Fórum do Búfalo

Versão Completa: VOTAÇÃO PRO BAN #2 - O RETORNO
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Até o momento considero que suas postagens foram dentro dos limites, algumas vezes beirando a misoginia, coisa que condenamos aqui. O problema acaba sendo ele dar margem para interpretações equivocadas e acabar influenciando negativamente outros usuários e leitores, principalmente os mais novos e os que estão na fase da revolta.

Entretanto, espero que ele entenda que não é só o que ele diz que importa, mas como as pessoas interpretam o que ele diz também importa, ainda mais num país com tantos analfabetos funcionais como o nosso. Sendo assim, entendo que ele deve modificar a sua linguagem de forma a que a interpretação de suas palavras seja o mais fiel possível a sua intenção.

Pelo time de futebol de Nasser Al-Khelaïfi, contra a Nova Ordem Mundial de George Soros,

Voto pela absolvição.

Nos termos da advertência do Spectro, a qual meu voto está condicionado, entendo que o usuário deve se abster de comentar tópicos sobre mulheres até que adeque sua linguagem.
Abstenho-me-ei. Não tenho condições de avaliar o caso do meu filho. Estou muito ocupado pagando os juízes do jogo de daqui há pouco.
Não havendo desrespeito com os membros independentemente do tempo no fórum, eu voto pela absolvição.
Qual a dedisão do STFb (Supremo Tribunal do Fórum do búfalo)?
Ban temporário pro cidadão se orientar.

Se virar reincidente, vala, não vai ser por falta de aviso mesmo.
(11-04-2018, 08:47 PM)thothenki Escreveu: [ -> ]Qual a dedisão do STFb (Supremo Tribunal do Fórum do búfalo)?

Tô deixando a votação até a zero hora, pra depois tomar minhas atitude.
Peço as vênias a Vossas Senhorias por qualquer mau entendimento do que eu digitei, que possa ter ofendido a pessoa ou crenças de alguém.

Eu poderia ficar tentando esclarecer várias coisas, todos os conceitos colocados são totalmente reais e não discordo em nada. Só considero que as ponderações não se referem a atitudes minhas.
Veja, falam que sou arrogante, sem experiência de vida, passional e outros termos com o mesmo sentido, mas se fosse isso tudo mesmo, ficaria surtando aqui com isso.
E alguém falou algo como "ain vai criar fakes e ficar enchendo o saco", nada poderia exemplificar mais a ideia que estou querendo passar, pois esse tipo de coisa eu mesmo sempre critiquei por conceito e nunca fiz e nem faria algo parecido.
Tudo o que eu me pauto é em oferta e demanda. Logo, se um lugar não tem a oferecer o que eu demando ou eu não tenho a oferecer o que um lugar demanda, tudo bem. Tampouco fico com fakes e vidinha na internet, muita punhetação virtual por caracteres pra pagar de descoladinho ou com mais status em panelinha virtual, tanto é que até uso meu nome aqui.

Caso alguém queira esclarecimento sobre algo em específico que postei, pode colocar aqui que eu me retrato ou esclareço mais.
Como eu tô aqui a pouco tempo, ficaria injusto eu 'votar' qualquer coisa.

Da minha parte que eu lembre, só numa postagem de política e essa coisa do Bolsonaro é que vi uma postagem do Bruno a mim reprovável....MAS, como acho que não tava me atacando diretamente (que no final, é o que importa).....pra mim, segue o baile. Nesses assuntos que suscitam paixões (sempre elas...), é normal ter momentos acalorados. Desde que depois tudo volte ao normal, é como homens agem....é como tem que ser. Fora que acho meio viagem ficar estressado em debate de internet....salvo casos extremos.

Como diriam, se for pra escolher...voto com o relator.
(11-04-2018, 09:52 PM)Smith Escreveu: [ -> ]
(11-04-2018, 08:47 PM)thothenki Escreveu: [ -> ]Qual a dedisão do STFb (Supremo Tribunal do Fórum do búfalo)?

Tô deixando a votação até a zero hora, pra depois tomar minhas atitude.

Qual foi a decisão??? @Smitérgio Moro
(13-04-2018, 06:54 PM)Rapaz Iniciante Escreveu: [ -> ]
(11-04-2018, 09:52 PM)Smith Escreveu: [ -> ]Tô deixando a votação até a zero hora, pra depois tomar minhas atitude.

Qual foi a decisão??? @Smitérgio Moro

To sem tempo, depois olho isso.
DECISÃO TOMADA!!!!!

PUTA MERDA.

APÓS FAZER A CONTABILIDADE DE VOTO POR VOTO E ACHAR NO COMEÇO QUE HAVERIA DISPARIDADE, NO FIM A VOTAÇÃO FOI BEM APERTADA, DANDO ONZE VOTOS CONTRA DEZ VOTOS

FICOU 11X10

CONFIRAM AS POSTAGENS ANTERIORES PARA COMPROVAREM E PODEREM AUDITAR ESSA VOTAÇÃO, MAS FICOU CERTINHO

FORAM 11 VOTOS PELA ABSOLVIÇÃO E 10 PELA PUNIÇÃO DE BANIMENTO TEMPORÁRIO.

(ainda teve uma abstenção, que foi a do usuário George Soros, mas tudo bem yaoming)

PORTANTO, EU COMO JUIZ, DOU O VEREDICTO FINAL, O RÉU, NESTA SESSÃO, APÓS O JULGAMENTO, ESTÁ OFICIALMENTE:

ABSOLVIDO.

FIM DE DISCUSSÃO. OBRIGADO A TODOS QUE PARTICIPARAM E CONTRIBUÍRAM PARA O ENRIQUECIMENTO CULTURAL E JUDICIAL DESTE REDUTO. trollface

QUE O RÉU REPENSE SOBRE SUA POSTURA A PARTIR DE ENTÃO.

Away.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk (sem relação com a shoutbox)...

Queria ver BRUNO, o Padilha e CR7 no mesmo fórum, rsrsrs.

E, todas devidas venias e considerações à salutar decisão do nobre jurisconsulto.
Páginas: 1 2