Fórum do Búfalo

Versão Completa: Meter a Real é perda de tempo.
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Eu tentei criar esse tópico na quarentena porque seria bom os aspiras participarem, já que é destinado justamente aos juvenas. Peço que se for possível à administração, mover para lá.

Quando conhecemos a real, ficamos empolgados por conhecer a verdade, e nos dá vontade de meter a real em todo mundo, principalmente aquele velho amigo que está sofrendo por uma desilusão amorosa. Porém em 3 anos de Real, eu digo com propriedade que isso não funciona.

Quantos chegaram aqui no fórum dizendo: "conheci a real, pq um amigo me indicou"? NUNCA, chegaram alguém aqui sempre porque eles mesmos procuraram. Eu mesmo, indiquei N.A a no mínimo 4 amigos (pelo menos que eu me lembre), e sempre que eu perguntava se o cara tinha lido o livro, a resposta era sempre a mesma: "li sim, cara, bacana", mas eu duvido que sequer começaram a ler.

No carnaval, eu fui visitar uns parentes, e logo fiquei sabendo das fofocas familiares, a esposa do meu primo cafa pegou msg da amante no cel dele, a amante era casada, ela ligou pro marido da amante e contou tudo, e terminou com meu primo, mas..... era carnaval, dos 4 dias de carnaval, eu passei 1 com esse meu primo e um com a minha prima (irmã do meu primo) e os amigos dela, e quem estava com a gente? A esposa do meu primo, bebendo, dançando e se divertindo, o que não é difícil pra um realista perceber que ela só largou meu primo pra piranhar no carnaval, e logo voltaria, e não deu outra, uns 10 dias depois do carnaval eles voltaram.

Um outro caso que fiquei sabendo, foi dessa minha prima, irmã do meu primo, ela traiu o marido, que cria a filha dela sem ser pai, depois disse que estava com a consciência pesada yaoming, contou pra ele que o havia traído e que não queria mais continuar, e ficou 7 meses com esse amante, e detalhe, o cara é casado, ou seja, ela trocou a família dela, pra ser amante de outro, depois dos 7 meses pediu pra voltar, e o idiota, claro, aceitou.

O que isso tem a ver com o assunto?

Eu poderia ter metido a real nos dois, dizer a meu primo: "Primo, não seja ingênuo de voltar, ela só pediu separação pra piranhar no carnaval", ou pro marido da minha prima: "Vc é idiota, cria uma filha que não é sua, tua mulher te trai, pede pra voltar e vc ainda aceita".

Mas eu não fiz, e sabe por quê?

Já estou cansado de ouvir:
"Vc não entende de mulher";
"Vc nunca amou de verdade";
"Vc só conheceu vagabundas";
"Quem é vc pra falar isso? Nem mulher vc tem".

Depois que eu li essa resposta do C.O.B.R.A, eu vi o quanto eu era idiota.

Vou dar outro exemplo de algo que aconteceu comigo, eu estava quase namorando uma mulher, daí eu comecei a pagar de liberal pra ver qual é a dela, ela acabou me contando um mega podre da parte dela, eu obviamente, terminei, depois de uns dias, sem dizer o motivo.

Agora, imagine se estivesse bancado o machão, que não tolera vadiagem, ela me contaria isso? Com certeza não, e eu estaria andando de mãos dadas com uma vadia enrustida.

Por isso eu acho perda de tempo meter a real ou se mostrar alguém que repudia a vadiagem, prefiro mil vezes colocar o óculos da real e assistir tudo de camarote, é até divertido prever certas coisas.
Fato!

A busca pela Real deve partir do próprio indivíduo. Tentar incutir a Real nas pessoas é realmente uma baita perda de tempo, de amizades, de respeito, dentre outras coisas.
(24-06-2016, 12:08 PM)Sniper Escreveu: [ -> ]Mas eu não fiz, e sabe por quê?

"Quem é vc pra falar isso? Nem mulher vc tem".

"Vc não gosta de mulher"
" Vc é gay"

delícia

Melhor jeito de meter a real e trollando os caras ou então falando palavras ou jargões conhecidos como mulher rodada, interesseira, mangina (esse ainda não está tão popular, mas na internet está um pouco) e etc.

Mas se meter na vida do cara, negative.

Melhor inflar o ego do cara: "esse é o cara, mais macho, impossível".

[Imagem: captain-save-a-hoe-o.gif]

[Imagem: captain-save-em-o_zps8vmsixdm.gif]

[Imagem: save-a-hoe-2-o.gif]

[Imagem: 2616417_o.gif]

Vai que é tua capitão...trollfacetrollfaceyaoming:omg:yaoming
''Mas eu não fiz, e sabe por quê?

