Fórum do Búfalo

Versão Completa: Seu Perfil e Sua História!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6
Confrades,

Sempre que acompanho os tópicos aqui no fórum, vejo alguns perfis que me chamam bastante atenção, tanto pelo nickname, quanto pela foto de perfil, e me pergunto o motivo de tal escolha.

Vi alguns perfis com personagens de filmes, quadrinhos, alguns irônicos, históricos, dentre outros.

Então confrade...

Conte um pouco da sua história!
Por que escolheu esse nick?;
E quanto à sua foto de perfil. Quem é? Qual o motivo da escolha? No que esse personagem te inspira?

Comentem!

O meu nickname é a combinação de algumas letras do meu nome e sobrenome.

O personagem do meu perfil é Leonid Rogozov, que numa expedição na Antártida, ficou gravemente doente, e como era o único médico da equipe, teve de operar a si mesmo de apendicite.

Escolhi-o simplesmente pelo instinto de sobrevivência, racionalidade e liderança que o guiou até o fim da auto cirurgia.
Em homenagem a um papa italiano.
O avatar corresponde ao brasão oficial da Família Montini.
Interessante este tópico!

O meu nickname não tem muito significado. Apenas escolhi-o porque curti mesmo!

Já o personagem do meu perfil é o Jesse Pinkman, da série Breaking Bad. Escolhi ele, pois o mesmo possui um tipo de personalidade que eu busco para complementar a minha e, assim, alcançar o equilíbrio. Talvez nem todo mundo entenda isso. kk
"Eterno Aprendiz", pois, a cada dia que passa, sempre vou aprendendo mais e mais, ganhando novas experiências e aprendizados. Por tal feito, sempre irei me considerar um Eterno Aprendiz. Por conta disto, escolhi este nome.

A imagem do meu perfil trata-se do "Trinity", que é um personagem daqueles filmes de faroeste/bang-bang. Quando criança via meu pai assistindo os filmes de Trinity e, desde então, comecei a gostar.
Escolhi TheBoss.... não porque quero ser chefe ou líder dos outros, mas de mim mesmo, o que certamente deve ser mais difícil, daí aquele ditado: "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço". Talvez exprima a tentativa de superar a corrente da vida e fazer seu próprio caminho (liderar a si mesmo e minimizar a manipulação ou tendências que o sistema impõe).
* * * *
O Avatar se deve a admiração pelo ator e sua inabalável firmeza ou confiança.
O meu nick faz uma analogia a minha vida, muita coisa que este personagem fez na mitologia, comparei com o tempo em que vivi e relacionei a este nick, belial em hebraico tem um significado semântico de "sem valor", além de ser opositor dos "escolhidos", em algumas outras traduções tem o significado de "filhos sem utilidade" ou "filhos da inutilidade", enfim.
Meu avatar tem a ver com a profissão, mas não posso passar mais detalhes de quem são estes da foto trollface
Fafnir é um dragão na mitologia nórdica, coloquei o Red para descrever a cor né hahaha

O avatar dispensa explicações
(15-09-2015, 11:22 AM)PRUSET Escreveu: [ -> ]O meu nickname é a combinação de algumas letras do meu nome e sobrenome.

[2]

Só acrescentei um apelido de infância também. Uma mistureba.

Talvez eu mude de nick depois.
Marcus foi inspirado no empresário Marcus Lemonis o qual me identifico pelo empreendedorismo e pela origem libanesa.

Meu Avatar é Rami Malek que interpreta o hacker Elliot Alderson na série Mr. Robot.
Meu nickname vem do número que eu escolheria caso fosse piloto de cross "669"
Antes mesmo de conhecer a real, eu ja era um cara frio, hoje sou quase um homem glacial (melhor do que ir pra revolta)!

Hombre de Hielo = homem de gelo em espanhol

Retirei o Hyoga do meu avatar porque tem um usuario 'Yoga de cisne' aqui no FdB...
O meu avatar e o nickname foram inspirados no personagem homônimo do filme Wall Street - Poder e Cobiça. Quem não viu é um herege e não merece que eu explique. yaoming
Excelente ideia de tópico.

Meu nick é simplesmente meu nome em inglês.

Já a foto é o personagem Don Draper, da série Mad Men. Me identifico com diversos aspectos e problemáticas da vida dele, além de admirar muitas coisas também.
Meu nick não tem muito significado- mudarei mais pra frente.
Meu avatar é um samuray que tem como sinonimo sabedoria e disciplina aliado à um estilo de arte chamado ink(ink draw) que eu aprecio bastante esses traços.
- DiamanteNegro -

.: Diamante: Tento ser Firme e Sólido perante aos problemas como a solidez da pedra diamante.
.: Negro: Por que preto é minha cor de agrado e, para significar o meu avatar.

.: Sobre o Avatar: Pela mística e pelo mistério envolto ao Cavaleiro Negro.

PS: Interessante seu tópico, gostei!
O meu nick é inspirado na música dos velhas virgens,senhor sucesso.

E a foto do sgt hartman é por causo do filme born to kill, onde ele ensina os aspirantes a serem homens.
Meu nome começa com a letra L então decidi colocar Mr. L

Na minha foto de perfil é o ator Jason Statham, admiro os personagens dele, sempre sendo um cara frio, tranquilo, sóbrio, com profundos conhecimentos, vivendo sempre no limite, um cara que fala o necessário e que não volta atrás das suas decisões, está sempre envolvido em situações complicadas e sabe sair delas com inteligência e além de ser mestre em artes marciais.

Características essas que gostaria de desenvolver.

Deuxcartes = Deux (dois em francês) + Descartes (pai da filosofia moderna, e do dualismo cartesiamo, mente e corpo). Costuma ser meu nick nos jogos e nas webs. Criei a partir de um trabalho de filosofia no qual tive que ler o bendito "discurso do método".
Estava comendo salgadinho de cheddar e estava sem criatividade, então coloquei "cheddardestroyer" (destruidor de cheddar). Esse "destroyer" eu tirei de umas tags do Xvideos.
Doppelgänger se originou da fusão das palavras alemãs doppel (significa "duplo", "réplica" ou "duplicata") e gänger ("andante", "ambulante" ou "aquele que vaga").

Sempre curti essa lenda, seja em filmes, jogos e outras historias... Esse tipo de personagem que copia o outro pode ser visto em jogos como: X-men, Ragnarok, Castlevania, Devil may cry, The legend of zelda - Ocarina of time e etc. E tbm tenho costume de imitar o jeito de falar e agir das pessoas, usando-o inclusive pra obter algumas informações, nada demais.

A imagem expressa um pouco minha personalidade e tbm costumo usá-las em outros fóruns.
Páginas: 1 2 3 4 5 6