Fórum do Búfalo

Versão completa: [Relato] Acordando da Matrix: Antes tarde do que nunca!
Você está vendo uma versão siplificada do nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3
Bom caros confrades, aqui vai o meu relato...
Vai ficar extenso, porque abrange um longo periodo...

Em 1999, aos 24 anos, conheci uma menina de 13. Meiga, de uma familia problematica, e acabamos namorando.
Eu a respeitava, só namoro mesmo, mas tvz até pela diferença de idade, acabou não dando certo e nos separamos.
Segui minha vida, trabalhando duro, era motorista de madereira, e tentando subir na carreira, ou seja, ir pra caminhões maiores....
Em 2002, tava jogando volei com os amigos e ela apareceu novamente...
Entrou no jogo e começou a atirar piadinhas e talz...
Transei com ela naquela mesma noite.
Já tinha lido e ouvido que não se deve namorar coitadinhas....
Ela tava pelo mundo, nem pai nem mãe queriam saber dela....
Ficamos juntos uns dias e ela já me mentiu.
Simplesmente a mandei embora.
Minha mãe interferiu, dizendo que ela ia se perder e tal, e que se eu gostava dela, deveria dar uma chance....
Mulheres... Sempre se defendendo umas as outras....
Resolvi dar uma chance e a trouxe pra morar conosco, já que morava com minha mãe e irmã naquela época...
Em pouco tempo eu estava dominado.... Putz.... Chazão de peca daqueles....
Certo dia minha irmã veio me alertar que viu ela aos beijos com um menino na escola, quando a cobrei ela disse que não, que minha irmã não gostava dela e tal...
Resultado:
Acabei dando um soco em minha irmã, ficando de mal com minha familia, e como já estava trablhando com carretas e ganhando bem, resolvi alugar uma casa.
Fiz minha mudança sem trocar palavra com minha mãe.
Da rua onde ela estava, a coloquei numa boa casa com todo o conforto possivel...
Nossa...
Que burrada.
Isso foi em 2006.
A vida virou um inferno.
Trabalhava muito, só vinha em casa dormir e raramente tinha folga...
Ou seja, ela ficava solta...
Era só problema...
Olhem só uma carta minha daquela época...

É uma emcima da outra.
É muita coisa pra um cara só.
Nunca cumpre a palavra, nunca faz o que é certo.
Não dá, cara.
fugiu pra mãe a primeira vez. Busquei. Me enrolou um monte pra tirar as coisas de casa.
Voltou.
Teve o rolo com a xxxx. passei vergonha.
1º vez que te pus a mão.
Não era pra ter acontecido.
Fiquei de mal com a xxxx. Minha irmã.
Tive de mal com a mãe.
Nos mudamos.
Me pos no spc com o telefone. 3 mil.
Fez conta com os baianos.
Gastou parte do aluguel.
Se juntou com as guria, foi pra xxxxx, quis ir pra mamae, fez o diabo....
Nos mudamos.
Me robaram 70 conto, dentro de casa.
Deu rolo na conta da net.
Deu rolo nos dvds. 94 conto.
Fugiu pra mamae.
Voltou. Mais rolos.
Foi pra mamae.... De novo.
Não sei as vezes temos que tomar decisões.
Acho que tá na hora de acreditar quando vc diz que não sente mais a mesma coisa.
Não é julgar o que vc fez. Mas o que fará.
E não fará.
Não sei se me ama.
Não sei se te amo.
Só to tão magoado.
A única chance é começar do zero.
Mas vc não vai deixar isso acontecer.
Sempre vai ter mais uma.
O xxxx veio me cobrar 30 conto. Vc diz que não deve. Mas eu sei que deve.
Mais mentiras.
Se juntou com a xxx e a xxxx, a xxxx diz pro xxx que tu contava tudo os apronte pra ela, ela pra ele e ele pra firma inteira.... Po. Legal.
C nunca aprendeu.
C nunca vai aprender.
Nunca.
Dinheiro pro seu xxxx.
Contas, contas, contas....
Mentiras, mentiras.
É roubando dinheiro do vale... Do cartao... Da onde puder... Me atolando aqui e ali...
Mal carater.

