Fórum do Búfalo

Versão Completa: O passado sexual tem consequências (embora muitas mulheres pensem que não)
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5
xandysmaster Escreveu:Bom pessoal, texto bem "mais do mesmo" mas de muito boa leitura, de uma maneira clara, direta e muito prática.
O marido encontrou, dentro de sí, a auto-crítica suficiente para não tolerar um passado promiscuo num nivel tão elevado, com sabedoria suficiente, para saber que isso tudo, uma hora ou outra, acordaria de novo e lhe causaria vários problemas, já que ele tem sua vida e posiçaõ social/financeira bem estável.
É uma questão de decisão, de escolher realmente tomar uma decisão pensando e norteando o futuro. Gostei desse texto, em especial para os juvenas que se apaixonam, pensam no futuro brilhante e cheio de amores e arco-íris mas que se esquecem da REAL intenção de pessoas assim, como desse relato.
Não sendo repetitivo, mas reforçando algo que, ainda segue como cegueira contagiosa nos dias de hoje!

PS, achei um texto parecido (A influência do passado sexual) e esse creio que poderá somar, de maneira didática. 

Boa leitura.!

O passado sexual tem consequências (embora muitas mulheres pensem que não)


Rollo Tomassi justapõe de modo astuto o conselho de Sheryl Sandberg dirigido às mulheres - delas passarem os melhores anos da sua vida com os machos Alpha e depois contentarem-se em casar com machos Beta ou Gammas - com a experiência real duma mulher que viu o seu passado a ser revelado de forma inesperada para o seu marido. 

[Imagem: Homem_e_Manequim.jpg]
A história é a mesma de sempre: durante os seus anos universitários (e provavelmente durante o período anterior a esse) a esposa esteve envolvida em várias cenários sexuais com vários colegas universitários - várias vezes.

Estes cenários sexuais incluíam menages-a-trois e coisas que nem vale a pena mencionar.

Num belo dia, o marido deu por si a saber todo o passado sórdido da sua esposa através dum amigo comum (que provavelmente também se "serviu" dela).

Quando a sua esposa ficou a saber que o seu marido havia tomado conhecimento do seu passado, ela publicou um texto (entretanto apagado), falando tudo aquilo que é normal em situações deste tipo. Ela estava "com medo" e "assustada" com a reacção dele, e temia que ele pudesse pedir o divórcio. O texto que se segue é o segundo texto que ela fez sobre esse assunto:
Citar:Até esta manhã, nós ainda não dormimos na mesma cama e nem dissemos mais do que 10 palavras um para o outro. Quando acordei, ele andava dum lado para o outro com dois cafés na mão. Fez-me sentar na nossa mesa da cozinha e finalmente abriu-se para mim.

Basicamente, ele sente que foi "enganado" (palavras dele) neste casamento, dizendo que ele nunca me iria namorar, e muito menos casar, se ele soubesse o que sabe hoje. A ideia que ele tinha de mim havia sido irremediavelmente danificada e ele já não me via "como alguém digna de ser sua esposa". (estou a citá-lo, o idiota!)

Para além do aspecto sexual, ele dise que já não confia em mim porque "escondi algo tão importante" dele durante toda a nossa relação. Nada do que eu pudesse dizer ou fazer o poderia convencer que esses erros passados não são reflexo da pessoa que eu sou hoje. Ele não estava zangado comigo, não me chamou de vadia e nem nada desse tipo. 
Citar:Nem por uma vez ele levantou a sua voz, e parte de mim gostaria que ele tivesse levantado a voz, embora eu não consiga dizer o porquê. Senti como se estivesse a ser despedida dum emprego.

E portanto, é assim. Vamo-nos separar. O meu suposto parceiro-para-toda-a-vida está a voltar as suas costas para mim sem pensar duas vezes. Ele nem teve a decência de discutir comigo previamente; aparentemente, ele visitou o seu advogado durante a semana e o "processo está em andamento" (palavras suas). Conhecendo-o como eu o conheço, nada o fará mudar de posição.

O meu marido é dono de vários negócios e nunca se casaria sem um acordo pré-nupcial. Eu assinei, pensando do fundo do meu coração que ele nunca, NUNCA, o iria usar. Bem, ele tinha a porcaria do documento esta manhã. Ele disse que pagaria o que restava dos meus empréstimos estudantis, coisa que ele não estava "legalmente obrigado a fazer".

Embora eu esteja grata por isso, vou-me encontrar com o meu advogado durante esta semana para ver se o acordo pode ser alterado no tribunal. Nós construímos uma vida juntos, dei-lhe 5 dos melhores anos da minha vida, e fui 100% fiel a ele; não mereço ser lançada fora como se fosse um pedaço de lixo.

