Fórum do Búfalo

Versão completa: [Relato] O Feitiço da GP
Você está vendo uma versão siplificada do nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Vou relatar um caso aqui do fundo do poço da desonra. Já deixem o balde ao lado da cadeira, o Omeprazol e o Plasil já fácil de pegar.

Recentemente, encontrei um ex-colega de trabalho. Estávamos há mais ou menos 1 ano sem nos falar pessoalmente depois que fui demitido, somente aqueles envios semanais de pornografia e gemidão no Whatsapp que a gente manda e recebe e a conversa é só isso. E daí a gente começou a trocar uma ideia, contar da vida, e chegou na parte das "boas novas" da vida amorosa do nobre capitão.

Um breve resumo sobre ele: 40 anos, trabalha em um subemprego salário de 1 SM, sem filhos e recém separado de um casamento de 15 anos com uma moça bastante de boa, mas que "não era boa o suficiente para ele". A ex-esposa era evangélica, gente fina, e tudo. O problema é que o cara tem uns amigos putanheiros e sempre invejou a vida desses caras, e acredito que foi isso a motivação pra encerrar o casamento. Ele também é evangélico, ou pelo menos, se diz.

"Cara, eu estou acabando com a minha vida, mas estou amando demais uma garota de programa."

Com essa frase ele iniciou o relato cabeludo.

Após uns 4 meses da separação que aconteceu no início desse ano mais ou menos, ele foi na Zona com alguns amigos. Chegando lá, se embebedou, mas, segundo ele: passou uma garota na frente dele que ele sentiu uma coisa que nunca sentiu antes. E ao em vez dele pagar para ir pro quarto, ele queria beijar ela. Ela, por sua vez, negou dizendo que "beijo era uma coisa muito íntima", mas ele insistiu e ela cobrou 50tão e deu o beijo nele. Aqui ele contou meio cabisbaixo porque os amigos viram a cena e ficaram horrorizados zoando ele e etc. Eu sei que no fim, ele foi lá finalizar a dama de honra. E no final, quando ele estava indo embora, a mulher pediu o telefone dele, e ele deu. E aqui começou toda a merda na vida do cara. E ele conta essa parte meio querendo justificar que existe um sentimento muito forte entre os dois. Sabe quando a pessoa faz merda, e conta algo simples justificando de um jeito bem carregado? É tipo isso.

A dama de honra: nada demais. Vi as fotos e 150 é muito, é caridade. 25 anos, universitária. Mora em outra cidade e vem fazer programa aqui nos finais de semana. Isso aqui foi foda. Porque a menina na cidade dela frequenta igreja, é toda de família, Facebook sem foto nenhuma de safadeza, etc. Segundo ele, ninguém da cidade original dela sabe que ela é GP. Acha que ela trabalha como representante comercial. Está na vida da prostituição desde os 20 anos e tira em média 7k líquidos todo mês. E tem um boneco.

Depois de ter passado o telefone, a GP começou chamar ele pelo Whats. Começaram a conversar, e no mesmo dia a bela dama chamou ele pra ir no Inferninho onde essas pervas ficam hospedadas com outras até a boate abrir. E começou a frequentar todos os dias lá. Inicialmente, segundo ele, estava só pelo sexo free, mas ele foi se envolvendo cada vez mais, e as outras GPs começaram a se incomodar com a situação e mandou que ele levasse a dama de honra pra casa dele. E assim o fez.

Ele está muito em dúvida sobre esse relacionamento, porque ele sabe que é errado, mas ele gosta da menina, e, pior, ele acredita nas coisas que ela diz. E considera isso como prova de amor:
"Em todos os anos de trabalho, eu nunca tive um orgasmo verdadeiro como tive com você."
"O melhor homem que eu tive na vida."
"Tá vendo? Eu deixo de ir ganhar dinheiro por causa de você." Isso aqui foi de uma vez que ele foi ao puteiro, e ela estava conversando um cliente. Ele sentou no sofá, e ela foi sentar ao lado dele abandonando o cliente lá.
A bela dama também sente ciúmes do cara. Fiscaliza Wpp e redes sociais, e não admite que ele converse com outras mulheres. Quando ele tentou argumentar contra, ela disse que o sexo com outros homens é apenas profissional, é trabalho, e que ele tinha que entender isso. ;'D'D
A parada do beijo ser algo íntimo ela sempre fala pra ele. Que só beija ele. Não beija nenhum outro cliente.

