Fórum do Búfalo

Versão Completa: Trilha a pé, rapel, tirolesa, escalada
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
E ai pessoal, quem de vocês pratica trilha de moto ou a pé em lugares ermos pelo Brasil a fora. 

Eu particularmente curto muito, fui ontem em tuneis de uma antiga linha ferrea de 1881 abandonada, 9 km. Já visitei muitos lugares.

Compartilhem suas experiências também.
Gostaria de dicas de como praticar Surf sem ter carro e morando na cidade. É um esporte que sempre me chamou atenção, por ter praticado skateboarding por muito tempo. Mas acho que é um hobby meio caro. Assim como a trilha com moto. Quem sabe quando estiver com mais $$$
Curti o tópico, fale mais dessa trilha que tu fez.
Eu acho muito legal essa pratica, faço desde os meus 18. O contato que você tem com a natureza, o esforço que você tem, a superação e por fim, a merecida recompensa que é o local de chegada!

Lugares que já fui: Pedra Grande-SP, Pq do Engordador-SP, Pico do Jaragua-SP, Monte Roraima-RR, Deserto do Atacama-Chile e Vale do Pati-BA
Eu sempre fui em trilhas feitas pé mesmo, Já que não tenho carro, eu me viro com caronas naquele blablacar da vida e que se foda. Melhores sensações de liberdade que sinto são nessas minhas viagens.
Sem comparação!
Sempre quis fazer um mountain bike, mas $$$$ não é pro meu bico. Quem sabe quando estiver melhor na vida
Caras,

Aí tá um negócio que eu gosto pra porra, mas infelizmente não pratico mais por falta de tempo e principalmente dinheiro. Trilhas e acampamentos dá pra fazer mais meu velho ou os brothers [incluindo pegar um barquinho e dar umas navegadas marotas também], mas algo mais radical temos até gente na turma que manja, mas ninguém da turma tem as parada tudo.

Pra não ter que pagar pra o povo que faz isso como serviço, o cara tem que comprar e manter o próprio equipamento, e seguir uma série de regras de segurança.

Alguém aí tem ideia da cotação do preço de alguns equips básicos pro cara "verticalizar" mais a aventura?
Eu fiz tirolesa esses dias numa viagem que eu fiz a SC.Muito loco a sensação de ficar a 240 do chao pendurado por uma corda correndo a mais de 90km por hora.

Quanto a asa delta e paraquedismo algum confrade chegou a fazer?
Aqui o transporte + guia ida e volta eles cobram entre 50,00 e 100,00. Não acho caro, até porque geralmente se viaja 100km pra um lugar remoto pra iniciar a trilha.
Eu sou trilheiro esporádico. Já fiz algumas trilhas na Mata Atlântica (com pernoite no mato e td mais) e em maio fiz uma longa viagem de bike (quase 1000km, indo de SP até o sul de Santa Catarina), boa parte do caminho por estradinha de terra no meio do mato ou pela areia de praia deserta. Eta coisa boa, sô.
Minh cidade (Campos do Jordão SP) é muito foda de trilhas tanto a pé quanto de bike /moto.. Vale a pena tirar uns dias de ferias e passar por aquí, pra mim o que mais me deixa maravilhado com essa região, são as paisagens que se vê, diferente, em cada metro caminhado ou pedalado!! Aqui só não faz isso quem é vagabundo!!
Curto bastante as trilhas com Bike, aqui em Brasília temos muitas opções.
Tenho muita vontade de fazer um Road Trip de moto, pegar uma moto véia e sair rodando o país inteiro, até outros países dependendo da motoca haha 

Botar uns livros, umas tranqueiras numa mochila e sair viajando de moto por aí, fazer trilha pelo mato e a porra toda, deve ser muito bom.