Fórum do Búfalo

Versão Completa: 90% da Beleza Feminina...
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
A superficialidade da beleza feminina está em sua própria essência, aos mais ingenuos levados pelo desespero do desejo, deixo esse pequeno alerta:

Julguem o conteudo, a embalagem normalmente é enganosa.

fui.

Maria Casadevall

Mostrar ConteúdoSpoiler:
Puta merda, que loucura...hehehe

Como é que os caras trocam a imagem real de uma pessoa por uma virtual? hahahaha

Eita mundão doido.
- Como diria o ditado: "O que vende é a embalagem bonita".

- Pra quem fica endeusando o ser feminino através da capa, esta imagem é um de vários exemplos.
90% da beleza feminina sai com água e sabão e os 10% restantes saem com photoshop...

Em tempo pegava a de cima e a de baixo... Ela com, sem, maquiagem, etc mas que essas minas principalmente as de TV incluindo Debora Secco e outras alem das da balada etc a maioria é maquiagem, por isso mulher gasta tanto com isso...
feinha viu... tem mulher bonita sim. Embora a maioria de fato não o seja se estamos avaliando apenas o rosto. Eu particularmente prefiro e deixo claro que gosto da coisa natural, sem mulher com concreto no rosto nem nada (além de usar saia longa/vestido rodado com uma rasteira [o gosto é meu ;>]). Poucas podem se dar o luxo, de fato. Algumas mudam completamente com maquiagem e plástica. Pqp nem parece a mesma pessoa. Neste ponto todo cuidado é pouco. Lembrando que quanto mais se aproximam do intervalo 30~35, mais desesperadas (as que querem) ficam pra arrumar um trouxa para bancarem ou terem filho.
Putz achava ela linda...
Pegava. . . tranqüilo. Com o poder da maquiagem mulher mais ou menos fica bonitinha, bonitinha fica bonita, bonita vira top e top vira deusa. As feias viram o capiroto cavando.
Gata. O Homem tem que aprender que a beleza de uma mulher não justifica se jogar da ponte por ela.
Que gambitos são esses? :Z=

As coxas dela devem ter o diâmetro do meu antebraço. :Z=

Quando eu digo que elas abusam porque permitimos... facepalm:

Uma magriça de rosto mediano (nem bonito e nem feio).

Sem mais.
So eu continuei achando ela gata??
Pegava, de 0 a 10, daria 7.

Maxilar, formato do rosto e a foto não ajudaram.

Mas pegaria numa boa.
Mulheres são os falsos deuses, e o que determina o nível de idolatria por elas é a quantidade em gramas de pó que elas passam na cara. Quanto mais falsas, mais idolatradas são.

Mas é muito interessante ver o poder da maquiagem. É completamente uma máscara. Se vocês vissem essas mulheres na rua, vocês sequer lembrariam que elas são da mídia? Eu não.

Mostrar ConteúdoSpoiler:

E daí você percebe o quanto é ridículo um cara feio e pobre chorar porque não tem alguma mulher. O pobre coitado sofre simplesmente porque tem uma imagem falsa delas.
Vocês continuam manginas, tarados por mãe solteiras e por balzacas, adoradores de vadia. Quanto mais falam disso mais viciados se tornam, só quando deixarem o subconsciente de vocês em paz quanto a essas idéias estarão realmente livres do apego e da manginação.
"Cuidado para não se tornar o monstro que persegue"
(19-07-2015, 01:56 AM)Fleece Escreveu: [ -> ]So eu continuei achando ela gata??

Gata pra mim é forçar a barra, mulher comum. Não é bonita de se admirar nem feia de se espantar.

(19-07-2015, 10:05 AM)Ermac Escreveu: [ -> ]Mulheres são os falsos deuses, e o que determina o nível de idolatria por elas é a quantidade em gramas de pó que elas passam na cara. Quanto mais falsas, mais idolatradas são.

Mas é muito interessante ver o poder da maquiagem. É completamente uma máscara. Se vocês vissem essas mulheres na rua, vocês sequer lembrariam que elas são da mídia? Eu não.

Mostrar ConteúdoSpoiler:

E daí você percebe o quanto é ridículo um cara feio e pobre chorar porque não tem alguma mulher. O pobre coitado sofre simplesmente porque tem uma imagem falsa delas.

Nem consegui reconhecer quem é a terceira mulher. Maquiada deve ser muito diferente.
Essas ai ja passaram da fase do auge (35+) e precisam sempre de kilos de concreto para se manterem atraentes e no caso das novelas, empregáveis. Do contrário apenas fariam o papel de idoso em alguma minissérie.
Engraçado é desde os 13 as jovens criando dependência por cosmético, tem gente que alega até síndrome agora.
A Cameron Diaz cara, PQP!

[Imagem: sem+make7.jpg]

Já a Gisele Budchen é gata com ou sem maquiagem.
(20-07-2015, 11:55 AM)zumnupy Escreveu: [ -> ]A Cameron Diaz cara, PQP!

[Imagem: sem+make7.jpg]

Já a Gisele Budchen é gata com ou sem maquiagem.

Nem tanto.
[Imagem: gisele-bundchen-sem-maquiagem-without-makep.jpg]

No mais, a vida é dura e uma hora o deus do tempo vem e leva embora cedo o que deu cedo. A maquiagem é um grande engodo que as garante mais um tempo para farrear ou granjear o tão sonhado principe provedor quando não puderem curtir mais a vida. Mulheres atraentes sem maquiagem são mulheres atraentes, as que precisão da maquiagem para atrair, são uma ratoeira com queijo.

Edit: já a maddona... parece que passou uma temporada consumindo crack
[Imagem: 1401.jpg]
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Acho que nas mulheres comuns do dia a dia, a maquiagem tem efeito contrário. Já encontrei com várias colegas de trabalho fora da empresa, que ficam muito mais bonitas sem esse reboque todo no rosto.

Mas alguma realmente precisam se maquiar. Impressionante como o processo de embarangamento está ocorrendo cada vez mais cedo.
(20-07-2015, 02:01 AM)Raito Escreveu: [ -> ]
(19-07-2015, 01:56 AM)Fleece Escreveu: [ -> ]So eu continuei achando ela gata??

Gata pra mim é forçar a barra, mulher comum. Não é bonita de se admirar nem feia de se espantar.

Vejo mulheres no dia a dia bem melhores (sem maquiagem) que esta.
Engraçado que tem algo que só percebi com a Real: vocês já ouviram o ditado "não se pergunta idade para uma mulher"
Hoje com a Real
[Imagem: c.jpg]
Páginas: 1 2 3