Fórum do Búfalo

Versão completa: VOTAÇÃO PRO BAN #2 - O RETORNO
Você está vendo uma versão siplificada do nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
BOA NOITE A TODOS.

MEU NOME É SMITHÉRGIO MORO.

[Imagem: Sergio-moro.png?resize=1140%2C599&ssl=1]

DIANTE DE VÁRIAS INDICAÇÕES, RECLAMAÇÕES E CRÍTICAS, EIS QUE TRAGO NOVAMENTE O BAN DEMOCRÁTICO.

DESTA VEZ, TEMOS NOSSO QUERIDO, AMADO E EXALTADO, VOSSA EXCELÊNCIA SENHOR BRUNO PADILHA.

DEPOIS DE VÁRIAS PESSOAS PEDINDO SUA CABEÇA DEVIDO SUAS IDEIAS EXTREMISTAS, SUPERFICIAIS, POLÊMICAS E PAU NO CUS, AO TEMPO EM QUE A STAFF NÃO VÊ NENHUMA INFRAÇÃO DO MESMO NO TOCANTE NÃO OBSTANTE TODAVIA (tô falando assim só pra imitar os ministros do STF) NESTE RECINTO.

DEPOIS DE UMA AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, EU, O JUIZ MÁXIMO DESSE PAÍS, RESPONSÁVEL POR PRENDER O MOLUSCO, CHEGO À CONCLUSÃO DE QUE O IDEAL É SUGERIR UMA SUSPENSÃO DE SUA PARTICIPAÇÃO POR 30 DIAS A FIM DE QUE O RÉU AVALIE SUA POSTURA NESSE FÓRUM E PENSE SE REALMENTE QUER CONTINUAR A PARTICIPAR DESTA FORMA.

EIS MEU VOTO:

SOB MINHA JURISPRUDÊNCIA E ANÁLISE, COM BASE NOS ACONTECIMENTOS E COMPORTAMENTOS GERAIS, NÃO VEJO NO RÉU UMA POSTURA QUE CAUSE PROFUNDO DANO, DESMORALIZAÇÃO, INSULTO, INFRAÇÃO DAS REGRAS DA COMUNIDADE OU ALGO QUE O VALHA. APESAR DE SUAS OPINIÕES SEREM OPOSTAS ÀS DOS DEMAIS CONFRADES, ELA NÃO VAI NA LINHA DO QUE NÃO É PERMITIDO AQUI. SOMADO AO TEMPO DE CASA EM QUE ESTÁ AQUI E DEMAIS POSTAGENS QUE AGREGAM AO FÓRUM (nem tudo que o Padilha fala é vacilação, problema dele é só o cu dano bote msm ), ALIADO AINDA DO FATO DE QUE O MESMO É NOSSO ALVO DE BULLYING FUTEBOLÍSTICO, MESMO QUE ELE SEJA IRRITANTE EM TUDO ISSO QUE FALEI, SOB MINHA INTERPRETAÇÃO, O RÉU DEVE SER ABSOLVIDO.

AGORA DEIXO QUE VOCÊS DÊEM SEUS VOTOS.

AWAY

yaoming
Concordo. Até acho um cara divertido, mas, precisa de um tempo pra refletir, sobre quem ele quer ser aqui pros que chegam.

Democracia Smithsoniana ... Rsrsrsrsrsrs
(11-04-2018, 01:08 AM)Smith Escreveu: [ -> ]
Mostrar conteúdoSpoiler:

Absolvido, apesar de ser um cara temperamental e extremista, cada tem a sua opinião, desde que não infrinja as regras da comunidade, não faça apologia a crimes, difame o fórum e arrume brigas, não prejudicando o próximo, pode ter sua opinião, senão daqui a pouco ficamos iguais aos comunistinhas que só podem ter a mesma ideologia deles pra tudo  Z=
O ultimato dele foi dado.
Voto contra o banimento se ele sossegar.
Votei a favor , e, curti um voto contra . Porquê ? Simples, não sou contra nada do ele diga a nós, porém, penso em alguém recém chegado. O que pensaria ?
o cara é gnt boa..so meio exagerado..parece muiezinha qdo da pitií.. as vezes seus comentários exagerado, em alguns tópicos dos juvenas até são bem vindos, no mais é sempre em tom de apelação, ou numa "brabeza" tremenda. Parece q se ele sair na rua, qqr hr pode espancar alguma tiazona feia aleatóriamente (risos). Para mim, ele tem q se conter um pouco, nao falar tudo de maneira tão apelativas como sem faz! Precisa ser mais humilde e centrado. Parece aqeles caras q não sabem conversar ou discutir sem sair gritando e chutando as coisas.
Uns dias d lazer (gelo) seria bom, ou tirar uma estrelinha do caderno dele poderia ser uma boa também trollface
Caralho, maluco...

Da última vez foi um baita espetáculo público. Tem necessidade disso não, Smithão.

Se for pra banir, bane logo de vez que é mais sussa.

O que muito neguinho aí merece é só uns ban temporário e mute por um bom tempo. Talvez uma redução de cargo, mas ban definitivo pode ser demais. Falo isso no geral, importante.