Atualmente, tem alguns meses que estão juntos, e a vida do cara:
- Buscar ela no aeroporto quando chega, levar pra casa, descansar ela, depois levar ela pro trabalho, e quando ela termina de trabalhar, ele vai lá e busca ela de volta e dormem juntinhos como um casal apaixonado.
- Tentar convencer ela a largar essa vida pra morar com ele. Sempre quando ele aborda o assunto, a GP tenta se esquivar, dizendo que o "salário" que ela tira nessa "profissão" ela não terá em nenhum outro lugar. E que ela tem que gostar mais dele do que já gosta pra aceitar abandonar essa vida. E detalhe: segundo ele, a GP não tem nada. Torra o dinheiro tudo em roupa e coisas supérfluas. Não investe, não faz nada, o dinheiro é pra pura sobrevivência de luxo que ela leva na cidade dela. E vivem brigando por causa disso, porque ele tá decidido a convence-la sair dessa vida.

Enfim, eu não soube o que dizer. E a cerva já nem descia direito. Ele começou empolgado contando do assunto... Mas conforme ele foi conversando, havia um peso nas palavras e profundo desanimo, que depois ele me confessou que não queria aquela vida pra ele, não queria ter ela como namorada, mas ele não consegue sair fora disso e gostava muito dela.

Fisicamente, o cara mudou muito. Emagreceu pra caralho, olheiras profundas, começou a fumar e beber, enfim, pele, osso e frustração.

Do que eu sei mais ou menos, tentei aplicar uma dose de realidade sobre GPs dos relatos que já vi nos fóruns, tentei usar a Bíblia e coisas que eu conhecia nesse sentido pra tentar fazer ele ter coragem, mas, até quando falei de Deus, ele disse que Jesus perdoou Maria Madalena e que todo mundo merece uma 2º chance.

É uma mistura de frustração por estar se envolvendo em algo tão desonrado, ao mesmo tempo que queria que a menina saísse daquela vida e ele fica triste porque ela não quer. É uma oscilação do caralho, de um sofrimento para outro. E

Por fim, não me restou nada, apenas concordar e dizer pra ele tomar cuidado. Mas é foda ver um cara que era de boa cair numa situação dessa em um período tão rápido de tempo.
Cara que se apaixona por GP, por funkeira, por stripper, por massagista, está no fundo do poço da matrix.

E não adianta "meter a real" nele, ele nunca vai entender.

O cara tá tão cego que jogou a moral cristã no lixo. Chegou a usar Cristo como muleta de sua paixão.

Então, deixe esse cara se ferrar.
Tava esperando esse tópico com o relato completo.

Trilha sonora: 





Pelo começo, dá pra notar que o cara provavelmente casou na primeira "oportunidade" que teve, logo, sentia inveja dos putanheiros. 

O desejo para provar outras mulheres, a meu ver, é normal até. Mas daí pro cara jogar tudo pro alto atrás de kenga é uma linha que muitos não cruzam.

Sobre o "sentimento muito forte", vamos analisar separado:

ELE = Pode realmente ter se apaixonado pela distinta dama do lupanar. Vai saber...  ;'D'D

ELA = viu de longe o trouxa, alvo fácil, logo, quis manter contato. Ainda mais depois de aceitar tal humilhação por um beijo. Por isso ela pediu o telefone do cara, nada mais. Viu um potencial capacho e futuro CSP.

