aposta de quem ganhasse escolheria o local mais doido para meter e acabamos que metendo no banheiro do prédio ao lado da portaria. kkkkkkkk
Enfim foi por longo 2 anos esse namoro e eu não sei porque razão eu era totalmente desapegado, apenas queria meter com ela e decidi acabar esse namoro pois queria algo mais em minha vida. Ela chorou demais, mas mesmo assim aquele choro de cebola não me comovia em nada.

Minha Segunda dama:

Bom ai começa uma fase totalmente diferente de minha vida, estava no 2 colegial e encontrei uma menina com uma saia comprida preta e os seus cabelos pretos, baixinha, com uma maquiagem bem básica e uma calcinha razoavelmente pequena, porque a o formato dava para ser visto pela saia grudada, que menina linda, foi paixão a primeira vista.

Perguntei para o meus amigos quem era ela e eles disseram que seria impossível qualquer Homem ficar com Gabriela, pois a mesma sempre dificultou a todas as investidas de qualquer menino da escola. Decidi fazer uma aposta de que eu iria ficar com a Gabriela. Acabei investigando onde ela morava e tomei a decisão de mandar um buque de rosas sem mesmo saber o nome da menina. No outro dia da escola ela ficou procurando o menino que tinha mandando as rosas e eu me apresentei e ela fez uma cara de cú, pois eu não era um sujeito bonito e boa pinta, eu era um magrelo que se vestia mal e tinha os cabelos zuado.

Mas mesmo assim ela deu uma abertura que eu pudesse beijar e assim fiz. Acabei conhecendo a família dela e a Gabriela sendo virgem foi uma dificuldade do caramba para poder fazer sexo a 1 vez. Mas durante uma viagem dos pais dela ao interior de Minas Gerias, enfim conseguimos fazer um sexo bem ruim por sinal e tinha tirado o cabaço da tal garota.

A Gabriela irei relatar o perfil da mesma, pois fiquei junto com ela há exatos 11 anos e a mesma diferente de todas as mulheres que falamos aqui, ela com certeza absoluta foi uma menina extremamente honesta com o relacionamento. A mesma odiava tatuagem, piercing, nunca usou uma roupa curta, menina de família estruturada, não sai de casa sozinha de forma alguma e queria viver um relacionamento mais sério.

Mas sei lá porque depois de alguns anos junto com a Gabriela sendo fiel comecei a curtir algumas baladas com amigos e com isso veio junto a traição e as mentiras. Enganava a Gabriela de tudo quanto era jeito (Putas, Baladas, Escola e etc), e quanto mais escroto eu era com ela mais a menina ficava louca por mim e aquilo não me fazia sentindo algum. Teve uma vez que fiquei com uma garota que vou dar o apelido a ela de “Coração”, a loirinha beijava maravilhosamente bem e ficamos por exatos 1 semana, mas um dia Gabriela me pediu para ir na Faculdade dela e acabei indo, quando entrei na sala encontrei a “Coração”, pois ela estudava junto com minha mina e acabou acontecendo da sujeita contar tudo.

Ficamos separados por 1 mês e a Gabriela me ligou em casa pedindo para voltar o namoro, decidi aceitar pois mulher que nem ela não encontra em lugar algum, tive que fazer toda uma cena com o pai dela, pedindo perdão pelo mal que eu tinha causado a sua menina. Mas sujeito desonrado não muda nunca e ai que a minha vida começa a mudar para pior.
Acredito que Deus viu o sofrimento de Gabriela e o mesmo decidiu fazer nós separar, e hoje ela é casada e muito feliz com o seu marido atual (eu fico muito feliz por isso) e eu aconteceu algo a ser estudado pela ciência ou pelos amigos do fórum do búfalo.

SEXO, SEXO E SEXO.

Bom durante a fase final de namoro com Gabriela eu em sociedade com uma pessoa legal decidimos abrir uma empresa no ramo de comércio compra e vendas. Bom a empresa começou a desenvolver muito e crescer rapidamente e começamos a ganhar bastante dinheiro e praticamente iriamos todos os dias no puteiro.
Eu comia quase todas as putas da casa e no inicio foi tudo maravilhoso (bebidas, drogas, cigarros, e muito sexo), arrumei uma vez uma loirinha bem vagabunda e a mesma comecei a marmitar fora da casa, já praticamente estava bancado papel de namorado com a puta. Metia com ela já sem camisinha sem se se preocupar de transmitir alguma doença a Gabriela.