E é isto. A minha vida voltada do avesso no espaço duma semana devido a algo que eu fiz há mais de 10 ANOS, ANTES DE EU O TER CONHECIDO.  É tremendamente asinino. O interessante é que, enquanto eu escrevia o post original, dentro da minha cabeça eu já sabia que ele tinha terminado tudo comigo. Ele já acabou com amizades e com parcerias profissionais por menos.
Tal como Rollo salienta:

Uma das desconexões primárias que as mulheres foram condicionadas a acreditar durante a sua Fase de Epifania é que o "homem bom" estará disposto a perdoar e esquecer as suas indescrições passadas. Na sua viagem de auto-exploração e auto-descoberta, as mulheres são encorajadas e adoptar uma dissonância cognitiva bastante apurada entre as pessoas em quem elas convenientemente se tornam e quais deveriam ser as consequências do seu passado.

Embora se espere que os homens assumam as suas responsabilidades como homens, e se espere que assumam as consequências dos seus falhanços, as mulheres da Fase da Epifania são encorajadas a convencerem-se a elas mesmas de que elas tornaram-se em pessoas diferentes - alguém que era "muito diferente" da pessoa que ela era durante os Anos Festivos.

O seu marido sente-se enganado porque ele foi enganado; enganado depois de descobrir a dupla personalidade da sua esposa pré e pós Fase da Epifania.


Parece que este cavalheiro está totalmente certo, e tardio, em relação à total falta de carácter da sua esposa, e ele está a fazer o que está certo em ver-se livre dela o mais rapidamente possível. Não só ela escondeu o seu passado a ele, mas agora que ela foi apanhada, ela está a tentar encontrar uma forma de escapar do acordo que ela concordou fazer, embora ele esteja a ir mais além das suas obrigações legais ao pagar os empréstimos estudantis dela (alguém está surpreendido que uma mulher como ela ainda tenha dívidas?)

O seu Imperativo Feminino do direito ao revisionismo histórico e ao estilo de vida a que ela estava habituada foi violado, e em vez de admitir os seus erros, ela está furiosa com as consequências dos mesmos.

As mulheres gostam sempre de pensar que o seu passado é irrelevante, o que é claramente estúpido se levarmos em conta que o passado informa-nos quem e o que é que somos hoje. E esse passado só pode ser totalmente entendido e aceite se for admitido; mentir em relação a ele é um absurdo porque,  mais cedo ou mais tarde, a maior parte das mentiras são eventualmente expostas.

Nem todas as pessoas são de visão curta o suficiente para viverem para o dia de hoje;  a maior parte das mulheres não se quer casar com homens desse tipo visto que esses homens tendem a não ser de confiança e tendem a ser incapazes de sustentar as esposas e as crianças.

Esperar que um homem com uma visão tão clarividente, capaz de fundar com sucesso múltiplos negócios e insistir que a mulher assine um acordo pré-nupcial, reaja como um músico cheio de drogas que não se lembra do dia de ontem, ou é incapaz de pensar para além do dia de amanhã, é um tipo de dissonância cognitiva que faz com que as mulheres da Fase de Epifania se coloquem numa posição problemática.

http://goo.gl/5FKAtz

* * * * * * *

Graças à internet, os homens podem ter um vislumbre mais correcto da natureza feminina agora que ela se encontra livre dos constrangimentos religiosos e das normais sociais - e a imagem que se está a consolidar na mente dos homens não é das melhores. Isso talvez explique o porquê dos homens estarem gradualmente a evitar o casamento, preferindo em seu lugar a vida reclusa (ou, pior ainda, a vida de "PUA").

O que interessa reter é que os homens não têm obrigação nenhum de aceitar relacionamentos sérios com mulheres que viveram a vida sexual que o feminazismo lhes diz que lhes pertence. Apesar das tentativas constantes de alterar a psicologia masculina de modo a que esta abandone a sua preferência natural por mulheres castas, a realidade dos factos é que a esmagadora maioria dos homens não quer ter um relacionamento sério com uma mulher com um passado sexual "frutífero".

O feminazismo está a deixar as mulheres ocidentais num estado permanente de alienação onde elas realmente pensam que o seu comportamento está livre que qualquer crítica ou censura precisamente porque são mulheres.