Sobre a dama: merece um comentário a parte:

Citação:"Mora em outra cidade e vem fazer programa aqui nos finais de semana. Isso aqui foi foda. Porque a menina na cidade dela frequenta igreja, é toda de família, Facebook sem foto nenhuma de safadeza, etc. Segundo ele, ninguém da cidade original dela sabe que ela é GP. (...) Está na vida da prostituição desde os 20 anos e tira em média 7k líquidos todo mês. E tem um boneco."

Ele acredita que ninguém sabe, mas tem aquela coisa... se tua cidade for pequena e próxima da outra, pode ter certeza que algum dia alguém vai descobrir.

Outro detalhe: Universitária ultimamente virou sinônimo de GP. Raro ver uma que não seja, fazendo aqueles cursos bem clichês... Gestão de RH, Enfermagem... As mais espertas correm pra Contabilidade/Direito.

Daí o cara leva a dama do lupanar pra casa dele... mano... quando cheguei nessa parte só consegui rir...

Pode esperar que daqui uns dias ela leva o boneco pra morar com eles, e viverão para sempre felizes, como uma família feliz de comercial de margarina  ;'D'D

Citação:Ele está muito em dúvida sobre esse relacionamento, porque ele sabe que é errado, mas ele gosta da menina, e, pior, ele acredita nas coisas que ela diz. E considera isso como prova de amor:
"Em todos os anos de trabalho, eu nunca tive um orgasmo verdadeiro como tive com você."
"O melhor homem que eu tive na vida."
"Tá vendo? Eu deixo de ir ganhar dinheiro por causa de você." Isso aqui foi de uma vez que ele foi ao puteiro, e ela estava conversando um cliente. Ele sentou no sofá, e ela foi sentar ao lado dele abandonando o cliente lá. 
A bela dama também sente ciúmes do cara. Fiscaliza Wpp e redes sociais, e não admite que ele converse com outras mulheres. Quando ele tentou argumentar contra, ela disse que o sexo com outros homens é apenas profissional, é trabalho, e que ele tinha que entender isso. [img]http://forum.bufalo.info/emoticons/;'D'D.png[/img]
A parada do beijo ser algo íntimo ela sempre fala pra ele. Que só beija ele. Não beija nenhum outro cliente."

Coitado do cara. Ele realmente engoliu essa? Que otário, hahaha... dá até pena.

Enfim, continuando:

Citação:" (...) a vida do cara:
- Buscar ela no aeroporto quando chega, levar pra casa, descansar ela, depois levar ela pro trabalho, e quando ela termina de trabalhar, ele vai lá e busca ela de volta e dormem juntinhos como um casal apaixonado.
- Tentar convencer ela a largar essa vida pra morar com ele. (...)E detalhe: segundo ele, a GP não tem nada. Torra o dinheiro tudo em roupa e coisas supérfluas. Não investe, não faz nada, o dinheiro é pra pura sobrevivência de luxo que ela leva na cidade dela. E vivem brigando por causa disso, porque ele tá decidido a convence-la sair dessa vida. "

Eu tô pra ver alguma mina que realmente "alugue" o rabo por pura necessidade. 

Seria tal mulher a "GP Exceção"? Será que elas REALMENTE existem? O que comem? Onde moram?
Nesta sexta, no Búfalo repórter. 

;'D'D

Foi mal, não resisti.

Sempre é pra gasto com coisa supérflua, luxo... muitas delas até esquecem que tem filho. Daí quando os 30, 30 e poucos batem a porta e a carreira vai findando, elas começam a procurar um otário igual teu colega, pra encostar... o foda é que o cara é quebrado, mas vai imaginar o que passa na cabeça da piranha.

Citação:"ele me confessou que não queria aquela vida pra ele, não queria ter ela como namorada, mas ele não consegue sair fora disso e gostava muito dela."

A falta de bolas pra fazer o que tem que ser feito e dar fim a certas coisas... 

Nada fora do esperado de um cara que traz uma puta pra dentro de casa e aceita esse tipo de situação. 


