Fórum do Búfalo

Versão Completa: Resolução de tela - PC/Smartphone
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Esta é uma pesquisa para saber qual a resolução de tela mais comum dos usuários visualizarem o fórum. Servirá como base para a criação de novos banners.
É complicado responder, pois meu notebook é relativamente moderno, mas meu desktop, é um computador que eu tenho desde criança e sempre fui comprando novas peças pra ele ao longo dos anos, o que tenho de menos moderno nele é o monitor e o gabinete. Marquei a opção de resolução que uso no desktop já que é onde mais acesso o fórum.
Desktop, com monitor de Led, 14", resolução de 1360 x 760 pixel.
Entao SENNA
.. aqui para mim não vi muito bug nas imagens do fórum por esses dias, eu acesso muito pelo pc do trab, resolução 1440 x 900 pc da minha mesa tem dois monitores numa so placa de vídeo, tem um caralhada de programa aqi pras coisas do meu setor preciso de duas telas, o pc tem bloqueio de internet que sei burlar com uns scripts que aprendi programando minha maquina de fliperama (projeto) kkk

ahi eh q ta... Quando ta bloqueado e naõ to de saco pra desbloquear uso o bosta do internet explorer e percebi que fica um pouco mais lento.. no mais qdo ta desbloqueada prefiro o chrome que aparenta uma melhora na velocidade de navegaçaõ entre os links e tópicos do próprio forum...
Vou testar em outro pc aqui que tem so um monitor em outras resoluções e ver como se comporta e reporto aqi!

Eu tbm acesso pelo cel, o bosta do cu do bio GAYtes.. windowsfone nokia lixo 520 que so tem o IE e não buga nada aparentemente.
Eu leio bastante no celular a noite, tem aquela sobreposição no google chrome no título dos tópicos, mas é de boa, tirando isso.
Eu uso a 1366x768.
Eu acesso principalmente pelo meu celular moto-g. Uso o navegador Opera, o qual reformata o texto para caber na largura da tela, o que ajuda bastante.
Quanto aos banners, visualizo qualquer tamanho sem problemas.
Considerando a sugestão do Tim Laflour na resposta #72 no tópico Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões, estou upando esta enquete com a finalidade de ajustarmos o layout do fórum da forma mais confortável para os membros, ou se for o caso, criar um layout alternativo com fontes maiores.

Conto com a participação dos membros.
Votei @Senna

Assim como o @Tim Laflour eu também uso a resolução 1920x1080.
Senna, o padrão mínimo é 1366x768, o máximo 1920x1080.

Vá ao 'Global' do seu tema atual e aumente a resolução.

Código PHP:
.wrapper {

width95%;

min-width970px;

max-width1920px;

marginauto auto

O seu max-width deve está abaixo de 1920px
(30-07-2019, 09:42 PM)Diamante Escreveu: [ -> ]Senna, o padrão mínimo é 1366x768, o máximo 1920x1080.

Vá ao 'Global' do seu tema atual e aumente a resolução.

Código PHP:
.wrapper {

width95%;

min-width970px;

max-width1920px;

marginauto auto

O seu max-width deve está abaixo de 1920px

Não entendi, confrade.
No painel do administrador; vá em "Modelos & Temas", veja o layout para fazer a modificação, depois vá em "Global.css"

Ache o código ".wrapper {". Provavelmente o 'max-width' está em 1500px. Só aumentar para 1920.

Se não tiver nada que interfira (plugins ou alguma alteração em outras configurações de Layout do FdB) provavelmente esse código que postei resolverá o problema.
Votei hoje, mas votei errado.

yaoming facepalm

O post antigo é que tá certo, 1360x760 no desktop velho deste humilde realista que vota errado.
Bom, a MINHA resolução, pra dizer a que eu uso no PC e celular, são 1920x1080.

Agora, se for votar pra definir o uso aqui, acho que um meio termo entre o que a maioria usa, fica melhor. Por um motivo ou por outro, muita gente acaba usando uma resolução um pouco menor (HD ao invés de Full HD).
1920x1080 em ambos smart e PC. Eu acesso muitas vezes com zoom de 170% no Firefox só para poder ficar na minha cadeira inclinada de boa.
To usando o fórum no Firefox do smartphone e não é muito bom não, às vezes quando eu vou editar um texto eu tenho que ficar "catando milho" e é foda viu. Mas tirando isso a resolução tá boa, não buga o texto igual no Ópera e no Puffin e no Chrome os smiles as vezes não aparecem, mas creio que isso seja um problema no meu celular mesmo.
Está disponível o tema Big Vienna, que por enquanto está igual ao Vienna normal, mas aos poucos será modificado a partir das indicações dos confrades. Quem usa monitores Full HD já pode mudar pra ir percebendo as mudanças.

Aqui em casa tem um notebook com tela Full HD que vou usar como referência pra fazer algumas alterações a partir das minhas próprias observações.
Oi Senna, aqui para mim ficou ótimo!
Coloquei o tema Big Vienna e deu bastante diferença antes ficava tudo muito pequeno.
Senna, também gostei do novo tema. Acabei estranhando de início, mas as letras ficam bem melhores.

Por mim, está ótimo desse jeito (Big Vienna).