Fórum do Búfalo

Versão Completa: Uma Tentativa de Golpe ??
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6
Vou contar uma história de terror que aconteceu comigo este ano, eu me achava esperto com as mulheres depois de ter estudado bem a Real, mas essa espertinha que conheci me fez enxergar que NUNCA devemos subestimá-las, não existe um limite para a pilantragem delas.

Conheci essa menina através do face, ela deixou o numero dela nos comentários de uma postagem pedindo que adicionassem ela em algum grupo de bate papo de whatsapp( Grupo Namoro Evangelico), peguei o numero dela e comecei a puxar assunto e marcamos um encontro.

Eu não tenho facebook, fiz uma conta fake apenas para arranjar contatos.
Perfil dela:
• 21 anos
• Rostinho angelical
• Se fazia de santinha (Na cama uma cachorra)
• Estava desempregada, morando na casa dos tios, veio do interior, moravam em uma casa alugada, os tios tinham vindo do interior também.
• Não se dava bem com o pai, o pai morava aqui na cidade mais ela preferia morar com os tios por não se dar bem com ele.
• Criada por um padrasto, filha de msol.
• Disse que a mãe era bem danadinha quando mais nova(ela soube de histórias), até desconfiava que um irmão dela fosse de um tio dela e não do verdadeiro pai.
• Disse que só tinha tido 3 ou 4 homens na vida, não lembro o numero certo. (Fiz de conta q acreditei )
• Foi evangélica quando era mais nova, mais disse que tava meio afastada da igreja, ia às vezes e gostava de escutar musicas evangélicas.
• Quando tinha seus 15 anos deu moral para o dentista da cidade dela, ela disse que ele era o pegador ( cidade pequena dentista era o tal), e mesmo assim acabou namorando com ele por 3 anos, detalhe que o cara tinha seus 40 anos, ela disse que mesmo namorando sabia que ele traia ela as vezes. E o fim do relacionamento se deu porque ela pegou o dentista na cama com a irmã dela mais nova de 15, foi por esse motivo que ela veio para a Capital. Eu falei: ainda bem que vc não engravidou dele, e Ela disse ‘’Verdade, eu sempre tomei cuidado para isso não acontecer’’

Eu não sei o que essa menina planejava, só sei que ela conseguiu me enganar, porém os planos dela não deram tão certo por eu conhecer a Real e não ser tão bonzinho.

O meu plano seria fazer dela apenas mais uma marmita, iria aproveitar o corpinho dela e depois sair fora, já tinha feito isso várias vezes e já era rotina, mesmo script. MAS eu tive UM VACILO.

E qual foi meu vacilo? CONFIEI na puta.
Eu SEMPRE, SEMPRE uso camisinha, tanto por medo de doença quanto por medo de engravidar, botar um filho nesse mundo é algo que não passa pela minha cabeça no momento.

Então nós saímos, fomos beber e depois fomos para o motel, transamos e no meio da transa ela veio com papo de (VAMOS SEM CAMISINHA AMOR), ela disse que gostava de transar sem camisinha, ela disse que não precisava eu me preocupar, pois ela tinha feito exames recentemente, e que tinha feito também de HIV, e que os mesmos estavam na bolsa dela. (ELA REALMENTE TINHA OS EXAMES).

Mesmo assim eu tava usando camisinha na primeira pirocada, porém a mesma estourou e deu uma meladinha dentro dela, nas outras eu já bombei sem camisinha mesmo, mas não gozei dentro, depois que saímos do motel eu fui comprar pílula do dia seguinte e perguntei se ela estava no período fértil, ela disse que NÃO.
Dei as pílulas na mão DELA, para tomar em casa. ( Aqui um VACILO, vc deve verificar se ela tomou mesmo, no meu caso eu deixei na mão dela)

Batemos papo no whats horas mais tarde dessa foda, perguntei se ela tinha tomado a pílula e ela disse que SIM. Mas disse para eu não me preocupar que ela não estava no período fértil, e que ela gostou da transa e queria mais, e que preferia que fosse sem camisinha pois era mais gostoso e queria que eu gozasse dentro dela, que ela gostava de sentir a gala quentinha.