Toda vez que tentava me separar era um escandalo.
Dizia que ia se matar e tal...
Que me amava, que não sabia porque fazia aquilo....
Putz.
E assim a vida (?) continuava....

Em 2011 veio um golpe gigantesco...
Cheguei em casa do serviço e ela havia ido embora....
Simplesmente descobri que ela tava visitando um presidiario na cadeia.... Há muito tempo...
E como ele havia saido, ela foi morar com ele....
Putz.
Que pregaço! Fiquei sem chão.
Não conseguia trabalhar, era só dor....
Mal sabia eu que ainda iria ficar pior....

Bom, deixemos pra uma segunda parte, se alguém tiver interesse em saber o desfecho....
Citação:Em 1999, aos 24 anos, conheci uma menina de 13. Meiga, de uma familia problematica, e acabamos namorando.

facepalm:facepalm:facepalm:facepalm::rage:rage

Parei de ler aqui

Isso tem o selo "BINO" de qualidade

Sinceramente, que relato bosta... Vide que, parece ser troll...
Típica frase: "nada de novo no front."
Porra em amigo mas que cilada Bino, o engraçado nisso tudo são joguinhos quando a coisa aperta "você não sabe meus motivos", vou me matar, todo homem é igual", assim como N.A fala no primeiro ebook elas nunca aceitam a culpa e nem a razão, elas sempre vão jogar com o lado emocional criando uma ilusão para se eximir de culpa.
Mas que porra foi essa ? :Z=
Aprende a escrever um texto,porra.

Filho,nada de novo no front. Agora,assumir namoro com uma guria de 13 anos ?

[Imagem: 240?cb=20110701192358]

Smell's like a troll...sei não viu
Os piores relatos são os dos caras do nordeste...
Lá as pervas aprendem a sobreviver se vendendo como concubinas...
Só que homens poderosos enxergam concubinas e esposas como objetod....já os homens humildes enxergam-nas como anjos necessitados.
Provavelmente nosso famigerado confrade sofre do mal de ser um cabra de coração bondalista...

Aprendemos nesse relato que devemos ser bons sim....mas acima de tudo honestos e justos.

Namorar uma perva 10 anos mais nova e menor de idade é errado legalmente? Sim...
Moralmente? Sim.
Mas culturalmente? Ai depende da cultura que nosso confrade esta inserido.

Não há oque analisar...nem oque julgar o confrade ja entendeu que uma mulher pode levar um homem ao céu ou ao inferno.

Hoje em dia eu as levo para o céu...pois sou bom e justo.
Mas poderia leva-las ao inferno...sendo mal e injusto.

Tenho a marca da tristeza de ter sido enganado por esses seres pseudo angelicais e aprendi minha lição.

Mas optei por me tornar uma versão melhor e mais evoluida de mim mesmo.

Espero que o confrade opte por tal decisão.

E seja bem vindo ao deserto da real.

Pode contar a segunda parte...alias conta tudo logo.
na boa.. nao consegui entender porra nenhuma dessa historia, parece mimimi de mulher... daqelas chatas qe ficavam no antigo msn choramingando enchendo o saco q tinha q levar umas bloqueadas pq mandavam aqelas frotas de mensagens seguidas cada mensagem era so uma linha escrita e num total de 10000 msg q não dizia nada com nada ..e no final vc so dizia:
"aah tendi" ou "hmm entendo" ou " blz ja deu minha hora amanha to de volta" facepalm:
Enfim, :joinha: todo mundo ja fez merda na matrix .. mas sei la essa historia ta meio estranha ..namorar uma menina de 13 anos com sua idade praticamente o dobro não tem cabimento . :Z=. como não acendeu a luz na sua cabeça da sua piroca indo pra guilhotina a qqr momento????..sair com uma criança cara :omg: para mim é como fazer uma roleta russa com a arma totalmente carregada...deu sorte de não ter se ferrado dela nao ter feito vc ir parar na cadeia mentindo q vc tava abusando dela forçando ela a fazer isso ou aquilo q ela era ingenua e vc aproveitando disso, quem iria acreditar em vc?? vc poderia ter se transformando em mulherzinha de presidiario para começar... dpois se apaixonar..mulher q se envolve com cara de presidio .. cara na boa.. matrix é matrix quem ja não fez merda quea atire a primeira pedra, mas as merdas que fazemos são consequencias das nossas proprias burrices atos... a vida tem a mão pesada mas ela sempre dá um jeito de ensinar do pior jeito quando nao aprendemos da maneira certa..
enfim se for verdade msm espero q tenha aprendido a lição... e que apartir desse erro vc valorize vc em primeiro lugar coloque vc acima de qqr pessoa, faça isso, corra atras do seu sucesso,estude cuida da sua saude sua vida social academica e não coloque mulher em primeiro lugar na sua vida.
Entendi porra nenhuma.

