Fórum do Búfalo

Versão Completa: SOBRE A VADIAGEM
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
(23-01-2017, 09:05 AM)cabraman Escreveu: [ -> ]Porque está tão difícil para o homem moderno entender as novas regras do mercado sexual e conviver com a vadiagem da mulher moderna ocidental sem ser o paspalho da vez?

Porque o brasileiro comum é criado sob os preceitos da moral cristã (mesmo que a família siga outra religião), e com essa ótica é bem compreensível que a vadiagem seja inaceitável, ou ao menos repreensível.
(28-01-2017, 10:36 PM)Rooster Escreveu: [ -> ]Porque o brasileiro comum é criado sob os preceitos da moral cristã (mesmo que a família siga outra religião), e com essa ótica é bem compreensível que a vadiagem seja inaceitável, ou ao menos repreensível.

Verdade, por incrível que pareça, o Brasil mesmo sendo o país da putaria, também é um país bastante conservador e cristão. Não tinha analisado sob essa ótica ainda.

Se bem que a merda tá exatamente aí. É como eu sempre digo, prefiro uma puta assumida do que uma que finge que é santa. Aqui na desgraça do Brasil as pessoas querem o melhor dos dois mundos, querem fazer putaria adoidado e ao mesmo tempo ser a donzelinha da igreja que casa de véu e grinalda, e foi exatamente por esse motivo (e por outros) que eu me tornei ateu anos atrás. Hoje não sou mais ateu, porém não sou cristão. Acredito em Cristo, mas ASSUMO que não sigo nada do cristianismo, e sim o que eu acho que é certo pra mim e que faz mais sentido.

Só que como o Rooster falou, no Brasil até o mais ateu de todos vive sob os moldes do cristianismo, até porque foi ele que formou nossa sociedade.

O problema é quando você vive na era da putaria tendo essas raízes. Se aqui fosse preto ou branco, tudo bem. Mas é cinza. É misturado. E é uma porcaria. É por isso que eu resolvi me adaptar do que tentar lutar numa guerra perdida.
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Eu tava precisando ler isso. É nós, smith
Encontrei em um momento oportuno
Ao invés de se preocupar com o fato de mulheres agirem como mulheres, os otários deveriam se preocupar em pq eles mesmos não agem como homens.

Mas não..... Alguns ainda tem um sonhoyaoming
Um lance q noto muito na galera é a falta de dosagem das coisas...

Esses lances de liberdade de expressão deixou o homem refém dessas coisas, muitos acham q agr é o momento de exporem sentimentos de qualquer forma.

Falta aquela coisa de por o pau na mesa e fazer as coisas pq agrada o cara, de verem q o cara ta fazendo pq aquilo o satisfaz. Muitos se fodem por falta de personalidade, faz as coisas pensando em apenas agradar a fêmea e ter buceta em troca.

Pelo menos as de 20 q eu tenho mais contato, vejo q geral anda meio infeliz com a vida, essa vadiagem toda é pura falta de encontrar um cara que consegue trocar uma ideia dahora e não fica de frescura exigindo atenção e etc ( homens carentes). E ja tão caindo em muitas descrenças, tão ligadas q desde o cara franzino q não tem nada até o cara q aparentemente é alpha, andam no msm nível de jogo.

A nível da parte masculina, vejo que muitos não possuem uma postura forte sobre a vida.... É curioso isso q vou dizer mas é oq eu noto em muitas conversas. Chega essa época de faculdade e etc, a galera não sente necessidade em conversar com os pais, tendem a querer tomar rumo nas coisas e etc ( até ai ok e extremamente válido) , mas ainda não possuem preparo psicológico pra definir as coisas, não querem procurar os pais pq querem desenvolver isso através do meio.

O homem culturalmente smp cresceu ( deveria) sabendo da responsabilidade de qnd chegar aos 18 ja deveria tomar rumo das coisas. A mulher smp foi algo tardio e na criação smp teve a figura do homem como auxiliador desse processo.

O lance eq vejo q muitos tão perdidos em se definir assim como as mulheres, nessa do macho ficar perdido fica carente e volta a carência nas meninas, soq as meninas não querem um cara que ta na msm situação q ela.

Ai a gente ve oq vemos hj, os caras se prostituindo por pouco. Acredito que nem seja a vadiagem o problema em si, mas sim a falta de pulso firme do homem em se definir e dar movimento as coisas em volta
A única coisa recente que me causou, não digo espanto, mas estranheza, foi ter tomado conhecimento de que o lendário respeito das mulheres, pelo local de trabalho, hoje é apenas uma lenda.

