Fórum do Búfalo

Versão Completa: As principais listas do Machismo Esclarecido
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Nova postagem no blog Machismo Esclarecido!

Coisas que eu gosto:

1- Textos clássicos da Real

2- Objetividade

3- Listas

Nessa postagem, compilei as principais listas tiradas de textos clássicos da Real.

Link: https://machismoesclarecido.blogspot.com...hismo.html

[Imagem: Doutrinador.jpg][Imagem: Silvio.jpg]
@Soldado

Resumão muito bom.. molekada tem que ler isso..imprimir e deixar colado na porta do guarda roupas..ah se eu tivesse percebido isso no tempo certo.. kkk
Se esse conhecimento fosse disseminado e virasse parte da cultura dominante, nossa sociedade seria outra.
(05-08-2017, 11:48 AM)Senna Escreveu: [ -> ]Se esse conhecimento fosse disseminado e virasse parte da cultura dominante, nossa sociedade seria outra.

Pena mesmo que o mundo matrixiano não permita que isso seja divulgado e que as pessoas, nós homens em especial tenhamos que aprender isso meio que na consequencia ou no decorrer de ações e decisões que tomamos pelo caminho..
Primeira coisa que eu iria ler assim que eu postasse isso no face seria ''machsita, fascista, eletricista, humorista...''
E eu agradeceria se dissessem isso.. com um "MUITO OBRIGADO" Bem expressivo..!!!
UP !

Bom para os juvenis lerem. E relerem. E relerem. E relerem... Até fixar o que você é capaz de fazer, e aprender o que devem fazer.  E trabalhar suas falhas.
Excelente material. Só uma pena que são... listas apenas. Falta os detalhes, tá resumido demais. Mas ainda assim, lista de listas recomendável.

Aos novatos na Real: Não julgue as frases apenas pelo valor da face.

Alguma coisa ali pode soar extrema, inadequada ou "ouin, n vou fazer isso com momozin n", mas digo pra vocês, apenas sigam o que tem lá e vão estudar o motivo dos caras dizerem aquilo antes de falar bosta.

Ali você vai encontrar anos e anos de discussões, livros e mais livros acumulados de conhecimento e um esforço coletivo de muitos homens (e mulheres) para chegar nessas conclusões.

Milhares de horas-vida de experiência e discussão resumidas numas fórmulas prontas pra usar. Sorte a nossa. Só espero que façam bom uso.