Detecto revolta na frase sobre mulheres se defenderem umas às outras.

Ou é fake, ou realmente é alguém problemático.

Essa mania de "meus confrades"... Nego recém chegado já vem soltando isso; é risível.

Meu palpite é de que não vai durar aqui.
Boa tarde pessoal do fórum (Já que chamar de confrade não pode)!
1º) Não, eu não sou mulher....
2º) No 1º namoro ela tinha 13 anos, mas é daquelas de tamanho grande entendem? E não rolou sexo, só namoro mesmo.
3º) Claro que vcs tem razão, hoje eu sei, mas na época não sabia...
4º) Os responsáveis por ela deram permissão, então cadeia não era um problema....
5º) Já passei da fase da revolta.... Só falei algo que realmente é verdade.... Mulheres tendem a passar a mão na cabeça umas das outras...
6º) O que tem a ver diferença de idade? Conheço muita novinha que tem mais caráter que muita coroa... Aqui o caso não é esse. Uma mulher de 17 anos é bem capaz de assumir um compromisso.
7º) Essa parte nem foi a pior... O pior mesmo vem depois....

E pra terminar CLARO que fui um IDIOTA... Não nego isso.
Acho que cometi todos os erros possiveis... De A a Z...
Mas, no pain, no gain....
Só quis dividir o meu relato de vida, de como boas intenções pode ser usadas contra nós mesmo....

No mais é isso ai. Agora é correr atrás do prejuízo.
Kkkkkk

O que o Spectro falou sobre os caras é bem verdade mesmo, acontece, e os caras bonzinhos enxergam esses outros como filhos da puta... eu nem comento a matrix que esses caras vivem uma outra coisa bem comum é se afundarem na pinga e ultimamente os mais moderninhos estão no pó. Mas no caso dele ele comeu a bucetinha dela ne? Houve aí uma troca... a qual que se fodeu foi ele.

Retornando ao assunto da pinga, acoolatras, aqui onde eu to é muito comum os caras largarem a vida para ir todo santo dia encher a cara, de vista conheço uns 10 e de vez em quando ouço sobre a mulher desse tipo de cara estar o traindo, a idade da maioria deles é acima de 30 anos e maioria analfabeto.

Acho que não tem espaço para julgar um ou outro, só fica a lição para ele e para quem está lendo.
Bom então lá vai a segunda parte....

Como disse, um certo dia ao chegar em casa, ela havia ido embora....
Tinha ido morar com um ex presidiário com quem ela mantinha um caso.
Depois de uns 15 dias ela voltou a me procurar, dizendo que tinha errado, que sentia minha falta e começou a virar tudo que tinha feito de errado contra mim...
Era tudo minha culpa!
Eu trabalhava demais, eu não saia muito, bla bla bla....
Adivinhem?
Claro que o trouxa achou que ela estava certa....
Acabei perdoando e voltando.
facepalm:
Isso foi em 2011.
Mas nada nunca retornou ao que era... Claro que nunca iria retornar né?
Em 2013 sai de uma empresa onde trabalhava a tempos e comprei minha casa e o meu carro...
Resolvi dar um tempo e me dedicar a estudar.
Além de tudo que já tinha acontecido, ela começou a pirar em igreja...
Só fazia coisas pra incomodar.
No natal de 2015 vi algo que me fez despertar um pouco da matrix...
A mãe dela e a irmã dela vieram passar o natal aki sem os maridos.... Trairam os maridos com uns vadios daqui e transaram com eles ao mesmo tempo no mesmo quarto....
:rugeblackface
Aquilo acendeu uma luz no meu cerébro.
Porque ela seria diferente da familia?
Por certo qdo ela ia visitar a mãe dela, rolava a mesma putaria....
Sei que comecei a apertar o cerco, seguir, procurar... Até que em julho/2016 roubei a senha do Face dela e através do histórico comecei a rastrear a localização dela....
Ela foi visitar a mãe dela que mora em outra cidade, mas qdo eu olhei no mapa, ela estava na nossa cidade...
Advinhem, advinhem....
Ela tava se encontrando com o mesmo cara de novo....
facepalm:
Dessa vez tomei uma atitude, liguei pra ela e disse que sabia de tudo e que ela não voltasse mais...
Saiu de casa só com uma sacola de roupa.
O resto eu dei, rasguei ou botei fora...
28 dias após nos separarmos ela noivou com o cara.
40 dias depois casou no civil.
Ontem veio um conhecido me dizendo que ela tá passando fome e talz...
Aki se faz aki se paga...
yaoming

