Fórum do Búfalo

Versão Completa: Grave problema com auto estima ( ajuda)
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6
Marcando. Justamente oq eu precisava ler.
(15-04-2018, 05:51 PM)Smith Escreveu: [ -> ]
(15-04-2018, 04:21 PM)DonWardaddy Escreveu: [ -> ]Tu ta sem bandoleira "gdr"? Sedução existe, não me faça rir.

Vai tomar no cu, novato. Quem é vc? Desde quando ja me viu dizendo que sou "gdr"? Eu NUNCA tive simpatia com esse termo. GDR é uma coisa, realista é outra. Gdr é nego que fica enchendo o saco de feminazi, que luta pelo movimento masculinista, que fica 'metendo a real' pra lá e pra cá. Nunca fui simpático a isso porque eu só quero viver minha vida. E sou assim desde que cheguei aqui.

No mais, é como o outro cara disse aí. REFUTE. 

Pivete de merda, se veio aqui só pra trollar e não vai argumentar nada, prepara pra correr daqui.

Este tópico é muito bom mas isso daqui em cima... haha haha
Fiquei preocupado pq o nick dele é hannibal letter e ele falou alguma coisa de vítima ai.
trollface
Bom, resolvi aplicar o que os confrades deram de respostas e tive algum resultado: perdi meu cabaço com uma civil.

Sempre tive a autoestima baixa, me considerava pior que os outros. Estou de férias agora. No começo das férias não fazia quase nada, praticamente só estava lendo e treinando, mais por medo de sair de casa do que qualquer outra coisa. Li um livro que me ajudou a entender alguns conceitos, "A sutil arte de ligar o foda-se". Acho que é o único livro de auto ajuda que li que realmente mudou minha maneira de pensar.

O livro fala que a felicidade é atingida quando resolvemos os problemas da vida, problemas que temos o tempo todo em maior ou menor grau, dependendo de nossas escolhas. Também fala que em vez de ter como meta alcançar objetivos, devemos ter como meta seguir nossos valores.

Eu era cabaço, e isso me incomodava. Não saía, não sabia beber, tinha medo de mulher. Então, li as respostas desse tópico e percebi que o mais importante pra mim é ter essa atitude de meter a cara, mesmo não sabendo direito o que está fazendo, isso pra mim é que é ser homem, atitude essa que eu não estava tendo. Estou alcançando alguns resultados na vida, estou me formando oficial do exército, adquiri algum desenvolvimento físico, mas nada do que alcancei até hoje me fez feliz por si só. Agora ter saído com meus amigos quando eu estava em casa querendo arrumar uma desculpa pra não ir, ido numa balada mesmo me sentindo um idiota por não saber como me comportar, isso pra mim é meter a cara, e essa postura me traz felicidade.

Não estou falando aqui pra virar baladeiro, ou qualquer coisa do tipo, estou falando de mentalidade, de postura. Garanto que você pode malhar, emagrecer e ganhar músculos e ainda se sentir um bosta com baixa auto estima. Escolha ter postura de homem, escolha meter a cara. A auto estima vem quando você resolve os problemas reais da sua vida, sem mentir pra si mesmo, identificando seus medos e passando por cima deles.

Agradeço ao Héracles pela postagem.

Força e fé.
Nem lembrava mais do tópico, e aí OP conseguiu meter numa cremosa? 
Ou melhor, conseguiu meter e descobriu que isso não muda em nada na vida do cara e é totalmente irrelevante?
Páginas: 1 2 3 4 5 6