Fórum do Búfalo

Versão Completa: VC DEVE A SOCIEDADE OU A FÊMEA OU A SI MESMO!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Aprenda quando se abandona a razão, o sinônimo dela perde a nomeação da sua ação emocional! O que e sonho passar a ser uma movimentação momentânea para o relaxo da saciedade corpo mente e alma.
se vc deve a sociedade para mostrar que tem uma mulher, e deve a uma mulher que te uma sociedade ! Vc e sinônimo do que bom para o mundo a contribuição do antônimo do que foi criado. Aprender que nossa divida e com Deus e com nos mesmos nos salvara das ciladas cotidianas e contemporâneas daquilo que tentou nos matar, mas nos fortaleceu. Quando vc aprender o segredo da divida para consigo mesmo. E escava para saber se vc devia a sociedade ou a mulher! Vc passa a ser o KHAM dos templários modernos. Essa frase e persuadora, mas sua persuaçao de ser e procurar a verdade para reconhecer a si mesmo e aquilo que não junto com sua palavra e seu modo de viver e pensar! Tudo passa a ser pensamento cerebral fugitivo e não mais emocional das veias cava inferior e superior. Assim perde o valor a citações aqui faladas.E as outras passam a ser valorizadas para si mesmo e para teus joelhos perante o maior. Assim venceras e conseguiras o procurado, a ânsia pelo aço, a vontade pela liberdade, a saciedade que corre pelas veias! O alivio da couro em forma de exercício disciplinar ao outrem de que lhe deve o dever ! :rugeblackface
Muito bom, acho que a idade esta me ensinando isso. Buscar ser completo em si mesmo.
Concordo como o Mestre Praga. Realmente, a autoanálise e a avaliação do que se é visto, nos faz entender bem o mundo. A análise fria das situações nos faz imergir na Realidade.

Quando o homem torna-se aquilo que a sociedade - de acordo com o senso comum - considera bom, o mesmo termina por muitas vezes suprimindo o seu verdadeiro Eu e indiretamente fortalecendo o Ego.

A fraqueza, refletida no medo da reprovação social, pelo fato de se assumir uma postura honrada e objetiva diante do relativismo do mundo pós-moderno é fruto do Ego e da ilusão de solidão e dor que ele cria quando se tenta negar o relativismo e consequentemente a própria matrix pós-moderna.

Suprimir a própria essência, manifesta pela consciência é uma ato de covardia até maior que o suicídio, pois até para cometer suicídio o indivíduo deve ter o mínimo de objetividade e conhecer a Realidade no qual está inserido.

Verifica-se que aparentemente há mais honra em ser abatido como um lobo, do que viver como um cordeiro, pois aquele que como um lobo é abatido, deixa um legado para a posteridade.

Viver à margem da sociedade, suprimindo o próprio Eu, buscando a aprovação de grupelhos e da maioria é o melhor método que um homem pode usar para tornar-se um sub-homem, semi-consciente em relação à própria existência.

Lutar contra o espírito da ilusão - presente na pós -modernidade - pode e deveria ser interpretado por muitos homens não como um simples dever, mas sim como um Propósito.

Pode demorar, mas o Propósito que se agrega na luta contra o espírito desse tempo, se manifestará em dado momento, pois como um lobo que veste-se com pele de cordeiro, será necessário apenas o momento propício para o ataque. Nisso residirá e reside a importância da resiliência.
Nada completa mais que colecionar vitórias
" Vc e sinônimo do que bom para o mundo a contribuição do antônimo do que foi criado. "

Nascemos de um sonho, de nossos pais. Enquanto somos gerados eles enxergam em nós uma luz, e devemos trilhar esse caminho, realizar através de nossos feitos , nossos sonhos, e , ao atingi-los saber que realizamos algo mais que isso. Temos que buscar manter o sonho aceso através da busca da realização.

Mestre PRAGAKAM, não entendo como acham difícil entender essas sentenças, as mais apaixonadas da Real, pelo sucesso mútuo.