Mas aconteceu que durante uma fase de putaria com essa lorinha meu pau começou a aparecer umas coisas estranhas e me bateu a preocupação de ter transmitido doenças a minha namorada, tomei a decisão de marcar um médico e foi constatado que eu tive HPV e assim fiz os procedimentos de cauterização no pau. O médico falou assim que a chance de eu ter contraído um HIV seria enorme. Bateu-me um remorso gigante e marquei todos os exames de sangue para saber se eu estava infectado e a Gabriela me cobrando para ir ao motel e eu somente fugindo, mas quando saiu o resultado chorei demais, pois não tive absolutamente nada e com certeza Gabriela estava livre de qualquer doença que eu pudesse transmitir a ela.
Mas uma vez um Homem desonrado não muda seu instinto e continuei a frequentar novamente o puteiro e até que um dia encontrei a mulher de minha “vida”.

O MUNDO DÁ VOLTAS – Parte 1

O que irei descrever aqui é algo a ser estudado pela ciência do Nessahan Alita e aos amigos do fórum do bufalo e posso dizer que nesse momento sinto uma angustia, misturado com ódio, magoa, tristeza, tudo junto.

Bom após a fase de exames que graças a Deus não deu nada e o diagnostico de HPV, decidi voltar a frequentar o puteiro sei lá porque e um dia a noite entrei na casa e encontrei minha BM que irei dar o nome dela de Fernanda. Ela era linda morena com uma altura média, cabelos pretos, uma bundona, um corpo delicioso e muito parecida com as indiazinhas que vimos em seriado, novelas..enfim.
Não pensei duas vezes e logo subi com ela para o quarto, e quando vi aquele corpão lindo na minha frente me apaixonei e olha que no 1 sexo nem foi tão bom assim, mas sei lá porque fiquei tão viciado nesse morena.

Consegui convencer ela a sair comigo por fora e assim começamos a frequentar motel, passar as noites foras, frequentar barzinhos, shoppings, presentes e etc, realmente estava me apaixonando por uma garota de programa.

Eu estava ainda nesse período com Gabriela, mas já ficava claro a ela que não mais curtia nosso namoro de 11 anos e mal ficava na casa dela, comecei a frequentar mais e mais a vila da Fernanda e nem pensando nas consequências de largar uma mulher Honrada por uma “Vadia”. Ai teve uma vez que estava no motel com minha BM foi quando gozei dentro e pimba, gravidez indesejada. Me bateu um desespero junto com tristeza e preocupação de como eu iria falar para minha noiva de 11 anos que outra mulher iria ter um filho meu coisa que ela sonhava e planejava a muitos anos.

Mas algo aconteceu e no dia do ultrassom não havia batimento cardíaco da gravidez, e ela perdeu o filho e nesse dia na clinica fiquei muito abalado, pois ao mesmo tempo que não queria o filho, já estava curtindo a ideia de ser Pai.
E essa perca do filho me fez ficar com pena da minha BM e isso acabou nos unindo mais e mais e tomei a decisão de largar meu relacionamento com Gabriela e embarcar numa aventura de casamento, pois achava que a perda do filho fosse minha culpa.

Aguarde a 2 parte sinistra da História.
- No aguardo...
Contos da cripta esse ai.

Meter sem camisinha com puta ?
Sejamos realistas, muitos(não todos) os homens do passado valorizaram suas esposas honradas, o relato desse cara de ter uma mãe dedicada e honrada e do pai bravo q bebe e depois maltrata é algo bem antigo e é um comportamento q estimula o movimento feminazi, conheço uma mulher a moda antiga q abdicou da profissão para ser mãe e dona de casa (amiga da minha mãe), e o homem dela trai fora, maltrata a esposa, e embora essa esposa tenha descobrido, ela o amava muito para deixa-lo, mas mesmo com um homem desonrado ela é mais feliz por ter seguido traços naturais

Vejo os acontecimentos modernos e a rebeldia feminina como uma reação da atitude de alguns homens do passado, como se elas quisessem vingança, e não tapem os olhos, sim existiram casamentos otimos como de meus avós maternos q morreram juntos e se amaram por toda a vida e até velhos pareciam adolescentes apaixonados, e meu avô tratava bem e valorizava minha avó, MASSSSSSS a maioria dos homens do passado eram como meus avós paternos, meu avô paterno traia minha avó, tratava mal, gritava, batia nela, e isso era normal como se a mulher fosse um bem e nao uma pessoa.

