Fórum do Búfalo

Versão Completa: [Relato] Tentei "curar" uma lésbica e acabei feito de trouxa!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6
Galera seguinte, sou novo no fórum e me desculpem se postei em lugar errado.

Tenho 21 anos e tinha um trabalho em um mercado até pouco tempo atrás, onde todos sempre tive contato com varias mulheres, mais uma em especial me deixou bolado e curioso.

Todos anos o mercado é obrigado a contratar 2 menores aprendizes pra trabalhar por 3 horas ao dia no mesmo, mais que nem smp são menores, muitas vezes ja com 18 anos ou 19 recém completos.

No meu segundo ano no local, me deparo com uma nova aprendiz, 18 anos recém completos, ruiva(pintado), olho verde, linda. Logo me interessei e antes de alguns amigos q tbm ficaram de olho,tomei atitude e puxei assunto com a mesma, e logo descubro por boca dela ser lésbica desde mt jovem, de ter se relacionado com apenas um mlk na vida dela ainda mt jovem, a quem ela se refere sentir nojo e não ter gostado da relação, mais msm antes dessa experiência ela dizia q ja curtia e tinha ficado com garotas, isso com apenas 18 anos de idade caros ...

Mas uma garota jovem e bonita dizer ser lésbica não entrava na minha cabeça, quis ir mais a fundo e comecei algumas artimanhas para tentar algo a mais com ela, e para minha surpresa ela correspondeu de forma aceitável, até que umas semanas após começar as conversas, eu consegui um beijo dela, msm ela estando namorando uma garota de 20 anos de idade há 1 ano e pouco. Depois disso ela ficou encantada, não poupava elogios e disse ter gostado muito da experiência. 

E esses encontros continuaram até q ela decidiu se separar da garota pra gnt ficar mais a vontade, e eu gostando mt por ter conseguido isso, minha meta agora era mudar a mente dela totalmente pra q ela não voltasse a gostar de mulheres, mas pelo q apurei bem sobre ela, ela tinha muita segurança naquela ex dela, tanto q falavam de casar com essas idades kkkk... Mas o ocorrido foi q ela de repente mudou comigo, se distanciou um pouco e dias depois fiquei sabendo q havia voltado com a garota.

Após isso me distanciei e nem falava com ela, mas o erro foi q agora nos víamos todos os dias no trabalho, até q um dia coversando entre amigos e ela presente, agt conversou novamente de maneira amigável, mas ela sempre lançando um olhar diferente de desejo por mim, ela não conseguia disfarçar isso, e senti que ela sente atração por mim, foi ai q qnd cheguei em casa e no whatsapp uma msg dela, ai foi conversa pra ca e pra la, quando vi a gente tava se encontrando e ficando novamente, até aí só bjoss na boca e algms caricias, mas afinal eu estava solteiro e não tinha o q perder, entrei dnv no jogo e peguei msm.

Novamente aconteceu dela se separar da garota por um tempo dizendo pra mim q estavam brigando mt, a gente começou se ver, e ela smp deixando claro q sentia algo diferente por mim, algo que não conhecia sentir com outro homem, dizia ela q o unico homem q ela tinha desejo era eu, e não sabia explicar o q estava acontecendo. Bem, pouco tempo depois ela voltou com a ex e me distanciei novamente...

Dessa vez ficamos mt tmp sem nos falar, eu nem olhava pra cara dela, mas como a casa dela é meio q perto da minha na cidade, a gente combinou um rolê na casa de um amg nosso tbm no trabalho, onde fomos em vários amigos e amigas .

La estava ela, com a aliança da tua parceira no dedo, não dando a mínima, e eu de olho nitidamente em outra garota presente no local.

Mesmo eu flertando com outra garota nitidamente, ela smp dava um jeito de ficar perto de mim e se aproximar, bom acabei q perdi a outra garota por isso, e um amg meu acabou pegando. O q sobrou pra mim? Exatamente ela, a garota facilmente caiu em cima de mim, e eu com uns goles a mais na cuca acabei pegando dnv, no outro dia msgs no whats novamente, dias após ela largou a garota novamente pela terceira vez e td começou dnv ...