"Quem é vc pra falar isso? Nem mulher vc tem".''

Exatamente, rapaz. Infelizmente essa é a realidade. Já tentei entregar o NA pra um amigo meu, mas ele simplesmente se recusa e diz que eu não ''entendo'' de mulher hehe
(24-06-2016, 12:08 PM)Sniper Escreveu: [ -> ]Por isso eu acho perda de tempo meter a real ou se mostrar alguém que repudia a vadiagem, prefiro mil vezes colocar o óculos da real e assistir tudo de camarote, é até divertido prever certas coisas.

Recentemente estou vendo uma situação destas acontecendo: um colega de trampo está apaixonado por uma menina "evanjegue" que mal ela passa ele suspira e quando ela chega perto ele até gagueja. Esta mina é mediana (magra, mas rosto bonitinho) e detalhe: ela tem um amigo que canta sertanejo e o facebook deste cara só tem foto dele com mulher diferente (que com certeza pega todas, pois cantor sertanejo, com carro...).

Bem, tentei meter umas reais homeopaticas, mas ele sempre vem: ela é evangélica, eles são só amigos, ele não comeu ela.yaoming e por aí vai.

E ele ficou mais apaixonado nela, depois que ela deu um fora em um cara destacado (bombado, diretor e chefe dela) e daí esse colega meu acha que ela é exceção.

Daí cansado de tudo isto eu resolvi dar apoio e dizer "luta por ela" yaoming Na boa, como o sniper disse aí e pela minha idade, estou cansado de ouvir "você não entende mulher, só pegou vadia e mimimi".
Confrade sniper, tenso esses relatos, essa esposa do teu primo "só" tirou o pino da granada, nunca se sabe do outro lado do telefone ou computador pode estar um sujeito que anda "maquinado", seja polícia ou não (longe de querer justificar a vacilação do teu primo, ambos foram irresponsáveis);

E, com o perdão da franqueza mas, tua prima não vale uma nota de R$ 3,00, e o cara que a aceitou de volta não tem o que dizer, nem uma biblioteca de N.A. e 2 toneladas de livros da Real dá jeito.

Evidente que a conclusão desses casos é que Real é algo a ser buscado, parte de uma iniciativa de choque de consciência, seguido de uma reação posterior de busca pela verdade.
(24-06-2016, 02:06 PM)Gary Holt Escreveu: [ -> ]
(24-06-2016, 12:08 PM)Sniper Escreveu: [ -> ]Por isso eu acho perda de tempo meter a real ou se mostrar alguém que repudia a vadiagem, prefiro mil vezes colocar o óculos da real e assistir tudo de camarote, é até divertido prever certas coisas.

Recentemente estou vendo uma situação destas acontecendo: um colega de trampo está apaixonado por uma menina "evanjegue" que mal ela passa ele suspira e quando ela chega perto ele até gagueja. Esta mina é mediana (magra, mas rosto bonitinho) e detalhe: ela tem um amigo que canta sertanejo e o facebook deste cara só tem foto dele com mulher diferente (que com certeza pega todas, pois cantor sertanejo, com carro...).

Bem, tentei meter umas reais homeopaticas, mas ele sempre vem: ela é evangélica, eles são só amigos, ele não comeu ela.yaoming e por aí vai.

E ele ficou mais apaixonado nela, depois que ela deu um fora em um cara destacado (bombado, diretor e chefe dela) e daí esse colega meu acha que ela é exceção.

Daí cansado de tudo isto eu resolvi dar apoio e dizer "luta por ela" yaoming Na boa, como o sniper disse aí e pela minha idade, estou cansado de ouvir "você não entende mulher, só pegou vadia e mimimi".

[Imagem: 1421570189charlie_sheen_watching_tv_fixed_big.jpg]
Não adianta.
Mas o que esperar do seu primo que é cafa tem amante,a esposinha não era santa também ne.Ele traia e ela safada fazia o mesmo.
Ah, aconteceu algo com aquela minha irmã feminazi de merda. Ela me contava das vadiagens dela, e eu me segurando pra não meter a real (se bem que IMPLICITAMENTE eu chamei ela de vagabunda). Ela namora um cara a distância e o cara pediu ela em casamento (sim, isso memo). Ela fazia questão de TODO SANTO DIA postar quantos dias faltavam para os dois se encontrarem. Ela me falava que ele era o típico manginão, como o bônus de que todo dia ele gravava um vídeo pra ela dizendo que amava ela e tals, e que ela achava isso ''lindo'' e que eu deveria ser assim...

