Fórum do Búfalo

Versão Completa: Boicote o dia dos namorados
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13
Por Silvio Koerich

17 Bilhões de dólares. Este é o valor que em 2007 os americanos gastaram no dia dos namorados. Imagino que este valor é muito maior agora e um valor próximo ao que os brasileiros irão gastar. Agora junte o mundo inteiro.

O que mais intriga no dia dos namorados é a FARSA que ele é. Uma farsa das mulheres CONTRA os homens. E estes IMBECIS SUBMISSOS não entendem. Eu vou DESMASCARAR o dia dos namorados e tu vais aprender a real mais uma vez comigo.

Veja estas pesquisas. De acordo com o jornal São Jose Mercury, numa pesquisa de voto:

Citar:• 70% dos homens disseram que eles NÃO esperam receber um presente de volta das mulheres no dia dos namorados.
• 52% das mulheres falaram que os homens estavam CORRETOS de NÃO esperar um presente de volta delas no dia dos namorados

Fascinante não? Mas não para por aí. Pesquisa da Federação Nacional varejista Americana (2007)

Citar:• Na média os homens irão gastar 154 dólares em presentes.
• Na média as mulheres gastarão 85 doláres. Quase a METADE do que os homens gastam.
• Os presentes que os mais mais planejam dar são flores (58%), bombons (42%)eJOIÁS (28%)
• Joalherias tem no dia dos namorados 8% do seu faturamento anual (vindo dos homens)

Chocante não? Os dados brasileiros, pros idiotazinhos reclamões, são parecidos conforme já vi.

Agora leia a realidade sobre o dia dos namorados com esta tradução que trago de Marc Rudov. Entenda de vez, amparado pelas dados acima, a realidade sobre as mulheres, o dia dos namorados e a farsa que tu é levado a acreditar por elas.

É junho novamente. Isso só pode significar uma coisa: o temido e compulsório Dia dos Namorados está logo na esquina. Se você se esqueceu, não tema: o massacre dos comerciais de TV e rádio irá lembrá-lo e lembrá-lo e lembrá-lo. Não há como escapar disso, e todos estes comerciais compartilham um tema comum: as mulheres têm o direito a receber, os homens são obrigados a dar. Nada capta a essência de amor tão bem quanto o sentimento feminino de que elas tem direito a tudo.

Pergunte a mulher típica para definir romance. Vou apostar contigo de que ela vai descrever um homem comprando e/ou fazendo algo para ela, sem dizer uma palavra sobre mimá-lo. Por que tal narcisismo? Simples. A maioria das mulheres são criadas para serem pessoas egoístas que querem tudo, e os homens inseguros continuam a tolerá-las e aceitá-las

Serão os homens inúteis? Apenas se eles nunca exigem equidade e reciprocidade das mulheres – e muitos homens não. Dia dos Namorados, e todos os seus rituais patéticos, representa o fracasso dos homens em enfrentar as mulheres – que, ironicamente, não respeitam estes eunucos e não se atraem sexualmente por eles.

Visualize o ritual do dia dos namorados: as mulheres cacarejando ao redor dos bebedouros em seus escritórios e nas suas aulas de Pilates no final da manhã na expectativa de receber Ursinhos Teddy bear ou buquê de rosas, enquanto os homens estão retorcendo as mãos, temendo o dia de hoje, se ressentindo da pressão, pensando o que, se alguma coisa, iria agradar suas esposas e namoradas. Por que essa ansiedade? Nenhum homem quer acabar na casinha do cachorro sem sexo.

Que imagem patética: as mulheres usando sexo como arma, os homens vivendo no medo. As evidência do “paraíso romântico” são claras: O barulho da caixa registradora da pensão alimentícia tocam sem parar, a taxa de casamentos está caindo, a infidelidade é enorme, os nascimento de crianças fora do casamento sobem rapidamente, e as crianças - futuros pais da sociedade - são mais disfuncionais e imaturas do que nunca.