Só q dessa vez ela parecia estar determinada a ser sério, demos mais alguns roles juntos, eu e ela, o meu amigo e a garota q eu estava flertando na outra festa (exatamente) , fomos duas vzs ao cinema e talz, a coisa foi ficando mais séria, o tmp foi passando e ela me passava confiança q não iria acontecer como nas outra vzs, tanto q ela me chamou uma noite pra ir jantar na casa dela, conheci os pais e td, isso já após um bom tmp ficando e td, comecei frequentar a casa dela, os pais dela q eram contra a sexualidade q ela dizia ser(lésbica), faziam de td pra me agradar, estavam adorando td, assim como ela, dizia estar apaixonada e demonstrava isso, dizia não ter contato nenhum com a outra garota, e qnd a tal mandava msg, ela fazia questão de me mostrar td.

Assim foi por umas semana, até q fiquei o dia todo em casa sozinho (moro com meus pais) num domingo, e aquela era oportunidade ideal para leva-la pra la pra tentar algo mais, pq até ai nd mais q uns amassos bem dados, por falta de oportunidade e local ideal, até pq ela diz não ir em motel nem a pau, por sentir nojo do local e td q acontece la.

Bom levei ela em casa e foi td mt bom, fui o segundo cara com quem ela transou, e diferente da outra experiência, ela adorou, tanto q dps falava todos os dias q queria repetir aquilo, mas dizia cm tanto tesão, tanta vontade, q eu ja estava planejando o próximo encontro, q não chegou ocorrer, de um dia pro outro me tratando ja como amor e td, veio me dizer q não sabia se era isso msm q queria dali pra frente, disse q gostava muito de mim, mais q ainda sentia vontade em mulheres, e não queria q fosse assim, mas não pode controlar e td isso de papo pra cair fora ...

Eu não acreditei no q ela disse, não dps de td, de tanta paixão q ela dizia ter, eu não via ela sentindo algo por outra mulher, smp em todos lugares ela só tinha olhos pra mim, ela realmente sentia algo forte por mim, e de repente isso de novo. Mas td bem, eu não estava caindo de amores, mas smp tratei ela da maneira q ela me tratava, era correspondente com td, estava começando a gostar de td aquilo, inclusive da família dela q são super gnt boa, mas smp com um pé atrás..

Então eu disse pra ela q td bem, ela tinha q ir atras do q ela realmente gostava, eu não iria interferir e atrapalhar em nd, até pq gosto de ser solto, sou acostumado a não me apegar as pessoas, mas como ela era quase zero km., pelo menos com homens, eu estava me empolgando um pouco.

No outro dia depois disso ela me excluiu do face dela, qnd entrei pra ver o porquê, já estava novamente em relacionamento sério com ex dela novamente facepalm

Eu ja nem fiquei surpreso pois já não era a primeira vez, mas eu sei q ela sentia algo forte por mim, eu só acho q a garota q ela namora passa mt confiança pra ela, em termos de fidelidade, q só quer ela e faz de td pra ela. Minha dúvida é se ela esperava essa segurança de mim, msm estando cedo pra acontecer algo mais sério, só sei q ela não esta certa dessa decisão dela, isso tenho ctz.

Bom isso foi ontem, e to escrevendo hj, esqueci de citar q ja nos nossos ultimos tmps (juntos) eu saí do emprego, e agr já não tenho mais contato com ela todos os dias graças a Deus, pq tenho ctz q se continuasse tendo contato, aconteceria novamente. 

Bom é longo mas é isso confrades, algm tem opinião pra me dar sobre, algm ja pegou lésbica ai ? Deixem suas respostas ou algumas reais na cara em forma de tapa se fui idiota ... Estou precisando msm haha

Mas deixando claro q estou bem, não estava apaixonado, mas quase fiquei, é vida q segue sempre ! Obrigado .

