Fórum do Búfalo

Versão Completa: [Relato] Cometi um erro grave com a ex
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Confrades, venho aqui humildemente dizer que eu errei feio, se esse for o caso podem até mesmo me rebaixar para aspira novamente.

Se trata da minha ex do seguinte relato:

Para quem não leu, aqui vai um resumo:
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Aprendi muito com esse acontecimento do relato acima, foi o que me motivou a realmente estudar a real e participar do fórum, li todos os livros do NA, inclusive ja estou relendo para fixar melhor.

Esses tempos afastado dela e estudando bastante a real me deu uma sensação de segurança.

O que aconteceu foi que no dia 30 de dezembro, ela usou o perfil de uma amiga para me mandar mensagens, falando que sabia que estava errada e só queria conversar. Eu relutei, mas acabei aceitando ir vê-la.

Chegando la rolou aquela conversa que vocês já imaginam... pediu desculpas, falou que estava errada, tirou todas as duvidas sobre o que tinha acontecido durante o tempo que ela estava se afastando de mim mas ao mesmo tempo me deixando na geladeira. (O que confirmou todas as minhas intuições naquele tempo de que tinha algo errado, acreditem na intuição de vocês). Ela não pediu para voltar, mas disse que queria se reaproximar de mim para fazer tudo diferente, não cometer erros, ser sincera, e etc... Eu falei que não prometia voltar com ela um dia, mas que a gente poderia voltar a se ver.

Confrades, a minha intenção era somente aproveitar do que ela tinha para me oferecer(marmitar), ou seja sexo e companhia agradável, até o momento que a relação começasse a desandar(questão de tempo), que dai eu iria abandonar o barco e jamais voltar com ela.

Depois disso vi ela mais 3 vezes. 

1 - Na primeira vez tentei levar ela pro motel, ela não quis e falou que poderíamos ir depois que ela ainda estava insegura. Não insisti.

2 - Na segunda vez a gente foi a um barzinho, não rolou nada de mais, só beijos.

3 - Na terceira vez ela me chamou para conversar, e me perguntou se eu realmente estava disposto a dar outra chance a ela, que ela estava cansada de errar na vida, e etc.... Eu apenas fui concordando com ela, dando corda para ela, mesmo que essa não fosse a minha intenção, o própio NA diz que isso é correto porque podemos jogar sujo com mulheres trapaceiras.

Só que a partir desse dia tudo começou a ficar estranho, ela começou através no whatsapp a mandar dar umas indiretas, umas provocadas, umas piadas bem discretas tentando me rebaixar. Eu não liguei, percebi que ela queria testar o meu valor.

E ai que tive certeza que cometi um erro grave ao aceitar me reaproximar dela....
Ela postou ontem a noite uma foto na historia do instagram abraçada em um banco com outro cara, pose de casal mesmo. Sabendo que eu iria ver, e com certeza esse foi o objetivo dela.

Olhei o perfil do cara, classe alta, boa aparência porem no minimo ele é bissexual, fotos afeminadas e curte paginas gays. Não sei se eles estão ficando ou é um amigay dela que ela está usando para me testar e fazer ciumes, porem na foto que ela postou não da para perceber que o cara é viado, parece um homem normal, e ela não imaginou que eu saberia qual o perfil dele. Portanto ela fez isso imaginando que eu teria certeza que ela está com outro cara.

O problema é que antes eu tinha ela bloqueada e a situação ao meu favor, agora que eu aceitei me reaproximar dela e adicionei ela novamente não consegui sexo e se eu apagar ela do nada ela vai conseguir o que queria, vai ter certeza que mexeu com meu emocional e se sentir satisfeita. E se eu continuar tendo ela nos meus contatos ela provavelmente vai continuar me provocando, ignorando e bisbilhotando minha vida.

Me sinto em uma sinuca de bico, sem saída... Peço que os confrades mais experientes que me ajudem a tomar uma decisão. E podem me colocar no corredor polonês se quiserem, pois eu mereço.