E La foi a segunda transa, sem capote e eu gozei tudinho dentro dela.

Obs: Eu não tenho costume de transar sem camisinha, no maximo já dei umas bombadinhas, e eu NUNCA tinha gozado dentro de uma bucetinha estando sem camisinha, sou meio neurótico com essa parada de gravidez, e não me arriscava, MAS dessa vez eu acabei confiando nessa puta e tava me sentindo no paraíso.
Imaginem a cena, na hora da foda a vadia fala: ‘’Sem camisinha amor, goza dentro de mim vai’’ Infelizmente não fui racional, e NÃO passou pela minha cabeça que essa ordinária queria aprontar para cima de mim em tão pouco tempo de relação, uma semana eu acho....

Ela dizia que NÃO estava no período fértil, mesmo assim eu comprava a pílula do dia seguinte e dava para ela tomar, COMPREI TRES VEZES e deixava com ela, chegou a me mostrar no celular um programa de ciclo menstrual, mostrando que não estava no período fértil, eu perguntava sobre a menstruação.

Então foi o seguinte:
• Ela pediu para eu transar sem camisinha (outras vezes eu usei camisinha, ficou descontente)
• Pediu para eu gozar dentro
• Disse que não estava no período fértil
• E disse que tinha uma DOENÇA no seu órgão reprodutor, e essa doença fazia com que a chance dela engravidar diminuísse, que era muito difícil ela engravidar. Me mostrou uns exames que tinha feito recentemente, inclusive de DST.

Toda essa historia ocorreu em menos de um mês eu acho.
Eu perguntava, e ai já menstruou? Ela dizia que não, ela disse que a menstruação dela sempre atrasava devido essa doença, que era normal.

E essa menstruação nunca vinha, e eu acreditando nos papos dela mas também sempre desconfiado, ela sempre dizia ([b]Confia em mim amor, eu também NÃO quero filho ).[/b]

Chegou uma hora que eu já estava desconfiado que tinha algo errado, e eu reclamei e ela me disse que ia fazer exame de gravidez.
E o que ocorreu? ESTAVA GRAVIDA !

Ela falou: amor vc tem que vir aqui, ocorreu algo, estou grávida ! E agora?

E eu questionei ela, sobre o que ela tinha me dito que seria difícil ela engravidar, e ela apenas dizia : não sei como isso aconteceu amor !

Eu estava puto, falei que só tinha umas 2 semana isso, e que deveria abortar, eram apenas células ( Sim, abortar, eu não levanto essa bandeira mais tava disposto a fazer isso, eu tinha confiado nessa puta e não iria assumir nem fudendo, ela me enganou)

Ela disse que não iria abortar, que isso era pecado, que a família dela já estava sabendo e não iria perdoar ela.

Ela falou: Bom mclovin, eu não vou fazer isso que vc quer, VOU TER ESSE FILHO, acho que isso é um adeus ! Vc não precisa mais falar comigo senão quiser.


Eu falei: Então tá, boa sorte, adeus ! Eu bloqueei ela no whatsapp.

OBS: Ela achava que meu coração iria amolecer, e eu iria acabar aceitando isso, mas eu taquei o FODA-SE. Não iria assumir essa bronca, não acredito em gravidez por acidente, ESSA PUTA armou para mim.

Minutos depois ela me manda várias mensagens (SMS), para eu não ser assim tão duro, que iria precisar de ajuda, que não queria um filho sem um pai, que iria ter vergonha do que os outros iriam pensar, queria ao menos saber onde o pai do filho morava, que não precisava eu ficar junto com ela, bastava apenas eu ajudar na DESPESA $$$$$$$$!

Eu tava revoltado, disse que confiei nela, e que eu NUNCA quis ter filho, e que NÃO iria assumir.

Ela começou a vir com uns papos de me colocar na JUSTIÇA, igual a mãe dela fez com o pai dela, perguntava se eu iria querer isso, vc quer um escândalo mclovin??? Ela falou que ia conversar com o advogado do pai dela.

Eu bloqueei essa puta no whatsapp novamente, cancelei minha linha do celular e comprei outro chip. Se ela vier atrás de mim eu to disposto a mudar de estado, vou me esconder no inferno mas não assumo esse filho.
E foi isso, eu desapareci.

