Fórum do Búfalo

Versão Completa: Shoutbox
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
O que acharam da mudança na shoutbox. O voto democrático decidirá qual padrão irá ficar.
Deixe como está.
Eu gostei dessa mudança Senna, acho que dessa maneira está melhor do que a anterior.
Tá bom, não tem dificuldade nenhuma .  Pelo visto passamos do(rsrsrsrs) absolutismo baroniano para uma democracia(rsrsrsrs) Smithsoniana, rsrsrsrsrsrsrs.
Eu prefiro o modo antigo.
Frequento as duas casas e ver o chat invertido quando entro aqui dá um mindfuck danado  yaoming
(23-10-2017, 06:22 PM)Gilgamesh Escreveu: [ -> ]Tá bom, não tem dificuldade nenhuma .  Pelo visto passamos do(rsrsrsrs) absolutismo baroniano para uma democracia(rsrsrsrs) Smithsoniana, rsrsrsrsrsrsrs.

O voto que vale é o na enquete, comentário não conta.

Estou sendo o Marquês de Sennal, secretário de estado D. barãozin I. Esta enquete é só uma pitada de democracia mas continuamos absolutistas em nossa essência. Big Grin
Por enquanto, empate.

P.s.: Déspotas esclarecidos tomaram este fórum, é uma nova era realista chegando.
- Direção Francesa (modo antigo). yaoming
(23-10-2017, 08:07 PM)Hajime Saito Escreveu: [ -> ]Eu prefiro o modo antigo.
Frequento as duas casas e ver o chat invertido quando entro aqui dá um mindfuck danado  yaoming

Também é possível inverter a shoutbox de lá, acho que fica melhor que a de cá. 

Sem pretensões a levantar esse clamor popular no LR...   café
Acho que o pessoal que tá votando em deixar como era é mais por questão de hábito mesmo, é só questão de tempo pra se adaptar ao modelo correto, que é de cima pra baixo, como funciona na maior parte da internet.
Eu curti o chat maior. Dá pra ter uma panorama melhor do papo que tá rolando.
(24-10-2017, 12:33 AM)Senna Escreveu: [ -> ]
(23-10-2017, 08:07 PM)Hajime Saito Escreveu: [ -> ]Eu prefiro o modo antigo.

Também é possível inverter a shoutbox de lá, acho que fica melhor que a de cá. 

Sem pretensões a levantar esse clamor popular no LR...   café

trollface
Voto computado!  Demacol
Só percebi hoje que havia algo de diferente na shoutbox. ;'D'D 

Votei na primeira opção por hábito mesmo.
não da pra por um botão pra inverter a la gosto du frigueis naao?? kkk cada um poem dojeito q gosta kkk! .Mas falando serio, no modo padrão whats/ chat ficou melhor!!
Enquete encerrada, agradeço aos confrades pela colaboração. Pela vontade da maioria (64,71%) a ordem das mensagens da shoutbox funcionará na forma normal de leitura, de cima para baixo.

Tópico fechado.