Percebo que ainda tenho muito a aprender, principalmente na pratica, aprendi muito com esses erros e posso afirmar aos confrades aspiras que estiverem lendo, se você sente algum apego pela ex, mesmo que extremamente minimo, não tenha mais contato com ela, pois ela vai perceber isso e abusar do teu ponto fraco sem dó. 

O lado bom é que depois de tanta pancada e traição o  resquício de cara bonzinho que ainda existe dentro de mim esta morrendo.
Cague e ande pra ela. Se ela quer você  lhe stalkeando, já conseguiu. Só falta a cereja do bolo, que seria você correndo atrás dela.
Delete sem dó, do seu mundo virtual, até porque o que os olhos não vêem, o coração não sente e a mente não fica presa em um loop. Acredito que você não quer se machucar, e, mesmo lendo NA, mesmo sendo aconselhado, nada e teoria nenhuma, conseguem substituir a experiência. E , a meu ver , você está tendo uma experiência ruim.
Encerro com uma pergunta, o que você diria, caso essa situação fosse vivida por outra pessoa, um amigo, o que você aconselharia ?
Pô confrade, tu gosta de arrumar sarna pra se coçar hein? De novo essa mina...

Olha... se lá no fundo tu tinha um mínimo de esperança de ter alguma coisa com ela ainda, mesmo que marmitagem, espero que essa esperancinha tenha morrido depois dessa reaproximação. A loka tá só querendo te usar pra elevar o ego, no mínimo ela veio com aqueles papos de que tava confusa, e fez besteira, mas que percebeu... FODA-SE ela e a confusão dela, de preferencia bem longe!

Pra não dar o gostinho dela se sentir por cima da carne seca, eu se fosse tu ia dando gelo nela, cada vez mais, até desligar total... foda-se o que ela posta, para de olhar coisa dela, vai viver a tua vida, se ela puxar papo contigo, comentar, provocar, sei lá, responde com monossílabos e corta logo, mas tira essa loka da tua vida! Vai se desenvolver, praticar o autoconhecimento, malhar, trampar, corre atrás dos teus esquemas e ignora a existência dela.
A vontade de te banir por cabacisse chega a coçar o dedo. 

Não tem nem oque falar... 

Não vou perder tempo nem neurônio com uma merda dessa. 

A mulher eh bissexual amiga de viado e você ainda faz uma dessa e vem relatar aqui no fórum... Você só pode tar querendo irritar a gente. 

A vontade que dá eh de trancar esse tópico de merda mas como tou de cabeça quente depois de ver você fazer tanta merda não vou fazer isso. 

Aprenda uma lição seu bosta a gente não procura escuridão pra nossa vida... Só dá merda.... Busque andar no caminho da retidão... No caminho estreito 

PARE DE USAR N.A PRA MARMITA SEU BUNDA MOLE DUMA FIGA... N.A EH PRA VOCÊ MELHORAR COMO HOMEM SEU LIXO....

É se alguém passar a mão na sua cabeça eh pq da a bunda prum jegue vamos ver quantos viadinhos temos nesse fórum.
- Parei de ler no "marmitar". Não se mantém vinculo com ex's (muito menos sexual).

- Foi o que falei tempos atrás. O homem de hoje não sente falta do Sexo propriamente dito. Sente falta é de guti guti e uma bunda redondinha para dormir de conchinha. No fim, dá nessas merdas aê.
Ela já conseguiu o que queria a muito tempo, mulher é assim mesmo não dá pra passar por cima delas e se sentir vitorioso, apenas cague e ande pra elas, sempre aproveitando o que elas têm de bom a oferecer e depois vaza.

Pelo que deu pra perceber, você queria meio que fazer ela comer na sua mão mas o tiro saiu pela culatra.