Note-se que a mulher citada no texto realmente acredita que os eventos que se desenrolaram "há mais de 10 anos" nunca deveriam ser levados em conta nos dias de hoje. O que ela aparentemente não entende é que 1) esse passado altera (reduz) de forma drástica e seu valor marital e 2) o facto dela ter escondido essa informação ao marido revela que ela estava ciente que isso afectaria a forma como ele olha para ela.

Note-se também na forma como ela diz que "O meu suposto parceiro-para-toda-a-vida está a voltar-me as suas costas sem pensar duas vezes" sem no entanto se aperceber que a aliança do casamento se baseia na verdade e na honestidade - coisas que ela não exibiu ao ocultar o seu sórdido passado sexual ao seu "suposto parceiro-para-toda-a-vida".

Resumidamente: as mulheres são (obviamente) livres para escolher como viver a sua vida, mas os homens são mais livres ainda para rejeitar mulheres que não estão de acordo com o seu critério marital. Isto não é "machismo", nem "opressão" e nem "dualidade de critérios"; isto nada mais é que a biologia a superar a ideologia.

FONTE http://omarxismocultural.blogspot.com.br...ncias.html
Belo post, xandyjunior
Excelente texto. 

Minha BM teve um passado sexual assustador e eu descobri tudo, fui dez do inicio um cara liberal para que ela se sentisse confortável e me contasse as coisas por conta propiá, outras coisas eu ia ligando os pontos e fazendo ela confessar.

Quando a gente se afastou ela falou para mim que poderia achar outro cara e esconder todo o passado obscuro dela que ele nunca iria descobrir.

Mas não é bem assim que as coisas funcionam, na maioria dos casos quando o cara é inteligente ele percebe aos poucos que o passado da companheira é cabuloso, pois é praticamente impossível esconder anos de putaria que inclusive influenciaram na criação e desenvolvimento do comportamento da mulher.

Ela só vai conseguir um cara que não suspeite do passado dela se quiser ter um relacionamento com um cara burro mal sucedido, e elas geralmente não querem isso.

Portanto o fato do passado da mulher não trazer consequências e que elas vão conseguir esconder isso é um mito.
Mulheres muito promíscuas elas são muito maliciosas eu não sei explicar direito,se são os trejeitos ,o modo de falarem.
Quem rodou muito não consegue nem ficar somente com um,sem contar se foram bastante usadas muitas ficam desconfiadas frias.
E outra essa ideia de se divertir com alfas e depois casar com beta,não sou muito de usar esses termos não.Maioria das mulheres não casam com homens como denominam "alfas" nem para todas existem.Mulheres rodadas rodam com vários tipos.
O passado sexual da mulher permanece impresso até em sua biologia!

http://diariodebiologia.com/2017/06/ate-...iz-estudo/
- Bacana esse tópico. E a esposa para variar, com o discurso duplo padrão de várias mulheres pegas no 'pulo'. O famoso: "Bate e assopra".

- E não adianta, é a nossa natureza e biologia masculina, e não há ideologias e Politicamente Correto que façam mudar isso. Homem é territorial e não aprova que sua companheira seja libertina, ponto final.

- No mais, é não fazer a mulher da vida, a mulher de sua vida.
Esse foi um dos primeiros textos que li quando entrei na Real. Já li tanta coisa que "investigar o passado da mulher é o que menos me preocupo.

Pra vc ver o grau de evolução do negócio, vcs já imaginaram como é o passado sexual da melhor amiga, amiga de peito de sua namorada ou futura esposinha?

Lógico que o sujeito não tem que perder tempo fuçando o passado da melhor amiga, até porque, na maioria das vezes, a informação cai no seu conhecimento fácil fácil.
Acho que nem precisa o cara ser inteligente, ligar os pontos ou qualquer esforço.
Há algo chamado INSTINTO.
Acho que sentimos o cheiro da mentira, assim como os cães farejam nossos sentimentos.
(23-02-2018, 09:55 PM)Bruno Padilha Escreveu: [ -> ]Acho que nem precisa o cara ser inteligente, ligar os pontos ou qualquer esforço.
Há algo chamado INSTINTO.
Acho que sentimos o cheiro da mentira, assim como os cães farejam nossos sentimentos.

kkkkkkkk

Engraçado que para os relativistas, verdade não existe, é subjetiva. Se não existe, então a única coisa que sobra são indícios ou interpretações subjetivas.

Não deixa de ser engraçado a mulher moderna e feminazi sofrendo as consequências não pela verdade, mas pelos indícios, indícios subjetivos, ligando os pontos...kkkkkkkkkkk

Ação e reação, já dizia o cara lá do filme Matrix.
Comentário interessante.