[NOTA DO MODERADOR: SEU RETARDADO MENTAL, EU SÓ CORRIGI SEUS ERROS IRRITANTES DE ORTOGRAFIA E ESCRITA POR ESTAR IMPOSSÍVEL DE LER DA FORMA COMO VOCÊ ESCREVERA. PARE COM ESSA PORRA DE ESCREVER "MAIS" NO LUGAR DE 'MAS', NÃO SABE QUE EXISTE DIFERENÇA ENTRE AS DUAS PALAVRAS, SEU ANALFABETO FUNCIONAL? PARE DE ESCREVER TUDO AMONTOADO, NÃO TEM A TECLA 'ENTER' NO SEU TECLADO AÍ NÃO, DESGRAÇA? PARE COM ESSA PORRA DESSAS ABREVIAÇÕES DE MSN QUE EU VOU AÍ E TE QUEBRO O NARIZ. A FORMA COMO VOCÊ ESCREVEU ESSA PORCARIA DE RELATO SÓ DEMONSTRA O ÓBVIO: VOCÊ É UM IMBECIL QUE ACEITA SER TRATADO COMO MARMITA DE VAGABUNDA BISSEXUAL. SUMA DESSE FÓRUM. VOCÊ NÃO É DIGNO DE ESTAR AQUI. VOLTE A SER PUTINHA DESSA PIRANHA AÍ QUE É O MELHOR QUE VOCÊ FAZ.]
Primeira coisa antes da chuva de bosta e corredor polnês que você vai passar: aprende a escrever direito. isso aqui não é fórum da uol. não escreve com tantas abreviações e coloca mais parágrafos no texto. Além do relato ser um desatre total, ainda foi difícil de ler.

Sendo bem rápido, você fez merda, se fodeu e espero que não repita o erro.

Primeira merda que você fez foi ter pego uma mina no seu habitat natural. Daí fode tudo e ce tem que ficar vendo a cara de cu da outra pessoa todo santo dia. E outra, ela não gostava de ti porra nenhuma. Você foi só um boneco qualquer que ela usou e descartou. Ela provavelmente tava te usando enquanto a outra tava brigada com ela. Até parece que ELA que terminou com a outra.

Pára com esse negócio de tentar relacionamento com menina lésbica/bissexual. E outra, pelo que eu vi, demorou um bom tempo até tu meter a rola nela e isos me deixou puto por TI. Que porra de nojinho de motel o CARAJO. Fosse um cara superior a você ela te dava no trabalho mesmo e foda-se. Viu como você foi só um bonequinho que ela usou? Além disso, ela também te usou pra fazer os pais dela não encherem mais o saco dela. Trouxe o bonequinho pra casa e disse ''ta aqui o homem que vocês queriam'' e pronto.

Esses olhares e tudo mais que ela te deu é o truque mais velho que está esrito no livro mais velho da Real. VOCÊ NEM LEU NESSAHAN ALITA, PORRA! Mas pra eu não me sentir tão ruim assim, esse é o famoso puxa empurra. Agora vai ler o livro.
(02-02-2018, 12:28 AM)Digons Escreveu: [ -> ]Primeira coisa antes da chuva de bosta e corredor polnês que você vai passar: aprende a escrever direito. isso aqui não é fórum da uol. não escreve com tantas abreviações e coloca mais parágrafos no texto. Além do relato ser um desatre total, ainda foi difícil de ler.

Sendo bem rápido, você fez merda, se fodeu e espero que não repita o erro.

Primeira merda que você fez foi ter pego uma mina no seu habitat natural. Daí fode tudo e ce tem que ficar vendo a cara de cu da outra pessoa todo santo dia. E outra, ela não gostava de ti porra nenhuma. Você foi só um boneco qualquer que ela usou e descartou. Ela provavelmente tava te usando enquanto a outra tava brigada com ela. Até parece que ELA que terminou com a outra.