Mas vamos continuando:

Citação:"Do que eu sei mais ou menos, tentei aplicar uma dose de realidade sobre GPs dos relatos que já vi nos fóruns, tentei usar a Bíblia e coisas que eu conhecia nesse sentido pra tentar fazer ele ter coragem, mas, até quando falei de Deus, ele disse que Jesus perdoou Maria Madalena e que todo mundo merece uma 2º chance. "

Como te falei na postagem do Pequenos Causos, Grandes histórias, Jesus perdoou, mas não colocou Maria Madalena pra dentro da casa dele ou se casou com ela. Existe uma diferença muito grande entre o perdão (que nada mais é do que, como já bem cravado pelo Sorine aqui no fórum, Lembrar sem sentir dor) e ser CONIVENTE, aceitar tal situação, deixar uma pessoa dessa entrar na própria vida e tomar conta tal qual ela está fazendo.

Como bem dito pelo Búfalo, o cara relativiza até as Escrituras para satisfazer seus desejos mesquinhos. 

Enfim, não nos resta nada a não ser desejar boa sorte aos pombinhos. Você fez o que um bom colega teria feito: Tentou alertar o cara da furada em que ele está. No fim das contas, a decisão de acabar com essa merda é dele.
Devemos entender essa situação da seguinte forma:

Muitas pessoas tem inclinação para o bem, ajuda, caridade....
Assim como existem seres humanos com outras inclinações (como se fosse uma missão dada por Deus...).
O problema é que se mal gerida, essa inclinação se torna um inferno astral na vida do sujeito...um cara que tem o dom da caridade escolhe logo uma puta....oque ele sente não é paixão somente... é a própria alma dele tentando realizar a missão que veio cumprir nesse mundo.


Esse cara precisa de aconselhamento urgente.
Primeiro precisa se afastar dessa mulher...pois ela é trevas...
Ele está viciado nela...precisa ir pro quarto se trancar que nem um drogado e esperar o efeito da droga passar.
Segundo precisa de ser guiado nas aspirações e expectativas que a vida tem pra ele.

Mas resumindo: seu amigo beija peru de tabela.
Essa história é o conto da mulher que quer mudar o cafajeste pra expor como troféu, só que ao contrário. Ele quer tirar ela da vida promíscua, se tornou uma missão pra depois contar a história de como salvou a vida dela, mas ao meu ver não é caridade nenhuma (não pegue pilha Spectro), acho que pode até ser vontade inconsciente movida pelo ego enfim.

Só sei que tem tudo pra dar merda, ele pode surtar e entrar armado no puteiro movido por ciúme, pode pegar dst, pode ter a história vazada pra família e virar motivo de piada, pode se tornar alcoólatra pra afogar a frustração de não tirá-la da vida são tantas variáveis pra dar merda. Tem até capítulo no livro de Provérbios só pra falar da destruição da puta na vida de um homem...

Eu mesmo esse ano peguei uma puta pela primeira vez, deu uma merda fudida aqui em casa. Quando o cabra não controla o pau o resultado é só desgraça. Mas isso fica pra um possível futuro relato.
" Torra o dinheiro tudo em roupa e coisas supérfluas. Não investe, não faz nada, o dinheiro é pra pura sobrevivência de luxo que ela leva na cidade dela. E vivem brigando por causa disso, porque ele tá decidido a convence-la sair dessa vida. "

Sera bem interessante ver como ela estará daqui a uns 20 anos... O mercado só paga bastante por ppk jovem(18~25 anos)...

PS > Não entendi se ele abandonou a esposa ou se foi abandonado...
Tua mulher descobriu mente?
A casa caiu?
Não disse que seja caridade...
Creio que seja algo movido pelo inconsciente... Pode ser pelo ego.
Você era aquele usuário mentefantastica?
Enfim....concordo com as opiniões do mente.
Sim sou o mesmo, só troquei de nick rs

Me descuidei e ela descobriu, abri o jogo que tinha comido uma gp pq queria provar outra mulher (minha esposa é minha primeira e única namorada) falei que ela tava livre pra terminar pq eu quebrei o juramento de ser fiel e tal. Ela chorou pra caralho, quis entender o pq, expliquei que eu precisava fazer isso pra ela não tentar entender que não havia lógica nessa merda toda. Enfim, ela me perdoou, e continuamos juntos, a relação continua excelente como antes.