Citar:Marcos Vinícius12 de outubro de 2016 às 20:51
Quando duas pessoas aceitam se casar têm que aceitar os erros do passado de cada um. Tipo, se fui um homem mulherengo e minha noiva me transformou em um estilo "pai de família, sabe das minhas aventuras sexuais anteriores e me perdoou, estou apto para viver um casamento debaixo do véu da verdade, o mesmo ocorre para um passado promíscuo feminino. O post acerta em criticar a omissão da mulher em relação ao número de parceiros e aventuras sexuais, que levou seu marido à frustração em relação ao casamento; porém erra em não considerar que o amor e a verdade tudo podem e tudo vencem. Olhando por uma ótica cristã se essa mulher tivesse se arrependido dos seus pecados, ela estaria lavada pelo sangue de Jesus e seria nova criatura, pronta para um matrimônio abençoado ou, devido às sequelas provocadas por uma vida na promiscuidade, escolheria uma vida casta e ascética. Hoje em dia dia, devido à depravação gritante em que a nossa sociedade se encontra, é muito raro que alguém não tenha passado por um comportamento de promiscuidade sexual, seja como viciado em masturbação e pornografia, no hábito de "ficar" ou em sexo depravado. Por isso qualquer relacionamento sólido deve existir com base na verdade e aceitação sobre o passado, imaculado ou não, de ambos. Se não houvesse esperança para a promiscuidade sexual, o que teria sido daquela mulher que Jesus encontra no capítulo 4 do evangelho de João? O que teria sido da adúltera quase apedrejada? O ser humano não apenas biologia, é espírito; e um espírito preenchido com o amor de Cristo é capaz de perdoar e se arrepender.

Não filho, ela não perdoou vc, a menos que vc tivesse feito essas putarias quando estava com ela.

Perdão pelo seu passado fica na relação da pessoa com Deus, não da pessoa com outra pessoa.

Pegue outro exemplo. Uma empresa analisa o curriculo do cara e ver que ele é maior pilantra. Se a empresa contrata ele, é porque perdoou ele? Com que competência uma empresa tem para perdoar ofensas que não lhe são dirigidas a ela ou pessoas que lhe são próximas?

Não, não, ela apenas o aceitou e se conformou com o perfil obscuro desse empregado. A empresa só perdoaria se a ela tivesse sofrido a ofensa.

Nesse caso de relacionamento é quase a mesma coisa. Usar o termo perdoar é errado, o certo é aceitar e se conformar.

E até onde eu sei, ninguem é obrigado a aceitar ou se conformar com passado de seu outro parceiro. Perdoar é outra história.

Se bem que no caso do texto que o confradre Xandysmaster usou para abrir o tópico , o passado da mulher só foi ofensivo ao esposo dela porque ela decidiu MENTIR ou OCULTAR pra ele. Aí sim, o mentir é uma ofensa que o esposo sofre na pele, mas o passado dela em si, não. O perdão seria para a MENTIRA, mas jamais para o passado dela. Nesse sentido, pelo passado dela, seria o caso de ele aceitar ou se conformar se quisesse levar adiante a relação . Mas volto a dizer, se a mulher fez a putaria estando com ele, aí seria o caso de perdoar ou não.
Conheço uma dona que é a coisa mais linda do mundo, ela vivia indo em baladas e alem de fumar maconha regularmente, já havia namorado com mulheres e homens, lembro que a conheci quando ela estava na sétima série, ela tinha uma beleza muito exótica do tipo que fecha transito mesmo, fez muita merda na vida, mas muita mesmo, recordo que eu a conheci por intermédio de uma amiga, e adicionei no meu facebook e tal, tentei mandar mensagens para ela umas duas ou três vezes e ela sempre me deixou no vácuo então mandei tomar no cú e segui minha vida, eu sempre via essa cidadã na escola pois era caminho para minha casa, anos depois (coisa de uns 6 anos) passei por uma rua que era ao lado de uma Igreja e estavam rolando aquelas barraquinhas de são joão, parei em uma para comprar um milho e eu encontrei essa dona por lá, acabei puxando conversa com ela e ela foi super receptiva, daí eu perguntei a ela qual razão dela ser diferente pessoalmente pois das vezes que havia tentado contato ela tinha sido bem escrota (não que fizesse diferença para mim, mas já que tava ali por que não colocar a infeliz na parede) ela chegou e me falou que recebia por dia uma média de 70 a 100 mensagens de vários homens que ela conhecia em baladas, pqp irmão, daí conversei um pouco com ela e fui embora, passaram-se mais dois anos e hoje ela é a pessoa que diz que quer namorar comigo, daí me questiono sempre, rodou na mão de todo tipo de escória da escória, viu que já não é mais adolescente, viu que beleza não é garantia de sucesso financeiro (nem para belas mulheres por incrível que pareça) e quer sossegar com papai aqui, engraçado que quando a fase era de fartura não tinha a dignidade e a educação de responder um "bom dia" que eu dava, hoje depois que os cafas mastigaram, gozaram, cospiram fora e estão em outra, corre como cachorrinho que espera pelo dono quando me vê.
Sobre esse caso do decocrash:
Vão dizer que eu to polarizando, revoltado, o caralho.
Mas uma vagabunda dessas, não tem que mandar matar? Eu sou louco?
https://www.youtube.com/watch?v=h3SwIdMqU4c

