Fórum do Búfalo

Versão Completa: O alerta de Nessahan Alita
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Saudações confrades!

Tenho algumas perguntas direcionadas a Nessahan Alita,guardadas em meu e-mail,que foram lidas novamente por mim.Acho impactante uma de suas "profecias" e que olhando o mundo, ao nosso redor,estão acontecendo progressivamente e infelizmente estão se tornando reais.

Casamento gay,incesto,pedofilia,banalização da família e degeneração do casamento e da sociedade.

Um dos confrades mencionou no chat,daqui do Fórum,que o BBB na Globo teve uma cena de um suposto incesto entre pai e filha.A própria Globo sempre sugere,subliminarmente a favor do homossexualismo.Não sei se vocês já perceberam isto.E hoje vemos muitos casos de casamento gay,pedofilia,incesto e outras degenerações...

Vou deixar aqui uma das reflexões de NA que achei bastante minucioso e preciso.

"A degeneração sexual da humanidade caminha a passos largos, em altíssima velocidade e paralelamente à destruição das condições de vida no planeta.
Em breve, a pedofilia e o incesto serão tão comuns que acabarão por serem vistos como normais. É o final.
O casamento se acabará. Os seres humanos perderão o entendimento e se serão somente animais, sem nenhuma distinção.

Todos os comportamentos aberrantes serão instituídos e formalizados. A família irá desaparecer. Será normal que degenerados criem meninos para utilizá-los sexualmente.
A todo este cenário é que estamos adentrando agora. Então, não tenha muitas ilusões. Elimine o seu ego e espere."(Nessahan Alita).
Espero estar morto antes que tudo vá pro saco.
Bom, eu espero que nem toda a humanidade caia neste abismo. Mas, pelo que vejo, grande parte dela se 
jogará neste abismo, por livre e espontânea vontade.  Rugeblack face
Quem estuda sobre a Nova Ordem Mundial (NOM) sabe dessas metas traçadas pelos chamados globalistas.

Um vídeo de uma série que assisti faz uma relação entre a destruição de Sodoma e Gomorra e a degradação moral dos últimos dias.

Não cairemos num mundo animalesco de fato. Mas já leram , Admirável Mundo Novo, do Aldous Huxley ?
Aquele é o pior futuro possível, que devemos temer. Uma população adolescentizada permanente, sob controle de sexo e drogas... Parece até o que ofuturo de nosso mundo nos propicia... Viver regido por impulsos ,libido, e, emoções positivas... Nem parece o futuro, mas o presente que querem implantar, e devemos ser obrigados a aceitar.
- Espero não está mais aqui quando esse 'trem' sair dos trilhos de vez.
Talvez de fato esse séc. 21 seja o último mesmo.
Só faltou a agência russa confirmar dessa vez o meteoro vem.

http://ultimosegundo.ig.com.br/ciencia/2...terra.html
O cenário descrito por Alita trata-se de uma Distopia que o contrário de uma Utopia.
Por mais que ajam grupos que realizem (infelizmente) esta prática, existem grupos que permeia o tradicionalismo religioso de mães, pais e filhos. Esta é uma diretriz que por mais que pequenos grupos queiram se tornar grande, acredito que dificilmente conseguirão, por que é uma fruta pobre que não tem como durar muito.
as colocações desse autor demonstram, por ventura, as principais consequencias da destruição da familia tradicional.
Isso ai não tem nada de teoria de conspiração não. É só a realidade nua e crua. Todas as civilizações que chegaram ao ápice da degeneração tiveram um fim. Cabe a nós nos regenerarmos e buscarmos uma gota d´água nesse imenso deserto.