Você não está em uma sinuca de bico, você só está se importando demais com essa fêmea, esquece dela, apague ela da sua vida, se desapegue e siga em frente.
"...depois fui descobrindo aos poucos que ela é bi-sexual, usava drogas, frequentava lugares pesados e bebia muito..."

Por incrível que pareça é um dos casos mais simples de resolver!Vc já sabe quem é a mulher!Ainda precisa de sugestões ou conselhos?Não é possível né amigão!
Taí um experiência que eu não tive: relação com mulher bi ....

Mas as ideias são as mesmas....não apegar, como já dito pelos colegas.
Cara é muito mané pqp.

Agora quanto ao perfil falso, eu creio que fui recentemente sondado pela minha ex-bordeline com perfil falso de roqueirinha no face. Surgir do nada me adicionando uma pessoa com perfis de bandas que eu e ela gostava era algo muito surreal kkkkkkk.

Elas curtem esses negócios de criar perfil falso ou pedir pra alguma amiga adicionar o cara para elas darem uma sacada.
1- Vai tomar no seu cu, eu já me cansei de te avisar e te aconselhar, porra.

2- Vai tomar no olho do seu cu

3- Vai tomar no centro do olho do seu cu

4- Cara, vou te passar a minha ideia. Se afasta dessa porra de todos os jeitos. Sei lá, cara. Reza pra Deus se você acredita, faz alguma macumba pra afastar essa porra, sei la. Se vira

Vadia pode se marmitar, mas tem algumas na lista negra que você deve passar longe e por incrível que pareça, a sua contem TODAS as características de uma mulher que você deve fugir ocmo o diabo foge da cruz.

''bi-sexual, usava drogas, frequentava lugares pesados e bebia muito''

PUTA QUE PARIU! ISSO É DE CAIR O CU DA BUNDA.

Talvez a punica coisa que não tenha tanto problema na marmitagem seja o bissexualismo, e ainda assim, o risco de DST é alto. Então se afasta dessa merda antes que dê mais merda. Eu entrei aqui pensando que tu já tinha metido nela e que ela já tinha feito um chá em você, mas a situação é menos grave do que eu pensei. Se afaste enquanto ainda há tempo.

EDIT: ah, esqueci. Vai tomar no seu cu de novo antes que eu me esqueça
Estou MANDANDO você fazer o seguinte:

1. Pare de achar que é alfa. Betas não marmitam, no máximo namoram e depois casam. (entenda o "beta" como cabaço)

2. Sabendo do item 1, pare de perder tempo com vagabundas. Se quer só sexo, vá direto ao ponto (prostitutas), se quer namoro e tudo mais, arrume uma que preste;

3. Mulher que presta pode ser tudo, menos bissexual, atéia, esquerdista e liberal. Por experiência própria sei do que estou falando, portanto PARE de ser burro. Você por acaso é cachorro pra ficar comendo lixo e se humilhando por isso?
Ela sabe que você está apegado e deve estar só tirando uma onda. Depois de tudo que ocorreu como ainda foi dar chance para uma vadia dessas? Z=  Na boa, mas ela devia ter te lascado pra você aprender que não pode vacilar com esse tipo de mulher.
- Quando casar, nos convide. Gostamos de bolo. bolo
A mensagem de NA não é para homens que querem serem machões. O tiro sai pela culatra sempre.
(12-01-2018, 06:40 PM)Smith Escreveu: [ -> ]Estou MANDANDO você fazer o seguinte:

1. Pare de achar que é alfa. Betas não marmitam, no máximo namoram e depois casam. (entenda o "beta" como cabaço)

2. Sabendo do item 1, pare de perder tempo com vagabundas. Se quer só sexo, vá direto ao ponto (prostitutas), se quer namoro e tudo mais, arrume uma que preste;

3. Mulher que presta pode ser tudo, menos bissexual, atéia, esquerdista e liberal. Por experiência própria sei do que estou falando, portanto PARE de ser burro. Você por acaso é cachorro pra ficar comendo lixo e se humilhando por isso?

Digitando com os pés aqui. As mãos tão aplaudindo.

