Fórum do Búfalo

Versão Completa: Avenida Brasil
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
http://caras.uol.com.br/canal/nacionais/...sta#image0

Citar:O texto mostra o fenômeno social que se tornou a novela, roubando destaque de temas importantes para o país, como a CPI do Mensalão e a corrida para prefeitura de São Paulo, a quinta maior cidade do mundo, nos noticiários.

É isso ai. 2 BILHÕES de reais. Mensalão? Quem quer saber disso! Vamos ver a Carminha! Vamos ver quem matou o filho da puta lá! Fodase esse negócio de Brasil! A culpa é dos políticos mesmo!

Agora te pergunto: alguém te esperanças ainda que algum dia a nossa nação será uma das mais poderosas do mundo?

Onde trabalho a maioria dos HOMENS só sabem falar dessa novela, puta merda.
Para o bem e para o mal, essa novela conseguiu o "feito" de ao invés de retratar a elite da zona sul carioca e suas crises existenciais em carrões importados e lençóis de seda, mostrar a nova-classe-média-emergente que vem dos subúrbios.

Não que isso seja um mérito, pelo contrário! Essa novela conseguiu ser ainda mais alienante que as outras, ainda mais escrachada e violenta que as outras, ainda mais promíscua e baixa que as outras.

Eis o seu verdadeiro trunfo: mostrar com precisão a podridão social da maioria da população, mostrando seus vícios, e defeitos em meio a mulheres gostosas e futebol. Tudo o que o brasileiro-padrão adora.
Até aqui !! facepalm:
Porra, Max Payne ...
Eu nunca assisti um capítulo dessa bosta.
Graças a Deus.

Destro

Cultura no Brasil é novela ,bbb e fazenda é deplorável .
Ontem o bar do lado da loja estava vazio por causa dessa bosta de novela.
Não só esqueceram do Mensalão, mas estamos a 600 dias do maior roubo que este país vai sofrer que se chama Copa do Mundo! Ninguém fiscaliza porra nenhuma. Vão deixar as obras atrasarem mais, só para mais tarde quando for urgente, dispensarem a licitação por caráter de urgência e fuder com os cofres públicos.
Aí meus amigos daqui uns 10 anos veremos o tamanho do rombo causado por essa Copa do Mundo que este país não tem condição nenhuma de fazer!
OIOIOIOI...dança Kuduro!!

Destro

(20-10-2012, 04:08 PM)sorine Escreveu: [ -> ]Não só esqueceram do Mensalão, mas estamos a 600 dias do maior roubo que este país vai sofrer que se chama Copa do Mundo! Ninguém fiscaliza porra nenhuma. Vão deixar as obras atrasarem mais, só para mais tarde quando for urgente, dispensarem a licitação por caráter de urgência e fuder com os cofres públicos.
Aí meus amigos daqui uns 10 anos veremos o tamanho do rombo causado por essa Copa do Mundo que este país não tem condição nenhuma de fazer!
OIOIOIOI...dança Kuduro!!

Não quero ser pessimista ,mas todos sabemos que esta copa vai ser um desastre a segurança então nem se fala .
- O Brasil tem mais de trinta leis de incentivo à cultura. É incentivo demais e cultura de menos.

- Cinema nacional é mesmo uma coisa triste.

- O Brasil deveria desistir dessa bobagem de querer ter uma cultura. Ninguém ia notar a falta.

-Até outro dia, meu filho só comia lendo seus livros. Agora ele prefere ver minha sobrinha cantar e dançar em cima da mesa, imitando Wanessa Camargo. Estamos todos perdidos.

- Duvido que um dia o Brasil venha a se tornar uma nação letrada. Se por acaso isso acontecer, os brasileiros lerão os livros errados. Se calharem de ler os livros certos, não conseguirão entender uma palavra do que leram.

- Os jogadores de futebol são a melhor demonstração da mobilidade social brasileira. Por mais pernas-de-pau que sejam, comportam-se de maneira altiva, como uma casta superior, evitando se misturar com o resto da gentalha, perfeitamente conscientes de que são eles que ditam a moda e as regras gramaticais.

-frases de Diogo Mainardi
Apesar do Diogo Mainardi não ser exatamente alguém digno de elogios, vez ou outra ele fala/escreve coisas certas.