Se eu pudesse voltar atrás eu não teria feito, foram 3h com uma mina que nunca mais vou ver na vida que podia ter acabado com minha família. Mas foi algo que eu acho que não poderia morrer sem ao menos ter provado outra mulher além da única da minha vida.
De positivo nessa porra toda (se posso dizer que há algo de positivo nisso) é que agora eu olho pra certos casos e pessoas e tento ver a coisa com mais humanidade e menos racionalização.
Bacana mente.
Não fica preocupado em querer outras mulheres não.
Mulher é igual maçã....tudo igual.
Relacionamento também tudo igual....tem altos e baixos....
Aposto que vc faz as seguintes coisas com a sua esposa:
- assiste Netflix.
- preparam jantar juntos. Você lava as vasilhas.
- vão no supermercado juntos....você carrega as compras.
- ela passa sua camisa antes de vc trabalhar.
- ela rouba sua coberta quando estão dormindo.
- fica com tpm...e discute relação.
- faz a unha com a toalha na cabeça.
- vocês tomam banho juntos e vc imita um helicóptero com o pau.



Relacionamentos e mulheres só mudam de endereço.
Tirando o netflix é isso aí mesmo, mas eu gosto da vida de casado cara, amo minha mulher, graças a Deus a doença do feminazismo não pegou ela (até agora né rs). Quando fiz essa merda aí tava tudo tranquilo, nem pensava nem penso em separar. Foi só algo que eu queria matar a curiosidade mesmo, tive essa crise no início do casamento e não tive coragem de fazer, acabou que foi agora. Não foi culpa dela nem nenhuma outra justificativa, foi vontade mesmo e falta de domínio próprio.

Chega de desvirtuar o tópico rs
@Búfalo, é bem isso mesmo. Usou como muleta.

@Josey, pô, vei, que maldade essa música. Se eu fosse cuzão eu ia mandar pra ele no Whats. hahahaha Eu quase zuei ele com a música do Hermes e Renato, mas preferi não fazer, o cara já tava na fossa...

Mas é isso mesmo. Eu parei pra prestar atenção em universitárias, e sei lá, parece que o negócio tá ficando esquisito mesmo. Sempre desconfio agora de "congressos" em outra cidade quando vejo alguma falar.

@Spectro, não tinha parado pra pensar nisso, faz sentido. Mas ele só pode ser ajudado caso queira ser ajudado, eu mesmo fui somente uma das pessoas que o aconselhou. O que eu notei é que parece que quanto mais tentar aconselhar, avisar, etc, mais inflama a vontade dele estar com ela. Tem efeito contrário.

@mente, lembra qual capítulo é esse?
Ele já virou meio motivo de piada no trampo que ele tá, entre os amigos, isso é algo que ele se queixa também, mas o que importa é ser feliz, né? haha

@Thanatos, mano, ele que terminou o casamento. A esposa dele queria continuar e tudo. Mas ele tava enjoado da vida de casado, queria viver com os amigos putanheiros dele, e aí encerrou tudo.
(17-09-2017, 11:04 PM)Ermac Escreveu: [ -> ]@Thanatos, mano, ele que terminou o casamento. A esposa dele queria continuar e tudo. Mas ele tava enjoado da vida de casado, queria viver com os amigos putanheiros dele, e aí encerrou tudo.

Sendo bem sincero, ele merece. Que ele tome muitos chifres e suporte muitos infernos emocionais e humilhações. Que vire noites em claro trabalhando pra sustentar os caprichos dela enquanto ela senta em vários e mal da um beijo com uma boca cheia de sêmen nele.. É que nem a mulher que casa e trai o marido porque "não deu atenção", não sou nem um pouco puritano, mas abandonar uma mulher boa pra viver de putaria e ainda se apaixonar por uma puta.... Que que este cara tem na cabeça? deixa ele sofrer pra aprender a importância de não ser inconsequente e honrar os compromissos que ele fez. Se ele jurou diante de um ser que ele acredita ser o criador do universo e bem absoluto que ele vai ser fiel a esposa, ele deve ser fiel a esposa e pronto. É tão difícil cumprir o que diz e não ser inconsequente??

