Fórum do Búfalo

Versão Completa: [Relato] Tony Stark e o Lutador
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4
Seguinte eu já sou da real a alguns anos e tenho certo conhecimento, mas que colocar em prática é outra história.

Há 5 meses engatei um namoro com uma mulher. No início descolei ela no badoo e eu já namorava, papo vai papo vem no whatsapp, eu disse a ela que eu namorava. Ela quis ficar comigo mesmo assim. Fiquei e dormi com ela algumas vezes e foi o suficiente pra eu apaixonadinho de merda pedir ela em namoro, terminando assim com a minha ex e indo pra ela.

Nos 3 primeiros meses eram as mil maravilhas, pq sempre q a gente podia a gente dormia na casa da amiga dela. Só que a amiga teve q viajar e não rolou mais essas dormidas. Então eu otario comecei a andar na casa dela, com a presença dos pais dela. Nisso fui me envolvendo. E o sexo q antes eram duas vezes por semana, caiu pra uma vez por semana.

Nisso ela começou a ficar machucada na genital. Um machucado q não sarava nunca. Então paramos de fazer e eu dei dinheiro pra ela ir no ginecologista, o mesmo passou vários exames e dois remédios , eu paguei pra ela fazer pelo menos a metade dos exames e comprar os remédios.

Nisso já tô desgostando dela pela falta de sexo e dormidas q agora acontecem raramente. Pois ela tem pais ultra conservadores e ela não trabalha, por isso dou dinheiro quando ela precisa.(so nesses casos de saúde msm, msm assim ela aceita se sentido mal pois diz q não gosta, fora isso nunca me pediu dinheiro pra nada, eu q ofereço qnd é questão de saúde)

Agora vem a parte q mais me incomoda, o passado dela. O primeiro namorado dela, durou um mês e acabou quando ela descobriu q ele era casado. O mesmo passou hpv pra ela. Nisso realmente eu acredito q ela foi ludibriada pelo cara e eu não a culpo.

Depois disso ela namorou por 4 anos um cara, que terminou com ela ano passado. Pelo que pude perceber ela foi uma mulher fiel e comprometida com o namoro e o cara. Esse cara andava sempre na casa dela, era amigo da família e tudo, e quando ele terminou ela sofreu muito.

Durou dois meses ela começou a fazer academia pois, antes o namorado dela não permitia e ela acatava. E a família aconselhou isso pra ela sair um pouco e tocar a vida dela.

Na academia ela conheceu o 3 cara da vida dela, o ficante. O mesmo era lutador faixa preta de kung fu. Dava aula e além disso era instrutor da academia. Eles se conheceram e começaram a ficar. O mesmo enrolou ela por 6 meses, no popular, a marmitou. Ela vivia pedindo compromisso sério com ele e ele sempre saindo pela tangente, até que depois desse tempo ela cansou de ser enrolada e terminou.

Eu resumi tudo, e vou dizer oq me incomoda. O fato dela sempre ia dormir na casa do lutador, todo fim de semana, pois era a única maneira deles ficarem já q ele não ia na casa dela pra não assumir o compromisso. Sempre dormia na casa dele pq ela dizia a mãe q ia dormir na casa da prima, pois como eu disse, os pais dela são ultra conservadores e ela fazia tudo escondido. Esse lutador foi o primeiro homem com quem ela dormiu. Quanto q com o namorado de 4 anos ela nunca dormiu. E ela esqueceu o namorado em apenas um mês. Quando q mesmo terminando com o lutador, após 6 meses ela não o tinha esquecido pois não ficou com ninguém após ele.

Meu pensamento, é q pra ela ele foi o melhor. E eu não consigo pensar q ela ache q eu estou sendo o melhor. Não sei se isso é instinto meu de homem competitivo e além do mais como todo homem, eu ligo pro passado da mulher. Eu acredito sim q ela me ama, disso não tenho dúvida. Já terminei 3 vezes com ela e ela sempre se acaba de chorar pedindo pra voltar, perde noites de sono me mandando mensagem no whatsapp.

Ainda vai fazer os exames mas nós não sabemos se é alguma dst, pois eu continuo normal. Se der alguma coisa vamos resolver. Mas creio que ela deve ter pego com o lutador, pois ele além de marmitar ela, ele tinha outras várias marmitas.