Eu sabia que essa história não iria muito pra frente, aí um certo dia, ela posta que tá solteira yaoming
Mas um fato que esqueci de falar.

Essa menina que eu estava quase namorando uma vez falou que uma amiga tinha um lado obscuro muito forte, e quando terminamos disse que ela era uma mulher honrada, além de se declarar antifeminista.

Lado obscuro, mulher honrada, de onde são esses termos?

Fico pensando quantas mulheres conhecem a real e por causa disso ficam pagando de exceção, e quantos manginas caem nessa.

Podem ver, quando uma mulher faz um post, ou comenta algo em um post, criticando o comportamento feminino e exaltando o homem, quantos aparecem pra dizer que "quem dera todas fossem assim".

Vejo que pras mulheres, está na moda ser antifeminista, elas mesmo viram que feminazismo foi um tiro no próprio pé, e os homens estavam repudiando isso.
Eu já gosto de mulher que discorde da real.
Que discorde de algo quando algum toca no assunto de sobre elas.
(24-06-2016, 02:22 PM)Maldonado Escreveu: [ -> ]Não adianta.
Mas o que esperar do seu primo que é cafa tem amante,a esposinha não era santa também ne.Ele traia e ela safada fazia o mesmo.

Certo, mas não estou defendendo ou apoiando ele, tanto que eu disse que os dois se merecem à minha mãe, quando ela veio me contar que os dois voltaram.

Só usei a situação como exemplo sobre meter a real ser perda de tempo.
(24-06-2016, 02:37 PM)Sniper Escreveu: [ -> ]

Certo, mas não estou defendendo ou apoiando ele, tanto que eu disse que os dois se merecem à minha mãe, quando ela veio me contar que os dois voltaram.

Confrade,só escrevi para mostrar que cafa não escapa chifre,e para galera que acha que todo cafa é fodão.E ainda tem uns que acham que mulher aceita de boa traição,quando é de cafa,endinheirando,elas podem continuar,mas sempre há algo em troca para elas continuarem com quem chifra,e ainda traem também.Nunca achei confiável mulher que aceita traição e que são coitadinhas.

Quanto a isso das mulheres falando da real,já notei.Não tem como uma mulher concordar com tudo da real.Já li no facebook mina pseudo exceção curtindo comentários afirmando que todas são vadias,e os caras acham que elas são as exceções.
E esse conceito de exceção já deveria ser derrubado,elas não são perfeitas,teremos que lidar com suas imperfeições assim como nós também temos.
A Real é para todos, mas nem todos são para a Real.

Já tentei apresentar para alguns poucos chegados, mas não tive sucesso. Apenas um se interessou de verdade pelo N.A., mas tem depressão e não anda na melhor fase. Esse me disse que tem visto as ex subindo na vida e se sente um derrotado. Disse a ele que não deve se comparar com elas, porque é natural que saiam ganhando, já que têm buceta.

Tentar ajudar uma vez é nobre; porém, se o sujeito se nega a aceitar a mão, é pé nas costas morro abaixo.
(24-06-2016, 02:31 PM)Maldonado Escreveu: [ -> ]Eu já gosto de mulher que discorde da real.
Que discorde de algo quando algum toca no assunto de sobre elas.

Vixe. :omg:

(24-06-2016, 02:48 PM)Maldonado Escreveu: [ -> ]
(24-06-2016, 02:37 PM)Sniper Escreveu: [ -> ]

Confrade,só escrevi para mostrar que cafa não escapa chifre,e para galera que acha que todo cafa é fodão.E ainda tem uns que acham que mulher aceita de boa traição,quando é de cafa,endinheirando,elas podem continuar,mas sempre há algo em troca para elas continuarem com quem chifra,e ainda traem também.Nunca achei confiável mulher que aceita traição e que são coitadinhas.

Quanto a isso das mulheres falando da real,já notei.Não tem como uma mulher concordar com tudo da real.Já li no facebook mina pseudo exceção curtindo comentários afirmando que todas são vadias,e os caras acham que elas são as exceções.
E esse conceito de exceção já deveria ser derrubado,elas não são perfeitas,teremos que lidar com suas imperfeições assim como nós também temos.

"...o maior atalho para alguém se passar por 'pessoa do bem' é apedrejar quem é do 'mal'."