Pára com esse negócio de tentar relacionamento com menina lésbica/bissexual.  E outra, pelo que eu vi, demorou um bom tempo até tu meter a rola nela e isos me deixou puto por TI. Que porra de nojinho de motel o CARAJO. Fosse um cara superior a você ela te dava no trabalho mesmo e foda-se. Viu como você foi só um bonequinho que ela usou? Além disso, ela também te usou pra fazer os pais dela não encherem mais o saco dela. Trouxe o bonequinho pra casa e disse ''ta aqui o homem que vocês queriam'' e pronto.

Esses olhares e tudo mais que ela te deu é o truque mais velho que está esrito no livro mais velho da Real. VOCÊ NEM LEU NESSAHAN ALITA, PORRA! Mas pra eu não me sentir tão ruim assim, esse é o famoso puxa empurra. Agora vai ler o livro.
Desculpa pelos erros, com certeza começarei a escrever direito quando postar respostas ou tópicos novamente, irei ler o livro, e não cometerei mais o erro, principalmente no meu habitat. VALEU PELA SURRA .
Eu não te dei surra, cara. O pior ainda vai vir.
Ao confrade que fez o relato, sinto muito te informar, mas você foi apenas "a outra", foi só muleta emocional pra essa mina! Não fica achando que ela sentia "algo especial" por ti, pq era trova, tanto que ela te dava uns pegas mas sempre voltava com a oficial!

É cada juvenice...

QUE VENHA O CORREDOR POLÔNES!
Podem mudar o título do tópico para : Fui Marmita de uma lésbica yaoming
(02-02-2018, 09:20 AM)Avenger Escreveu: [ -> ]Ao confrade que fez o relato, sinto muito te informar, mas você foi apenas "a outra", foi só muleta emocional pra essa mina! Não fica achando que ela sentia "algo especial" por ti, pq era trova, tanto que ela te dava uns pegas mas sempre voltava com a oficial!

É cada juvenice...

QUE VENHA O CORREDOR POLÔNES!

Obrigado pelas palavras amigo

(02-02-2018, 09:45 AM)Josey Wales Escreveu: [ -> ]Podem mudar o título do tópico para : Fui Marmita de uma lésbica yaoming

Triste Sad
Ela não sentia porra nenhuma por você, o que aconteceu foi que ela percebeu sua fragilidade emocional e usou isso para te prender, te fez de cachorrinho dela e sempre que se afastava de você ficava te testando para ter certeza de que não te perdeu e você continuava com a coleira no pescoço para quando ela precisasse novamente te puxaria para perto.

Essas bissexuais (não existe lésbica) todas possuem relacionamentos problemáticos entre si, é bem comum entre elas ficarem terminando e voltando mil vezes, porque o relacionamento entre elas é muito instável, emocional e rola muito ciume. Nesse meio tempo elas arrumam um otário, ou outra menina para distrair a mente. Mas sempre voltam para a menina principal da relação.

Esquece esse papo de que vai mudar ela, tira isso da porra da cabeça. Mulheres bissexuais nunca vão abandonar essa pratica, se você tivesse algo sério com ela seria chifrado mil vezes por outras MULHERES.

Outra coisa, ela não te deu antes porque achou que você era um cabaço vacilão, e só estava te iludindo. Ela é extremamente promiscua e com certeza ja cometeu atrocidades sexuais que você nem imagina, já deve ter participado até mesmo de orgias. Então não vem com esse papo de ter nojo de Motel e o caralho, mulher quando quer dar pula até muro, e isso não é exagero.

No mais, cuidado com as DST's, pois mulheres bissexuais são extremamente perigosas nesse sentido, espero que não tenha chupado a xoxota dela e nem comido sem camisinha.
(02-02-2018, 10:46 AM)King Wolf Escreveu: [ -> ]Ela não sentia porra nenhuma por você, o que aconteceu foi que ela percebeu sua fragilidade emocional e usou isso para te prender, te fez de cachorrinho dela e sempre que se afastava de você ficava te testando para ter certeza de que não te perdeu e você continuava com a coleira no pescoço para quando ela precisasse novamente te puxaria para perto.