Entao é isso, há 5 meses eu não consigo esquecer esse lutador, sempre me comparo com ele, qualquer coisa q ela faz ou diz pra mim eu fico imaginando se ele fez melhor. Eu já transei várias vezes com ela imaginando o lutador comendo Ela. Eu às vezes me masturbo pensando nele comendo ela, acho q o problema esta em mim, em eu ter uma mente doentia. Tô me sentido mal demais, pois mesmo eu gostando dela pra caralho, ela me trata bem demais, faz todos os meus gostos e tem sido uma namorada perfeita , msm assim isso me perturba.

Recentemente eu pressionei ela a voltarmos a dormir, msm q não haja sexo(pois sempre o machucado piora e também nos fazemos sexo sem camisinha desde o início, vamos esperar o machucado melhorar) . Argumentei q ela nunca dormiu com o namorado de 4 anos pq ele era um imbecil de ficar indo na casa dela sempre presente. E com o cara q não se deu ao trabalho de ir conhecer os pais dela ela sempre ia dormir com ele. Ela disse q a situação era diferente pois a prima q ela usava como desculpa morava no mesmo bairro q ele. E nós moramos longe e atualmente ela não tem nenhuma desculpa disponível pra usar com a mãe Dela. Pois a amiga q dormíamos na casa dela, está no interior e não podemos mais ficar indo lá. Eu disse q ia começar a me afastar da casa dela, q não iria mais, q ela gostava mais do lutador doq atualmente ela gosta de mim, Ela chorou muito e disse q ia fazer o possível e impossível pra me dar isso, e disse q não é verdade q eu sou o homem q ela mais amou e ama, Eu disse blz.

Entao é isso pessoal, oq me tem perturbado nessa relação sou eu me comparar com os ex e o ex ficante dela. Vcs acham q eu estou errando, q eu tô maltratando demais. Pois a menina é perfeita comigo, cuida de mim, me trata como rei, sempre me compra roupas e etc, está sempre tentando me agradar, desde o início há 5 meses.

Creio que o culpado tenha sido eu, pois eu sabia que essa mulher era um pouco vivida, por já ter 27 anos , e eu ficava perguntando sobre seu passado, msm eu sabendo q isso ia me machucar, é uma coisa meio masoquista não sei porque tento sempre saber mais e mais do passado dela.

E ela é uma mulher sincera descrita por nessaham, ela não tem medo de dizer oq fez segundo ela dizendo q não tem doq se envergonhar.  E mesmo sabendo de certas coisas, uma parte da minha mente ainda insiste em acreditar q ela é uma mulher sincera e fiel. Q me ama.
E aqui, confrades, nós vemos mais uma prova de que tempo de Real não significa PORRA NENHUMA se você não absorver os conhecimentos da forma CORRETA

''Há 5 meses engatei um namoro com uma mulher. No início descolei ela no badoo e eu já namorava, papo vai papo vem no whatsapp, eu disse a ela que eu namorava. Ela quis ficar comigo mesmo assim. Fiquei e dormi com ela algumas vezes e foi o suficiente pra eu apaixonadinho de merda pedir ela em namoro, terminando assim com a minha ex e indo pra ela.''

Badoo...cara, eu não li isso. BADOO?
Cara, badoo não tem só mulher vagabunda, tem muita mulher caseira que não costuma sair pra canto nenhum e usa isso pra paquerar. Nesse caso ela era caseira. Entao n vejo problema
O cara diz que conhece a Real há alguns anos e na linha debaixo assume que traiu a namorada.

Nem li o resto.
Outro que pegou a sindrome de Zio!

Até que pra uma mulher que "é caseira" e que os pais são muito conservadores, ela dorme na casa de bastante gente eim!

Já percebeu que ela nunca é a errada de escolher caras que só a marmitaram, ela sempre é a enganada da história!
Ela te levou no papo direitinho!

(19-10-2015, 10:39 PM)Tony Stark Escreveu: [ -> ]Entao é isso, há 5 meses eu não consigo esquecer esse lutador, sempre me comparo com ele, qualquer coisa q ela faz ou diz pra mim eu fico imaginando se ele fez melhor. Eu já transei várias vezes com ela imaginando o lutador comendo Ela. Eu às vezes me masturbo pensando nele comendo ela...
Não acredito que li isso facepalm:

[Imagem: LvOoCrI.gif]
anos de real o caramba, trai a namorada com marmita achada no badoo e não quer tomar atraso!?...tirando uma visão das palavras do teu relato ela tem uma ficha criminal boa só vc que não quer ver, e acho que tua falta de sexo vém do fato que vc chegou naquele ponto do relacionamento que vc ta tão capacho romantico util que já virou mais feminino que ela!.
mulher na hora do coito quer virilidade ha n ser que ela seja lesbica...

parecendo relato de menininha com crise de existencia na adolescencia quero creer que e uma trollagem
- É muita paspalhice num relato de uma pessoa que se diz conhecedor da Real. Só de fórum, tem 2 anos.