É comum por aí encontrar a adúltera, o corno e o ricardão trabalhando no mesmo lugar.

Ou seja, nem o trabalho é mais levado a sério, e isto num país com doze milhões de desempregados.
(28-01-2017, 10:36 PM)Rooster Escreveu: [ -> ]
(23-01-2017, 09:05 AM)cabraman Escreveu: [ -> ]Porque está tão difícil para o homem moderno entender as novas regras do mercado sexual e conviver com a vadiagem da mulher moderna ocidental sem ser o paspalho da vez?

Porque o brasileiro comum é criado sob os preceitos da moral cristã (mesmo que a família siga outra religião), e com essa ótica é bem compreensível que a vadiagem seja inaceitável, ou ao menos repreensível.

- Ótima análise. Concordo.
Vivemos em uma era de respeito. Respeito à orientação sexual alheia, à opinião alheia, ao modo de vida alheio... Mas na mesma medida em que se deve respeitar o alheio, deve se fazer um juízo de valor sobre ,se,o que é objeto de respeito, merece respeito de fato. Toda opinião merece ser respeitada, desde que possua valor. Se não possui valor não merece respeito, apesar de merecer censura.
Porque está tão difícil para o homem moderno entender as novas regras do mercado sexual e conviver com a vadiagem da mulher moderna ocidental sem ser o paspalho da vez?

Por mais que a real seja esfregada na cara, muitas pessoas não aceitam essa degradação moral que vem acontecendo nos últimos tempos, eu mesmo as vezes fico me perguntando se isso tudo é real ou se tem uma forma de resolver ou concertar as coisas...
Obvio que eu não posso fazer nada! Sou apenas um peão em um jogo de xadrez, mas esse tipo de coisa me deixa intrigado.

Sendo honesto eu acho que no fundo no fundo todo homem detêm o conhecimento da real(até mesmo os mais manginas). O problema é querer aceitar essa realidade, que não existe princesas virgens e fiéis como a mídia tenta nos induzir a acreditar.

É um misto de coisas: Homem afeminado sem figura paterna, mídia manipulando o sujeito 24 hrs por dia, más influencias, entres os mais diversos fatores. Mesmo que a Real seja esfregada diariamente na cara do sujeito, ele não acorda pra realidade...

Mas os confrades tem razão, o Brasil ainda é um pais relativamente ''conservador'', lá pros lado das EUROPA, EUA a libertinagem e putaria é maior e mais escancarada.
(28-01-2017, 10:36 PM)Rooster Escreveu: [ -> ]

Não digo Cristã, mas brasileiro vive a ótica de constituir família. O cara pode ir para um país que isto seja cada vez mais raro (tipo Japão) que mesmo assim o cara arruma um jeito de casar e ter filhos.

Eu ainda acho que o homem brasileiro é igualmente mangina como conservador.

(29-01-2017, 09:01 PM)Jaguar Paw Escreveu: [ -> ]A única coisa recente que me causou, não digo espanto, mas estranheza, foi ter tomado conhecimento de que o lendário respeito das mulheres, pelo local de trabalho, hoje é apenas uma lenda.
É comum por aí encontrar a adúltera, o corno e o ricardão trabalhando no mesmo lugar.
Ou seja, nem o trabalho é mais levado a sério, e isto num país com doze milhões de desempregados.

É porque elas já sacaram que o manginismo+feminazismo já deu imunidade a elas. Sabem que o chefinho teta vai preferir uma mulher com terninho, perfumada, salto alto e cabelo solto, do que um homem por perto. Estão com aquela vibe de "mulher é batalhadora".

vou parafrasear o doutrinador que disse que "a gente não sai da matrix, apenas aprendemos a conviver nela". o que é pura verdade.

nenhum homem está imune à vadiagem femina, até os ditos vacinados passam por isso.ela sendo uma anja ou uma vadia, todo homem vai trata-la do mesmo jeito.

tanto o homem quanto a mulher acreditam que elas são o prêmio a ser consquistado, e já que somos refens do nosso desejo ,nop primeiro chá bucetoso que ela der, a coleira vem junto e ela passa a te domesticar. se você for um Homem ela vai tentar te dobrar, se você for um moderninho ela vai adestrar e brincar com sua cara.

a carência masculina faz o homem fazer muita merda também, o conto de fadas chega a ser muito maior na cabeça dos homens do que daas mulheres. o homem não saber o valor que têm, dá nessas merdas aí.
Se os senhores se casarem a mente irá abrir pra uma nova dimensão.....
Eu digo o seguinte: casamento é só uma vez na vida, eu jamais me casarei denovo se meu atual casamento acabar.

