Fórum do Búfalo

Versão Completa: [Sugestão] Nova semana do desenvolvimento
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Poderíamos passar uma semana aceitando apenas tópicos relacionados a desenvolvimento, algo que estimule a superação e o crescimento face a desafios ou sugestões de  , algo que seja mais útil que a mera discussão sobre relacionamentos ? Vi isso aqui uma vez e acho que pode ser útil para modificar um pouco o viés de pesquisas. O que vocês acham  ?
Vimos diversas postagens ótimas naquela época, e , acredito, podemos ver outras tantas mais , com dedicação á um assunto específico, seja na área juvenil ou mesmo dos outros. Acho isso.

Só ficaria a cargo dos moderadores/adm especificar a data.
Acho pertinente, até pq com o ano novo vem essa "Onda de reflexão", e a tendência é as pessoas testarem coisas novas e traçarem metas.

Me coloco a disposição para qualquer tipo de ajuda na produção de conteúdo/organização.
Colocar quem possa colaborar em algo direcionado ao bem estar geral. Todos, que quiserem contribuir ,contribuirão. É um chamado a contribuir com o que todos tem de útil.