Na boa, tem que mandar a real nela, do seu jeito, mas deixar bem claro os algoritmos que você conhece e que ela está seguindo de uma maneira bem previsível, assim como uma máquina com defeito. Eu mesmo, sempre mando sutilmente a real, dentro da minha forma de escrever e falar, mas o conteúdo é o mesmo que se eu dissesse "você é só uma vagabundinha de merda, rodou por picas de bandidos inúteis que nem ensino fundamental devem ter, inflou o ego despertando o desejo de vários caras bons ou que vc nem deu a oportunidade de mostrarem o que eram e ficou se achando o máximo por isso, agora que está rodada, mais feia e com um nível intelectual e cultural muito inferior ao meu e ao que você mesmo já teve, vem querer ferrar com a minha vida, vai se foder seu lixo imundo". Só não falo dessa forma porque essa gentinha de merda tende a achar que tem razão ainda se você for ui grosseiro com ela, mas ela podia ser grosseira deixando no vácuo, claro. Vou procurar aqui algumas mensagens do tipo que eu enviei esses tempos em contextos similares.
https://www.youtube.com/watch?v=AlpKfpqroZ4

"Há uns cinco anos várias pessoas te atacam de forma pessoal e querem te prejudicar de toda forma, inclusive vazando muito mais fotos, fazendo ofensas pessoais, criando fakes pra te atacar e te atacando de outras formas que nem sei. Aí ok, você é amiguinha de todo mundo. Quem já te baniu de grupo de facebook, vocÊ volta a ser amiguinha e pede pra entrar de novo. Quem já tentou te prejudicar de toda forma (...) você é amiguinha, ok (...) mesmo sabendo o lixo que são esses seres Mas até aí, ok, opção sua.

Agora, comigo, que nunca te fiz mal como essas várias outras pessoas e nem fiz mal para a sociedade como essas pessoas tbm, mesmo tendo oportunidades, você fica bloqueando, ignorando, demora pra responder, mentiu inclusive quando me conheceu, entre várias outras desvalorizações dos méritos. E eu UMA vez publico UMA FOTO que nem aparece seu rosto e você surta contra mim. Mas você já me tratava mal mesmo comigo não movendo um dedo contra você. Quando eu movo um dedo, você vem me atacar, enquanto quem já moveu montanhas, você é amiguinha. Então não venha dizer que está contra mim por eu ter postado essa foto. Você sempre esteve contra mim e procurou qualquer desculpinha pra isso, mesmo agindo de forma incoerente e mentirosa (...)

Se for pra falar de coisas que realmente prejudicam, fizeram um CNPJ falso com meus dados! Já de você, até apagaram o pastebin, deram moderação de site, ficam procurando papo com vc toda hora, dizendo que queriam falar com vc, etc. E você sempre usufruiu dos privilégios por ser mulher e nunca fez nada para me defender, enquanto era amiguinha de pessoas com menos méritos, nem to falando só da internet, mas do pessoal da sua cidade também (...)

Você sempre teve várias pessoas gostando de você, sem você precisar provar nada a elas, olha a quantidade de comentariozinhos em outube, facebook pessoal, grupo de facebook, vk, mensagem de e-mail, whats, sei lá mais o que vc já usou ou usa, de garotas forçando amizade com vc que jamais teriam comigo por exemplo e garotos tbm te elogiando e querendo se esforçar até pra viver com vc (...) Compreendo sua posição e você demonstra muitos méritos ao ter essa conversa, pode ter certeza. Não por falar algo que me agrade, mas pela sua capacidade de argumentação, pelo menos agora não está dando vácuo, block, nem outros exemplos de covardia e mau caratismo (...)