Essas bissexuais (não existe lésbica) todas possuem relacionamentos problemáticos entre si, é bem comum entre elas ficarem terminando e voltando mil vezes, porque o relacionamento entre elas é muito instável, emocional e rola muito ciume. Nesse meio tempo elas arrumam um otário, ou outra menina para distrair a mente. Mas sempre voltam para a menina principal da relação.

Esquece esse papo de que vai mudar ela, tira isso da porra da cabeça. Mulheres bissexuais nunca vão abandonar essa pratica, se você tivesse algo sério com ela seria chifrado mil vezes por outras MULHERES.

Outra coisa, ela não te deu antes porque achou que você era um cabaço vacilão, e só estava te iludindo. Ela é extremamente promiscua e com certeza ja cometeu atrocidades sexuais que você nem imagina, já deve ter participado até mesmo de orgias. Então não vem com esse papo de ter nojo de Motel e o caralho, mulher quando quer dar pula até muro, e isso não é exagero.

No mais, cuidado com as DST's, pois mulheres bissexuais são extremamente perigosas nesse sentido, espero que não tenha chupado a xoxota dela e nem comido sem camisinha.
Tbm acho q ela ja deve ter feitos coisas mais absurdas do q me dizia, e td q fiz foi com proteção, valeu amigo.
(02-02-2018, 09:45 AM)Josey Wales Escreveu: [ -> ]Podem mudar o título do tópico para : Fui Marmita de uma lésbica yaoming

;'D'D

Final do ano vai ser dificil escolher o tópico do ano.

O legal é no final ele querendo afirmar q não tinha nenhum lance sentimental, porra mermão tu vem fazer esse textão sem se sentir incomodado ? pqp, essas porra é normal nos dias de hj, tu ficou surpreso sim e não ter conseguido mudar ela te afetou no ego, achou q tava mandando bem e PIMBA, foi jogado pra escanteio.

Ahhhhhhh essa mania de querer mudar a fêmea rs
Você está agindo igual aquelas mulheres que se relacionam com bandido pra tentar mudar o cara. Você está tentando mudar a lésbica, mudar uma lésbica é igual tentar mudar o cafajeste, as mulheres fazem isso porque se mudarem o cafajeste, estarão acima de todas as outras que foram iludidas por ele, fazem pelo ego, você está caindo na mesma armadilha, pensando que é melhor do que o outro homem que ela teve no passado, que com você será especial. Na realidade ela terá outros homens e vai falar mau de você, igual falou do ex que teve na juventude. 



 Uma coisa que aprendi: Quando a mulher fala mau do ex, é porque ele fazia tudo por ela e no futuro, vai falar mau de você também para outro, mesmo que você seja um cara legal. Desconfie de mulheres que falam mau do ex, mesmo que inventem que ele foi um cafajeste, se fosse mesmo ela estaria apaixonada até hoje. 

Mulher bissexual não serve pra namorar sério, servem apenas pra  sexo casual , fetiches malucos e fazer anal, elas liberam a rosca mais facilmente. 

Existe um padrão entre as mulheres bissexuais, elas querem homem apenas para sexo quando é bonito ou cafa, ou conseguir vantagens sociais no caso dos Betas, também usam betas para fazer ciumes pra namorada.  

Elas gostam sim de namoro sério, com outras mulheres. 

Mulher bissexual só namora sério com mulher, mesmo assim traem direto, como ela fez com você, te usou para trair a outra, muitas vezes nem é traição, a outra aceita que ela se relacione com homem, tem muitas garotas de programa bissexuais, essas são sempre as mais liberais, quase sempre possuem uma namorada que aceita a profissão delas. 

Achar que pode mudar uma lésbica, é o mesmo que achar que pode mudar um cafajeste ou bandido.
(02-02-2018, 12:27 PM)hellblazer Escreveu: [ -> ]
(02-02-2018, 09:45 AM)Josey Wales Escreveu: [ -> ]Podem mudar o título do tópico para : Fui Marmita de uma lésbica yaoming

;'D'D

Final do ano vai ser dificil escolher o tópico do ano.