Toda forma, vou pagar alí minha pipoca e já volto... Não comecem sem mim, kkkkkkk.

editando:
Se for apenas o sujeito supracitado do caso acima, eu não tenho nada contra, mas visto que há reclamações contra a pessoa dele, 15 dias está bom.
Sou a favor do ban temporário também. 

O Padilha tem um sério problema que é a polarização.

Falta vivência de mundo real nele, que é uma das bases da Real em si. Se o sujeito não tem isso, então pode ficar a vida toda teorizando que no final das contas não vai adiantar nada.

E falta ele medir algumas palavras, certas vezes,ser perceber, o que ele escreve pode estar dando munição pros detratores.

EDIT: Smithérgio Moro foi demais da conta haha
Eu sou a favor de uma puniçao, seja um ban temporario ou rebaixamento, pelo fato dele ser revoltado, tendo crises de pití, as vezes digita coisa com coisa e (nao gosta do Cristiano Ronaldo e do George soros).
Brincadeiras a parte, assim como novatos podem ser promovidos, os revoltados e alterados tambem podem ser despromovidos.
Huahuahua, ficou muito boa essa invocação a lá STF (esperamos um 6x5)  ;'D'D

Quanto ao voto, diferentemente de todos aqui presentes nesse grande dia da história brasileira dos redutos bufalescos, serei bem breve em minha constatação, quanto a meritocracia e as provas mostradas contra o paciente PSGista, lembrando que por ser uma democracia, meu voto não obteve nenhum tipo de pagamento ou influência externa:

George Soros 

Nada contra o Padilha, logo, o meu voto é a favor da absolvição do mesmo.
O Padilha precisa tirar um tempo do fórum pra rever os conceitos de vida dele. Porém, ele que tem que perceber isso e de vontade própria tirar umas férias. Se banir ele vai criar outra conta pra ficar enchendo o saco igual usuários antigos.

Logo, sou contra o banimento.

No mais, está muito engraçado tudo isso. kkkkkkkk
O Padilha precisa de uma reciclagem e refletir algumas de suas posições e posturas aqui no Fórum.
Sou a favor de um ban temporário (tempo determinado pela moderação) e seu retrocesso como aspira.

EDIT: Smithérgio Moro foi demais da conta  (2)   ;'D'D
A favor de um ban temporário. Sem necessidade de bankr permanentemente. O sujeito nao fez nada de errado. Só tem que sair da fase da revolta. Basta ver o que houve com o búfalo depois do ban temporário tbm
Não sou ninguém importante aqui, mas já que é democracia vou votar também: 

Se ele não traz nenhuma ameaça ao fórum, como por exemplo de estar fazendo apologia a algum crime, não tem porque banir, mas também não fico muito aqui,  nem vejo as coisas que ele faz. Acho que todo mundo merece uma segunda chance, eu no lugar dele, se abrissem uma votação dessas pra me banir, mesmo se fosse absolvido eu mudaria. 

Por mim ele seria absolvido e rebaixado a aspira, um rebaixamento faz com que  tenha de conquistar tudo de novo, então vai ter que maneirar, os aspiras que tentam conseguir promoção pra bufalo são mais contidos, o rebaixamento pode trazer mais humildade, as vezes um cara é promovido sem estar pronto pra isso, por esse motivo age como aspira sendo búfalo. 

Não tenho nada contra esse cara, estou votando pra salvar a pele dele, melhor ser rebaixado do que banido.
Ban temporário de 15 dias.

Espero que nesse tempo ele saia um pouco do fórum e vá viver um pouco no mundo REAL.
Eu não tenho nada contra ele não ... Ele é até engraçado.
Considerei, com o devido respeito, os votos dos demais membros desta casa e no uso da autonomia oriunda das atribuições de um Búfalo, venho proferir meu voto:

- Voto pela absolvição!

Motivo: Não cometeu qualquer transgressão às regras do fórum e leis vigentes no país, segundo postagens anexadas aos autos deste processo. rsrs.

Não se pode defender banimento de determinado usuário simplesmente por sua personalidade forte ou opiniões diferentes da maioria. Sobre opiniões diferentes, saliento aos ouvintes/leitores da platéia/mídia, que nem todo tipo de opinião será tolerada aqui, conforme orientação da staff.

No entanto, querer defender que este grupo seja como uma reuniões de comadres, ideias semelhantes etc, perderia o propósito de crescimento pessoal através da troca de opiniões sobre determinado assunto...

Sem mais.
Att, Rapaz Iniciante (membro - fórum Búfalo
Que viadagem é essa smithão?!?! Nos outros tempos a moderação mandava o coro cumê sem dó, um banzinho temporário pra repensar atitudes. O problema não é ser polêmico ou ter personalidade forte, o problema é querer ser um sabichão arrogante dono da verdade, desrespeitando e ironizando colegas búfalos, veteranos e até moderadores. Se isso é personalidade forte que vá tê-la na puta que pariu.

Voto ban
Oloco, até o Véio Safado retornou do outro mundo pra cobrar a vacilação haha

Se o Padilha não ficasse nessa arrogância toda e tudo mais, até dava pra relevar, mesmo ele pirando pelo George Soros George Soros
Voto do vei safado vale por três  ;'D'D
Páginas: 1 2