[Ela contou uma historinha toda se vitimizando que tinha sido expulsa de casa, sem amigos, sem namorado, sem emprego, teve o enem hackeado e outras fanfics que, mesmo se forem verdade, são apenas retribuições em parte pelas escolhas burras dela e pelo mal que ela causou, além de eu nõ ter nda a ver com isso pra ficar tendo que ouvir desaforo dela por ela estar brava com isso que não é minha culpa]

Você tem como provar que as coisas que você disse eram verdade?
Não precisava mentir, eu mesmo apaguei a foto lá e ia deixar quieto isso, pois meu objetivo não era te atacar, então se você se sentiu atacada, eu mudaria.
Com base em todas as mentiras e manipulações que eu sei que você já fez contra mim e contra outras pessoas, fica difícil não acreditar que você esteja da forma que sempre agiu, fazendo as coisas por trás, com jeitinhos, dizendo uma coisa e fazendo outra, censurando e se vitimizando pra manipular as pessoas pra conseguir o que quer. Fica dando block em redes sociais pra nem permitir que a pessoa fale, marca de encontrar e nem vai, denuncia user pra dar ban e a pessoa nem poder postar mais. (...)

O que me deixaria puto não é você esclarecer essas coisas, se eu estiver enganado, ou admitir as coisas que fez, mas sim a falta de informação, a dúvida, o duplipensar.
Por favor, seja sincera, pelo menos dessa vez. Não tem nada a perder. Eu não vou e atacar nem ficar contra vc e a única coisa que eu fiz que vc se sentiu atacada, eu já apaguei por vc mesma ter dito que se sentia atacada, sem precisar ter feito aquela vitimização toda. (...) [Ah, essa foto foi uma foto que nem aparecia o rosto dela que eu publiquei num lugar anônimo, não eram nudes nem nada assim, era só pra ilustrar uma outra coisa. Por causa disso, ela veio me xingar no e-mail, sendo que ela mesma nem falava comigo há uns dois meses e tinha me dado block em whats e face como se fosse alguma grande coisa, e ainda fez uma postagem pública no face dizendo que eu estava atacando ela, coisa que depois ela confirmou que eu nõ tinha nada a ver e nem havia qualquer indício, pois eu não fico usando fakezinhos, mas claro que não houve um esclarecimento público proporcional sobre isso]

[Eu listei algumas das mentiras que ela já me contou, como ela dizer que era de direita, mas ter tirado foto um mês antes apoiando candidato de esquerda, daí pra coisas piores. Ela disse que nem lembrava de algumas coisas, que tinha mudado e bla bla bla]

vc já disse mais ou menos a mesma coisa outras vezes, mas sempre volta a ficar attwhorando na internet e agindo como se fosse a coisa mais importante do mundo ter likezinhos em panelinha de internet, twitter, instagram e ficar despertando o desejo de manginas que vc não vai retribuir e ainda fica com tonzinho de arrogância fazendo cu doce pros homens e fingindo ser lesbimodinha com mulheres até mais mal-intencionadas em relação a ferir os sentimentos dos homens, ou dizendo q ta namorando como se fosse a coisa mais importante do mundo tbm, postando fotinho com correntes, no cemitério... e ainda pra pagar de mais superior, fica dando block nas pessoas que não são da mesma panelinha. não to dizendo q vc faz essas coisas, só que é um conjunto de coisas que o tipo de pessoa que vc acaba aparentando ser faz. e mesmo se vc fizer ou não, isso não é problema meu, só to exemplificando conceitos (...) vc fala que não tem amigos virtuais nem amigos, mas sempre pôde ter a minha amizade, que vc mesma nunca quis (...) se vc não é mais essa pessoa, td bem, só oq eu disse é q vc já disse mais ou menos a mesma coisa, mas volta a ser a mesma pessoa, que nem é uma pessoa má, teriam várias coisas boas q muitas pessoas já elogiaram e eu tbm, só é uma pessoa q tlvz não atingiu o resultados que vc quer e por isso tenta mudar [Ou seja, ela não quer ser boa por questão de caráter e somente por falta de escolha já que só se fodeu tomando decisões de merda]

Pelo teor, com certeza dá pra imaginar o tipo de coisa que essa fêmea já fez, pois é o mesmo tipo de coisa que todas as que optam por ser mau caráter, manipuladora, como quiserem definir agem. Diferente das que optam por ter inteligência e caráter bons.
(24-02-2018, 01:08 PM)Bruno Padilha Escreveu: [ -> ]Sobre esse caso do decocrash:
Vão dizer que eu to polarizando, revoltado, o caralho.
Mas uma vagabunda dessas, não tem que mandar matar? Eu sou louco?
https://www.youtube.com/watch?v=h3SwIdMqU4c

