Fórum do Búfalo

Versão Completa: Lugares para viajar
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4
Continuando com a contribuição para o tópico... 

Junho de 2017 fui a Belo Horizonte - MG, cidade das ladeiras e das mulheres bonitas - fui de carro, saindo de Brasília, e passei um fim de semana por lá. 
[Imagem: yAaZwbt.jpg]
[Imagem: MBmkW0k.jpg]
[Imagem: vKVxBDB.jpg]

Outubro de 2017 estive em Vitória, Vila Velha e Guarapari - ES, cidade bem organizada e limpa no centro. Porém, nas praias a maioria das pessoas joga lixo na água.
[Imagem: mFk86ep.jpg]
[Imagem: x5eLbvp.jpg]
[Imagem: Eb5t3oz.jpg]

Janeiro de 2018 em Manaus - AM, cidade gigante e bem quente. 
[Imagem: MxpFDgo.jpg]
[Imagem: dt2zRzB.jpg]
[Imagem: kNTBchR.jpg]

Março de 2018 em Porto de Galinhas - PE e Maragogi - AL. Cidades bem movimentadas e com comidas muito boas - só de ver dá vontade de comer novamente.
[Imagem: mTxbcUr.jpg]

[Imagem: J28yj2g.jpg]

Junho de 2018 fui curtir um frio em Gramado e Canela - RS. A cidade de Gramado é bonita e a maioria dos imóveis são comerciais, já em Canela a maioria das casas são residenciais. A noite é bem movimentada, principalmente na parte de gastronomia. E na rua o que não falta são mulheres bonitas. 
[Imagem: yxlG6ri.jpg]
[Imagem: OdUmA0X.jpg]
[Imagem: PTMfPxb.jpg]
[Imagem: 6ZahfvE.jpg]

Agosto de 2018 fui em Curitiba e Morretes - PR, a capital é muito bem organizada e com uma bela estrutura. Uma boa dica é fazer a viagem de trem, a vista ao longo da estrada, ida e volta (de ônibus) são muito gratificantes. 
[Imagem: cnhOjrT.jpg]
[Imagem: 0NV3jTD.jpg]
[Imagem: ae9vWuz.jpg]
[Imagem: ubkgklC.jpg]
[Imagem: m6wvIzN.jpg]
Cacete V-Power, tá vivendo na excelência hein, excelentes destinos. Esse ano troquei a viagem por fraldas yaoming
Que isso bicho, cara ganha dinheiro como se só viaja e não trabalha eheheh
Passei 6 meses na Tailândia há uns anos atrás, e vou dar umas dicas de lá. País seguro, bonito, barato, com uma estrutura turística boa, comida sensacional e pessoas do mundo inteiro viajando por lá, se vc for solteiro dá pra arranjar muita mulher por lá, a ampla maioria européia, acreditem, eles são mais fáceis lá do que nos próprios países. Mas tb é um lugar muito bom pra ir de casal, vc terá apenas que ir em ilhas diferentes.

O forte da Tailândia são as ilhas, mas o país vai muito além disso, Bangkok é uma cidade caótica, maluca, mas muitíssimo interessante, com muitas coisas que nunca vimos por aqui, esse contraste Ocidente x Oriente aliás é o que mais gosto na Ásia. Belos templos, balada, arquitetura diferente, turismo por rios, etc.

Ja o Norte do país é mais religioso, mas ainda assim tem festa e de monte por lá, em Chinag Mai você encontra monges na rua a todo o momento, um lugar com uma atmosfera incrível.

O porém é que na minha opinião tem que falar inglês pra ir, senão a comunicação fica difícil, mas não é diferente em outros países
(15-09-2018, 05:21 AM)Hughes Escreveu: [ -> ]se vc for solteiro dá pra arranjar muita mulher por lá, a ampla maioria européia, acreditem, eles são mais fáceis lá do que nos próprios países.

nao entendi,  quem sao mais faceis? eles?

fica dificil se virar usando tradutor do celular?
A gp q peguei em Bariloche, ela falava comigo em Espanhol e eu em Inglês, ambos nos entendiamos assim :yaoming

Quem quiser ver minhas fotos em Bariloche, ta ai : https://imgur.com/a/oy0ngie

Não vou por tudo porque vai poluir o tópico.
(15-09-2018, 01:10 PM)Peter Grifen Escreveu: [ -> ]
(15-09-2018, 05:21 AM)Hughes Escreveu: [ -> ]se vc for solteiro dá pra arranjar muita mulher por lá, a ampla maioria européia, acreditem, eles são mais fáceis lá do que nos próprios países.

nao entendi,  quem sao mais faceis? eles?

fica dificil se virar usando tradutor do celular?

elAs, ato falho.

entrando no tema, Na Tailândia a mulherada fica facinho pq. é muita praia, e muita festa, e tudo é mais barato, inclusive as bebidas, mas o principal é que estão muito longe de casa, isso cria nelas uma sensação de "liberdade sexual" vamos dizer assim que  fica reprimida quando elas estão em seus países de origem devido a pressão social. Pelo que soube é o mesmo quando vão pra Ibiza ou Grécia, mas nunca fui nesses lugares.