Meu casamento é otimo, mas existe um certo stresse em estar casado que não sei descrever.

E não tenho nenhuma ansiedade quanto a mulheres ou sexo, isso tudo se esvaiu a algum tempo em mim, não tenho o menor interesse nesse assunto ou em ficar correndo atrás de amante ou seja lá oque for...simplesmente sexo se tornou algo que não está nas minhas prioridades.

É dificil e meio hipocrita falar prum cara mais virjão que se acalme quando a testosterona esta em rebuliço, mas é basicamente isso que acontece...T E S T O S T E R O N A.

Então eu diria que no mundo atual o importante é o desapego, desapego emocional e físico da mulher idealizada, do sexo como necessidade ou como marco de poder para um homem.

Ser um monge se faz cada vez mais necessário.
(30-01-2017, 05:33 PM)Spectro Escreveu: [ -> ]Se os senhores se casarem a mente irá abrir pra uma nova dimensão.....
Eu digo o seguinte: casamento é só uma vez na vida, eu jamais me casarei denovo se meu atual casamento acabar.

Uma coisa que chegamos ao consenso, casamento é uma vez para mim e pronto.
(30-01-2017, 05:33 PM)Spectro Escreveu: [ -> ](...)

Então eu diria que no mundo atual o importante é o desapego, desapego emocional e físico da mulher idealizada, do sexo como necessidade ou como marco de poder para um homem.

Ser um monge se faz cada vez mais necessário.

Vim para este tópico postar essa conclusão e vejo que o Dr. já a atingiu, rs

Evitem as idealizações. Aproveitem a promiscuidade tomando cuidado com as armadilhas bucetais e pronto...
(30-01-2017, 06:14 PM)Gary Holt Escreveu: [ -> ]
(30-01-2017, 05:33 PM)Spectro Escreveu: [ -> ]Se os senhores se casarem a mente irá abrir pra uma nova dimensão.....

Uma coisa que chegamos ao consenso, casamento é uma vez para mim e pronto.

Assino embaixo, senhores.
Suas futuras esposas com a nova tendência "somos liberais" mas você é machista:
Mostrar ConteúdoSpoiler:
(31-01-2017, 04:34 PM)Gary Holt Escreveu: [ -> ]Suas futuras esposas com a nova tendência "somos liberais" mas você é machista:
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Se a patroa chega pra mim e fala "que tu acha de a gente ter um relacionamento liberal?" antes de ela terminar a frase já solto "tá liberada! some da minha frente e não aparece mais, te arranca daqui!"
(29-01-2017, 08:54 AM)Corpsegrinder Escreveu: [ -> ]Encontrei em um momento oportuno

Esse video me deixa confuso toda vez que assisto

(31-01-2017, 04:34 PM)Gary Holt Escreveu: [ -> ]Suas futuras esposas com a nova tendência "somos liberais" mas você é machista:
Mostrar ConteúdoSpoiler:

(31-01-2017, 04:47 PM)Avenger Escreveu: [ -> ]
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Se a patroa chega pra mim e fala "que tu acha de a gente ter um relacionamento liberal?" antes de ela terminar a frase já solto "tá liberada! some da minha frente e não aparece mais, te arranca daqui!"

Infelizmente esse tipo de aberração deixou de ser pontual e passou a ser lugar comum, o cabra que submete a isso é o cabra desesperado por boceta, só aceita essas merdas pra ter onde meter o pirú...

Dá forma como vejo, o macho moderno não se interessa por uma mulher pelo seu potencial de esposa e companheira, ele se interessa pelas carnes e foi que mudou nos últimos 70 anos

O macho moderno está tão viciado na promessa do buraco quente que não sabe mais o limite do absurdo no diz respeito a relacionamentos e seu lugar no mundo de forma geral.

Já a ciderela sabe que seu "produto" viciou mais um e tem a audácia de falar abertamente coisas que não falaria a um cabra de respeito, uma cabra construído não deve aceitar migalhas....

E mesmo na hipótese levantada pelo avenger, devemos lembrar que a justiça está do lado da vadiagem e que provavelmente vc vai pagar pensão por não se sujeitar a vadiagem
Simples... porque o paspalho 'paspalha' por ter poder sexual nulo...
Páginas: 1 2 3