Coisas que aconteceram antes dela vir com o papo de gravidez (durante a relação):

• Perguntou umas 3 ou 4 vezes onde eu trabalhava ( Eu sempre minto)

• Queria transar comigo na minha casa, conhecer meus pais eu acho, já queria que eu assumisse namoro, fazia pressão já para eu assumir algo sério (NUNCA trago mulher aqui em casa)

• Teve um dia que ela falou: amor me mostra o caminho que vc pega para chegar aqui em casa ( Queria saber +- onde eu morava)

• Teve um dia que ela me fez uma raiva (me chamou de pão duro), fiquei puto, ela percebeu, e me deu um chazinho de buceta ( transa no carro em frente da casa dela) para amenizar achando que eu iria perdoar, porém eu já estava planejando jogar a bomba ninja, até usei essa desculpa para sumir por uns dias. Foi então que eu tipo ‘’terminei com ela’’ disse que não queria namoro naquele momento, tinha planos para minha vida, que queria continuar solteiro e que era melhor não nos encontrarmos mais, já que ela queria namorar alguém. Mas a resposta que ela me disse é que queria continuar transando comigo como uma ‘’amizade colorida’’. Então depois que viramos apenas amigos coloridos rolou sexo uma vez, e depois ela veio com a história da gravidez.

• Disse umas duas vezes que estava apaixonada por mim, outra vez disse ‘’eu te amo’’

• Disse que tinha muitos amigos médicos, e se ela armou todo esse teatro e arranjou esses exames com os colegas?

Qual era o plano dela? Eu fiquei pensando nessas situações:

Pensão/provedor? Achava que eu iria ter coração mole e iria assumir a bronca, sendo sempre um cara ali disponível a ajudar ela e tira-la da vida de merda, quem sabe achasse que eu iria assumi-la, trazer para morar comigo.

Genética? Ela sempre dizia que eu era bonito, olhos verdes e tal.

Sonhava em ter um filho? A prima próxima dela estava prestes a ter um filho.

Mostrar para o ex? Ela parecia ser apaixonada ainda pelo ex, talvez quisesse mostrar para ele (dando o troco), ela dizia que ele vivia querendo voltar.

Eu joguei a bomba ninja, não sei se ela continuou com a gravidez ou se era mentira, taquei o foda-se, e estou disposto a sumir no mundo e não assumir esse filho, essa vaca armou tenho certeza.

Estou estava espionando o whatsapp e o facebook dela quase que diariamente, até agora não vi nenhuma postagem que mencione que ela irá ser mamãe.

Foi a primeira vez que uma mulher pediu para eu meter sem camisinha e ainda pediu pra gozar dentro, e por ‘’coincidência’’ ela engravidou ‘’acidentalmente’’.

Fiquem espertos !!!! Mesmo eu sendo malandro essa puta me enganou....Imagina se ela soubesse mais da minha vida? Imagina se eu fosse bonzinho como na época da matrix? TAVA FUDIDO !!! Tem que ser igual o JASON BOURNE, elas não devem saber NADA da sua vida, MINTA TUDO.

Tenham Cuidado !

Essa história aconteceu em fevereiro e na mesma época escrevi o relato, só postei agora por que tava observando o desenrolar da história, acompanhei o facebook dela e até hoje não tem nada lá que mencione gravidez, vi até uma foto dela com um cara, acho que ela achou um Otário para assumir ela.

O objetivo desse relato é deixar um alerta para os novatos, e até mesmo os veteranos.....Um pequeno vacilo com as fêmeas modernas, e vc pode acabar se fudendo legal.

Eu continuo na marmitagem, hoje em dia em minto tudo, nem meu nome verdadeiro eu falo mais....meus casos duram no maximo três ou quatro pirocadas, depois disso eu me distancio delas e já vou procurando uma nova fêmea.

Parei de participar dos fóruns da Real, mas A Real continuará comigo para SEMPRE !

Valeu
Isso é a prova de que qualquer um, por mais old ou juvena que seja, está sujeito a cair no Canto da Sereia caso não seja vigilante consigo mesmo e bem observador das atitudes femininas.