"O inimigo, que trava uma guerra incessante contra o homem, passa a fazer “parte da estrutura” e portanto já não é mais detectado; sua existência passa a ser até mesmo negada, a ser “racionalizada” em um contexto psicológico de maneira que se torna algo irreal, distante, remoto. Desta maneira, a batalha espiritual se transforma em uma não-batalha, ou seja, em derrota; ora, se não admitimos nosso estado então não nos preparamos para a luta com a devida seriedade e vigor – e eis que nossas paixões triunfam, o pecado triunfa, e o pleito do diabo torna-se cada vez mais fundamentado".
(27-01-2018, 09:25 PM)pablo_hp Escreveu: [ -> ]O cenário descrito por Alita trata-se de uma Distopia que o contrário de uma Utopia.
Por mais que ajam grupos que realizem (infelizmente) esta prática, existem grupos que permeia o tradicionalismo religioso de mães, pais e filhos. Esta é uma diretriz que por mais que pequenos grupos queiram se tornar grande, acredito que dificilmente conseguirão, por que é uma fruta pobre que não tem como durar muito.

O problema é que esses grupos são apoiados pelo governo e ONGS, logo não se trata de pequenos grupos.
Recebem dinheiro á rodo, tem direito a cotas, criticá-los se torna crime de ódio e a mídia em geral, toda ela, tem apoiado essa nova era comportamental.
Tudo isso para fomentar uma crise interna levando a sociedade a conflitos internos; assim, quem está em cima continuará bem acima, quem está abaixo ou no meio... já era.

Sinceramente se não fosse a internet estaríamos ferrados.
Sociedade perfeita nunca existiu e nunca vai existir, e se existiu, tem a tal Atlântida, ninguém sabe ao certo o que rolou lá para não se ter nada muito concreto sobre ela. Mesopotamia, também, seque a mesma linha, não se tem muito fato sobre.
Essas coisas erradas sempre existiram e sempre vão existir, antigamente, em épocas remotas, não tinha celulares, rede sociais, nem wifi e rede 3/4G em qualquer canto para se ficar on line e chamar qualquer biscate pro abate, ou para se fornicar com qualquer um(a), era feito de outras maneiras, com os meios que se tinha na época, na surdina, por debaixo dos panos, com as ameaças para o caso de escapar alguma informação pro marido ou a esposa, no caso do adultério, ou pros pais, no caso dessas putarias com menores.
Sempre foi assim, na bíblia, nos livros sagrados e antigos de muitas civilizações se lê essas histórias. Hoje a proporção é enorme por que a população é trocentas vezes maior que naquela época, e um peido mau saiu das calças e segundos depois todo mundo já está sabendo la em marte. Imagina isso tudo levado pro lado da promiscuidade, seria o "debaixo dos panos da nova geração", só que tão evidente quanto ir no açougue comprar um 1kg de bife pro almoço. Mas como na lei da fisica, tudo tem sua consequência, a ação está tendo suas reações com total descontrole.
Já que o mundo está perdido dessa forma, o que nos resta a fazer é que cada um faça sua parte, em tentar manter a dignidade e o respeito no nível máximo que conseguir, errar todos nós erramos e erraremos, mas, que consigamos não perder a essência e a moral, que possamos levar isso ao máximo adiante. Meus pais tem orgulho de mim e minhas irmãs, por sermos pessoas honestas e corretas, mesmo errando, e fazendo nossas cagadas, somos pessoas que fazem de tudo para sermos os mais corretos possíveis, minha irmã fará o mesmo pela filha dela, eu farei o mesmo pelo meus filhos, meus pais fizeram o mesmo por mim e minhas irmãs, eles se preocupam com os netos,  sei que muitos aqui seguem esse mesmo principio e ainda existem muitas famílias boas pelo mundo. Já que o mundo está perdido, se houver uma parte boa que sobre, ainda haverá esperança. Mas concordo que será triste, deprimente e nojento se chegarmos  a presenciar esse fim moral e dos bons costumes e do mínimo de decência a nossa volta, estarmos vivos presenciando isso será como um cheiro de esgoto constante na alma, para quem sempre pregou o oposto disso tudo.
Sendo bem pessimista, acho que veremos essa degradação sim. Em algumas décadas, essa questão ja se alastrou tanto, vamos estar velhos e putos da cara com as pessoas a nossa volta, mas, se fizermos a nossa parte, com nossas famílias, morreremos em paz e sabendo que demos o nosso melhor.(e ainda tem filhodaputa que fala que família é fachada). trollface