O legal é no final ele querendo afirmar q não tinha nenhum lance sentimental, porra mermão tu vem fazer esse textão sem se sentir incomodado ? pqp, essas porra é normal nos dias de hj, tu ficou surpreso sim e não ter conseguido mudar ela te afetou no ego, achou q tava mandando bem e PIMBA, foi jogado pra escanteio.

Ahhhhhhh essa mania de querer mudar a fêmea rs

Confesso q estava começando a criar um sentimento por ela sim, ainda mais dps de conhecer os pai e ela me levar na casa dela varias vezes, mais sempre tive um pé atras, e dps q isso aconteceu eu to legal, só to meio magoado de não ter conseguido mudar ela, mais pelo jeito não há como muda-las msm ..

(02-02-2018, 01:08 PM)PODER-MASCULINO Escreveu: [ -> ]Você está agindo igual aquelas mulheres que se relacionam com bandido pra tentar mudar o cara. Você está tentando mudar a lésbica, mudar uma lésbica é igual tentar mudar o cafajeste, as mulheres fazem isso porque se mudarem o cafajeste, estarão acima de todas as outras que foram iludidas por ele, fazem pelo ego, você está caindo na mesma armadilha, pensando que é melhor do que o outro homem que ela teve no passado, que com você será especial. Na realidade ela terá outros homens e vai falar mau de você, igual falou do ex que teve na juventude. 



 Uma coisa que aprendi: Quando a mulher fala mau do ex, é porque ele fazia tudo por ela e no futuro, vai falar mau de você também para outro, mesmo que você seja um cara legal. Desconfie de mulheres que falam mau do ex, mesmo que inventem que ele foi um cafajeste, se fosse mesmo ela estaria apaixonada até hoje. 

Mulher bissexual não serve pra namorar sério, servem apenas pra  sexo casual , fetiches malucos e fazer anal, elas liberam a rosca mais facilmente. 

Existe um padrão entre as mulheres bissexuais, elas querem homem apenas para sexo quando é bonito ou cafa, ou conseguir vantagens sociais no caso dos Betas, também usam betas para fazer ciumes pra namorada.  

Elas gostam sim de namoro sério, com outras mulheres. 

Mulher bissexual só namora sério com mulher, mesmo assim traem direto, como ela fez com você, te usou para trair a outra, muitas vezes nem é traição, a outra aceita que ela se relacione com homem, tem muitas garotas de programa bissexuais, essas são sempre as mais liberais, quase sempre possuem uma namorada que aceita a profissão delas. 

Achar que pode mudar uma lésbica, é o mesmo que achar que pode mudar um cafajeste ou bandido.
Entendi o caso, mais essa pelo menos cmg se fazia de difícil, demorou pra eu conseguir a xota, e nem de 4 ela ficava, dizia q nuca tinha ficado pra ninguém, q era estranho, nunca quis fazer,quanto mais anal,ou eu agi muito como um idiota,ou ela simplesmente não teve muitas experiências com homens mesmo, ela sempre reforçava e odiava quando eu dizia algo sobre homem ser superior e talz, ela smp dizia que mulher não precisa de homem, que pode ter sua vida normalmente sem ter que depender de um homem pra viver, como ela dizia ser coisa de mulher antiga que eram comandadas pelos homens ..
Irmão! que negócio é esse de abreviar tudo, se eu faço uma escrita louca dessa em um relatório, eu não duro um dia no meu serviço.

Ela te transformou em um lesbo-marmito! Que beleza hein!

O negócio não foi o Sr. pegar a lésbica, o problema foi V Sa. se envolver emocionalmente com ela e virar muleta emocional dela, sempre alimentando a esperança de que ela mude e passe a olhá-lo como um macho viril, que vai devorá-la a ponto dela largar seu fetiche por outras donzelas.