- Minha resposta ao tópico: A Real é para todos, mas, nem todos são para a Real.

- Fim!
Tu conhece a real a anos e ainda faz uma presepada dessas?
Abandonar a namorada pra ficar com uma mulher que conheceu no badoo.
Ela já se envolveu com homem casado, aceitou sair contigo sabendo que namorava, tem uma pereba na buceta que não cura nunca e tu ainda quer argumentar contra outros usuários que lá no badoo tem mulher decente?
"descolei ela no badoo" facepalm:
Na academia ela conheceu o 3 cara da vida dela facepalm:
Esse lutador foi o primeiro homem com quem ela dormiu. Quanto q com o namorado de 4 anos ela nunca dormiu. facepalm:

Eu já transei várias vezes com ela imaginando o lutador comendo Ela. Eu às vezes me masturbo pensando nele comendo ela facepalm:

O cara trai a namorada com uma marmita do badoo, caiu no conto mais básico do "só tive 3 homens na vida" e o resto eu nem quero comentar pq me deu dor nas bolas.
Porra, parece trollagem "eu não consigo esquecer esse lutador", dá o cu pra ele então seu peste. Disso não tenho dúvidas, com certeza o lutador dava a ela emoções mais fortes que você, enquanto você é mendigo de sexo, ela só conseguiu segurar o cara dando a buceta de forma constante, você não passa de um chorão mangina e desses elas desprezam, no que a real te diferenciou de outros caras? Na boa, recomece na quarentena.
Quem está falando sobre o badoo, pessoal... Antes dela eu tive duas namoradas. A anterior desta também conheci no badoo. E a primeira conheci no Facebook. Eu sou um bosta socialmente falando, não tenho amigos pra sair e sou tímido paquerando e abordando mulheres cara a cara. Então apesar de eu ter uma aparência normal, sou tímido msm. E todas as mulheres que eu conheci, fiquei, transei e namorei foram do badoo e do tinder.

Então meio que desenvolvi uma habilidade de paquera atraves de mensagens de texto, pois catei e cato muita mulher usando esse artifício.
1) Cada um é cada. Se for ficar pensando no passado da mulher ou se comparando com quem ela já transou vai se fuder lindamente. Sempre haverá um melhor e um pior que você, tudo isto em pontos aleatórios ou diversificados. As mulheres usam comparações com outros para testar a confiança e segurança do homem, não caia neste jogo.

2) Você não sabe se ela é uma mulher sincera. Talvez esteja sendo sincera no que lhe é conveniente. Nunca conheci uma mulher sincera, pois mesmo as que considerava, no futuro descobri coisas sobre elas que elas nunca sonhariam em me contar.

3) Devia ter usado camisinha por um longo período, teria descoberto esse problema e estaria resguardado.

4) Pare de assistir pornografia, certamente, de tanto ver chegou a bizarrice de imaginar isto: "Eu às vezes me masturbo pensando nele comendo ela, acho q o problema esta em mim, em eu ter uma mente doentia." Não falta muito para imaginar esse lutador comendo você e sua exceção.

5) Uma mulher para se submeter ao Badoo ou Tinder deve estar muito desesperada ou não se valorizar. Pois naturalmente são cantadas em diversos ambientes: amigos, trabalho, rua, festas, reuniões, igrejas, encontros familiares e etc etc... somente as mulheres com baixo poder de barganha precisam dessas redes sexuais... ou ainda as mulheres predadoras, verdadeiras artistas que exploram paspalhos. Portanto, concluo, todo cuidado é pouco.

6) Você está apegado e iludido ainda mais, pois fica idealizando a mulher e justificando as atitudes dela. Isto quer dizer que você quer mudar os fatos com um exercício de imaginação e ilusão. Está criando a própria matrix e vai se foder lindamente se continuar a agir assim...

Leu e entendeu os conceitos da Real, mas se recusa a aplicá-los. A real nunca será proveitosa assim.
Traiu a namorada.
Conheceu uma semi balzaca no Badoo.
Só transa no pelo.
Faz fap, fap imaginando o cara comendo ela.
Ela esta claramente com uma DST.
É obvio que é uma verruga do HPV que você sabe que ela tem e sabe de quem e quanto tempo faz que ELA contraiu.
Agora ja sabe que também tem HPV, PARABÉNS.