Danilo Gentili

https://www.facebook.com/Danilo.Gentili....5701573983
O que quis dizer que mulher concorda com tudo da real pra mim não é confiável.
Leia facebook de páginas realistas elas concordam com tudo,lado obscuro,vadiagem,um juvena revoltado que vivia fazendo comentários extremistas elas concordavam.
Exatamente,pessoas que apedrejam demais tem algo a esconder.
Por isso que acho de extrema importância manter-se abaixo do radar, e quando calhar de se expor, bancar o liberalzão moderninho prafrentex. E mesmo após entrar um relacionamento, continuar mantendo essa postura de o compreensivo ao extremo.

Um simples ato desse, já no ato da paquera mesmo, nos livra uns 70% de galhadas e dores de cabeça em geral.

E o principal: tomem cuidado com as conservadias. A igreja ainda é o método preferido delas para resetar o passado. E como existe uma onda conservadora surgindo no país, isso vai ser um imã para mulheres resetar o passado dela da noite pro dia.
O melhor jeito de meter a real nos outros é ser um exemplo.

As pessoas te dão muito mais ouvidos se você for bem sucedido.

Em sua maioria, elas não ligam para o que você diz, mas sim, quem você é.

Mas se isso parece ilógico, não deixa de fazer sentido, afinal de contas, como você espera ter sua opinião respeitada sendo um fudido?

Ninguém vai escutar conselhos sobre treino você sendo um gordo sedentário.

Ninguém vai seguir suas palavras sobre mulheres se você for um pega ninguém.

Tampouco irão querer escutar de você algo sobre desenvolvimento pessoal se você for um vagabundo sustentado pelos pais que passa o dia na internet.

Por isso, aprendam esta lição do titio Loki: falem menos e façam mais.
(24-06-2016, 04:06 PM)Loki Escreveu: [ -> ]O melhor jeito de meter a real nos outros é ser um exemplo.

As pessoas te dão muito mais ouvidos se você for bem sucedido.

Em sua maioria, elas não ligam para o que você diz, mas sim, quem você é.

Mas se isso parece ilógico, não deixa de fazer sentido, afinal de contas, como você espera ter sua opinião respeitada sendo um fudido?

Ninguém vai escutar conselhos sobre treino você sendo um gordo sedentário.

Ninguém vai seguir suas palavras sobre mulheres se você for um pega ninguém.

Tampouco irão querer escutar de você algo sobre desenvolvimento pessoal se você for um vagabundo sustentado pelos pais que passa o dia na internet.

Por isso, aprendam esta lição do titio Loki: falem menos e façam mais.

Matou a pau...

complementando

Citar:Morpheu diz: "Você precisa entender que a maior parte dessas pessoas não está pronta para acordar. E muitos estão tão inertes, tão dependentes do sistema, que vão lutar para protegê-lo." - The Matrix
(24-06-2016, 03:51 PM)Ermac Escreveu: [ -> ]E o principal: tomem cuidado com as conservadias. A igreja ainda é o método preferido delas para resetar o passado. E como existe uma onda conservadora surgindo no país, isso vai ser um imã para mulheres resetar o passado dela da noite pro dia.
As feministas aborteiras e as mulheres rodadas e independentes de hoje serão as conservadias "arrependidas" de amanhã procurando seu homem enviado por Deus para constituir família kkkkkkkkk

----

Talvez meter a real de forma indireta seja mais provável funcionar, quando um cara ta se relacionando com uma m$ol ao invés de dizer que elas não prestam isso e aquilo que vários caras se fodem na mão de m$ol e que elas só querem um otário para bancar o filho do cafa, faz o cara pensar, joga uma sementinha na cabeça dele, fala para ele pensar daqui 10~15 anos quando essa criança for um adolescente e desrespeitar ele ou ficar fazendo merda e a mãe do sujeito jogar na cara dele que ele não pode brigar já que ele não é o pai, ou então na possibilidade do pai da criança resolver ter uma recaída com ela e relembrar de todo passado e ela chifrar ele ou dar um pé na bunda já que o pai do filho dela querendo ou não sempre vai ser um cara marcante para ela ou explique pro cara o que é uma paternidade socioafetiva já que a maioria dos homens nem sabem que isso existe e fala que se eles morarem juntos e alguns anos depois a mulher largar ele, ele vai ter que pagar pensão pro EAA, tudo de forma mais leve e indireta só induzindo o cara a pensar com a própria cabeça, nunca testei mas imagino que funcione melhor que meter a real de forma direta sem cuspe, talvez fazer uns comentários e piadas sarcásticas que induzam o cara a pensar às vezes funcione também, meter a real direta só deve funcionar quando se é destacado ou a pessoa te admira muito.
Páginas: 1 2