90% das lésbicas que eu conheço amam uma sacanagem bem feita com um homem, inclusive, tinha uma lésbica que dizia ser doida para dar para mim, sabe porque? Porque a namorada dela deu para outro cara, se eu agisse na maldade estaria arriscado a ser 'marmito' de lésbica, pois era um temendo bocó.

Entendo que a grande problemática desse caso das lésbicas que afetam majoritariamente essa geração doente, que foi ensinada por esses pedagogos a serviço do sete pernas a associar a família como uma obra de dominação burguesa, e a submissão de uma mulher a um homem para uma vida de matrimônio como algo degradante para liberdade feminina ... Mas do que uma atração sedenta por se esfregar no pastel de pêlo de outra mulher, as lésbicas são majoritariamente rebeldes sem causa. Nem tente mudar essa situação!
(02-02-2018, 02:33 PM)Fernando_R1 Escreveu: [ -> ]Irmão! que negócio é esse de abreviar tudo, se eu faço uma escrita louca dessa em um relatório, eu não duro um dia no meu serviço.

Ela te transformou em um lesbo-marmito!  Que beleza hein!

O negócio não foi o Sr. pegar a lésbica, o problema foi V Sa. se envolver emocionalmente com ela e virar muleta emocional dela, sempre alimentando a esperança de que ela mude e passe a olhá-lo como um macho viril, que vai devorá-la a ponto dela largar seu fetiche por outras donzelas.

90% das lésbicas que eu conheço amam uma sacanagem bem feita com um homem, inclusive, tinha uma lésbica que dizia ser doida para dar para mim, sabe porque? Porque a namorada dela deu para outro cara, se eu agisse na maldade estaria arriscado a ser 'marmito' de lésbica, pois era um temendo bocó.

Entendo que a grande problemática desse caso das lésbicas que afetam majoritariamente essa geração doente, que foi ensinada por esses pedagogos a serviço do sete pernas a associar a família como uma obra de dominação burguesa, e a submissão de uma mulher a um homem para uma vida de matrimônio como algo degradante para liberdade feminina ... Mas do que uma atração sedenta por se esfregar no pastel de pêlo de outra mulher, as lésbicas são majoritariamente rebeldes sem causa. Nem tente mudar essa  situação!

Entendi cara, valeu pela resposta, e desculpa, vou começar escrever direito nos próximos tópicos e/ou respostas .
Não sei, mas esse texto me pareceu um de nível do antigo CR7.... kkk

É vc CR7?? Revele-se...
(02-02-2018, 03:17 PM)Rapaz Iniciante Escreveu: [ -> ]Não sei, mas esse texto me pareceu um de nível do antigo CR7.... kkk

É vc CR7?? Revele-se...

Não cara, não sei quem é este "CR7", mais não sou eu, te garanto .
Dou um voto de confiança pro aspira, se fosse o CR7 ele teria contado o relato de maneira arrogante, como se fosse algo bom, e ainda contaria vantagem por ter tido a experiencia de pegar uma lésbica e talz  ;'D'D
(02-02-2018, 03:47 PM)Avenger Escreveu: [ -> ]Dou um voto de confiança pro aspira, se fosse o CR7 ele teria contado o relato de maneira arrogante, como se fosse algo bom, e ainda contaria vantagem por ter tido a experiencia de pegar uma lésbica e talz  ;'D'D

Obrigado cara, não sei quem é esse CR7 mais não sou eu.
Mulheres "bi-sexuais" é uma tremenda armadilha, por elas serem mais liberais, traem com muito mais facilidade, vivem apaixonadas por outras mulheres, mas fazem sacanagem loucas com homens que sentem atraídas.
eu ainda acho q você, LOBO SOLITÁRI   O, tinha que fingir ter levado na boa e tentar aproveitar pra fazer o sanduichão, elas como pão e vc com o Hamburgáo no meio, tenta la, vai que da certo.
Páginas: 1 2 3 4 5 6