Está é nossa pátria amada Brasil, país do futebol, do carnaval, da putaria, da corrupção ...

Um país riquissimo em biodiversidade, em recursos naturais ... mas pobre em material humano de qualidade.
eu nunca tinha asssistido a porra da novela, na verdade faz tempo que nem sei o que é isso, graças a sky, globo é uma coisa que não me pertence mais.

assisti o final da novela, porque tava com uma guria e ela queria assistir, como tava na casa dela, peguei uma duzia de cerveja e fiquei assistindo o final.

vi a real escancarada numa cena, perguntei pra guria do que se tratava e ela me explicou:

a cena, era a seguinte, um cara expulsava 3 mulheres da casa, porque elas so estavam com ele por causa de dinheiro, e nenhuma queria dar pra ele, num certo momento ele fala:

- eu sei que voces estao comigo apenas por dinheiro, a minha parte eu fiz, agora quero as trez na minha cama, pode ta suada, gripada ou quebrada, as tres essa noite na minha cama.

como as tres negam, ele expulsa as tres de casa, que vão atraz do cadinho (que era o ex das 3), o qual era a porra do alfa no começo da novela, perdeu o dinheiro, e perdeu as mulheres, como as mulheres foram expulsas pelo novo alfa, foram correndo para o cadinho, o qual casou com as tres mulheres.

COMENTARIO PEBENTO: achei foda pra caralho a cena do cara expulsando as tres mulheres, e jogar na cara delas que era por dinheiro que estavam com ele, nao sei quem é o autor da novela, mas uma entrevista que vi dele, pelo menos parece que ele não é da elite viadista brasileira, bem no fundo, é ate um conhecedor da real. é mais uma semente da real sendo plantada nas mentes dos alienados brasileiros.
Cultura no Brasil é novela ,bbb e fazenda é deplorável .²
Eu tb assisti parte do último capítulo da Novela. E não sei se vc perceberam, tem porra nenhuma de real ali.

Eu vi uma cena que me revoltou, era de um cara marmanjo chorando porque chupava chupeta, e a forte mulher, aquela heroína feminazi fazia com que ele largasse da chupeta para aí sim ser um campeão no futebol.

Era um linchamento na imagem do homem, na frente do Brasil inteiro. E te digo mais, tem até uma coisa meio subliminar aí, pois eu juro que vi no colar dela o símbolo da mulher. (aquele redondinho com a cruz embaixo)

Não foi difícil achar a imagem no google, prestem atenção ao colar, e me digam se isso não é propaganda feminazi descarada.
Minha mãe via essa porra e geralmente qdo ia jantar, eu acabava vendo um trechinho dessa porcaria.

Era até difícil comer. Em 5 minutos via tanta merda q eu tinha q sair de lá corrido pra não ter um surto de raiva.

Ontem fui jantar e vi um trechinho dessa novela nova. Em 5 minutos já vejo mães solteiras sendo glorificadas, uma festa do tráfico, as mães solteiras secando um soldado do tráfico e um zé ruela querendo se enturmar com a bandidagem. EM 5 MINUTOS PORRA!!!!

Quase q meti um murro na tv. Globo nojenta.
Nem liguei a TV ontem. Agora, só ligo o rádio de noite naqueles programas de músicas antigas.
Barulhinho bom pra relaxar a jantar.
Que merda hoje temos tv Digital Full HD e conteúdo deplorável, não só novelas mas em todos os canais. Tá difícil de assistir até os jornais, totalmente tendenciosos e escrotos.
Comprei há uns 3 meses atrás um Boxeebox que liga a internet na tv, assisto meus canais no youtube, seriados baixados, se não fosse isso já tinha vendido a tv há um bom tempo atrás. Não tem absolutamente nada que preste.
Só não vendo a minha Tv pq comprei ela a pouco tempo... heheheheh Big Grin
Eu baixo minhas séries e filmes em fullHD, salvo no pendrive e espeto nela. BINGO!
Quem precisa de bluray?
Ultimamente tv só uso praticamente pra isso msm: ver seriados e filmes.

Vez ou outra vejo algum raro programa q me interesse e alguns trechinhos dos telejornais.
Páginas: 1 2