Fórum do Búfalo

Versão Completa: Ajuda.Estou sem permissao para criar topico moderadores!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Ja faz um tempo achava q era o meu celular com bugs ou algo assim , peço ajuda a admnistracao pra" consertar minha conta ,se algo estiver errado ", estava primeiramente criando topicos na minha rede de texto no word ,mas depois q fui começar a compartilhar ta dando isso ..,agradeço a compreensao ,esperando retorno.
Confrade, pelo menos este veio normalmente. Se quiser criar seu tópico no fale com a moderação, ao aprová-lo moverei para a área correta.
Tb to, criei um e até hj n foi aprovado.
N consigo criar na Quarentena tb
Eu fiz um tópico sobre um garoto que fala vários idiomas e achei interessante compartilhar com o fórum, até agora não foi aprovado.
Criei um tópico na área de desenvolvimento pessoal chamado de "[NEGÓCIOS] Qual a sua personalidade?" e não vi ele publicado. Se for decisão dos moderadores, tudo bem; mas se não for vim aqui somar o meu caso com os dos confrades acima.
Aprovei hoje às 10:55 am.
Valeu Raito. Como haviam se passado alguns dias desde quando enviei o tópico à moderação, pensei que ele havia sido reprovado e não verifiquei de ontem para hoje se ele havia sido publicado.
Usuários comuns não podem mais criar tópicos na quarentena, só mas demais áreas.
Criei um tópico na geralzão da real, peço enviar o conteúdo para minha MP pois não tenho cópia e se não aprovado sem problema.
Barão, Raito e demais confrades moderas, tenho uns tópicos pendentes. Sei que não posto muito e que disse que só criaria tópicos após ter uma certa quantidades de postagens no Fórum e um certo tempo de atividade, mas acho que seria bom compartilhar o conteúdo que ficou pendente com os confrades.

Se apareceu algo errado é só me falarem - e mandarem a cópia, pois não tenho eles salvos - que eu edito ou crio outros tópicos mais organizados. Mas a decisão sobre a liberação dos meus tópicos cabe a administração. Que seja feito o melhor para o Fórum. Tamo junto! Cool
Confrade, só tem um tópico seu aqui, que se chama "O Ego: O falso eu como fonte de emoções negativas". Por mim eu teria reprovado, mas por reconhecer minha falta de imparcialidade sobre o conteúdo, deixei para outro moderador/administrador decidir.
Não tem problemas confrade. Esse assunto de Ego já está bem manjado realmente. E outra, na verdade isso é um artigo do Chabad, que nem eu sei se eles permitem divulgar. A questão mesmo era saber se esse tópico e outros ainda existiam. Valeu aí. Força!
infelizmente criei um tópico no desenvolvimento/outras_áreas e não obtive parecer, alguém poderia me dizer se o que criei e postei seria válido?
Aspiras só podem postar na área "Quarentena".

Favor prestarem atenção nas descrições das sessões.
(24-03-2016, 10:30 AM)barãozin Escreveu: [ -> ]Aspiras só podem postar na área "Quarentena".

Favor prestarem atenção nas descrições das sessões.

... Ok, postei no "Quarentena" agora será analisado por algum adm, abraços!
meu post parece que não foi aprovado também...
Bom dia.

Tem um tópico meu que não foi aprovado, gostaria de saber o que houve?

grato pela atenção...