Tributo a prostituição legalizada

O que é o Dia dos Namorados, realmente? Um tributo anual a prostituição legal. Afinal, o namoro e casamento tradicional são as plataformas principais de um velho sistema de troca prostitucional através dos quais as mulheres recebem presentes, dinheiro, jóias, ações, carros, refeições, casas, férias, roupas, aulas da faculdade, parcerias de empresas e associações em spas em troca de sexo.

Assim, o Dia dos Namorados é a pedra angular da prostituição legalizada – o seu ápice – por causa da inevitável e universal pressão social e comercial imposta aos homens. Acha que estou louco? No dia 12 de junho, irá sua mulher recusar sexo se tu não jogares o tapete vermelho para ELA? Pense nisso.

Homens se humilham e se castram ao venerar as mulheres durante todo ano. Rastejar-se nunca é tão claro como no dia dos namorados, quando os homens pagam flores, jantares e bugigangas. Para quê? Para evitar uma briga? Para fazerem sexo?

O pior é que as mulheres continuam a ansiar e exigir estes presentes que elas sabem, por definição, que são dados insinceramente e de má vontade.

A Conclusão Insana:

Nunca, jamais permita que a sua mulher seja o centro de seu relacionamento, como é frequentemente o caso. Se essa é a sua infeliz situação, você não tem bolas e relacionamento. O Dia dos Namorados é o menor dos seus problemas.

Minha solução para curar seu dia dos namorados é a seguinte: boicote ele. É isso mesmo, ficar em casa. Se 11 de junho e 13 junho não são dias felizes para você, por que 12 de junho seria uma exceção? Se ela ainda insiste em desperdiçar dinheiro em 12 de junho, ela é uma interesseira imatura egoísta.

Aqui estão 3 rápidas regras para medir a temperatura do seu relacionamento no dia dos namorados.

• Se ela é uma egoísta que só quer receber que espera que tu a entretenha, mande pastar. Dia dos namorados é perfeito pra isso

• Se tua mulher te ameaça de término ou recusa sexo se tu não a levas pra sair nesta ocasião comercial, termine no dia 11 de junho. Imagine o que ela dirá no trabalho dela no dia seguinte!

• Se seu relacionamento é um pé no saco e vazio, e tu usas o dia 12 de junho como uma desculpa pra fingir que está tudo bem, TERMINE LOGO. Façam um grande favor a vocês.

Um romance real se trata sobre espontaneidade, escolha, e da reciprocidade. Dia dos Namorados, por outro lado, é artificial e comercial, unilateralmente absurdo. Se você quiser fazer algo especial e genuíno, escolha o aniversário dela e outras vezes quando ela menos espera. Qualquer coisa feita no Dia dos Namorados é uma piada.

Palavras finais: Se você beijar o rabo de uma mulher, em qualquer momento e por qualquer razão, especialmente no Dia dos Namorados, você pode beijar o seu próprio rabo - e a carteira colada nele – Tchau.

Comentário Silviokct: E ae merdalhada?

A real é que os homens se borram de medo de dizerem não pra esse dia que só serve pra tirar grana do bolso da gente. Motel, jantares, bebidas, baladas, gasolina, presentes, creio que os homens são responsáveis, calculo, por 85% do gasto do dia dos namorados. Tudo para que possam evitar brigas, términos de namoro e óbvio, não sofrerem greve de sexo por meses.

O mais patético é que as mulheres consideram isso romantismo. Isso não passa de jogo social, status pra elas. Como pode um ser recusar sexo por que não foi “comprada” com presentinhos, saídas, jantares? Como pode dizer que isso é romantismo se é uma obrigação velada e camuflada? Como pode não falarem que isso tem nome, PROSTITUIÇÃO (troca de sexo por dinheiro, presentes, exigências?)

