Fórum do Búfalo

Versão Completa: Explicando as mulheres do ponto de vista fisiológico.
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Conforme solicitado pelo nosso mestre @Senna resolvi criar esse tópico pra ensinar a vocês sobre as mulheres.

As mulheres têm cerca de 10 cm de profundidade no canal vaginal, a maioria chega no máximo a 15 cm de elasticidade. Portanto pau grande não quer dizer nada, até 10 cm e possível dar prazer a uma mulher, não acredite quando elas falam que pênis grande é melhor, isso se chama tara.

Mulheres têm ligamentos que sustentam o útero, esses ligamentos são o redondo, o largo o ovariano e o transverso. Oque não ensinam e que esses ligamentos vão ficando "retesados" com o tempo, e apenas uma liberação orgasmica pode torna-los relaxados.

Acontece que esse tempo é de 3 meses.
Portanto uma mulher precisa gozar a cada 3 meses.
Isso claro fisiologicamente falando, ela pode querer gozar por paixão, amor, odio, enfim sentimentos.
Mas num casamento que não tem fortes emoções a não ser que você consiga causar fortes emoções na sua parceira (dinheiro, presentes caros, viagens etc.) Prepare se para se masturbar muito e trepar só a cada 3 meses.

Isso quer dizer que sexo casual com uma gata, com pouco esforço é algo raro, dado a janela de 3 meses.

Uma mulher que quer transar todo dia sofre de ninfomania, cuidado com essas mulheres. Não é você que é fodão,ela que é uma piranhona e vai te colocar chifre com 100% de certeza.

Diâmetro do pênis: a vagina da mulher permanece colabada, e pode atingir diâmetros de até 5 cm, (normalmente 2.9 a 3.5 já são suficientes para ocasionar prazer a uma mulher). Mulheres não ficam alargadas ao longo da vida ao fazer sexo isso é mito, oque uma mulher promíscua pode ter é doença sexualmente transmissível, abcessos de grandes lábios, infecções urinárias etc.

Intestino: o estado intestinal da mulher influência muito o desejo delas, e o bem estar, uma mulher cheia de gases dificilmente irá querer transar, pelo medo de peidar ou algo do tipo durante o sexo.

Lubrificação: nas primeiras transa as mulheres costumam produzir mais lubrificação, isso porque a produção de muco vaginal é proporcional ao sentimento, o sexo tem sempre duas vias uma do córtex pré frontal e outra a via medular (mais primitiva e animal) portanto uma foda fixa irá produzir menos líquido a medida que você se relaciona, até chegar o momento que ela se torna totalmente seca para o seu pau ( e não para o de outro, fique esperto se sua FF chega com a buceta molhada em casa e fala que eh por causa de você.)

Sexo anal: apenas 1% das mulheres gozam com anal, isso porque 99% dos homens não sabem fazer. A primeira regra é SEMPRE usar KY (lubrificante) a saliva seca mais rápido que o lubrificante então nem tente sexo anal sem lubrificante, a segunda regra é sempre inserir devagar, não tente enfiar o dedo antes do pau, dedo tem unha e machuca e nem toda mulher vai deixar, apenas vá entrando com o pau devagar, o certo é gastar até 5 minutos até todo pau enfiar, e não de estocadas fortes logo de cara, deixe a mulher controlar o ritmo, deixa ela dar cusada no seu pau não o contrário...quando ela estiver batendo forte a bunda é pq o cu já arregalou o suficiente, agora comece a estocar forte.


Ejaculação feminina: mulher goza, mas não ejacula como os homens, aquilo que sai nos filmes pornôs de squirt é urina.
Mulheres que urinam durante o sexo sentem mais prazer (vacas, cadelas, macacas, capivaras também mijam durante o coito) portanto uma mulher que mija durante o sexo atingiu um certo ápice de prazer animalesco, poucas mulheres atingem tal ápice, e as que atingem são verdadeiras putas sem pudor na cama. (Aí vai de cada um gostar disso ou não.)

