Fórum do Búfalo

Versão Completa: O que aconteceu com o fórum.
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Bom dia 

O que houve com a estrutura do fórum? Por que está tudo mudado e porque a palavra "Vienna" no cabeçalho?
Houve uma atualização no fórum.

O Barãozin decidiu trocar o layout pois creio eu que o layout antigo tenha dado problema.

E Vienna é o nome do layout novo.
(12-04-2017, 10:06 AM)Samanosuke Escreveu: [ -> ]Houve uma atualização no fórum.

O Barãozin decidiu trocar o layout pois creio eu que o layout antigo tenha dado problema.

E Vienna é o nome do layout novo.

Entendi, ainda está no layout default
VALEU
Na verdade o fórum foi hackeado pelas feministas venusianas do sexo universitário, daí foi feita uma ação na justiça pra que forum fosse devolvido, mas com a condicional deste ir pra deep web, então o barão tacou o fórum antigo na deep web mas como ninguem iria acessar, tentou fazer uma parceria com o Xvideos pra que este cedesse sua plataforma para que houvesse um fórum integrado, mas o xvideos pediu 1 milhão de dolares, mas como o barão só possuía 900 mil trumps, decidiu não aceitar, então o xvideos entrou com uma ação na justiça por danos morais então o barão perdeu essa grana do mesmo jeito, então só lhe restou viajar para a bélgica negociar com a prefeitura de Vienna para que esta cedesse um patrocínio ao fórum e uma nova plataforma, com a condição de que o patrocínio ficasse sempre sendo exibido no banner.
(13-04-2017, 12:51 AM)Smith Escreveu: [ -> ]Na verdade o fórum foi hackeado pelas feministas venusianas do sexo universitário, daí foi feita uma ação na justiça pra que forum fosse devolvido, mas com a condicional deste ir pra deep web, então o barão tacou o fórum antigo na deep web mas como ninguem iria acessar, tentou fazer uma parceria com o Xvideos pra que este cedesse sua plataforma para que houvesse um fórum integrado, mas o xvideos pediu 1 milhão de dolares, mas como o barão só possuía 900 mil trumps, decidiu não aceitar, então o xvideos entrou com uma ação na justiça por danos morais então o barão perdeu essa grana do mesmo jeito, então só lhe restou viajar para a bélgica negociar com a prefeitura de Vienna para que esta cedesse um patrocínio ao fórum e uma nova plataforma, com a condição de que o patrocínio ficasse sempre sendo exibido no banner.

Wat  efeito das drugs
(13-04-2017, 12:51 AM)Smith Escreveu: [ -> ]Na verdade o fórum foi hackeado pelas feministas venusianas do sexo universitário, daí foi feita uma ação na justiça pra que forum fosse devolvido, mas com a condicional deste ir pra deep web, então o barão tacou o fórum antigo na deep web mas como ninguem iria acessar, tentou fazer uma parceria com o Xvideos pra que este cedesse sua plataforma para que houvesse um fórum integrado, mas o xvideos pediu 1 milhão de dolares, mas como o barão só possuía 900 mil trumps, decidiu não aceitar, então o xvideos entrou com uma ação na justiça por danos morais então o barão perdeu essa grana do mesmo jeito, então só lhe restou viajar para a bélgica negociar com a prefeitura de Vienna para que esta cedesse um patrocínio ao fórum e uma nova plataforma, com a condição de que o patrocínio ficasse sempre sendo exibido no banner.

LOL

Baita duma história hein. Kkk

Mas por um momento eu realmente achei que o fórum tivesse sido hackeado de fato.
Meus links salvos nos favoritos vou ter que pesquisar um a um por nome para ler alguns textos do forúm, que quando clico aparece que não existe, mas ficou legal o layout e tudo mais.

Alguns funcionam outros não.
fórum foi codificado pela PF pra pegar um suspeito de estelionato anal, dizem que ele vive mandando mp pros juvenis ameaçando sexualmente a cavidade anal destes, não me perguntem quem é, pq eu nao sei
Existem muitas teorias. O Smith explicou uma delas. Eu pessoalmente acredito na de que Vienna é a meca do delicismo e todo mundo que questiona recebe visita do Guina-senpai  Oco
Alguém preocupa-se com o fórum e gastou seu tempo para melhorar o layout do fórum.

Não conseguiram reparar nas melhorias de funcionalidades?

Reparam as novas funcionalidades adicionadas?

Será que é tão difícil perceber isto?

Vocês precisam ter um olhar mais analítico nas coisas a sua volta.
Vienna é o nome da maior base secreta da Real, localizada no subterrâneo da cidade de Belo Horizonte, contendo paredes de até 7m de espessura de concreto.
A pratica leva a perfeição, ja ja todo mundo se acostuma, logo tudo se ajeita, como toda atualização tem sempre algo que não fica muito bom e isso com o tempo os adm vão corrigindo,  eu ainda peno para achar os links nos lugares que estava acostumado, tem alguns bugs mas se os caras trocaram todo o esquema do forum é pq acharam esse melhor que o antigo. Ja que tem alguns reclamando disso ou daquilo eu gostaria de sugerir a ideia de que os adms criassem um topico ou que fossem enviado MP durante um certo periodo de adaptação/correção do forum reportando alguns erros encontrados pelos usuarios ou bugs para que os adms trabalhem nesses erros e os corrijam,
Um exemplo que seria util de uma maneira de reportar um erro ou bug:
! percebi que em alguns links quando se clica ele volta para tela inicial do forum,
!percebi que no menu lateral direita ou esquerda dependendo de onde vc está navegando algumas linhas do texto ficam quebradas formando tipo uma coluna quebrando as palavras deixando meio bagunçado,  não cheguei a ver em outros navegadores nem pelo celular, somente pelo pc usando chrome..nao tenho acessado muito o forum por estes dias, correria de trabalho e afins, quem está acessando com mais frequencia no novo layout pode ter percebido mais coisas, tirar print e afins pode ser q ajude os adms a verem o problema..

enfim, essa é uma dica.. espero ter ajudado com uma ideia, como diria o ditado duas cabeças pensantes pensam melhor que uma! se são varias então a coisa flui melhor. Esperamos que o forum continue robusto com os conteudos bons de sempre, olhando para ele como se estivessemos na nossa casa depois de umas reformas, nova pintura moveis em lugares diferentes mais bem dispostos e localizados!

abraços!
Eu fiquei meio perdido no fórum novo. Mas é aquela, realista se adapta haha
O Império Austro-Húngaro ressurgiu.
Não teve nada com o fórum, isso é coisa de seu computador. Não tem conserto pra esses casos, o jeito é comprar outro PC ou notebook.
(15-04-2017, 01:57 PM)Baralho Escreveu: [ -> ]Não teve nada com o fórum, isso é coisa de seu computador.  Não tem conserto pra esses casos, o jeito é comprar outro PC ou notebook.

pior q tava so no começo agora ta certinho mas a ideia eh mais para ajudar os adms caso aparecça algum bug por ser nova estrutura... mas se tiver tudo normalizado no mais so resta se acostumar e usar os beneficios, um deles é a estabilidade ou outro por ex nas pesquisas era mais lento neste achei bem mais rapido, e como logica sei que fizeram para melhorar e garanto que se tivesse ficado bosta eles teriam voltado pro antigo! O conteudo continua bom e os adm na mesma linha de conduta é o que importa!

mais uma vez parabens aos responsaveis pelo forum!"
O fórum está sob a jurisprudencia da OAB, órdi dus adivogádu brasilêru.