Na boa, tem que mandar a real nela, do seu jeito, mas deixar bem claro os algoritmos que você conhece e que ela está seguindo de uma maneira bem previsível, assim como uma máquina com defeito. Eu mesmo, sempre mando sutilmente a real, dentro da minha forma de escrever e falar, mas o conteúdo é o mesmo que se eu dissesse "você é só uma vagabundinha de merda, rodou por picas de bandidos inúteis que nem ensino fundamental devem ter, inflou o ego despertando o desejo de vários caras bons ou que vc nem deu a oportunidade de mostrarem o que eram e ficou se achando o máximo por isso, agora que está rodada, mais feia e com um nível intelectual e cultural muito inferior ao meu e ao que você mesmo já teve, vem querer ferrar com a minha vida, vai se foder seu lixo imundo". Só não falo dessa forma porque essa gentinha de merda tende a achar que tem razão ainda se você for ui grosseiro com ela, mas ela podia ser grosseira deixando no vácuo, claro. Vou procurar aqui algumas mensagens do tipo que eu enviei esses tempos em contextos similares.

Alguém tem que dá um "sossega leão" nesse Padilha  .= 

Calma, cara, a vida é assim mesmo. Se vc fosse ela, provavelmente faria a mesma coisa se fosse um promíscuo.

A questão é que vcs não são obrigado a aceitarem o jogo quando ele está no seu término.
Sim, você tem razão quanto a não ser obrigado a aceitar o jogo. É o mesmo que eu defendo.

Porém, discordo e muito dessa corrente da Real de que "se você fosse mulher, faria o mesmo" ou algo na linha de "elas agem assim por instinto, são assim mesmo".
A minha vó não era assim! Nem a materna, nem a paterna, nem as mães delas, nem as avós delas. Porque o instinto maligno era controlado por uma sociedade que estimulava o que havia de melhor visando a formação da família e não a destruição da família. As famílias tinham 10, 15 filhos e eram todos felizes. Não tinha divórcio, não tinha suicídio, não tinha viado toda hora, não tinha chifre. Hoje, no máximo tem um enzo, a mulher com mais de 30 anos resolve achar um solteiro que gente como ela mesma desprezou antes. Onde está o pai do enzo? Foi comprar cigarros de maconha.

Mesmo hoje, com todos os estímulos da elite globalista satânica, ainda assim os homens e as mulheres podem controlar seus instintos malignos e ir contra a corrente. Com o acesso a informação permitido pela internet, quem tem acesso a internet no Brasil e no mínimo 16 anos NÃO TEM DESCULPA pra agir da pior forma possível e deve arcar com as consequências irrestritamente de seus atos! Eu, como homem, sou estimulado o tempo todo a ser viado e/ou mangina, além de neoateuzinho, isentão "muh duh esquerda e direita são iguais" ou CSP, mas eu resisto bravamente. Da mesma forma, a mulher é estimulada a simplesmente fazer essas safadezas que vocês falaram somente lgumas, mas ain tadinhas elas não conseguem resistir. O caralho! Tem que se fuder e acabou. A maldade é uma ESCOLHA, uma OPÇÃO e traz consequências.
Antigamente não era tudo feliz não.Havia traição a rodo também.Conheço muitos idosos que contam cada relato igual ao que acontece hoje em dia.E era muito comum mulher casar cedo sem vontade só para ter um provedor e muitos cabras traiam no puteiro,muitas nem ligavam desde que tivessem sustento e fizessem longe de casa.Só que hoje tudo é escancarado ,antes faziam as putarias na surdina por um "respeito"( entre aspas mesmo) para não expor família.
Traição,jogos emocionais ,safadezas sempre existiram.
Não sou a favor de traição.E claro que estou falando de uma parcela de pessoas que viviam assim e sempre teve e há pessoas que respeitam o casamento.
(24-02-2018, 01:08 PM)Bruno Padilha Escreveu: [ -> ]Sobre esse caso do decocrash:
Vão dizer que eu to polarizando, revoltado, o caralho.
Mas uma vagabunda dessas, não tem que mandar matar? Eu sou louco?
https://www.youtube.com/watch?v=h3SwIdMqU4c