Depois escrevo mais a medida que for lembrando.
algumas coisas vivenciadas nos anos de putarias sem controle acaba nos dando esses sábios ensinamentos, eu disso, não me orgulho muito mas é interessante ver toda essa explicação DIDÁTICA, mas d um modo claro e fácil de entender. Sendo sincero, isso mostra que a mulher não é nada para se endeusar, é um ser  vivo como nós homens, como qqr outro com suas qualidades e defeitos, que devem ser tratadas como tal!
Aula de fisiologia e realidade, o que fazer com isso? Aprender e usufruir.

Abraços
Ao autor do tópico. Isso do tamanho do pênis ser mais um fetiche da mulher do que algo físico já suspeitava. Mas quanto ao diâmetro? Irá interferir no prazer da mulher e do homem também, claro.
Acrescentei lá em cima.
Interessante essa parte do anal. Sempre pensei que as mulheres não sentissem prazer no sexo anal, foi bom saber que sentem, mas que precisamos aprender a fazer direito. 
Acredito que o pênis grande seja um fetiche igual 30% dos homens tem fetiche por pés.
Já peguei mulher que tomava testosterona, aparentemente o desejo dela era muito maior. Será que testosterona aumenta o desejo feminino fazendo com que tenha vontade de transar antes de 3 meses?
Então isso de nós homens acharmos uma mulher mais larga que a outra é mais psicológico ?
Parabéns por esse tópico confrade Spectro, um tipo de texto que deveria constar em todo fórum realista nas seções de "recomendados".

E deve ajudar a diminuir muito o número de bobagens escritas nos tópicos.
Devido a utilidade pública deste tópico, movido para a sessão Recomendados.
Os casados daqui só fodem a cada 3 meses? Não entendi muito bem.
Geralmente, torço o nariz pra tópico ou qualquer assunto "sobre mulher". O assunto é inútil , mesmo pra quem é mangina e considera importante, já é super batido. Ainda assim, devido aos elogios, resolvi ver aqui e vi boas colocações, é claro!

Só acho discutível o penúltimo parágrafo, PARECE mimimi de quem quer fazer cu doce ou acha que os homens tem que ficar se sujeitando a joguinhos de mulheres mal intencionadas, mentirosas e arrogantes. Quem tem que gostar de sexo é o homem, a mulher deve apenas servi-lo. Mesmo se for considerar do que a mulher gosta, quando a mulher está a fim do homem, ela faz sexo anal de boas e gosta, sem toda essa frescura.
''a mulher deve apenas servi-lo''

Pára com essa porra, padilha. Pelo teu bem.
Não há inutilidade nesse assunto, Padilha, aliás, é muito pelo contrário. Essa visão mais anatômica da vagina, vulgo buça, é uma forma interessante de quebrar certos mitos, diria até que é uma forma não-romantizada de enxergar o sexo em si, por favor não entenda errado do tipo "ah, vamos desconstruir esse tabu" ou qualquer idiotice ou jargão feminazi haha

Aliás é um assunto importante em si pelo simples fato de ter base teórica proveniente de estudos e vivência do dia-a-dia, pois o que se percebe dessa nova geração é que muitos nem sequer sabem como é uma buça sem ser através de um vídeo pornô, onde tudo é maquiado, indiretamente isso vai criando uma imagem um tanto distorcida da realidade. 

O que mais me chamou a atenção foi a questão da lubrificação, saber que até o quanto ela se molha no sexo pelo cara com quem se relaciona tem prazo de validade, é curioso no mínimo. E obviamente não é pra bitolar nisso.
(27-03-2018, 07:54 PM)PODER-MASCULINO Escreveu: [ -> ]Interessante essa parte do anal. Sempre pensei que as mulheres não sentissem prazer no sexo anal, foi bom saber que sentem, mas que precisamos aprender a fazer direito. 
Acredito que o pênis grande seja um fetiche igual 30% dos homens tem fetiche por pés.
Já peguei mulher que tomava testosterona, aparentemente o desejo dela era muito maior. Será que testosterona aumenta o desejo feminino fazendo com que tenha vontade de transar antes de 3 meses?
 
Provavelmente sim pode masculino, esses três meses e uma estimativa pode variar de mulher pra mulher, mas é algo em torno disso.

(27-03-2018, 08:32 PM)Hannibal Lecter Escreveu: [ -> ]Então isso de nós homens acharmos uma mulher mais larga que a outra é mais psicológico ?