Não achem q estou dando trela as feministas, o Proprio N.A fala no livro como lidar com as mulheres q em parte a culpa da vadiagem ter tomado forma tem um porcentual de culpa em alguns homens das antigas, mas isso é fato, por isso a sociedade esta passando por essa mudança, creio q com o tempo essa rebeldia feminina se converta em algo positivo e a sociedade possa dar um passo para a evolução do homem, a mulher volte a ter o devido respeito ao homem e o homem passe a valorizar e tratar melhor a mulher, atualmente os papeis se enverteram, a mulher q mais faz o homem sofrer, arrisco dizer q estamos na geração de dominio feminino, mas é só fase
(07-07-2015, 10:35 PM)sideghx Escreveu: [ -> ]
Mostrar ConteúdoSpoiler:

É por isto que eu digo que, se certas coisas fossem tão perfeitas (como as pintam certos conservadores), elas não teriam sido abandonadas a partir da Década de 60 do século passado.
Não entendi a parte de ter engravidado a gp da sua filha atual, e depois dizer que a criança morreu ainda na barriga.
Diferente dos relatos que costumamos ler, até agora o Senhor agiu pior do que a mulher mais vagabunda que já vi em relato de outros confrades.
Concordo plenamente sobre a minha vadiagem amigos...eu era um moleque idiota e otario, não existe defesa para o ato que cometi. Até hoje peço a Deus que me perdoe pelos meus erros que fiz com a menina correta. Sobre o filho sim ela perdeu e depois fiquei com culpa e acabei tomando a decisão de casar com ela e hoje tenho minha filha que amo demais...mas vou relatar no próximo texto
(07-07-2015, 09:58 PM)zumnupy Escreveu: [ -> ]Contos da cripta esse ai.

Meter sem camisinha com puta ?

This is impossible...

[Imagem: dbgH54O.gif]
Todo homem que age desta forma baixa e vil fornece um arsenal repleto de munição aos nossos inimigos.
Hoje eu vejo o quanto eu errei e se arrependimento matasse com certeza estaria morto. Estou pagando por tudo quanto é difícil e espero que esse relato sirva para os meninos mais novos. Eu só fui acordar após ver o quanto fui trouxa e idiota.

Sim é isso mesmo meter sem camisinha com puta e hoje ela é mãe da minha linda filha (fiz o teste DNA).

Amanhã pretendo terminar o relato e falar sobre a novinha.
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcStcSP91CB9AG4o6Wv0fmd...wMqUs-7SXg]
Excelente relato do porque não colocar prazer acima da honra e dos princípios. Uma coisa é gostar de sexo, outra coisa é colocar sexo acima de tudo e todos e por exemplo, trair a esposa e trepar sem camisinha.
fico feliz pela Gabriela estar bem, mulheres diferenciadas merecem o sucesso.

fico na torcida pelo teu desenvolvimento, O Lorde.

Abraço
Exelente relato confrade. Me identifiquei com algumas coisas. Estamos no aguardo.

(08-07-2015, 12:36 AM)Don Welzo Escreveu: [ -> ]
(07-07-2015, 09:58 PM)zumnupy Escreveu: [ -> ]Contos da cripta esse ai.

Meter sem camisinha com puta ?

This is impossible...

[Imagem: dbgH54O.gif]

(08-07-2015, 02:19 AM)Thanatos Escreveu: [ -> ]Excelente relato do porque não colocar prazer acima da honra e dos princípios. Uma coisa é gostar de sexo, outra coisa é colocar sexo acima de tudo e todos e por exemplo, trair a esposa e trepar sem camisinha.

yaoming

Pior que eu já fiz o mesmo com minha BM. Trepei com uma puta universitária, sem camisinha! Vergonhoso. Pelo menos ela não engravidou. (Eu acho)

PS: Também me sinto envergonhado por isso.
Irei acompanhar seu relato.
caralho que treta hein ????

ja fiz muita merda, mas esse ai superou...

eu estou devendo meu conto tbm. to pensando em escrever no celular nos intervalos que eu tenho e na hora de cagar, quando pronto, postar aqui....
Amigos mas eu digo uma coisa tudo que eu fiz se voltou numa intensidade muito mais forte contra a minha pessoa, mas faz parte pois errei e tive que pagar por isso. Deus é justo sim.
(08-07-2015, 11:45 AM)O Lorde Escreveu: [ -> ]Amigos mas eu digo uma coisa tudo que eu fiz se voltou numa intensidade muito mais forte contra a minha pessoa, mas faz parte pois errei e tive que pagar por isso. Deus é justo sim.

Digo o mesmo. Das merdas qur fiz, algumas semelhantes as suas, eu paguei o preço.

O mundo dá voltas, Deus é misericordioso com quem somos, mas não com os nossos pecados.
eo karma da vida um dia essa merda volta bem mais forte pra gente,nunca fiz nada de bizarro como relatado aqui mas já tive açoes que geraram consequencias enormes!....uma coisa que gosto de falar esse buraco onde se cai e a gente mesmo que cava ele!
Páginas: 1 2 3 4