E por favor, sem proselitismo religioso ou político a respeito da opinião e das atitudes do confrade mc_lovin sobre o aborto.
Relato tenso demais
.: Saudações.

- Caramba Mc_lovin, o senhor que é um veterano de guerra, porr@! Não vou julgá-lo, mas, o senhor merecia uma surra depois disso. Não acreditei quando li. Há muitos erros de juvena no seu relato.

- O mais grave foi acreditar nas palavras de uma puta e meter sem proteção. facepalm:

- Sucesso ao confrade, se possível, nos mantenha informados caso surja alguma nova situação.
gozar dentro maluco!?...eu já fico puta bitolado em relar sem camisinha numa mina que n toma a pilulazinha da alegria!,n vou dizer que nunca dei moles mas respeito ate provabilidades de menos de 1%
Mc Loving bem-vindo novamente de volta ao forum
Quando comecei a ler o relato tive que parar para lhe dizer e dizer aos confrades do forum que descobri a roda

Se alguém souber que a mãe da mina foi vaca caia fora.

Com minha BM aconteceu a mesma coisa. Na verdade minha BM era filha do vizinho e eu sabia disso porque as fotos dela de infância eram com outro cara e quando conheci ela ela já estava com o 02 da mãe.

Vou continuar a ler o relato
:omg:
EDITADO Para não flodar vou deixar uma frase de NA

Se você não estiver disposto a ser forte e não for interiormente corajoso, é melhor desistir de ser macho e virar uma borboleta...
Esta é para fazer a gente se perguntar se realmente vale a pena criar tópicos com dicas de como evitar certos problemas... :rage:rugeblackfacefacepalm:

Vejamos, filha de mãe solteira das bem vadias, rompida com o pai (se ela não o respeita, por qual razão respeitaria você?), mas como deve ser muito bonita e gostosa, o infeliz vai e cai como uma pata choca na conversa dela.

Assim, não dá; assim, não pode ser.

facepalm:
Como já dizia João Vieira Pinto: "Qualquer excesso de confiança pode ser perigoso!"

O jeito que ela agiu pareceu que já estava grávida antes de se envolver com você e queria um beta-provedor com urgência. Estarei no aguardo de atualizações, uma vez que muitas mulheres escondem gravidez até o oitavo mês, como recentemente ocorreu com uma vizinha minha.

No mais, espero que ela não tenha abortado.
Putz, foi traído pelo ego e pela vaidade.

viu felada...trollface:

Seu erro Mc, foi ter abandonado seu método.


Mesmo se a operação estiver dando lucro, tendo atingido sua meta, siga seu método.
(11-07-2015, 06:33 PM)Raito Escreveu: [ -> ]Como já dizia João Vieira Pinto: "Qualquer excesso de confiança pode ser perigoso!"

O jeito que ela agiu pareceu que já estava grávida antes de se envolver com você e queria um beta-provedor com urgência. Estarei no aguardo de atualizações, uma vez que muitas mulheres escondem gravidez até o oitavo mês, como recentemente ocorreu com uma vizinha minha.

No mais, espero que ela não tenha abortado.


Bem lembrado. Talvez o filho não seja do McLovin.
Pra mim o Raito matou a charada, ela deve ter engravidado de outro cara antes e quis te tirar de CSP.
Como é que um cara experiente, veterano da real, cai numa arapuca dessas?

A mina já tinha um histórico de putaria, e o cara confia?

Tá foda de acreditar até mesmo que isso realmente aconteceu...
(11-07-2015, 03:04 PM)Mc_lovin Escreveu: [ -> ]...

Fiquem espertos !!!! Mesmo eu sendo malandro essa puta me enganou....

MC_lovin, você não é malandro. Você estava se achando malandro. Você sendo um macaco velho da Real, que vacilo.

Claro que esse filho não é teu, ela já devia ter engravidado quando começou a te pedir pra transar sem camisinha.

Uma vez tive uma amizade colorida com uma amiga de infância, ela tinha sido modelo, era personal trainer e tinha alguns distúrbios psicológicos (ansiedade, depressão, TDAH), era muito gata mas era uma mulher bomba, e eu não queria que estourasse na minha mão.
Tive que dar a pílula do dia seguinte duas vezes para ela, o preservativo tinha estourado, mas fiz ela tomar na minha frente e fiquei com ela mais umas duas horas afim de ter certeza que ela não iria provocar vômito.