Exatamente, é mais psicológico. Como eu disse varia de 2.9 a 3.5 cm, algumas toleram até 5 cm de rola sem dor, mas uma mulher com menos de 2 cm de largura vaginal sofreria de dispaurenia.

(27-03-2018, 09:02 PM)Digons Escreveu: [ -> ]Os casados daqui só fodem a cada 3 meses? Não entendi muito bem.

Não são os casados daqui Digons, leia com calma: fisiologicamente as mulheres precisam de um relaxamento dos ligamentos uterinos a cada 3 meses (estimativa) é quando a mulher precisa realmente gozar, nos homens precisamos de gozar a cada 3 dias em média ou o "saco" começa a doer.

(27-03-2018, 09:04 PM)Bruno Padilha Escreveu: [ -> ]Geralmente, torço o nariz pra tópico ou qualquer assunto "sobre mulher". O assunto é inútil , mesmo pra quem é mangina e considera importante, já é super batido. Ainda assim, devido aos elogios, resolvi ver aqui e  vi boas colocações, é claro!

Só acho discutível o penúltimo parágrafo, PARECE mimimi de quem quer fazer cu doce ou acha que os homens tem que ficar se sujeitando a joguinhos de mulheres mal intencionadas, mentirosas e arrogantes.  Quem tem que gostar de sexo é o homem, a mulher deve apenas servi-lo. Mesmo se for considerar do que a mulher gosta, quando a mulher está a fim do homem, ela faz sexo anal de boas e gosta, sem toda essa frescura.

Eu concordo com padilhamito. Apesar de que esse e o tal perfil feminino ideal que dificilmente alguém achará na vida a não ser que seja muito Alpha.
excelente tópico.

afinal, a menstrução afeta ou n.
Eu concordo com padilhamito. Apesar de que esse e o tal perfil feminino ideal que dificilmente alguém achará na vida a não ser que seja muito Alpha.

É oferta e demanda.
Não gosto desses termos do tipo "alpha", muito menos pra se pautar como critério em simplesmente como faz sexo anal com uma mulher qualquer.
Mas nenhuma nunca me negou não. E fez com tão boa vontade quanto qualquer outra prática.
Tenho uma TEORIA de que mulher que nega sexo anal é pra fazer literalmente o cu doce, joguinho só pro cara ficar se esforçando mais por ela como se fosse alguma grande coisa. O caralho! Eu vou e me esforçar mais pra trabalhar melhor e ter um salário melhor pra otimizar minhas ações do dia a dia desde o deslocamento de casa pro trabalho até minha alimentação; coisas realmente importantes. Se um casal está em sintonia (seja por uma hora, uma noite, um mês ou eternamente enquanto durar, então os dois querem fazer a mesma coisa e, mesmo que uma das partes inicialmente não queira algo que o outro quer, vai fazer sem muito esforço se for possível. E deixar a porra entrar nao dá trabalho nenhum, dá menos trabalho que levantar e pegar um copo d'águ.
Ótimo tópico.
(27-03-2018, 03:23 PM)Spectro Escreveu: [ -> ]As mulheres têm cerca de 10 cm de profundidade no canal vaginal, a maioria chega no máximo a 15 cm de elasticidade. Portanto pau grande não quer dizer nada, até 10 cm e possível dar prazer a uma mulher, não acredite quando elas falam que pênis grande é melhor, isso se chama tara.

Tópico engraçado e informativo ao mesmo tempo.

E como já dizia o mestre Bob: que seja piquinininho mas que seja garantido.



Menstruação afeta muito, imagine nos homens com variação da testosterona...aí nossa testosterona cai e o nosso pau comeca a descamar....

As mulheres têm isso só que elas têm pelo menos 4 hormonios no ciclo menstrual: estrogênio, progesterona, hormônio luteinizante e até mesmo testosterona.

Alguns casos de alteração hormonal influenciando nas emoções são tão severas que causam quadros psiquiátricos terríveis, a chamada síndrome disforica.


http://www.bbc.com/portuguese/brasil-40451628

Disforica vem de ausência de euforia.
Spectro,  uma mulher de 1,80 e outra de 1,60 podem ter a mesma profundidade de canal vaginal ?
Páginas: 1 2 3