Tb aguardo o convite do casamento e seu futuro relato sobre a merecida tomada no fundo.

PAZ.
'Qualidades' da moça a parte, costumo dizer: ex namorada é que nem comida muito gordurosa - tu sabe que não deve....mas se bobear, acaba comendo....
Simples, não fácil de entender no meio do furacão, mas até simples a dinâmica do negócio.

O que sua ex- queria era voltar a ter-te na sua zona de estepe emocional dela, inflando-lhe o ego e dando atenção quando a mesma julgasse conveniente. Sem pudor nem caráter como são todas as manipuladoras emocionais, ela tem um feeling refinado que já detectou sua tentativa de faze-la de objeto ao tentar leva-la ao abate, mesmo assim ela não o descartou de vez, apenas seguiu jogando contigo até se entediar.

Em vez de tentar "usar" NA para leva-la a um hotel, julgando-se desapegado, o melhor seria ser desapegado de verdade aceitando suas desculpas e a deixando pra trás, seguindo seu caminho.

Que conforme seu post aliás foi SÓ ISSO que ela queria ao lhe procurar.

Perdoe não só a ela, mas a si mesmo, vigie teu próprio ego [pois testar, jogar, são atitudes que denotam necessidade de se provar algo, no sentido de afirmação ou confirmação, e isso é resquício da matrix, da prisão do ego] e siga em frente, um degrau por vez.
Marmitar? A quem vc quer enganar? Vc está APEGADO a esta vadia. É seduzido pelo rosto e o corpo bonito dela, e que ainda tem esperanças de voltar com ela (e ela quer alimentar estas esperanças).
Sei como é isso ae.

Esses dias vi minha BM numa festa de aniversário de criança e não consegui agir normalmente. Tentei dar uma disfarçada usando linguagem corporal e tal, mas n tem jeito. É necessário muito desapego e trabalhar a morte do EGO. Tem 5 anos que terminamos, mas a presença dela (ainda) me incomoda.

Agora, sabendo disso, não tenho QUALQUER contato com a mesma. Nenhum. Nem whats, nem oi. Nem boa noite. NADA.

Pretendo chegar ao ponto da indiferença, mas isso exige treino. Um dia chego lá.

Não ter qualquer contato e fingir que ela morreu, já é um começo. O cara tem que se ajudar.

Ao Confrade King Wolf: Enterre essa FDP mentalmente. Exclua tudo. Se livre de presentinhos, etc. A Matrix JAMAIS pode ser subestimada.
Confrades concordo com todas as criticas e sei do meu vacilo, concordo inclusive com os xingamentos, eu fui um tremendo vacilão otário. E não quero isso para minha vida, tenho que aprender de uma vez por todas a me valorizar e parar de dar moral para vadias vagabundas que só querem me usar.

Fiquei com raiva de mim mesmo por ser tão tolo, eu estava tranquilo na minha, já nem pensava mais na BM, estava feliz saindo com meus amigos e até conheci outras garotas nesse meio tempo, mas infelizmente aceitei o convite dela, quando poderia muito facilmente ter recusado, me saído por cima e estaria em paz nesse exato momento.

Ainda estou com a cabeça um pouco alterada devido a isso tudo, mas peguei nojo dela. Acabei de voltar da academia, vou sair com uns amigos para descontrair, e como não trabalho final de semana posso raciocinar com mais calma. Pretendo responder todos os confrades que comentaram acima.

Sobre a minha decisão, eu já decidi que vou me afastar dela definitivamente, não quero nem papo. Só não decidi ainda se apago ela ou não das minhas redes sociais, pois não quero que ela saia com gosto de que eu demonstrei fraqueza e eu sei que o desprezo e a indiferença é uma das melhores "vinganças" que eu posso dar a ela. Mas estou fortemente inclinado a excluir ela pois assim teria mais sossego, e é isso que ainda vou pensar com mais calma.
Páginas: 1 2 3