Na boa, tem que mandar a real nela, do seu jeito, mas deixar bem claro os algoritmos que você conhece e que ela está seguindo de uma maneira bem previsível, assim como uma máquina com defeito. Eu mesmo, sempre mando sutilmente a real, dentro da minha forma de escrever e falar, mas o conteúdo é o mesmo que se eu dissesse "você é só uma vagabundinha de merda, rodou por picas de bandidos inúteis que nem ensino fundamental devem ter, inflou o ego despertando o desejo de vários caras bons ou que vc nem deu a oportunidade de mostrarem o que eram e ficou se achando o máximo por isso, agora que está rodada, mais feia e com um nível intelectual e cultural muito inferior ao meu e ao que você mesmo já teve, vem querer ferrar com a minha vida, vai se foder seu lixo imundo". Só não falo dessa forma porque essa gentinha de merda tende a achar que tem razão ainda se você for ui grosseiro com ela, mas ela podia ser grosseira deixando no vácuo, claro. Vou procurar aqui algumas mensagens do tipo que eu enviei esses tempos em contextos similares.

Te ser sincero, quando eu estava passando pela rua ao lado da Igreja com barraquinhas de são joão, eu a vi passando do meu lado, nem iria falar nada, mas decidi falar com ela, não iria perder nada e como ela já estava queimada comigo, qualquer coisa ela receberia a resposta em dobro, o que eu percebo é que as gerações quanto mais evoluem no tempo perdem a noção de como tratar esse tipo de mulher muito bonita.
Ela parece a versão humana daquela personagem de desenhos animados Jessica Rabit, o que muda é a cor do cabelo (o dela é preto) e os olhos castanhos, de resto parece bastante, chego a dizer que ela é até mais bonita.

Porem se você observar ao redor a maneira que os homens tratam, é que eu vejo como o principal estopim para envenenar qualquer mulher, como sempre fui bem realista com ela, hoje ela que quer namorar comigo, mas na boa, eu não perderia tempo nem energia de uma pessoa que quando teve oportunidade cagou e andou para mim, enquanto ela dançava e rebolava a buceta em vários caras, eu estava me dedicando para entrar em uma faculdade e sendo ignorado quando falava um "bom dia" a ela, esse ano já tenho marcado uma entrevista de pós graduação no fim do ano enquanto ela não conseguiu passar nem perto da porta de uma universidade, fracassou em tudo que tentou e ainda tem a sorte de ter beleza, ou ela evolui como pessoa ou tem que começar a correr contra o tempo e dar o golpe em algum otário endinheirado caso contrário vai finalizar pedindo esmola para dois.

A sim, tem mais uma coisa confrades, eu nem esquento a cabeça com isso, ela fez as escolhas dela na época que me deixou no vácuo, eu não me hipnotizo por beleza, apesar de apreciar as belas curvas que ela tem, mas para seguir algo sério (como ela demonstra querer) só com uma mulher que mereça e demonstre isso para que a reciproca aconteça, para uma arrependida só posso dar pica  haha


Dentre as mulheres que conheço e tenho algum grau de convivência, hoje, apenas uma eu namoraria e levaria a sério, várias estão no limbo (dignas de serem observadas pois podem ser boas companheiras mas ainda não tive tempo nem interesse de observar) e outras (como essa já queimaram no fogo do inferno)  Wink
Eu não disse que tudo era perfeito antigamente. Só disse que justamente o INSTINTO MALIGNO não era incentivado, ao contrário de atualmente, onde a revolução cultural incentiva o que há de pior nos homens, mulheres e famílias, nem as crianças escapam! Como disseram, o que havia de ruim era feito na surdina e era motivo de vergonha. Hoje vergonha é você simplesmente emitir uma linha de opinião ou constatação que vá contra a agenda do politicamente correto. Se disser que não levaria uma criança pra tocar um homem peladão, "ain que absurdo".
Citar:Apesar das tentativas constantes de alterar a psicologia masculina de modo a que esta abandone a sua preferência natural por mulheres castas
 
 O que acho engraçado é as feministas assumirem poder no estado, na política, na mídia, e até tentarem mudar os instintos masculinos de todas as formas, enquanto os homens ficam só se adaptando a isso passivamente e ainda acham que estão fazendo grandes coisas por apenas questionar, mas não agem contra e se falar de agir para mudar isso, você pode ser considerado louco ou extremista igual aqueles da Terra plana.
        Na realidade muitas que estão nas lideranças feministas são sapatas e elas sabem muito bem como funciona o instintos masculinos que mulher rodada não serve para casar, mas elas fazem isso para aumentar o lesbianismo e elas tem inveja de homem porque queriam ser 1, algumas mulheres estão caído na real e vendo que isso é um cavalo de troia, mas faz a bagaceira quando jovem e só descobre quando estão velhas e com filhos, ai vemos elas dando de puritanas e lotando as igrejas para ver se casa com um CSP. 
Páginas: 1 2 3 4 5