Podem me chamar de mangina se quiserem, mas é minha opinião.
(17-09-2017, 11:14 PM)Thanatos Escreveu: [ -> ]
(17-09-2017, 11:04 PM)Ermac Escreveu: [ -> ]@Thanatos, mano, ele que terminou o casamento. A esposa dele queria continuar e tudo. Mas ele tava enjoado da vida de casado, queria viver com os amigos putanheiros dele, e aí encerrou tudo.

Sendo bem sincero, ele merece. Que ele tome muitos chifres e suporte muitos infernos emocionais e humilhações. Que vire noites em claro trabalhando pra sustentar os caprichos dela enquanto ela senta em vários e mal da um beijo com uma boca cheia de sêmen nele.. É que nem a mulher que casa e trai o marido porque "não deu atenção", não sou nem um pouco puritano, mas abandonar uma mulher boa pra viver de putaria e ainda se apaixonar por uma puta.... Que que este cara tem na cabeça? deixa ele sofrer pra aprender a importância de não ser inconsequente e honrar os compromissos que ele fez. Se ele jurou diante de um ser que ele acredita ser o criador do universo e bem absoluto que ele vai ser fiel a esposa, ele deve ser fiel a esposa e pronto. É tão difícil cumprir o que diz e não ser inconsequente??

Podem me chamar de mangina se quiserem, mas é minha opinião.

2 no Thanatos.
Capítulo 7 do livro de Provérbios, Ermac. No caso da passagem Salomão fala dos jovens, teu amigo já passou da idade mas tem a mesma característica do jovem narrado no texto: falto de juízo.
(17-09-2017, 11:04 PM)Ermac Escreveu: [ -> ]@Búfalo, é bem isso mesmo. Usou como muleta.

@Josey, pô, vei, que maldade essa música. Se eu fosse cuzão eu ia mandar pra ele no Whats. hahahaha Eu quase zuei ele com a música do Hermes e Renato, mas preferi não fazer, o cara já tava na fossa...

Mas é isso mesmo. Eu parei pra prestar atenção em universitárias, e sei lá, parece que o negócio tá ficando esquisito mesmo. Sempre desconfio agora de "congressos" em outra cidade quando vejo alguma falar.

@Spectro, não tinha parado pra pensar nisso, faz sentido. Mas ele só pode ser ajudado caso queira ser ajudado, eu mesmo fui somente uma das pessoas que o aconselhou. O que eu notei é que parece que quanto mais tentar aconselhar, avisar, etc, mais inflama a vontade dele estar com ela. Tem efeito contrário.

@mente, lembra qual capítulo é esse?
Ele já virou meio motivo de piada no trampo que ele tá, entre os amigos, isso é algo que ele se queixa também, mas o que importa é ser feliz, né? haha

@Thanatos, mano, ele que terminou o casamento. A esposa dele queria continuar e tudo. Mas ele tava enjoado da vida de casado, queria viver com os amigos putanheiros dele, e aí encerrou tudo.

São posições muito foda e muito bem colodas, mas para esse tipo de pessoa não tem como não rolar um pessimismo nivel master pois ele deixou sua vida ir pelo ralo sem querer tentar resolver as coisas do jeito correto, sem tentar, sem brigar lutar coisa que todo homem tem que fazer automaticamente. É o tipo de cara que literalmente terá q se foder para aprender pq conselhos, pegar pelas mãos, apanhar na cara não resolve.. infelizmente. O que se pode fazer eh falar umas verdades para ele UMA SÓ vez pois uma hora ele terá um estalo na mente e isso poderá ser uma ultima carga de bateria para luz no fim do tunel da dignidade dele. Penso nisso com um cara com uma doença terminal que tem cura mas ele abre mão do tratamento por parecer não querer viver, segue esta mesma linha.