Curta as verrugas saindo pela sua uretra, enfiando um pepino no seu ânus, imaginando o ex bruce lee dela:omg:

Seja homem e faça o que tem de fazer cara, não espere misericordia e tapinha nas costas.
Sei o que deseja ouvir, mas, não vai ouvir aqui.

Você foi um fraco e atraiu aquilo que deveria se afastar, ja de inicio se caguetou e explanou todos seus erros, passo a passo.

Desfaça os enquanto é tempo e ore/reze para nao ter contraido HPV, você merece mais do que resto de cafa, valorize-se.

Não é um GDR ?

Porte-se como tal e deixe de frescagem.
(19-10-2015, 10:39 PM)Tony Stark Escreveu: [ -> ]
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Olá Tony, há quanto tempo!

Lembro bem de você no tópico "Conselhos realísticos para um encontro" e do "Como manter a mina sobre os meus domínios?". Na época fiquei impressionado por você ficar tão apegado a garota e acabei criando o tópico/enquete "Reflexão Sobre o Desapego - Uma Abordagem Sincera". Você ignorou todos os conselhos dos confrades e, sem surpresa nenhuma para nós, a garota perdeu o interesse em ti.

Seus relatos fizeram sucesso no fórum, lhe rendendo algumas indicações para o "Troféu Búfalo 2013", nas categorias "membro mais infantil", "relato mais matrixiano" e até de "cara mais chato" (trollface). Depois você deu uma sumida do fórum, ficando meses sem postar, então pensei: Tony está aplicando a Real!

Então você retorna com um relato contando coisas que muito matrixiano seria incapaz de fazer. Com isso, ao invés de analisar em partes tudo o que disse, me surge uma pergunta que creio ser mais importante: O que você aprendeu com a Real durante esse tempo e o quanto você aplicou dela em sua vida? Seu relato nos fez criar uma imagem sobre seu estado atual, mas como você vê a si mesmo?


Para você refletir um pouco, deixo aqui duas citações da trilogia Matrix:

Citar:
"Você tem o dom... mas parece que você está esperando por algo. Sua próxima vida, talvez. Quem sabe? Essas coisas são assim."
Oráculo, Matrix (1999)

Citar:
"Considerando sua situação, não entendo seus motivos para ser tripulante voluntário da minha nave mas, se quiser continuar sendo, preciso pedir que faça uma coisa. Confiar em mim."
Morpheus, Matrix Reloaded (2003)
"Eu já transei várias vezes com ela imaginando o lutador comendo Ela. Eu às vezes me masturbo pensando nele comendo ela"

Só pode ser zueira isso...eu li e reli umas 200x para ter certeza que ele escreveu isso.

Só uma pergunta tu tem tesão ou fantasia para levar corno e ver a sua mulher dando para outro na sua frente?
(20-10-2015, 08:47 AM)Tony Stark Escreveu: [ -> ]Cara, badoo não tem só mulher vagabunda, tem muita mulher caseira que não costuma sair pra canto nenhum e usa isso pra paquerar. Nesse caso ela era caseira. Entao n vejo problema

Troll

OBS: se por algum ''milagre'', esse seu relato foi verdadeiro, esse não foi o único grande erro que você fez. ''Ainn, mas é difícil aplicar a Real''. Sim, não é fácil, e a gente comete pequenos deslizes, mas o que você fez não foi um deslize, foi a PORRA DUM TERREMOTO CHILENO

Isso é trollagem. Li isso de madrugada, acordei e ele ainda não admitiu que isso é troll.
O cara é tão cusão que apagou a vergonha. É o efeito Zio aparecendo, pede pra receber a Real e não aguenta.

Aproveita e pede pra deletar a conta.
Em breve vai ser editado para "Meu namorado atual"

trollfaceyaomingfacepalm:
(20-10-2015, 01:05 PM)mentefantastica Escreveu: [ -> ]O cara é tão cusão que apagou a vergonha. É o efeito Zio aparecendo, pede pra receber a Real e não aguenta.

Aproveita e pede pra deletar a conta.

Como eu sabia que ele ia fazer isso, citei a postagem inicial dele na minha resposta. como é divertido ter os olhos do merovíngeo. delícia
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Um oferecimento de Kira....
Mostrar ConteúdoSpoiler:


Raito é foda !!!! O cara demandou-se em retirada e queria apagar tudo...yaoming
Páginas: 1 2 3 4