Tem um ditado que diz:
Quer conhecer sua mulher, se separe dela...
Bem verdade.
Depois de me separar descobri várias traições, mentiras e o diabo a quatro...

Foram 14 anos no mais profundo da matrix...
Mas acordei.
Já to namorando outra pessoa, Passei no Enen, e to atrás de emprego.
Tenho minha casa, meu carro e consigo me manter fazendo uns bicos.

Taí o meu relato.
Que bem poderia se chamar Diário de um banana...
Mas não me queixo.
Pra quem teve que aprender tudo sozinho, desde criança, foi um aprendizado.
To vivão, vamo viver.

Obrigado pela atençaõ.

(21-01-2017, 05:54 PM)Visão Escreveu: [ -> ]Kkkkkk

O que o Spectro falou sobre os caras é bem verdade mesmo, acontece, e os caras bonzinhos enxergam esses outros como filhos da puta... eu nem comento a matrix que esses caras vivem uma outra coisa bem comum é se afundarem na pinga e ultimamente os mais moderninhos estão no pó. Mas no caso dele ele comeu a bucetinha dela ne? Houve aí uma troca... a qual que se fodeu foi ele.

Retornando ao assunto da pinga, acoolatras, aqui onde eu to é muito comum os caras largarem a vida para ir todo santo dia encher a cara, de vista conheço uns 10 e de vez em quando ouço sobre a mulher desse tipo de cara estar o traindo, a idade da maioria deles é acima de 30 anos e maioria analfabeto.

Acho que não tem espaço para julgar um ou outro, só fica a lição para ele e para quem está lendo.

Não bebo, não uso drogas...
Atualmente fumo cigarro... mas desejo parar...
E calro que não iria me afundar por quem não presta.... Aliás nem por quem presta...
O negócio é tirar o aprendizado e esquecer o resto...
Namorar com uma mina de 13 foi foda. Com 13 anos só se passa bosta na cabeça, alias nem mentalidade definida a pessoa tem . Levar ela pra morar com você aos 16 mais tenso ainda, teve sorte de o único prejuízo desse relacionamento ter sido emocional , poderia ter sido bem pior.

Essa questão da família e uma grande verdade. Dificilmente a fruta cai longe da árvore. País é mães com comportamentos condenáveis criam filhos com comportamentos condenáveis.

No mais você estava com uma bomba na mão. Sorte que você soltou antes que explodisse na sua cara. Eu ia dizer que o outro cara se fodeu casando com ela. Mas visto que ela está passando necessidades acho que ela se fudeu muito mais. Ela atraiu para si o que merecia.