Depois ela me disse que queria um filho, e a irmã tinha recém parido, ela estava com um desejo de competição com a irmã, e faria isso com uma gravidez. Um ano depois ela engravidou e não assumiu relação com o.pai da criança, na boa foi o cara que não deve aguentar ela, apesar de gata a mulher é doida.
Ah, outro detalhe é que ela era evangélica e na cama era um espetáculo.

Esse filho não é teu, pode ter certeza. Qualquer coisa, se ela te procurar pra assumir, peça um exame de DNA.
(11-07-2015, 06:44 PM)cabraman Escreveu: [ -> ]Putz, foi traído pelo ego e pela vaidade.

viu felada...trollface:

Seu erro Mc, foi ter abandonado seu método.


Mesmo se a operação estiver dando lucro, tendo atingido sua meta, siga seu método.
Mc Loving era bem ativo aqui no forum, aprenid umas paradas com ele, esse relato até pareceu que hackearam a conta dele, mas bem a Matrix é assim você vira um guerreiro bate na Matrix e a resposta é mais violenta com mais força ainda, mais disfarçado ainda, o tal do efeito borboleta, nos achamos guerreiros da Real até que uma donzela diz goza gostoso que eu quero sentir seu leite bem quente lá no fundo, ai não vou dizer que faria o mesmo mas já fiz parecido sem gozar então Mc Loving com todo respeito a sua trajetoria no forum e na real acho que é momento de reflexão se você fraquejou porque a Real foi fraca ou a Matrix forte demais...

E também acho que nessa situação se ela vir atras de voce cabe o DNA..
Okay:

Só acresentando nunca tinha visto civil andar com exames negativos na bolsa,para convencer a transar sem camisinha, só profissionais!!!!
E se essa puta assassinou a criança (a.k.a apenas células) porque o nosso protagonista quis dar uma de cafa?
A culpa é DELA de qualquer forma, diga-se.
Segundo relato escabroso da semana.

Lendo esse do MC_lovin, chego a conclusão de que minha atual marmita já passou do ponto. Hora de dar um ponto final nela.
Vamos repetir a lição, kids.

Uma xota molhada e um grelo entumecido NÂO significam:

a) que ela esteja caída de paixão por você e disposta a vê-lo como o seu amo e senhor;

b) que ela não esteja lhe usando.

Copiem esta lição cem vezes.
PORRA, MC_LOVIN agindo assim? Merecendo uma surra de cipó...hehe

Se o filho for teu, tá fudido. Nem adianta correr, porque a justiça vai te achar e vc além de pagar pensão alimenticia e os débitos que ela pagou, ainda vai pagar indenização por dano moral e por abandono afetivo. Tem um detalhe mais grave, porque se ela fizer alguma gravação tua pressionando ela a fazer aborto, meu filho, VC TÁ ABSURDAMENTE FUDIDO.

Cara, quando li a parte que ela falou: "vamo transar sem camisinha". Pensei: Mc_Lovin vai dar uma chute na vadia agora e soltar a bomba ninja, porque é visível que essa marmita estourou. O cara caiu que nem patinho...

Matrix é foda.

Essa é uma das razões porque ser ESCOLHIDO é foda. Repare que ela já tava com todos os exames de doenças na mão (quem pediu?) e ela te seduziu vendendo a imagem de que era vadia, mas saudável. Bom mesmo é ESCOLHER, pois agindo assim, não era ela que deveria pedir os exames, mas tu. Porque se algo desse errado, pelo menos tu assumiria a criança de uma pessoa não tão problemática.

Mas é isso aí. Mantém-nos informado.
Pra mim o Raito matou a charada!

E no pior dos casos, mesmo que o Mc_Lovin seja o pai; como ele desapareceu, a essas horas ela provavelmente já deve ter arrumado outro provedor.
Algum pobre desavisado que tomou um chá de buceta, se apaixonou e agora vai ser papai!
Páginas: 1 2 3 4 5 6