Fórum do Búfalo

Versão Completa: Mulheres Realistas??? O.o, pq existe mulher interessada na real?
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
A filosofia da real é uma coisa voltada pra HOMENS certo? mas sigo e curto varias paginas da real no FB comecei a seguir recentemente e tem bastante comentario feminino e embora muitas revoltadas tem um numero consideravelmente auto de femeas apoiando, concordando e querendo conhecer nosso meio, inclusive ja vi aqui nesse forum uma mulher se registrando só q baniram ela mas qual seria o beneficio pra ela participar da real?

PQ existem mulheres "realistas"? será que elas querem pagar de excessão e por isso ficam concordando?
Pelo mesmo motivo que no menu do Giraffas tem a opção de mandioca frita.

Interessa msm saber pq essas doidas tão lá? Interessa é saber se vc vai pedir a mandioca frita ou não...
Já ocorreram discussões pretéritas no fórum quanto a participação de mulheres, e o consenso foi de que não, por históricos negativos e pelo fato de que elas entram nestes redutos para soltar o canto da sereia, normalmente fisgando algum juvena, ou arranjando tretas com os revoltados e até mesmo só para trollar.

Primeiramente, as páginas da Real nas Redes Sociais, hoje, em grande maioria são lixos. Não existe uma ferramenta que filtre a participação ou o conteúdo, então o que se vê são juvenas eternamente atolados na fase da revolta ou que estão lá apenas para trollar, e acabam denegrindo a imagem da Real.

Além disso, qualquer coisa que ganhe mídia, ou que seja um pouco "reclusa", chama a atenção delas, que tentam ingressar no meio por puro attention whorismo ou vender a imagem de marias-exceções. Já vi muitas páginas de FB que possuíam um material mais voltado para o público masculino (jogos, esporte e etc), e que acabaram entupidas de público feminino, virarem um mar de manginagem, baixando o nível do conteúdo ou simplesmente perdendo o objetivo original.

Assim como existem locais exclusivos para elas, existem espaços exclusivos para a gente.
Uma vez eu vi uma pesquisa , cuja pergunta era," o que você mais inveja no sexo oposto? "

As respostas femininas foram, na maioria, poder andar sozinho á noite, impor respeito com argumentos, ter habilidades manuais, etc etc etcetera.

As respostas masculinas foram : NADA.

Ou seja, se é algo que interesse ao homem, elas tem que ir lá e meter o bedelho , pelo simples fato de ser algo "masculino". Elas não querem ficar fora de nenhuma festa.
(16-11-2015, 04:42 PM)Gilgamesh Escreveu: [ -> ]Uma vez eu vi uma pesquisa , cuja pergunta era," o que você mais inveja no sexo oposto? "

As respostas femininas foram, na maioria, poder andar sozinho á noite, impor respeito com argumentos, ter habilidades manuais, etc etc etcetera.

As respostas masculinas foram : NADA.

Ou seja, se é algo que interesse ao homem, elas tem que ir lá e meter o bedelho , pelo simples fato de ser algo "masculino". Elas não querem ficar fora de nenhuma festa.

Mais pura verdade. Elas criam grupinhos de mulherzinha e quando os homens criam os seus "clubes do bolinha", elas se infiltram. São como câncer, agem tomando primeiro por dentro, quando surge os primeiros sinais de deterioração, é por que o câncer já está em sinal avançado e o tratamento pode matar o paciente.

Foi mais ou menos isso que aconteceu no "Reflexões masculinas", salvo engano. É por essas e outras que sociedades patriarcais rígidas - onde a mulher só manda no mudinho de mulherzinha dela - são mais estáveis.
O desejo de ser att "atention whore" de qualquer grupo.
(16-11-2015, 03:57 PM)barãozin Escreveu: [ -> ]Pelo mesmo motivo que no menu do Giraffas tem a opção de mandioca frita.

Interessa msm saber pq essas doidas tão lá? Interessa é saber se vc vai pedir a mandioca frita ou não...

Minhas cerveja com os amigos e falar de coisas do setor, se chega uma femea e estou falando sobre o anal de outra! Com certeza vai feder tudo. Cada macaco no seu galho, e inaceitável o adentrar de outrem onde a coisa e outra.
Ta ali tranquilo falando putaria, zoando vivendo em paz, chega a merda e começa a destroçar tudo, parecendo que jogou bosta no ventilador. Sem paciência zero pra isso.
Cada um foi criado pra cuidar do seu eu. Quando passa a cuidar do outro com certeza e bosta na certa.
Td de fêmea e meia sola, e coisa inacabada, imagina eu deixando uma femea polir meus carambeques puta que pariu, e a mesma coisa que dar a um macaco uma lixa grossa e pedir ao mesmo pra fazer um fino polimento.
Assim são a lingua delas , a não ser para outros serviços.
Não são mulheres realistas, elas não precisam da real, pois não existe uma matrix feminina.

