Fórum do Búfalo

Versão Completa: Dicas de Sovinagem ao Dar Presentes
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
eu sempre dou um jeito de sumir do mapa nessas datas que fazem pra gente gastar nossos golds dia dos namorados, aniversario etc etc... depois dá pra dar uma desculpa qualquer com um presente mais modesto meu bolso agradece!
Confrades,só uma pequena ajuda:

E casamento de primos ou familiares mais próximos,vcs presenteiam ou mandam apenas felicitações no papel?
(22-08-2016, 05:08 PM)Challenger Escreveu: [ -> ]Confrades,só uma pequena ajuda:

E casamento de primos ou familiares mais próximos,vcs presenteiam ou mandam apenas felicitações no papel?

Essa é uma situação difícil de eu passar, poucas pessoas da minha família se casaram, e olha que tenho 24 tios e uns 30 a 40 primos.
Pra casamento acho o mais indicado você dar algo barato pra se usar em casa, tipo uma cafeteira.

Não importa que 90% das pessoas irão levar o mesmo presente, o importante é você chegar com ele, levando num embrulho bem feito, da a impressão que é algo de valor ou que foi comprado em loja boa, de certa forma seu presentinho cretino vai ter certo destaque kkkkkkkkk.
(22-08-2016, 05:08 PM)Challenger Escreveu: [ -> ]Confrades,só uma pequena ajuda:

Se eu for convidado para a festa, o jeito é levar presente. Se tiver lista, corro logo pra loja e assino o que tiver de mais barato. Se não tiver, dou qualquer tranqueira mesmo. Já cheguei a dar até eletrodoméstico idiota que eu mesmo havia ganho anteriormente e nunca tinha usado. Fiz um embrulho e foi. Como não sou convidado para essas coisas frequentemente (ainda bem), não passo muito por isso.
Obrigado pessoal,recebemos o convite para o casamento e a festa!Dei uma sugestão ao meu pai para mandar um presente só em nome da família,assim cada um aqui em casa paga uma parte do valor!
Páginas: 1 2