Fórum do Búfalo

Versão Completa: Comunicado: Mundo realista fechado temporariamente por problemas técnicos.
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Voltará o quanto antes. Não é falta de dinheiro, não é invasão, nem porra nenhuma, apenas um bug no sistema que nos obrigou a tomar essa medida e que o Thanatos nos ajudou a identificar de início, sejamos gratos à ele por nos avisar e ao Diamante e ao Barão (que irão nos ajudar a resolvê-lo).

Sem mais.
Hoje mais cedo teve um outro bug no MR, enquanto eu acessava deu como que eu estava logado na conta de um outro membro, o mais bizarro é que eu não estava nem logado na minha conta lá, mas quando eu atualizei a página saiu da conta.
(28-07-2016, 02:50 AM)Electro Escreveu: [ -> ]Hoje mais cedo teve um outro bug no MR, enquanto eu acessava deu como que eu estava logado na conta de um outro membro, o mais bizarro é que eu não estava nem logado na minha conta lá, mas quando eu atualizei a página saiu da conta.

Se for isto, é bem complicado. Uma certa feminazi que é nossa grande fã poderia literalmente postar insanidades se passando por um membro veterano ou da administração e com base nisto, sair denunciando o fórum. Ou ainda, um dos banidos poderia se vingar...
(28-07-2016, 02:50 AM)Electro Escreveu: [ -> ]Hoje mais cedo teve um outro bug no MR, enquanto eu acessava deu como que eu estava logado na conta de um outro membro, o mais bizarro é que eu não estava nem logado na minha conta lá, mas quando eu atualizei a página saiu da conta.

Ontem eu não estava logado e, quando atualizei a página, apareci logado como o Sagitário, com a foto do avatar e tudo. Atualizei novamente e voltou ao normal.
Atualizando: MR reaberto.

Ao que parece o bug não fazia que um membro entrasse com a conta de outro, era apenas a imagem inicial da outra conta que aparecia, mas sem poderes de intervenção na conta.

Está reaberto sob observação, continuem postando normalmente por lá.

P.s. sim. Fui rebaixado pra recruta por eqto, não é bug, é apenas uma medida de precaução pelos poderes que tenho no MR.
O Mundo realista faz parte deste fórum ou é parceiro?
(28-07-2016, 11:58 AM)jackblack Escreveu: [ -> ]O Mundo realista faz parte deste fórum ou é parceiro?

São casas irmãs!
(28-07-2016, 12:04 PM)Loki Escreveu: [ -> ]
(28-07-2016, 11:58 AM)jackblack Escreveu: [ -> ]O Mundo realista faz parte deste fórum ou é parceiro?

São casas irmãs!

Obrigado!
Loki, deu bug de novo!! Estou logado como vindiesel. WTF

Aconteceu comigo também... apareceu a conta do Mandrake!!
Mundo Realista funcionando novamente.

Houve algumas mudanças na parte estética, mas que depois serão refeitas pelo Diamante.

Agradeçamos à ele e ao Barão pelo trabalho.
Loguei lá e tudo está ok. Conta certinha, perfil inalterado e etc.
Parabéns aos confrades por terem identificado e solucionado o problema rapidamente. Joinha:
É interessante que haja um backup dos fóruns realistas, não que tenha sido esse caso específico, mas como precaução mesmo.
Penso que já podem trancar este tópico.
- Obrigado Senna por ter reaberto o tópico.

Relatório dos Bugs

- Aguardei um prazo por volta de 48Hs para que eu pudesse manifestar a respeito do problema.

- O que aconteceu a principio foi o que eu desconfiava quando me convidaram a participar da Staff alguns meses atrás, o tamplate antigo (Square) implementado a 1 ano atrás. O mesmo apresentava vários bugs. Muitos de vocês devem ter percebido alguns erros de código nas escritas, entre outras situações meio que fora do comum. E o ápice da questão, foi esse problema das contas aparecerem assim livremente para todos os membros.

- Sendo assim, sugeri ao Barão e decidimos remover o tamplate. Fiz algumas alterações estéticas neste novo tamplate que está agora no MR. Parece que agora o problema foi resolvido em todos os aspectos (já que o sistema do fórum ser semelhante ao desta casa, ao mesmo tempo, o do MR é uma versão mais atual) E sistema novo, muitas das vezes, dá muitos problemas.

- Já loguei múltiplas vezes neste período (além de muitos de nossos membros também). Aparentemente está tudo normal. Caso o problema surja novamente, só avisarem.

- Meus agradecimentos a todos que participaram para a solução da questão.
Uma sugestão: seria interessante vocês implantarem essa ''aba'' de tópicos recentes lá no MR. Criei conta lá mas nunca sei quando comentam tópicos novos.

[Imagem: 33eo4e0.jpg]
Mostrar ConteúdoSpoiler:
- Esta parte está lá no Portal (na parte superior do fórum) para visitantes e membros. Ao clicar no Portal, os tópicos mais recentes estarão no lado esquerdo.

- Também ao logar, aparecerá uma opção na parte superior, ao clicar, aparecerão todos os tópicos respondidos no dia.
Acabei de voltar com uma configuração antiga para um teste. Se o fórum apresentar problemas, peço que se manifestem neste espaço.
(30-07-2016, 07:20 PM)Diamante Escreveu: [ -> ]
Mostrar ConteúdoSpoiler:
- Esta parte está lá no Portal (na parte superior do fórum) para visitantes e membros. Ao clicar no Portal, os tópicos mais recentes estarão no lado esquerdo.

- Também ao logar, aparecerá uma opção na parte superior, ao clicar, aparecerão todos os tópicos respondidos no dia.

Achava melhor a configuração antiga. De tópicos movimentados por dia e não os tópicos recentes.

Mas essa configuração nova parece ser boa também.
(18-08-2016, 02:22 PM)Mondragon Escreveu: [ -> ]Achava melhor a configuração antiga. De tópicos movimentados por dia e não os tópicos recentes.

Mas essa configuração nova parece ser boa também.

- No caso, eles ficarão no Portal. O intuito é evitar inúmeros Plugins que deixem o sistema mais pesado. Acabei de aumentar para 12 postagens. E todas as vezes que os membros logarem, aparecerá logo de cara duas opções a respeito das postagens: Ver novas postagens e Ver postagens hoje.

- Além do Portal (independente do membro está logado ou não) no qual aparecerão os tópicos badalados junto aos novos tópicos postados ao lado para leitura.

- Mesmo que o sistema do FdB e do MR sejam da mesma empresa, a versão do FdB é mais antiga e o comportamento do sistema é um pouco diferente para administrar. Apresenta menos problemas.
Páginas: 1 2