Vai lá, BABACA, vai lá dar o presentinho e sair com tua namoradinha pra poder ao final da noite fazer sexo. Continue sendo um idiota que compra afeto. Continue comprando de uma pseudo-moça-de-família-romantica-que-se-não-ganha-presente-não-libera-a-festa-mas-ao-ver-um-fodão-fortão-dá-de-graça-e-fazendo-tudo-o-que-não-faz-contigo.
Esse lance de sair de casa para comemorar o dia dos namorados é algo que nunca faço. Fica tudo cheio, o atendimento é péssimo e gera muito mais estresse do que diversão. Evito da mesma forma que evito sair em determinadas datas. Um presentinho de valor razoável e que seja retribuído por ela para manter a tradição eu não vejo problema.
Lembrei daquela imagem que postaram por aqui. Não consegui achá-la, mas fica a ideia:

Cada transa = R$ 1,00 no cofrinho.

O dinheiro que for para aquilo ali será o tanto que você gastará com os presentes dela.
O negócio é ficar em casa e dar aquela matadinha na nega véia que sai mais barato.
"As mulheres que não cobram, sempre saem mais caras" - Jack Reacher

É a Real.
(09-06-2016, 04:44 PM)Roland Escreveu: [ -> ]"As mulheres que não cobram, sempre saem mais caras" - Jack Reacher

É a Real.

"O casamento é maneira mais cara de se ter sexo de graça." - Algum sábio da mesa do bar trollface
Boicote indo para uma casa de massagem, valorize mais as prostitutas e damas do sexo de aluguel, veras que neste dia as mesmas o retribuiram ao dobro por estarem passando o dia 12 sozinhas sendo comercializadas a lavonte perante a sociedade.
Sabendo usar o produto teras descontos pelos emocionais da mesma e sendo recatadas com o cliente, sempre passei o dia 12 dentro das melhores casas com os melhores corpos, ao menos ali a mentira e menos descarada, e mais justa, o corpo por um preço justo!
Sem reclamação e mimi, sem precisar de deslocar, pagar motel, e ficar ouvindo a noite toda babozeira de uma civil nojenta e porca rodada.
Ainda posso escolher o produto de acordo com minha necessidade o cliente sempre tem razão. Não ocupa meu tempo, tenho tempo pro churrasco, tomar meu malte escocês.
E muita merda o ano inteiro, como se diz no texto de Silvio, e uma verdadeira palhaçada teatral, um verdadeiro mundo de bosta e não de bob. Tanta merda na vida para preocupar, tanto lote pra capinar, e as civis idiotas tentando se promover como troféu bolacha.
Tentar se priorizar a mais importante do mundo, tanta merda acontecendo, violência, corrupção, politica desgraçada, e assim por diante, e diante disto tudo nos machos precisando descansar a cabeça, o corpo pra luta diária. Se depara com essas merdas pra fuder mais o sistema. Otários acabem com estas farsas pois os mesmos que a promovem, elas so esperam de pernas abertas.
Ets ja invadiram a terra e as femeas ainda insistem em foder o sistema, angariando, propagando, inventando, coisas para contra atacar o sistema sujo e nogento da sociedade que e este tal dia 12, e dia dos cornos e das putas.
Belo texto de silvio bem falado e edificado.
(09-06-2016, 04:59 PM)PRAGAKHAM Escreveu: [ -> ]
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Citar:valorize mais as prostitutas e damas do sexo de aluguell

Esse é o meu Lema de uns anos pra cá Mestre Grande Mestre Praga...Joinha:Joinha:Joinha:
(09-06-2016, 04:41 PM)Monarca Escreveu: [ -> ]
Lembrei daquela imagem que postaram por aqui. Não consegui achá-la, mas fica a ideia:

Cada transa = R$ 1,00 no cofrinho.

O dinheiro que for para aquilo ali será o tanto que você gastará com os presentes dela.

[2]

Depois que eu li isso, adotei também...ele zera em cada dia comemorativo para ela, seja aniversário, namoro ou aniversário de relacionamento e outras frescuras que elas inventam para ganhar presentes...

E como o Gekko falou, é furada sair exatamente no dia dos namorados, já vi casais que combinam de sair 1 ou 2 semanas depois, fazendo exatamente as mesmas coisas que iriam fazer, gastando metade do que gastariam no dia e ainda poupando no mínimo metade do tempo que levaria em estradas, agendamentos, fila de espera, etc...