@Ermac, vc foi muito sábio em dizer isso bem no começo do relato. Parabens pelo ponto de vista!

>>>Vou relatar um caso aqui do fundo do poço da desonra. Já deixem o balde ao lado da cadeira, o Omeprazol e o Plasil já fácil de pegar. <<< LOL LOL
É meus caros... parece que o rapaz aí se apegou a algo que ela fornece pra ele. E pode bem não ser apenas a ppkinha. Se apegou a algo que ele não encontra em sí, e que encontra nela.

Se ao menos ele pudesse enxergar isso... Poderia ver uma saída para sanar isto sem depender da moça.

Que ele não tenha um triste fim.
Basta o cara deixar o pau comandar para que a estruturas do casamento, masculinidade, moral, vida, fé e honra de um homem que levaram anos para ser erguidas, virarem poeira em segundos.
Só atualizando:

Conversei com ele esse final de semana, e a puta já sacaneou ele pra cacete. Exigindo fidelidade, brigando com outras mulheres da zona, e terminou com ele porque ele pegou outra colega de trabalho. O cara tá todo na sofrência agora.

A vadia uns dias antes mentiu que tava grávida dele, foi atrás da família do cara e exigiu dinheiro e paternidade. Depois ele descobriu que era mentira e perdoou ela na chave de aranha. O cara até exame de HIV já fez. O cafetão dono do bordel já ameaçou de bater nele por causa da treta que deu na casa.

E o cara continua perdidamente apaixonado. É uma lama, velhos! LAMA! Eu nunca vi um trem desse. O cara parece um zumbi, sem força de vontade nenhuma pra sair da situação. Parece até macumba, amarração, essas paradas aí.
(03-10-2017, 03:18 PM)Ermac Escreveu: [ -> ]Só atualizando:

Conversei com ele esse final de semana, e a puta já sacaneou ele pra cacete. Exigindo fidelidade, brigando com outras mulheres da zona, e terminou com ele porque ele pegou outra colega de trabalho. O cara tá todo na sofrência agora.

A vadia uns dias antes mentiu que tava grávida dele, foi atrás da família do cara e exigiu dinheiro e paternidade. Depois ele descobriu que era mentira e perdoou ela na chave de aranha. O cara até exame de HIV já fez. O cafetão dono do bordel já ameaçou de bater nele por causa da treta que deu na casa.

E o cara continua perdidamente apaixonado. É uma lama, velhos! LAMA! Eu nunca vi um trem desse. O cara parece um zumbi, sem força de vontade nenhuma pra sair da situação. Parece até macumba, amarração, essas paradas aí.

Por falar em amarração, eu mesmo acredito que fui vítima de uma. Até sonhava com ela, quase todo dia. Não sentia prazer com outras, por mais que amarração possa controlar seus desejos, suas ações é você quem controla... Cortar contato e espera o "efeito" passar é o correto nesta situação. Não acho meu autocontrole perfeito, as vezes eu tomo decisões com a cabeça quente, já fiz muita besteira, mas ficar correndo atrás de uma mulher nestas condições que ele se encontra... É algo que deveria ser estudado por especialistas.

E como eu falei, estes infernos emocionais serão só o começo do "castigo" dele. Quanto antes ele aprender a não ser um desonrado impulsivo, antes ele vai se livrar disto. Enquanto isto, ele vai ficar sendo fiel a uma mulher que senta em incontáveis caralhos diferentes todos os dias, sendo escravo dela e sofrendo pra ganhar um beijo com uma boca cheia de porra. E sinceramente, ele merece.

EDIT : Ele é evangélico, certo? Diga pra ele que ele pode ter sido vitima de um trabalho e buscar ajuda na igreja, não sei sei vai funcionar, mas se deixar por conta dele, ele vai continuar sendo um 'escravo' pra sempre.
Como eu disse antes, um possível caso de morte, ou ele matará alguém ou será assassinado se envolvendo com puta e cafetões.
Páginas: 1 2