Fórum do Búfalo

Versão Completa: Atenção usuário Akatsuki
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Não consigo responder, nem enviar MPs para você, aparece um aviso de que "não é possível enviar mensagens para Akatsuki porque não está na sua lista de amigos"

De todos os usuários para quem mandei MP, você é o único do qual deu esse problema.

Veja se você não me colocou na lista de "amigos ignorados" ou coisa assim, do contrário não será possível enviar MPs pra você.

Grato pela atenção.

OBS: esse tópico será fechado/deletado após o usuário em questão dar seu parecer e tentar resolver a situação, por favor não tumultuem este tópico.
E ae Smiths,

Não sei porque caralhos estava marcado aqui nas configurações de mensagem a opção "Somente receber MPs de usuários na minha Lista de Amigos"

Não tenho você na ignore list (nem ninguém). Acredito que o problema era essa opção nas configurações que tava ativada. Tenta ver se vai agora..
Ainda persiste o problema.
Porra man agora vc me pegou, não sei que merda tá acontecendo..

Eu mudei as configurações mas não desloguei minha conta, será que só muda quando você loga de novo? Ou então tem que esperar algum tempo? Huh

Seguinte, vou te adicionar aqui como amigo na friend list, a princípio o 'problema' que a mensagem diz que ocorre é este "...porque não está na sua lista de amigos". Vou relogar minha conta e ai você tenta uma última vez, se não for, der a mesma mensagem, aí a zuera deve ser entre o fórum e a minha conta.. :Z=
Agora foi.

Valeu.