Mas são águas passadas, você se livrou da bucha e está evoluindo. Parabéns e seja bem vindo.
Espero que seja apenas um troll, não é possível o cara ter desperdiçado tantos anos com ela, sendo óbvio que estava tudo errado e que estava sendo corneado, me recuso a acreditar que um cara aceita a mulher ir na cadeia da pro bandido(o que leva a saber que antes do cara ser preso ela já traia ele com o cara, já que ela não deve ter conhecido ele na cadeia), ainda depois que ela foge com o cara e após dar errado com o outro cara ele aceita ela de braços abertos, não apenas aceita ela de volta mas também aceita toda a culpa, mas enfim, se for verdade pelo menos tente viver o que resta da sua vida sem novamente ser humilhado dessa forma, tente honrar um pouco esses amendoins que você chama de testículos.
(21-01-2017, 06:59 PM)Electro Escreveu: [ -> ]Espero que seja apenas um troll, não é possível o cara ter desperdiçado tantos anos com ela, sendo óbvio que estava tudo errado e que estava sendo corneado, me recuso a acreditar que um cara aceita a mulher ir na cadeia da pro bandido(o que leva a saber que antes do cara ser preso ela já traia ele com o cara, já que ela não deve ter conhecido ele na cadeia), ainda depois que ela foge com o cara e após dar errado com o outro cara ele aceita ela de braços abertos, não apenas aceita ela de volta mas também aceita toda a culpa, mas enfim, se for verdade pelo menos tente viver o que resta da sua vida sem novamente ser humilhado dessa forma, tente honrar um pouco esses amendoins que você chama de testículos.

Cara, é complicado...
Olhando agora, concordo com vc....
Mas na época era diferente....
Eu vivia isolado, morava longe dos meus, trabalhava noite e dia... Não tinha tempo pra ver nada...Era muito dependente dela.
Depois que voltei ao convivio da familia e dos amigos, fiquei mais forte... Tanto é que me separei né?
Como disse, não é troll.... É a mais pura relidade....
A perva me segurava só na buça.... Era quantidade e qualidade....
Mas não me arrependo.
Comi muito, aproveitei seus melhores anos...
Agora que tá trintona, que outro assuma a bronca....
Pelo menos tive cabeça de não casar e de não ter filhos.
E acha que sou único?
Nem perto.
Ainda vou fazer um post só pra contar sobre os cornos aqui da rua....
Me considero até um vencedor.
Me libertei e to seguindo em frente.
Mesmo assim obrigado pelo comentário.

Ah, e sim, ela conheceu ele na cadeia, através de outra perva...
Na MINHA opinião 13 anos é pedo, jamais ficaria com uma menina de 13 sendo maior de idade, mas sei que em algumas regiões isso já aceito e tolerado. Bom pelo menos vc caiu na real bola na frente.
(21-01-2017, 05:35 PM)Amuarama Escreveu: [ -> ]Boa tarde pessoal do fórum (Já que chamar de confrade não pode)!

Pode sim, amiguinho. Vai se enturmar, vai...

E tira o olho das menores de 14, senão vc vai pra cadeia e vão comer seu cu. trollface

Aproveita a porrada de material que tem aqui, leia mais e poste menos.
O seu jeito de escrever é estranho. Pare de olhar para menores de idade senão o seu cu vai deixar de ter o tamanho de um menor de idade.
Eu to achando que esse perfil é fake de um outro usuario já banido, to caindo fora fl.
(21-01-2017, 06:03 PM)Amuarama Escreveu: [ -> ]Bom então lá vai a segunda parte....

Como disse, um certo dia ao chegar em casa, ela havia ido embora....
Tinha ido morar com um ex presidiário com quem ela mantinha um caso.
Depois de uns 15 dias ela voltou a me procurar, dizendo que tinha errado, que sentia minha falta e começou a virar tudo que tinha feito de errado contra mim...
Era tudo minha culpa!
Eu trabalhava demais, eu não saia muito, bla bla bla....
Adivinhem?
Claro que o trouxa achou que ela estava certa....
Acabei perdoando e voltando.
facepalm:
Isso foi em 2011.
Mas nada nunca retornou ao que era... Claro que nunca iria retornar né?
Em 2013 sai de uma empresa onde trabalhava a tempos e comprei minha casa e o meu carro...
Resolvi dar um tempo e me dedicar a estudar.
Além de tudo que já tinha acontecido, ela começou a pirar em igreja...
Só fazia coisas pra incomodar.
No natal de 2015 vi algo que me fez despertar um pouco da matrix...
A mãe dela e a irmã dela vieram passar o natal aki sem os maridos.... Trairam os maridos com uns vadios daqui e transaram com eles ao mesmo tempo no mesmo quarto....
:rugeblackface
Aquilo acendeu uma luz no meu cerébro.
Porque ela seria diferente da familia?
Por certo qdo ela ia visitar a mãe dela, rolava a mesma putaria....
Sei que comecei a apertar o cerco, seguir, procurar... Até que em julho/2016 roubei a senha do Face dela e através do histórico comecei a rastrear a localização dela....
Ela foi visitar a mãe dela que mora em outra cidade, mas qdo eu olhei no mapa, ela estava na nossa cidade...
Advinhem, advinhem....
Ela tava se encontrando com o mesmo cara de novo....
facepalm:
Dessa vez tomei uma atitude, liguei pra ela e disse que sabia de tudo e que ela não voltasse mais...
Saiu de casa só com uma sacola de roupa.
O resto eu dei, rasguei ou botei fora...
28 dias após nos separarmos ela noivou com o cara.
40 dias depois casou no civil.
Ontem veio um conhecido me dizendo que ela tá passando fome e talz...
Aki se faz aki se paga...
yaoming