Fora que dia dos namorados é no dia 14 de fevereiro no dia de São Valentim que tem realmente significado de união pela igreja (pois ele fazia casamentos em uma época que não era permitido), dia 12 de junho não é dia de nada literalmente...
Eu não vejo mal nenhum nas datas, a culpa não é da data comemorativa e sim no interesse das pessoas.
Vou passar o domingo lendo, vendo filmes e jogando meu Fifa maroto. É um dia comum.
Eu estou a procura de uma namoradinha por um dia.
Eu vou jantar fora em um restaurante que eu gosto e fazer sexo....
Boicotar o dia dos namorados? Porque invés de ser o cara que boicota, tente ser o dono da relojoalheria, o cara que vende chocolates ou qualquer outra futilidade que vende nesse dia? Pega a visão...
(09-06-2016, 08:15 PM)CR7 Escreveu: [ -> ]Boicotar o dia dos namorados? Porque invés de ser o cara que boicota, tente ser o dono da relojoalheria, o cara que vende chocolates ou qualquer outra futilidade que vende nesse dia? Pega a visão...

Nossa... genial...

Mostrar ConteúdoSpoiler:
A minha vai me dar Whey Protein e depois vai dar pra mim. Não vejo problema
- Caramba cavalheiros, a maioria de vocês estão "teorizando" demais. É apenas uma data simbólica que celebra o dia dos namorados, ponto. Só agirem com ponderação. Ficar debatendo no fórum e "complicando" algo tão simples, é perda de tempo.

- Para quem é comprometido, só digo: Curtam a companhia.

PS: [2!] no Gekko. Também procuro evitar lugares públicos neste dia, justamente para evitar a multidão de casais. Prefiro fazer algo mais caseiro mesmo.
2 no Diamante
(09-06-2016, 08:32 PM)Monarca Escreveu: [ -> ]
(09-06-2016, 08:15 PM)CR7 Escreveu: [ -> ]Boicotar o dia dos namorados? Porque invés de ser o cara que boicota, tente ser o dono da relojoalheria, o cara que vende chocolates ou qualquer outra futilidade que vende nesse dia? Pega a visão...

Nossa... genial...

Mostrar ConteúdoSpoiler:

não cara nada disso, só estou falando que não tem necessidade de boicotar ou criticar isso, até porque ninguém vai mudar nada sozinho porém invés de se preocupar em boicotar, tentar ganhar com as futilidades dos outros, só isso. É uma visão diferente nada a ver com o tópico mas blz...

eu por exemplo não deixaria de comprar algo só porque vou contribuir com o mercado do dia dos namorados, se eu puder eu compro mesmo, agora quem somos nós para boicotar um mercado de 17bi só nos EUA... Muita gente vive disso, imagina o tanto de gente que trabalha nesse dia, nada a ver, tópico bem esquerdoso. Mas eu entendo sua crítica porque realmente falo muita merda, porém discordo de muitas coisas do que você disse sobre mim mas blz deixa pra lá, se não vou tomar um ban aqui e eu ainda quero continuar lendo e comentando por aqui
(09-06-2016, 08:57 PM)Diamante Escreveu: [ -> ]- Caramba cavalheiros, a maioria de vocês estão "teorizando" demais. É apenas uma data simbólica que celebra o dia dos namorados, ponto. Só agirem com ponderação. Ficar debatendo no fórum e "complicando" algo tão simples, é perda de tempo.

- Para quem é comprometido, só digo: Curtam a companhia.

PS: [2!] no Gekko. Também procuro evitar lugares públicos neste dia, justamente para evitar a multidão de casais. Prefiro fazer algo mais caseiro mesmo.

Tinha combinado com minha namorada de irmos ao Outback pq já consigo não sair quase nunca nessa quebradeira que estou, então pelo menos uma vez por mês, né!! Só que se tiver lotado demais vou pra casa mesmo. O Koerich parece que já passou muita raiva com mulher e conheceu a real na marra... nesse raciocínio não dá pra manter nenhuma, melhor nem namorar mesmo.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13