São apenas mulheres a nos orbitar, como em qualquer outra atividade em que haja predominância masculina, elas irão cedo ou tarde querer fazer parte.

Algumas pagam de exceção, outras querem aprender a domar um cafa, uma minoria (mas bem pequena mesmo) realmente entende nossos objetivos e simpatiza-se conosco, e há, por fim, as malucas que chegam a nós viciadas nas emoções de acreditarem que somos perigosos (pelo fato de usarmos fakes) e que poderiam nos domar.

Eu não me importo com elas a nos orbitarem, mas realmente, deixá-las vir aqui e ficar dando pitaco é um non sense.
Sigo a mesma linha de raciocínio do confrade Chanceler.
Sao mulheres decadentes ou rejeitadas que querem arranjar um trouxa que as assumam. É a versao feminina de um homem feministo... que abraça a 'causa' pra ver se conseguem opçoes com o sexo oposto. Ou pode ser carencia, 'abraça' uma causa pra dar um sentido na vida.

A 'matrix' é a 'real' das mulheres, portanto é impossivel que mulheres venham a real, se nao for por carencia ou 'exclusao' da matrix!
(16-11-2015, 06:43 PM)Hombre de hielo Escreveu: [ -> ]Sao mulheres decadentes ou rejeitadas que querem arranjar um trouxa que as assumam. É a versao feminina de um homem feministo... que abraça a 'causa' pra ver se conseguem opçoes com o sexo oposto. Ou pode ser carencia, 'abraça' uma causa pra dar um sentido na vida.

A 'matrix' é a 'real' das mulheres, portanto é impossivel que mulheres venham a real, se nao for por carencia ou 'exclusao' da matrix!

Pior que tem muita realete com um belo poder de barganha, essas são as capazes de provar quem é de fato realista ou não.
Mulher realista??
Jamais serão!
Em algum momento fraquejam! Aliás emoções são 90%delas e os outros 10% de puro instinto! Mesmo que muito inteligente, mesmo que entenda racionalmente sobre a Real, ainda assim.. Não suportam a filosofia!
Não lhes é Natural!
O que nós precisamos ler e estudar para aprender a interpretar, já nasce com elas, no entanto, quando precisa aplicar se forma pratica, não conseguem! Fraquejam para o primeiro cafinha!
Coitadas! Ganhariam mais tempo, se aprendendo a trocar um pneu!
(16-11-2015, 03:57 PM)barãozin Escreveu: [ -> ]Pelo mesmo motivo que no menu do Giraffas tem a opção de mandioca frita.

Interessa msm saber pq essas doidas tão lá? Interessa é saber se vc vai pedir a mandioca frita ou não...

:wat
Comentário do Roberto em Sabotagem Suave no Canal do bufalo:

Esse texto (Sabotagem Suave) começa assim:

"O que aconteceu quando minha academia foi invadida por mulheres arrogantes e tomada pelo poder da vagina, e o que aprendi com isto."
http://canal.bufalo.info/2012/05/a-sabotagem-suave/

Roberto comenta o expediente delas:


Citar: Roberto

05/02/2012 em 13:34 (UTC -2)

Responder

Esse texto me lembrou das inúmeras tentativas de sabotagem suave nas comunidades da real.

Nos fóruns, de quando em vez aparece uma mulher postando. No início, parece inofensiva e só posta para concordar com outros membros (de preferência membros que ela sinta que tem moral na comunidade), ou para dizer algo irrelevante. Depois, ajuda a humilhar os manginas e relativistas que já estão sendo humilhados por veteranos. E por fim, começa a postar opiniões provocativas e se vitimizar no primeiro sinal de litígio.

É sempre assim. Começam como quem não quer nada, falando que não irão atrapalhar e tal, mas logo tentam adequar o espaço aos seus caprichos. Já fiz treino em academia grande, mainstream, e o ambiente era lotado de mulheres. Com exceção de uns poucos homens que treinavam sério, na maioria veteranos com mais de 5 anos de treino, a maioria -inclusive instrutores- fazia exercícios meia boca e gastava energias manginando as mulheres lá presentes. As princesinhas não malhavam direito. Só tinha uma mulher lá que realmente treinava sério, era daquelas que vivia para a musculação e tal, a única que eu vi na CIDADE (e eu moro em cidade grande). A grande maioria das mulheres (e dos homens que se deixam levar por esse ambiente tóxico) fazem exercícios leite-com-pera e poluem o que seria um ambiente sério.