Sugiro a quem se interessar, dar uma olhada no youtube de videos da Full Moon Party,a maior festa de praia do mundo, na ilha de Koh Panghan. 

Quanto a tradutor, dá pra se virar, mas esquece o tailandês, é só inglês, a questão é que os tailandeses tb não falam inglês bem, mas na minha opinião conhecer o idioma faz a viagem ficar infinitamente melhor devido a interação com gente do mumdo todo, europeus, australianos, americanos...mulheres sobretudo, se não falar bem tudo fica mais difícil.
Feriadão conheci mais um Estado, novembro de 2018  foi Maceió - AL (Praia do Gunga, Praia do Francês e São Miguel dos Milagres). O litoral é muito bonito, as pessoas (grande maioria) são bem simpáticas e o clima bem quente - típico do nordeste. Pra quem curte uma balada (não é o meu caso) o local ideal é a Lopana, as mulheres mais bonitas da cidade estão ali.  

Andei por vários lugares da cidade e vi muita pobreza, lugares com a infraestrutura bem precária. Certamente os políticos não estão nem um pouco preocupados em mudar essa triste realidade. 

[Imagem: 20181101-102214.jpg]
[Imagem: 20181103-130621.jpg][Imagem: 20181101-153632.jpg][Imagem: 20181101-141601.jpg]

[Imagem: GOPR9106-1541179509404-high.jpg]
[Imagem: 20181101-152648.jpg]
[Imagem: G2549269-1541202548570-high.jpg][Imagem: G2128854-1541111477834-high.jpg][Imagem: GOPR9239-1541202548570-high.jpg]
Fui pra Maceió ano passado e realmente e um lugar lindíssimo, daquelas praias que a gente vê só em filmes e postais! Pra mim então que sou do RS, onde só temos praias de areia batida e mar cor de chocolate, achei um paraíso!

Mas é bem como o confrade falou, é só tu sair da área turística pra ver que a realidade lá é bem cruel, a pobreza é generalizada...
Como seis aguentam o calor do Nordeste? Ouvi dizer que no Verão faz mais de 40ºC no Rio/Nordeste. Meu negócio é lugar assim tipo Bariloche

[Imagem: TNzl0k7.jpg]
Mais fotos :  https://imgur.com/a/oy0ngie

Ou tava pensando em ir pra Ushuaia. O Verão de Ushuaia é tipo o inferno de Curitiba e no inverno tem três horas de sol. E da pra visitar o polo sul em poucas horas de viagem É a cidade mais próxima do polo sul que existe. Alguém já visitou?

Outra coisa que queria muito fazer. Caçar Javali na Patagonia. Só que não tenho dinheiro pra isto  ;''( ;''( ;''(
Para fechar o ano fui ao Ceará e Piauí. 

[Imagem: G3540892-1546303022568-high.jpg]
[Imagem: G3570988-1546303022568-high.jpg]
[Imagem: 20190102-104822.jpg]
[Imagem: G4051643-1546444735226-high.jpg]
[Imagem: G4442282-1546662457196-high.jpg]
[Imagem: G4502331-1546662265046-high.jpg]
[Imagem: 20190106-193643-LLS.jpg]
Alguma dica de onde se hospedar e o que fazer em Foz do Iguaçu? Além de visitar as cataratas é claro
(09-01-2019, 12:58 PM)gokixa Escreveu: [ -> ]Alguma dica de onde se hospedar e o que fazer em Foz do Iguaçu? Além de visitar as cataratas é claro

Passei o ano novo aí.

Em Itaipulândia (40 km de foz) existe o maior parque aquático do sul. Se gosta de tomar uma cerveja, os bares na Argentina são muito baratos e tem cerveja boa, na Argentina também existem os cassinos legalizados.

Se for ao Paraguai, procure comprar nos shoppings e lojas grandes, e cuidado principalmente na rua. Muitos batedores de carteira e assaltantes, evite sair da "rota" turística.
Tenho uma viagem para São Paulo daqui uns dias.

Alguém ai pode dar umas dicas de lugares bacanas para conhecer na capital paulista?

Também aceito indicações de hotéis baratos na zona sul.
Aqui tem um Brasileiro que se não me falha a memória tem cidadania Alemã também falando da viajem dele pra Moscou

Páginas: 1 2 3 4