Fórum do Búfalo

Versão Completa: Bancos de sêmen que parecem Tinder.
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Recentemente foi publicada uma matéria na qual existe um site que possibilita que venha a escolher o doador de sêmen.
Você pode achar o esperma escolhendo, por exemplo, a religião, a cor dos olhos, dos cabelos, a raça, a nacionalidade. Em segundos, você recebe uma lista que bate com a sua preferência. Depois de registrada (o que leva poucos segundos e é como em qualquer site), você pode também ver fotos dos pretendentes quando eram bebês, testes de inteligência, tendência hereditária a doenças e traços de personalidade.
O site da Fair Fax Cyriobank, possibilita você pode ver a idade de morte de praticamente toda a árvore genealógica do seu pretendente doador. Você tem acesso a dados como a idade da morte dos avós e dos irmãos dos avós.

link

Muito Black Mirror ou.. Pensando nessa linhagem de raciocínio, cadê o meteoro ?
.=
Sem esse "Complexo de vira-lata", parecemos ser subdesenvolvidos que até banco de esperma procura-se no estrangeiro.
(28-03-2018, 04:05 PM)Harvelot Escreveu: [ -> ]Sem esse "Complexo de vira-lata", parecemos ser subdesenvolvidos que até banco de esperma procura-se no estrangeiro.

Cara, não e bem assim. As leis impossibilitam as mulheres daqui de terem uma série de informações sobre o doador. Vou fazer uma analogia com GP, vamos supor que pra vc pegar uma GP aqui no brasil você não possa saber o que ela faz ou não, cor dos olhos, só uma foto que não mostra quase nada. Agora imagine um filho que exige bem mais tempo e investimento. Um site de "barriga de aluguel" provavelmente faria o mesmo.
Isso pra mim não é nada de novo no front...se eu fosse mulher e tivesse que ter um filho e tem que ser via inseminação artificial, escolheria os melhores gentes....o site pode mentir? Claro, tem até um episódio dos Simpsons que fala disso:

Essa tal Nina Lemos que escreveu o artigo do seu link só terá filho se for assim mesmo. Bixa feia do demônio uahuahauha
E quanto mais longevo, belo ou com qi acima da média, do doador e familiares, o preço da inseminação sobe ?
O motivo da procura por sêmens nos EUA é que além de liberarem mais informações sobre os doadores, tem mais homens com genes que garantem uma maior probabilidade de produzir filhos de olhos claros e cabelos loiros/ruivos.
(30-03-2018, 06:03 PM)Rafa Escreveu: [ -> ]O motivo da procura por sêmens nos EUA é que além de liberarem mais informações sobre os doadores, tem mais homens com genes que garantem uma maior probabilidade de produzir filhos de olhos claros e cabelos loiros/ruivos.

Meu pai era loiro, minha mãe não. Eu nasci loiro mas meu cabelo escureceu muito depois de poucos anos. Não depende só do pai isto dai não.
Uma coisa que eu nunca entendi é essa fixação com olhos claros....tipo, sei que é subjetivo e tal, mas um detalhe minimo pra mim. Minha mãe tem olhos verdes. Eu até curto, se for nas mulheres 'certas' (de nada adianta olho azul em mulher feia né....)
(30-04-2019, 09:45 AM)Dartagnan Escreveu: [ -> ]Uma coisa que eu nunca entendi é essa fixação com olhos claros....tipo, sei que é subjetivo e tal, mas um detalhe minimo pra mim. Minha mãe tem olhos verdes. Eu até curto, se for nas mulheres 'certas' (de nada adianta olho azul em mulher feia né....)

Cabelos/olhos claros são mais bonitos mesmos. Eu nasci com ambos claros, mas escureceram, hoje uso óculos e minoxidil pra não ficar careca de vez e realmente acho que minha vida seria bem mais fácil, não só com as mulheres, se ambos tivessem se mantidos claros. Eu acho uma mulher como a modelo argentina Milagros Schmoll irresistível. Agora imaginem ela com cabelos e olhos escuros. Continua sendo extremamente bonita, só não tanto quanto antes. 

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Também tem a questão de facilidade de receber órgãos, propensão a doença, altura, etc. Considerando que a mulher ta pagando não só caro com 9 meses de gestação, mas também passando por vários processos de uma gestação para ter uma criança, acho que ela tem todo o direito de escolher o melhor. E os bancos brasileiros/governo que proibe estão sim errados em não divulgar tantas informações quanto elas querem. Quem atende melhor a demanda leva qualquer produto. Se eu fosse gastar muito pra ter um filho, vou querer que ele seja mais alto, mais forte, mais inteligente, mais saudável e mais bonito que eu.
Nada novo no front. As mulheres podendo escolher os melhores genes e tendo providência do governo, os homens se tornam puramente descartáveis. É obvio que elas vão procurar o melhor, não é de recriminar. Eu acho que deveria ter as duas modalidades, uma pra quem quer manter anonimato e outra mais cara pra quem quiser ceder seu perfil. Agora que para isso dar certo, a lei deveria ser um pouco mais cruel com as que decidem ter filhos sem ter homem como intermédio. Já que inseminação artificial já tem um custo alto, visar menos direitos e assistências pra essas mulheres também me parece o certo a fazer (já que elas decidiram por vontade própria, homem não tem responsabilidade) para não difundir demais a prática.
Uma vez vi um filme, que não me recordo o nome(nem sei se era filme mesmo ou uma matéria) onde o maluco saia no pelo país inseminando as minas a moda antiga e com aparato da justiça.

Achei bem justo. Se a mulher quer teu sêmen, pelo menos que ela seja obrigada a ir tirá-lo da fonte pessoalmente.
 Essa tecnologia não é nova, existe há um certo tempo já. Sinceramente não dou a mínima, se elas quiserem ter filhos por inseminação, vão lá. Só espero que o governo não arranje um modo de fazer o doador pagar pensão.
Minha genética boa ta aqui a disposição para povoar o mundo de galeguinhos folgados e bom de porrada! kkk
ah sim
Sem novidade, há muito tempo já se comentava de um mercado de sêmen de ganhadores do premio nobel com preços bem altos
Só pobre compraria sêmen de pobre