Por isso que esportes e videogames são bastante populares entre os homens. Não só são atividades boas em si, mas o ambiente é dominado por eles. O ambiente dominado por homens, ou exclusivo de homens, é infinitamente mais produtivo do que qualquer outra coisa. As descobertar da ciência geralmente são feitos por uma equipe de profissionais homens, sendo a participação feminina no máximo a de uma auxiliar pra buscar as ferramentas viris ou livros, ou o “auxílio hormonal” rs.

Um aspecto interessante do texto é ele dizer que os homens preferem interagir enquanto estão praticando alguma atividade. Eu me identifiquei muito com isso. Sempre detestei aquelas conversas de aniversário de alguém da família, onde ficava um olhando pra cara do outro e falando de assuntos sem sal e com educação. Preferia estar lá fora jogando bola, ou lá dentro jogando videogame. Uma conversa é muito mais produtiva dentro de um contexto rico em idéias, por isso essas atividades são importantes. E por isso mesmo as mulheres estragam ambientes masculinos, pois elas são planas e tornam os ambientes planos. Isso porque um ambiente sem atrativos é a única forma de uma mulher se destacar.

As mulheres são muito enjoadas. Não gostam dos esportes, não apreciam as artes, não contemplam a espiritualidade e transcedentalidade, não têm interesse em saber como as coisas funcionam, não se interessam em se esforçar para superar os desafios, não possuem criatividade, não sabem brincar e têm péssimo senso de humor. Não tendo essas virtudes, não é capaz de entender a beleza desses aspectos da vida. Sente ciúmes do homem por este apreciar coisas que vão muito além de sua compreensão e também sempre que ele não a coloca no centro do universo. Sente inveja, de nossa expontaneidade de do infinito de nossos horizontes.

Sem falar que recentemente eu dei um UP sobre o dossiê de Vivi Facada.

Tava dando uma olhada no antigo forum bufalo, e algumas mulheres postavam comentários até interessantes por lá.

Mas salvo engano, chegou-se a conclusão que os espaços realistas precisam de foco, coisa que com mulher no meio não dá.

Papo mangina é um belo exemplo também de como as coisas começam esfarelar quando adotasse essa política de aceitar mulher em redutos de homens. Se bem que aquilo lá prestou até quando acabaram a Cabana, segundo dizem alguns confradres daqui.

http://forumantigo.forumeiros.com/t1266-...ss%C3%B5es
(16-11-2015, 04:10 PM)Chanceler Escreveu: [ -> ]Já ocorreram discussões pretéritas no fórum quanto a participação de mulheres, e o consenso foi de que não, por históricos negativos e pelo fato de que elas entram nestes redutos para soltar o canto da sereia, normalmente fisgando algum juvena, ou arranjando tretas com os revoltados e até mesmo só para trollar.

Primeiramente, as páginas da Real nas Redes Sociais, hoje, em grande maioria são lixos. Não existe uma ferramenta que filtre a participação ou o conteúdo, então o que se vê são juvenas eternamente atolados na fase da revolta ou que estão lá apenas para trollar, e acabam denegrindo a imagem da Real.

Além disso, qualquer coisa que ganhe mídia, ou que seja um pouco "reclusa", chama a atenção delas, que tentam ingressar no meio por puro attention whorismo ou vender a imagem de marias-exceções. Já vi muitas páginas de FB que possuíam um material mais voltado para o público masculino (jogos, esporte e etc), e que acabaram entupidas de público feminino, virarem um mar de manginagem, baixando o nível do conteúdo ou simplesmente perdendo o objetivo original.

Assim como existem locais exclusivos para elas, existem espaços exclusivos para a gente.

Triste disso é perceber que o objetivo inicial da página (desenvolvimento masculino) acaba virando mais uma revista de fofoca ..
E não por nada!
Mulher tira a atenção, deturpa o contexto, e contamina a razão!
Já estive em pgs que eram ótimas, até começarem a aceitar mulheres e essas mostrarem-se bem convincentes.. Muito participativas!
E os juvenas até defendendo! Uma balzaca de 30, sabe o que falar pra um moleque de 20, e ela nem precisa estar na Real!
Tem que ficar ligado!
Mulheres aqui seria a mesma coisa que uma bomba cair em um hospital.
(16-11-2015, 03:57 PM)barãozin Escreveu: [ -> ]Pelo mesmo motivo que no menu do Giraffas tem a opção de mandioca frita.

Interessa msm saber pq essas doidas tão lá? Interessa é saber se vc vai pedir a mandioca frita ou não...

kkkkkkkkkkkkkk

Jesus também falava em parabolas e ninguém entendia porra nenhuma
Dar a real a uma femea e a mesma coisa que dar uma AK47 a um macaco.
(16-11-2015, 08:26 PM)PRAGAKHAM Escreveu: [ -> ]Dar a real a uma femea e a mesma coisa que dar uma AK47 a um macaco.


[2]
É a inveja do pênis.
Páginas: 1 2 3