Tem um ditado que diz:
Quer conhecer sua mulher, se separe dela...
Bem verdade.
Depois de me separar descobri várias traições, mentiras e o diabo a quatro...

Foram 14 anos no mais profundo da matrix...
Mas acordei.
Já to namorando outra pessoa, Passei no Enen, e to atrás de emprego.
Tenho minha casa, meu carro e consigo me manter fazendo uns bicos.

Taí o meu relato.
Que bem poderia se chamar Diário de um banana...
Mas não me queixo.
Pra quem teve que aprender tudo sozinho, desde criança, foi um aprendizado.
To vivão, vamo viver.

Obrigado pela atençaõ.

Deu um corte no coração quando tu disse na segunda parte que acabou voltando com a vadia mesmo sabendo de tudo aquilo que ela já tinha feito a você.
Mas enfim parceiro já que a cagada está feita tira oque você tem que aprender com isso tudo que rolou e se torne homem honre essas bolas que existem no teu saco, tenha culhão.
Sobre o novo namoro aprenda a desenvolver a arte de observar em tudo. jamais julgue as pessoas, ''essa aqui é de igreja, serve para namorar'' jamais faça isso, apenas tome suas decisões através da arte da observação através da essência da pessoa ou seja, analise oque a pessoa comunica subliminarmente.

Concursos te dão uma estabilidade, faça sua faculdade bem focado, procure continuar se desenvolvendo. A vida é muito curta para ser pequena.
(21-01-2017, 08:01 PM)Jax Teller Escreveu: [ -> ]Na MINHA opinião 13 anos é pedo, jamais ficaria com uma menina de 13 sendo maior de idade, mas sei que em algumas regiões isso já aceito e tolerado. Bom pelo menos vc caiu na real bola na frente.

Obvio que uma menina de 13 é pedofilia, mesmo com o consentimento da menina se configura crime, agora não sei como a jurisprudência se comporta neste caso quando a família está ciente do acontecimento.
Só parar atualizar fui buscar a Jurisprudência sobre o assunto e existe um Julgado de 2015 um rapaz de 2018 que engravidou uma menina de 13 anos
217-A do Código Penal, basta que o agente tenha conjunção carnal ou pratique qualquer ato libidinoso com pessoa menor de 14 anos. O consentimento da vítima, sua eventual experiência sexual anterior ou a existência de relacionamento amoroso entre o agente e a vítima não afastam a ocorrência do crime.”
A tese foi fixada pela 3ª Seção do STJ.
Um jovem adulto e uma garota menor de 14 anos mantinham um relacionamento, inclusive com o consentimento da família de menina.
A sentença condenou o rapaz à pena de 12 anos de reclusão, inicialmente em regime fechado, pela prática de estupro de vulnerável (artigo 217-A) em continuidade delitiva (artigo 71 do Código Penal).
Ou seja Você praticando Ato Libidinoso com a menor de 14 se fosse atualmente você poderia estar preso pegando pena de até 12 anos de cadeia.
(21-01-2017, 08:01 PM)Jax Teller Escreveu: [ -> ]Na MINHA opinião 13 anos é pedo, jamais ficaria com uma menina de 13 sendo maior de idade, mas sei que em algumas regiões isso já aceito e tolerado. Bom pelo menos vc caiu na real bola na frente.

Me diga em qual região tenho uma denuncia ao MP pra fazer
yaomingyaomingtrollface
Páginas: 1 2 3